Sentimentos Eternos escrita por karol_kinomoto


Capítulo 4
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Galera... Quanto tempo né?! Pois então. Eu prometo que explico as coisas melhor na nota final do cap. tudo o que eu posso adiantar é que não queria que os meus sentimentos atrapalhassem no andamento das minhas fics. Espero qeu vcs gostem do cap e comentem. Isso me deixa tão feliz. Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70590/chapter/4

a279;

Cap 4: O Retorno

 

 

Ao observar meus filhos brincando, uma sensação de alívio se apoderou do meu corpo. Só de saber que todos estavam bem, me sentia mais alegre. Mesmo que para isso meus filhos estivessem mais do que nunca envolvidos nisso tudo.

 

 

Eu não queria que eles tivessem que me ver naquele estado deplorável. Eu estava praticamente morta.

 

 

Não queria que eles presenciassem a realidade tão cedo. Eu sabia que aquilo os afetaria para sempre. E essa era a minha preocupação.

 

 

- Vem mãe. Vamos brincar. – Taylor puxou minha mão. – Eu estava sentada sob a sombra de uma árvore no quintal de casa, enquanto os via brincar. Peter, Sarah, Nessie e Claire corriam pela praia.

 

 

Eu o olhei por alguns instantes, e reconheci ali naqueles olhos pretos o meu Jacob. Já fazia mais de um ano que eu não o via. E eu não tinha coragem de entrar em fase e ver o pior.

 

 

Flash Back:


 

A vista estava cada vez mais turva e tudo aos poucos ia desaparecendo, tudo ficando preto. Mas ainda assim eu senti quando alguém passou por mim.


 

Renata.


 

- Você caiu como uma patinha, lobinha. Muito obrigada por deixar as coisas fáceis pra mim. Recém-nascidos e essa sede incontrolável por sangue... Eu nem precisei sujar as mãos com você.


 

Ela aproximou o rosto do de Leah, mesmo com todo o desgosto ao sentir aquele cheiro de cachorro molhado.


 

- Cadê os filhotes? – Ela riu. – Vejo que já estão a caminho...


 

Ela levantou-se, deu um chute no meu rosto me fez apagar completamente.

 

 

Era o fim. Pelo menos pra mim.


 

---***---

 


Eu apaguei. E por um dado instante eu pensei que tivesse morrido.

 

 

Vi meu pai, Harry Clearwater.

 

 

- Quanta saudade! – Senti as lágrimas escorrerem pela minha face, enquanto eu corria em sua direção. O cenário parecia o de uma floresta.

 

 

Era totalmente adequado.

 

 

Estávamos entre várias árvores e a única luz que entrava vinha por entre as folhas. O solo estava coberto de folhas marrons e secas.

 

 

Eu sabia que o meu pai não estava num corpo material, àquele era somente seu espírito. Mas eu não me importei, eu ainda assim o queria abraçar, mesmo sabendo que aquilo era impossível.

 

 

- Lee. – Ele me chamou no mesmo tom paternal de sempre. E eu senti uma alegria indescritível. – Minha garotinha!

 

 

Eu pensei tê-lo alcançado para um abraço. Mas me dei conta que EU não era mais matéria. Eu era apenas um espírito fora do corpo. Lembrei-me das lendas que ouvi de Taha Aki.

 

 

Sorri.

 

 

- Papai... Eu estou tão contente em te ver. Eu senti tanto a sua falta, nada mais foi igual, desde que o senhor... - Eu estava em frangalhos, estava sendo difícil me expressar.

 

 

- Shii! Existem coisas mais importantes agora, minha querida! Seus filhos correm grande perigo. Você não pode demorar muito tempo por aqui. Tem que lutar para viver. Tem que avisar os outros lobos do que acontece. Não se preocupe apenas não se deixe levar pela emoção em me ver. Um dia nos reencontraremos. Mas agora ainda não é a sua hora. Eles precisam de você.

 

 

- Mas o que posso fazer? Estou tão fraca. E como eu os avisarei?

 

 

- Meu amor, você tem todas as respostas com você. – O velho Harry sorriu misterioso. – Pedir ajuda aos seus irmãos de Bando não é fraquejar. É mostrar inteligência, você fez tudo o que pode para proteger as “impressões” sem que isso os afetasse. Você tem que avisá-los das intenções de Aro, para que eles não fiquem em desvantagem. E lembre-se: não deixe que levem Nessie e seus filhos.

 

 

---***---


 

A voz de Harry se tornava mais e mais distante. Ao passo que gradativamente eu abria os olhos e começava a ter consciência do que acontecia ao redor.

 

 

Pude ver Taylor e Sarah perto das escadas, envolvidos pelos protetores braços de Reneesme. Enquanto que as mulheres Kim, Rachel e Emily tinham expressões de medo estampadas no rosto, mas não saiam de perto de Claire e Peter.

 

 

Tentei me levantar. Mas a dor era demasiada.

 

 

Renata estava tão focada em seu objetivo que só reparou que eu começava a tremer, quando Taylor arregalou os olhos em minha direção. Eu estava entrando em fase. Eu tinha que avisar ao Bando o que estava acontecendo.

 

 

E assim o fiz.

 

 

E pude constatar que meus bebês se fascinaram pelo imponente lobo cinza as suas frentes.

 

 

Renata mais que prontamente criou um escudo ao redor de si e de seus três alvos.

 

 

Mas obviamente que eu não tinha o intento de atacá-la com os meus filhos tão perto. O meu objetivo já tinha sido alcançado. Eu estava em comunicação com o meu Bando.

 

 

Jacob POV (Aleluia ele apareceu)

 

 

Eu já estava puto com essa situação.

 

 

Bella nos envolveu nessa bolha idiota e eu nunca saberia o que estava acontecendo com Leah, se não fosse o Sanguessuga que ler mentes perceber a minha preocupação.

 

 

Não é como se nós nos falássemos (Lee e eu) antes desse “escudo”, mas eu teria conhecimento de suas ações assim que ela se transformasse em Loba.

 

 

- Eu quero sair daqui, Bella.

 

 

- Não Jacob. É perigoso.

 

 

- Você não entende? Leah pode estar tentando se comunicar conosco. E se algo aconteceu? Nós só descobriríamos tarde demais. – Eu tava pressentindo algo.

 

 

- Nessie. – Edward murmurou.

 

 

Bella assentiu.

 

 

E eu tinha saído do escudo para me deparar com os pensamentos turbulentos da Lee. Nem percebi que o Edward também tinha saído de lá.

 

 

Eu via tudo.

 

 

Lee penteando o cabelo de Nessie. O nascimento do filho do Sam – imagino que ele estava vendo isso também já que um uivo foi ouvido – todos os momentos alegres dos últimos tempos em La Push.

 

 

E foi ai que tudo mudou. Eu via uma vampira. Renata. Ela estava atrás de Nessie e de duas crianças.

 

 

MEUS filhos.

 

 

 Gelei com esse pensamento. Eu era pai e nem mesmo sabia. Vi a Lee grávida e o nascimento de dois bebês enormes. Eu estava tão chocado com isso que nem dei atenção ao plano dos Volturi.

 

 

Mas o Edward sim. E chegou a correta conclusão de que Aro estava um passo a frente de todos nós. Ele já estava garantindo a Guerra.

 

 

Esperto.

 

 

- Jake! – Era a primeira vez que a Lee conversava diretamente comigo. – Quanto tempo até vocês chegarem aqui?

 

 

- Dois dias. – Seth respondeu. – Eu to chegando. – Eu estava tão absorto nos pensamentos dela que nem percebi que agora todos os lobos estavam se comunicando.

 

 

Ele já estava pronto pra correr quando percebemos o incomodo de Aro. Com certeza, o mesmo tinha lido também os pensamentos.

 

 

Merda!

 

 

- Para quê a pressa? Estou apenas querendo conhecer os filhos de vocês. Você sabe, Edward, que eu nunca os machucaria.

 

 

Eu mostrei meus caninos afiados. A guerra que até então tinha sido apenas de palavras estava prestes a mudar.

 

 

E eu saquei isso na hora. A questão era clara: ficar e eliminar de vez a ameaça? Ou ir para casa e salvar os amores da minha vida?

 

 

---***---

 


Leah POV

 

 

Eu percebi que tinha mudado o curso da Guerra, mas eu não me importava substancialmente. Tudo no que eu podia pensar era em como ia acabar com Renata.

 

 

Eu via os rostos assustados dos meus bebês, mas eu não sei o porquê de Reneesme me encarar tanto. Talvez estivesse em choque.

 

 

Renata só ria. E eu não sabia como ia segurá-la até os lobos chegarem.

 

 

- Leah! Nós já estamos chegando. – Era o Sam.

 

 

- Vocês percebem que se não chegarem pela próxima meia hora, todos nós vamos morrer, certo?! E não eu não estou sendo pessimista. – Eu disse antes que ele começasse com aquele discurso animador e que eu era amarga demais.

 

 

- Leah, vamos ser sinceros: jamais chegaremos a tempo! – Dessa vez quem falou foi Paul. – O que você tem que fazer é acabar com ela. Vamos lá, Lee!

 

 

Nunca imaginei que fosse me sentir tão bem com as palavras do Paul me encorajando. Nós tínhamos nossas diferenças. Mas agora não era momento pra isso.

 

 

Agora, pelo menos, eles poderiam me orientar.

 

 

 Podiam ver as imagens do que acontecia conosco.

 

 

---***---

 


Jake Pov

 

 

Eu olhei pro Edward assustado. Ele sabia o que se passava na minha mente.

 

 

- Jake, se você quiser ir. Nós podemos dar conta.

 

 

Era mentira.

 

 

Aro estava muito bem preparado e já em posição de ataque. Gradativamente mais e mais vampiros apareceram e se colocaram em sua defesa. Jane e Alec se botaram a frente de todo o exercito de vampiros. E o show começou.

 

 

Jane começou a fazer com que Edward sentisse dores demasiadas. Ao ponto de fazer Bella se distrair e retirar o escudo de proteção que envolvia os nossos aliados.

 

 

A partir daí era cada um por si.

 

 

Olhei mais uma vez pra Edward, que se contorcia em dor. E parti pra cima dos Volturi. Eu tinha tomado uma decisão. Eu tinha que proteger o meu Bando. Leah estava distante demais para que eu pudesse salvá-la.

 

 

Apenas dei uma ordem para Paul e Embry: vão ajudá-la. Em seguida vi os dois lobos saírem em disparada rumo a La Push, Sam passou por mim e eu apenas concordei com a cabeça. Ele também queria ir pra lá.

 

 

Percebi que Seth estava inquieto. Mas não deu tempo de mais nada. A guerra começara e era pra valer.

 

 

---***---


Lee Pov

 


- Lee, nós estamos chegando. – Paul dizia enquanto eu os via vindo pra La Push. Eu sabia que a intenção era boa. Mas que eles nunca chegariam a tempo.

 

 

Reneesme continuava me encarando de um jeito peculiar. E eu comecei a prestar atenção em sua movimentação. As duas mãos da menina pareciam querer chegar perto das faces de Renata.

 

 

Lembrei de uma conversa que tive com o Jake há uns tempos atrás sobre as habilidades de Nessie em criar ilusões ou mostrar acontecimentos.

 

 

A garota estava querendo me ajudar.

 

 

 E eu tive esperanças. Por mais machucada que eu estivesse à distração que Nessie poderia provocar em Renata seria a minha única chance.

 

 

Sam, Embry e Paul. Viram tudo, enquanto corriam para casa.

 

 

Tudo aconteceu num flash.

 

 

Renata distraída comigo não percebeu Nessie se aproximar. A pequena sorrateiramente deu um chute na canela da vampira que olhou para baixo, dando um tapa na menina, que se fosse uma humana teria voado longe, mas que se agarrou nos braços da vampira. E Nessie conseguiu alcançar o rosto da vampira. Fazendo-a perder o controle de sua barreira por míseros segundos.

 

 

Tempo suficiente para eu pular em cima de Renata e arrancar sua cabeça.

 

 

Tudo ao olhar atencioso de Sarah e Taylor.

 

 

Que correram em minha direção, eu voltara a forma humana.

 

 

Desmaiada.

 

 

---***---

 


Sam’ s Pov:

 

 

Eu parei de correr. Leah tinha derrotado a vampira. Mas não estávamos mais conectados. Ela voltara à forma humana. A dúvida se instalou na minha cabeça.

 

 

Voltar pra guerra e ajudar ou ir para casa?

 

 

Segunda opção.

 

 

 Jake se precisasse que mandasse nos chamar. Eu tinha uma longa viagem a fazer até chegar em casa.

 

 

 

---***---

 


Emily’s Pov

 


Eu não sei como. Mas a Leah conseguiu derrotar a vampira, que ainda sem a cabeça ainda me fazia tremer de medo. 

 

 

Meus instintos me diziam que eu devia fazer. Eu não seria racional. Eu apenas faria o que eu meu coração me mandasse.

 

 

- Eric, cuide da Lee. Nessie leve as crianças pra cima. Rachel, Kim, nós vamos queimar essa vampira.

 

 

 Fim do Flash Back:

 

 

---***---

 


- Claro. – Eu respondi pro Tay. O peguei pelo colo e corri até a praia. Juntando-me a brincadeira das crianças.

 

 

E quando eu já estava distraída o suficiente. Eis que o cheiro adocicado me invadiu as narinas.

 

 

Sam, Paul e Embry - que chegaram dois dias depois da batalha com Renata – também sentiram e correram para a praia também. Eles sempre me avisavam o que acontecia com a Guerra, já que eu tinha me transformado numa covarde.

 

 

Jake os mandara ficar em La Push. Protegendo-nos. Eu não pude negar o alivio em saber disso. Eu não teria que me preocupar tanto e ainda teria como saber as novidades sobre o Jake.

 

 

Ao longe eu pude ver a comitiva de vampiros chegando.

 

 

Todos os Cullens vinham carregando uma espécie de maca. Eu não conseguia identificar quem estava sobre ela. Mas meu coração disparou ao pensar que poderia ser o Seth ou o Jacob...

 

 

Fim do cap 4:

 

N/a: eu sei que demorei horrores pra postar. Mas eu quero deixar claro que eu não vou desistir das minhas fics não. Eu estou passando por um momento muito dificil na minha vida. Meu namorado, infelizmente morreu há um mês atrás. Ele tinha câncer. Eu pensei sinceramente que ele ia se recuperar, sabem... Ele tinha feito o transplante de medula e tudo mais, mas ainda sim não resistiu.

 

Eu estou me sentindo um tanto triste nesse momento e não queria que isso tranparecesse tanto nas minhas fics. Por isso evitei postar. Eu já tinha matado a Lee varias vezes. Ate que reescrevi o cap a deixando viva.

 

E quero que saibam que agora que estou de ferias que o cap não demorará tanto assim. Até pq começa uma nova etapa da fic. E os personagens serão apresentados melhor. E eu to super empolgada. Tem sido uma distração mt boa ler fics e me engajar nas minhas.

 

Ahhh por favor deixem comentários e me deem ideias. Please.

 

Amo vcs!

 

Amo vc Hay pra sempre!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera? Gostaram? Deixem comentários me dizendo que sim ou que não. A opinião de vcs é mt importante pra mim. Recomendem pros seus amigos a fic.
Agradecimentos especiais a todos os que leem e em especial a:
sofhi marelly;
leleleth96;
emanuelacss;
SahBraz;
AnnaPaulla;
ty_black;
leah_susan;
Juma_Callwater.