I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705763/chapter/5

Estavam todos sentados na sala de estar. Eu e Jacob tínhamos convocado os nosso amigos a estarem calados e a ouvirem-nos... algo meio impossível.
O burburinho de seis pessoas a falarem mais os gritinhos esporádicas de Anthony que brincava com um brinquedo enchiam a sala.

–Podemos falar? É importante! - disse eu,chamando a atenção de todos.

Já tinha passado dois dias desde a nossa decisão de virmos para Forks,e eu e Jacob andámos meio desaparecidos. A primeira coisa que Jake fez mal acordou no dia a seguir foi ligar para o pai. O Sr.Black (ou Billy,como preferirem) ficou intrigado com o entusiasmo do filho. Não era segredo nenhum para a família de Jacob que ele não queria aceitar o legado deles. A rede de hotéis Black And White era famosa principlamente na Europa. Os hotéis eram em zonas mais recatadas onde existem mais árvores e plantas do que estruturas.
Jake adorava a família mas... não queria que a sua carreira só existisse por causa da família. Queria ter algo para além disso. Algo dele,que o fizesse orgulhoso. Foi daí que veio a ideia do bar,embora Billy tenha sido um grande investidor Jacob pagou-lhe todo o dinheiro que ele nos emprestou.
Enfim,Jake falou com ele. Billy mostrou-se intressado na ideia do filho e pediu-lhe que ele lhe mandasse algumas fotos de La Push. Ainda não nos tinha dado uma resposta concreta mas tudo indicava que o projeto tinha pernas para andar.

–Digam lá. Estão aí parados sem dizer nada.- disse Emmett.

–Com vocês a falarem é complicado! - disse Jacob.

–Okay,nós calamo-nos!- disse Jasper.

–Ta. Ta. - disse Anthony "estragando" o silêncio conquistado.

–Menos o Anthony .  Ele é um rebelde! - disse eu

Anthony olhou para mim,provavelmente porque disse o nome dele, e esticou as suas pequenas mãos na minha direção pedindo colo. Fui até ele e peguei-lhe,ele riu-se e apertou o meu pescoço numa espécie de abraço muito, mas muito apertado.

–Acho que  a Bella conquistou o meu filho - disse Tanya- Ele anda meio apaixonado por ela.

–Está atento Jake... tens um concorrente à altura. - disse Alice.

–Amor... eras capaz de me trocar pelo Anthony?- disse Jacob falsamente magoado.

–Ele têm um encanto especial... desculpa amor. - disse-lhe. Anthony agora olhava para todos a sorrir como se soubesse do que é que estávamos a falar. -Ele é um amor.

–Acho que alguém está com o instinto maternal on fire- disse Rose.

Revirei os olhos. Ela era capaz de ter razão mas ninguém precisava de saber. Pousei Anthony no chão e voltei para o lado de Jake.

–Vai ser tão giro quando tivermos todos filhos! - disse Tanya entusiasmada- O Anthony precisa de companhia!

–Já vai ter a Evie. - disse Rose acariciando a sua barriga.- Mas definitivamente eles precisam de mais priminhos!

– Daqui a algum tempo quem sabe... - disse Alice.

–É só pena que o filho da Bella e do Jake,não cresca com os nossos. Mas vocês têm de prometer que quando tiverem um filho passamos sempre férias juntos! Nós vamos lá ou vocês vêm aqui. -disse Rose.

–É sobre isso que queremos falar com vocês. - disse eu.

–Oh Meu Deus!!! - gritou Alice. -Não acredito!!!!

–O quê?? - disse eu.

–Tu... tu estás grávida??? Oh.. isso é.... fantástico!!!! - disse ela entusiasmada. 

Antes que eu pudesse falar todas as raparigas saltaram para cima de mim e começaram a abraçar-me,dando alguns gritinhos de entusiasmo.

–Hum.. meninas? -chamei um pouco a medo.

–Sim? - disseram em conjunto.

–Eu... eu não estou grávida... - disse-lhes.

–Não? Mas tu disseste que era sobre isso que querias falar. E nós estávamos a falar sobre bebés e de vires passar cá férias com o teu futuro filho.

–Eu estava a referir-me ás férias... aliás de eu vir para cá com o Jake.

–Ah... - disseram em conjunto.

–O que é que têm as férias? - disse Edward.

–Bem... infelizmente nós não podemos vir para  cá...- disse Jake.

–Mas.. porquê?- disse Emmett.

–Acho difícil vir de férias para cá quando vivemos cá.

–Ahhh... espera o quê? - disse Jasper

– Nós vamos mudar -nos para Forks! - disse-lhe.

Todos ficaram a olhar para nós com uma cara de choque durante alguns segundos até que o que eu disse fez clique na mente deles.

–OH MEU DEUS!!! -gritaram Alice e Rose vindo abraçar-me. Tanya seguiu o exemplo delas e até Jasper,Emmett e Edward vieram para cima de nós.

–Nós ainda temos de voltar para tratar das coisas da mudança mas... voltamos para cá o mais rápido possível. -Todos sairambde cima de mim,mas continuaram a minha volta. Jacob que se tinha afastado,dando espaço aos meus amigos,aproximou-se novamente.

–Isso é a melhor notícia que nos podias dar. Aliás,podiam. - disse Rosalie e virou-se para Jacob. -Obrigado por deixares com que a minha amiga volte para ao pé de nós e... por a fazeres feliz.

–É um prazer. - disse ele apertando-me nos seus braços. -É o que se faz quando amamos alguém:fazêmo-la feliz.

(...)

Olhava para o maço de cigarros vazio. O último cigarro estava acesso na minha mão. E era o último. Mesmo o último. O último de todos,não daquelas noite ou daquela semana,nem mesmo do ano. Era o último de sempre.
Fumar era algo que me descontraía. Assim como correr. A única diferença é que eu gostava de fumar e já não era a mesma história com correr. No entanto chega aquela altura na vida em que temos de fazer decisões. Acontece montes de vezes,com milhares de assuntos. E este maço era um desses momentos. Tinha acabado e tinha sido o único maço que comprei desde que aterrara no Estados Unidos. Tinha sido divido por mim e por Jacob e o facto de ter durado quase uma semana mostrava que nós não éramos tão dependentes dele. Agora eu podia escolher: ou comprava um novo maço de tabaco ou não. E a minha escolha estava decidida desde que o acendera. Aliás desde que tinha saído da sala e tinha vindo para o jardim. Estava sentada numa das espreguiçadeiras localizadas ao pé da piscina e aproveitava a minha última ingestão de nicotina,alcatrão e metano e de tantas outras porcarias que eu sabia que estavam ali,naquele pequeno e inofensivo cigarro.

–Isso faz mesmo mal. Como médico digo que devias desisitir.-disse uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar .

–É o último... - disse-lhe. -Embora não possas falar muito... também já fumaste.

–Já. - disse Edward sentando-se ao pé de mim. -Mas sei lá... como desistente devo guiar-te no bom caminho e incentivar-te a desisitir.

–Se eu disser que vou desistir,não vais ficar com os louros da minha boa ação,pois não ?

–Hm... obviamente que vou!!- disse Edward fazendo-me rir.

–É o último. Estava a aproveitar a intoxicação do meu organismo pela última vez.

–Fazes bem... quer dizer em ser o último.  Não em aproveitar a intoxicação!

–Eu percebi.

Fez-se silêncio. Não um silêncio incómodo em que sintas a necessidade de falar,mas aquele silêncio onde aproveitas simplesmente a presença da outra pessoa. Antes este último tipo de silêncio era normal entre mim e Edward,até um de nós se sair com alguma coisa parva, mas agora as coisas tinham mudado e um momento como este tinha de ser aproveitado.

–Ainda bem que vais voltar. - disse ele algum tempo depois. -Sei que esta semana tenho sido um... otário?... acho que esta palavra descreve bem as minhas ações...

–Sim. Otário está ótimo. Também podes dizer estúpido se preferires ou parvo ou cretino ou...

–Okay! Já percebi... deixa-me terminar sim? Desculpa ter sido assim. Eu sinto mesmo saudades tuas. És a minha melhor amiga Bella e... eu gosto de ti. Só quero o teu bem!

–Eu estou bem...agora eu estou bem 

–Alguma vez me vais dizer porque é que te foste embora?

–Um dia... quem sabe. - disse-lhe. "No dia de São Nunca  à tarde,que tal?" pensei. 

Mais uma vez fez-se silêncio. Desta vez foi interrompido por mim.

–O Anthony é mesmo fantástico...

–É meu filho,não podia ser diferente!

–Presunção em água benta,cada um toma a que quer.

–Eu tomo muito.- disse Edward rindo-se.

–Estou a ver que sim. - disse eu rindo-me também.

–Tenho de me gabar... foi eu quem o fiz sabes? Tenho louros na criação daquele ser magnífico e não podia estar mais orgulhoso.

–Tens razão...

–Tu um dia vais ser uma ótima mãe Boneca. - disse-me ele. -O Anthony adora-te e é a primeira vez que está contigo.

–Até fico admirada,os bebés normalmente não gostam de mim. -disse relembrando todos os bebés aue já tinham chorado ao meu colo.

–Eu acho que posso ter alguma coisa haver com isso...

–Enfeitiças-te o teu filho??

–Não! - disse ele rindo-se à gargalhada. Mas parou e ficou envergonhado. -Isto parece muito mau.

–O que é que fizeste?

–Lembras-te daqueles peluches que eram teus e que pediste à tua mãe para nos dar? -acenti com a cabeça. -O Anthony dorme com um desde que nasceu. O teu preferido. 

–O Soneca?

–Sim. Espero que não te importes a tua mãe mandou tantos peluches teus,mas quando eu o vi... lembrei-me da história que tu me contas-te sobre ele te ter ajudado a dormir sozinha e mesmo quando nos conhecemos ele ainda estava no teu quarto,escondido mas estava lá. Ele ainda têm o teu cheiro e nunca vai para lavar. Acho que ele deve reconhecer o odor e associa-te a algo calmo e familiar. Eu achei que ele podia ter um bocado de ti enquanto estavas longe.

–Isso... é tão querido da tua parte! Obrigada...

–De nada. O meu filho tinha de ter algo da madrinha com ele! -disse Edward olhando no fundo dos meus olhos.

–Eddie... não acredito! - disse eu.

–Era uma promessa. Eu cumpro sempre aquilo que prometo. O meu primeiro filho vai ser teu afilhado e o teu primeiro filho vai ser o meu... não é?-perguntou inseguro.

–Claro que sim! Eu pensei que te tinhas esquecido... já foi há tantos anos.- disse relembrando-me do fia em que fizemos essa promessa. Não passávamos de adolescentes tolos a falar sobre um futuro impossível de acontecer.

–Nunca Bella.

–Bem.. eu só tenho uma coisinha a dizer...

–O que foi?

–Se o teu filho têm o Soneca o meu filho vai ter o Bola de Neve!

–Um peluche por outro peluche Menina Swan? Anda a aprender algumas coisa... Claro que sim. O Bola de Neve é do teu futuro filho!

–Ainda bem! - disse eu e abraçámo-nos.

–Tinha saudades tuas... - disse Edward ao meu ouvido. Olhei para ele e os nosso rostos ficaram próximos um do outro. O meu coração acelerou com a proximidade mas voltou ao ritmo normal num instante. Esperei que todos os pensamentos impróprios que sempre vinham quando estávamos em posições comprometedoras (ou não,depende do ponto de vista de cada um) atacassem,mas nada aconteceu. Os nossos olhares estavam ligados,presos um ao outro.  Era um olhar intimidante, que me assutou devido à sua intensidade .

– Também tive saudades tuas. - disse e voltei a pousar a cabeça no seu ombro.

E ali,naquela espreguiçadeira  com um cigarro apagado na minha mão(sem sequer ter sido tocado por mim) e com os braços de Edward à minha volta percebi que agora sim estava pronta para seguir.
Amava Edward e iria sempre amá-lo. Amei-o de maneira errada durante muitos anos e,embora essa paixão esteja sempre dentro de mim, sabia que estava pronta. Este abraço tinha sido a prova se que eu era capaz de estar ao pé dele sem desejar tomar qualquer lugar que não era meu por direito.
Todos os planos que tinha feito com Jake naquela semana não foram apenas da boca para fora ou coisas do momento. Não. Eu queria uma família com ele e queria vir para Forks,para ao pé dos meus pais e dos meus amigos ,e queria parar de fumar para realizar o meu sonho de ser mãe. E  por isso aquele cigarro apagado tinha sido o último cigarro de sempre na vida de Isabella Swan,o último da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Edward a tentar-se redemir foi fofinho não acharam?? Achei que era altura ideal de ele o fazer... agora... será que vai demorar muito até ele voltar a ser o que era antes? Basta-vos esperar e comentar!! Ahahaha
Espero que tenham gostado deste capítulo e fico à espera das vossas opiniões!! Obrigada mais uma vez a quem comentou!
Até ao proximo capítulo,
Princesa Of Forks ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Be Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.