She's got you high escrita por mckinnon


Capítulo 1
She’s got you high and you don't even know yet.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem dessa songfic curtinha, foi tão bom finalmente concluir ela depois de tanto tempo mofando no meu pc, hehe
Obrigada se você está aqui lendo! De verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706097/chapter/1

 she’s got you high and you don't even know yet.

Vocês têm 13 anos e estão cheios de hormônios. Vocês começaram a perceber o sexo oposto há pouco e estão apenas descobrindo as coisas e sensações que vocês podem sentir.

Você é um babaca e ela é certinha. Você zoa seus amigos e espia o banheiro feminino. Ela revira os olhos para você e te acha um idiota. Você a acha tão careta por isso.

E mesmo assim, ela te faz sentir um tipo de tontura. Não uma das más, mas uma daquelas que te faz perder o ar por alguns minutos e desejar que aquela pessoa te beije o mais rápido possível. Mas é claro que você não fala para ninguém, afinal, o que você poderia querer com alguém TÃO certinha como ela?

Ela te entorpeceu e você ainda não sabe.

Vocês têm 15 anos e os hormônios só parecem estar mais fortes. Você aprendeu que algumas coisas podem te dar uma sensação engraçada se você as consumir. Você aprendeu o que é estar chapado ou entorpecido por um cigarro.

Mas mesmo assim, ela consegue te deixar mais no mundo da lua que um baseado ou uma bebida. Ela ainda te deixa sem ar e com vontade de beijá-la.

Ela já deixou explícito que te odeia e você só quer saber o porquê. E só quer provar os lábios dela para descobrir se são tão macios quanto aparentam ser.

Ela continua a mesma, a certinha adorável e bondosa. Você é um cafajeste, com um sorriso sedutor e promessas de uma noite apenas e nada mais. E é óbvio que ela o odeia, afinal, você é tudo o que ela mais despreza do mundo. Mas você continua tentando chamar sua atenção e até a chama para sair.

Um não. Mil nãos. E sua mente lateja, porque nunca haviam negado nada para você. Você é um mimado, audacioso e babaca: você a quer desesperadamente por um simples não. (Claro que é muito mais que isso, mas você não ousa admitir ainda nem para si mesmo).

Ela e o amigo brigam e você tem uma certa parcela de culpa. Mas de que você pode reclamar? Snape sempre fora um idiota com ela. Mas ao vê-la tão triste, você sente como se seu coração estivesse trincado: o sorriso dela o entorpece, mas a falta dele o enlouquece e o deixa cheio de abstinência.

Ela te entorpeceu e você começou a perceber.

Vocês têm 17 anos e você já não é mais o mesmo. Você amadureceu e ela também, claro. Vocês são monitores juntos e até conversam civilizadamente e você finalmente consegue lhe arrancar alguns sorrisos. E a cada um deles, você se sente nas nuvens e não consegue parar de sorrir. Porque ela é linda e tudo que você quer é abraçá-la o mais forte possível e sentir seu corpo se encaixando ao seu.

Você sabe que a ama. É explícito que tudo que você quer é passar a vida do lado dessa garota, mas como a fazer acreditar que você não é mais o mesmo? O mesmo cara de alguns tempos atrás que adoraria arrastá-la para um armário de vassouras vazios no meio da noite (não que você não queira fazer isso, mas você queria muito mais que só uns amassos) poderia a amar tão intensamente agora, como ele mesmo afirma? Difícil saber. Você sabe que ela gosta de você, pelo modo como ela sorri e te toca em pouco momentos. Mas é claro que pode ser só alguma ilusão, afinal, quais garantias você tem?

Você tenta mais algumas vezes, alguns convites, algumas enrolações e ela finalmente aceita. Você quer explodir de felicidade por ela finalmente se entregar, por você ter mantido o amor vivo e ele brilhar cada vez mais agora. A cada sorriso e toque, vocês têm mais certeza que tudo está tão certo, tão ótimo...

Você se sente tão entorpecido por ela, que mal sabe quando suas bocas se colaram. E quando suas roupas saíram de seus corpos. Você só sabe que a ama e que Lily Evans te entorpeceu a um ponto tão alto que você se sente no céu.

Mas não que você esteja realmente reclamando disso. Porque afinal, ela te entorpeceu e você finalmente percebeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, odiaram? Gostaram? Obrigada por ter lido! Deixe um review ;)
Xoxo, mckinnon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's got you high" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.