Nasce Um Vampiro escrita por tami_fanfics


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Por favor, aqueles que lerem, deem um comentário.
Só dizer se está gostando ou não...
Se quer que eu continue a postar...
Por favor, só para ter um mero incentivo.

Obrigado,
Boa leitura,
Divirta-se! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70605/chapter/1

Estava escuro, era madrugada, não havia um feixe de luz sequer. Eu corria, corria muito rápido, mas tudo ao meu redor estava muito bem definido. Muito bem definido mesmo, eu conseguia ver até as partículas de poeira flutuando soltas. Eu não corria sozinho, havia outras duas pessoas, eles corriam um pouco mais a frente, mas por mais que tentasse, eu não conseguia ver seus rostos. Era uma mulher, muito baixa e magra. Ao lado dela, um homem muito grande, extremamente grande e alto. Eu sabia que não os conhecia, mas continuava seguindo-os e isso me dava medo, por que eu os estava seguindo? E então, nós saltávamos, era como voar... Acordei atordoado, estava arfando sem parar, e as cenas passavam como flashs pela minha cabeça. Quando minha respiração voltou ao normal, avaliei a situação. O mesmo sonho, quer dizer, pesadelo, não sei! Há noites, esse sonho me perseguia, e eu sempre acordava na mesma parte, depois de saltar e antes de aterrissar, pra mim, era melhor parte, eu sempre quis voar, me sentir livre. Muito diferente da minha realidade. E por falar em realidade... 06:38, hora de levantar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!