Sentimentos Eternos escrita por karol_kinomoto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse cap é bem dramático, já que o Jacob, os lobos e os Cullens estão indo para a Guerra, deixando pra trás suas "impressões" e familiares...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70590/chapter/1

Prólogo


- Leah Clearwater eu quero que você pare agora! – Jacob falou pausadamente, usando o seu timbre de Alpha.

 

 

A morena ainda tentou resistir. Lutou contra o seu corpo que obedecia fielmente às palavras dele.

 

 

Entretanto, a fúria em seus olhos era evidente. Não tendo como resistir ela parou de correr. E esperou até que ele se aproximasse.

 

 

- Você foi imprudente. – Ele disse agarrando-a violentamente pelo pulso esquerdo, obrigando-a a encará-lo nos olhos. – O que você tinha na cabeça? Pra que?

 

 

- Eu fiz por você! Por mim... Por todos os seus supostos "amigos" que não tem coragem de cortar pela raiz o que mais te prejudica. Todos sabem que ela não te quer, você sabe disso melhor do que ninguém, mas ainda assim você rasteja, continua sendo o cachorrinho dela e faz com que nós tenhamos que pagar pelos erros dela.

 

 

- Cala a boca.

 

 

Ele estava tremendo. Prestes a entrar em fase. Mas ela não ligou, a verdade precisava ser dita.

 

 

Tudo bem que ela sabia que não tinha sido a coisa mais inteligente do mundo ir falar com a Bella-vadia, a final ela estava se preparando para guerra.

 

 

Contudo, isso não significava que ela podia continuar tratando-o como um estepe, quando ela tinha um marido para defendê-la, amá-la e tudo mais.

 

 

Ela não podia fazer com que ele abrisse mão de tanta coisa pra proteger os Cullens. Ela não o merecia. E todos sabiam que ele era muito melhor do que ela.

 

 

- A verdade dói, não é meu querido Alpha?! – Ela destilou todo o veneno guardado há anos. Não tinha razão para tal, principalmente não com ele.

 

 

- Leah é melhor você ficar calada. Você não sabe do que está falando! – Ele tremia violentamente, mas continuava apertando o pulso dela.

 

 

- Eu sei Jake, eu sei por que você me envolveu nessa loucura toda. Eu estou com você para sempre, mas não sei se você vai estar comigo. E eu estou cansada de não ter certeza.

 

 

- Lee, eu vou fazer isso por nós dois... Não por ela! Eu vou fazer para que você não sofra as conseqüências de tudo isso.

 

 

- Você acha que eu ficarei bem aqui em La Push sabendo que eu poderia estar lutando com vocês?

 

 

- Eu só confio em você para manter todos seguros. Enquanto eu estiver fora você ficará no comando por aqui. – Ele disse tentando ignorar as emoções latentes em seu peito. Tinha que se mostrar forte.

 

 

- Sabe de uma coisa, Jake. Eu sei das suas intenções. Você só quer que eu fique para que eu a mantenha segura. Eu não sou babá de ninguém, muito menos de uma "monstrinha". Você sabe que o meu dever é lutar com o Bando.

 

 

- Eu não posso lutar sabendo que... - Ela não o deixou terminar.

 

 

- A sua "impressão" está em perigo. – Ela completou. – Eu sei Black. Será que uma vez na sua vida você pode parar de se preocupar com elas? Por que elas sempre estão em primeiro plano?

 

 

Não queria fraquejar, não queria demonstrar que se importava demais com ele.

 

 

Mas do que adiantaria fingir agora? Ele talvez nem voltasse...

 

 

A simples alusão desse fato fez com que ela baixasse a cabeça, como tentativa de esconder as lágrimas teimosas.

 

 

- Lee. – Jake sorriu ao entender os motivos dela para tudo aquilo, ela se importava com ele, da mesma forma que ele se importava com ela. Independente de Renesmee ou "impressão" ali sempre haveria um elo de amor. – Eu te amo. – Ele a abraçou.

 

 

Pega de surpresa pelas palavras dele, ela afundou a cabeça em seu ombro. Um turbilhão de sentimentos prestes a explodir. Ela respirou fundo. Todos aqueles meses de "carência", de superação de ambas as partes por terem sido largados, era mais do que poderiam supor. Talvez até mais do que o "baque" que ela sentiu quando soube que ele tinha tido a "impressão" com a monstrinha. Era amor. Indubitavelmente.

 

 

- Eu também te amo. – Ela o beijou. – E vou com você.

 

 

- Nós já conversamos sobre isso milhares de vezes. EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ. Lembre-se do porquê de tudo isso. Nós não queremos que essa guerra chegue até nossas casas e atinja a quem nós amamos. Se eu pudesse eu juro que ficaria aqui com você, eu nunca sairia de perto de você.

 

 

Ela sentiu um pouco de culpa por estar brigando com ele, já que eram as últimas horas dele antes de sair de La Push, e talvez nunca mais voltar...

 

 

Esse pensamento fez com que ficasse com raiva.

 

 

- É TUDO CULPA DOS CULLEN. TUDO CULPA DA MOSCA-MORTA ( alguém sabe quem é? ¬¬)

 

 

- Então eu só tenho o que agradecê-los. Porque se eles não tivessem aparecido, eu nunca teria uma chance com você. Um mulherão como você não daria bola para um moleque como eu. Eu me dei bem – ele se gabou. – não vou negar que a principio eu queria apenas uma forma de aliviar todo o estresse, e eu sei que você queria esquecer o Sam. Mas você, Leah Clearwater, é uma mulher muito atraente e gostosa ao quadrado. Não tinha como não me apaixonar por você. Mesmo quando você me rejeitou por causa da "impressão" com a Nessie, eu não sei... Eu ainda queria você. E por isso vou lutar até o fim. Pra poder voltar pra casa e ter você só pra mim.

 

 

- Você promete? Promete que volta pra mim? Só pra mim? Sem Nessie nem nada, só nós dois?

 

 

- Nós ficaremos juntos, eu prometo. Eu estarei em casa o mais rápido possível, e tudo vai ser como deve ser. Você tem que confiar em mim. - Ele a beijou calorosamente, apertando cada parte daquele corpo feminino e delicado.

 

 

- Então eu ficarei esperando, pelo tempo que for. – Ele a imprensou contra um tronco de árvore, enquanto ela o abraçava com as pernas.

 

 

- Eu te amo. Ele disse distribuindo milhares de beijos pelo pescoço dela. Até que retirou o "incomodo" vestido dela.

 

 

Quando ele disse essas três palavras, Leah inverteu as posições. Sendo que ele era o imprensado na árvore. Jake a viu deixar escapar uma lágrima e um sorriso antes de beijá-lo.

 

 

Ela acreditava nele. E isso era a melhor coisa no mundo, já que agora tinha um grande motivo para voltar e confrontar a natureza de sua "impressão". E ele lutaria até o fim para ficar com ela, a sua Lee.

 

 

Naquela noite eles fizeram amor pela última vez...

 

 

Lee e Jake *.*

 

 

A manhã chegou rápida. E ela o viu se juntar ao Bando, aos Cullens e seus aliados.

 

 

Antes de partirem Leah e Jake se beijaram, deixando claro para todos que estavam juntos. Mas, o momento não durou muito.

 

 

- Leah. – Edward chamou.

 

 

Ela revirou os olhos contrariada, antes de responder. – Sim.

 

 

- Eu sei que não deve ser fácil para você tomar conta da "impressão" dele. Mas eu sou grato a você por isso. Ela é o que mais me importa, e eu serei eternamente grato a você.

 

 

- Eu não preciso da sua gratidão. – Ela disse ríspida. – Mas eu cuidarei dela, e não precisa me agradecer, ela é só uma criança.

 

 

- Você é admirável. ( n/a: Abre o olho Bella!)

 

 

- Ou tola demais. – Ela completou.

 

 

Ele riu misterioso. A observou por um tempo antes de falar.

 

 

- Tolos são os que te amam e desistem.

 

 

" O que esse vampiro acha que é?" Ela pensou. " Ah, é um sanguessuga que lê mentes".

 


Ele riu do pensamento dela.

 

 

- Agora, sugador, eu já vou. – Ela correu até Jake.

 

 

Ao vê-la correr em sua direção com os longos cabelos pretos balançando contra o vento, o seu coração disparou. Por perceber que aquela seria a imagem que o levantaria pelas manhãs e o que o acalmaria para dormir durante as noites. O som das batidas do coração dela sendo marcadas para sempre em sua memória.

 

 

Não havia motivos para ela ser amarga com ninguém, Sam fora superado. Agora Jake só a fazia sorrir.

 

 

Ela abraçou cada um de seus irmãos de Bando, e até mesmo cumprimentou os Cullens, enquanto os via partir.

 

 

Todas as mulheres tinham ficado para trás, e ela, que tinha o dever de protegê-las. Sem saber exatamente por quanto tempo.

 

 

Mas sabendo que poderiam se passar meses ou quem sabe anos...

 

 

Muito tempo para alguns...

 

 

Mas ela tinha a eternidade...

 

 

E essa nunca acaba!

 

 


E ai galera?! Quanto tempo que eu não dou as caras por aqui... E o melhor... Nem foi pra atualizar as minhas fics ¬¬

 

Triste eu sei, mas... Eu não pude evitar. Imaginem a cena: você sentada numa aula super dinâmica sobre circuitos elétricos e de repente vem à idéia de uma fic... Não pude evitar... Tive que escrever... Eu espero que vocês me dêem as suas devidas opiniões.


Essa fic tem uma passagem de tempo significativa, mas não vai ser totalmente voltada para o período de guerra. Relaxem, tem muito romance e personagens novos... Que por sinal tem relação direta com a Leah e o Jake.


Então se vocês gostaram da idéia façam essa autora neurótica feliz e deixem seus comentários


Xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai mais um projeto da minha mente sem noção... Espero que vocês me deem suas opiniões e que me ajudem a melhorar a fic. Essa fic se apega a detalhes pequenos como exemplo essa conversa final do Ed e da Lee... fica a dica! spokspok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.