Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 5
Don't say goodbye


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente!!!Como vocês estão???
Gostaria de agradecer pelos cometários do ultimo capitulo, vocês são de mais!
Continuem comentando ,divulguem a fic para os amigos e façam a autora feliz!!!
Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/5

Capítulo 5

POV Renée

Forks-1999

Quando tinha 10 anos conheci um cara. Ele era meu amigo, meu companheiro, meu irmão. No meu aniversário de 19 anos confessei meus sentimentos e ele os dele .Me entreguei de corpo e alma para ele naquela noite, porem tudo que é perfeito não dura para sempre. Ele tinha que voltar para Volterra, sua mãe Esther , estava muito doente. Ele me chamou para ir com ele, pensei em não aceitar, afinal eu tinha que continuar no meu ballet, mas ontem descobri uma coisa que mudou a minha vida e me fez aceitar ir com ele.

Agora estou aqui no cemitério as 4h da manhã, esperando ele que esta 3h atrasado.

Renée— Charlie meu melhor amigo apareceu e eu só fiz correr e o abraçar

—Ele não veio Char—eu disse entre soluços

—E agora?-ele me perguntou preocupado

—Eu to perdida- eu disse chorando-Eu não tenho para onde ir.

—Tem sim- disse ele olhando nos meus olhos- Eu amo você e vou cuidar de vocês .

Ele me abraçou apertado e ficamos assim durante horas...

(...)

POV BELLA

Forks- Washington- Dias atuais

(Musica do Capitulo)

—Lê Bella- disse Rosalie com um sorriso no rosto

—Tudo bem- eu disse

“O Vampiro só entra se for convidado, se eu fosse você procuraria conhecer mais o seu namorado antes de deixa-lo entrar na sua vida...K”

— QUE DROGA É ESSA?-eu disse após ler em voz alta o papel

Rosalie sorria e os outros Cullen olhavam assustados ...Mas o que a Katherina quis dizer com vampiro?

—Bella- Edward disse- Eu posso explicar...

—Saiam da minha casa agora- gritou o meu pai

—Vampiros?-eu perguntava assustada

—Vão embora- Gritava meu pai

—Charlie, nós podemos explicar tudo...-dizia Carlisle

—Não somos vampiros normais, nos somos vegetarianos...- Esme tentava explicar...

—Bella-Edward soluçava e eu também

—Vão embora!- meu pai gritou e olhou fixo para Carlisle e o mesmo caiu no chão colocando a mão na cabeça e gritando e dor.- Vão, antes que eu frite o cérebro de vocês !

Eu subi correndo as escadas e me tranquei no meu quarto. Como era possível?

Pessoas nascem e morrem, vampiros não existem. Como isso é real? Eu me olhava no espelho me perguntando se aquilo que aconteceu era real. Sim era real.

—Bella-era a voz de Edward

Vi seu reflexo no espelho

—A gente precisa conversar- ele dizia entre lagrimas

Eu tentei fugir e chegar a porta do meu quarto, mas ele era mais rápido e me empresou contra a parede.

—Eu não vou machucar você- disse ele- Bella , eu te amo.

Ele aproximou os lábios dos meus e nos beijamos.

—Não tenha medo de mim, eu nunca vou te machucar- ele disse

Ele me beijou novamente e me deitou na minha cama. Não aconteceu nada, só ficamos abraçados, ele cantarolou uma cantiga de ninar para mim e eu adormeci em seus braços.

(...)

POV Edward

Eu não sei como explicar , o que eu sinto pela Bella eu nunca senti por ninguém. Eu não acreditava quando o Stefan me dizia que o amor de vampiro era igual ou ate maior que um imprinting de um lobo. Realmente é verdade, eu amo com todas as minhas forças. Como um morto vivo pode amar? Vivo, ela me faz sentir vivo.

Aqui estava eu com ela deitada em meu peito velando seu sono até que meu telefone vibra:

—Alô- sussurrei

—“Edward”- a voz era igual a de Bella

—Quem fala?-perguntei

—“Eu estou com Jeremy Swan, se você quiser ele vivo é melhor você se apressar e deixar a Bella”-dizia  a pessoa

—Como é?-eu perguntei- Quem ta falando?

—Deixe Isabella Swan, ou veja ela sofrer pela morte do irmão”- a pessoa na outra linha desligou

O que eu ia fazer? Não posso deixar Bella, mas eu não posso ver ela sofrer. Amanhã é a apresentação das nacionais não vou pensar nisso agora...

(...)

POV Bella

Alguns dias depois...

Fazia exatamente 15 dias que meu irmão havia desaparecido e as coisas estavam cada vez mais difíceis. Meu pai contou que ele é um bruxo e eu não fiquei assustada, afinal meu namorado é um vampiro.Ele explicou que a magia chega com um tempo, na hora que as bruxas de um tal “outro lado” acharem que é a hora certa.

Houve um incêndio no mausoléu da família Salvatore no antigo cemitério da cidade. Várias pessoas morreram queimadas , foram encontrados alguns documentos e um deles era da Vicki, segundo meu pai, lá havia resquícios de drogas e álcool.Com o sequestro de Jeremy, minha mãe ficou inconsolável. Todos estavam à procura do meu irmão, até os Cullens. Meu pai finalmente aceitou meu relacionamento com o Edward.

Estava no quarto com minha mãe quando tia Jenna entrou esbaforida:

—Encontraram o Jeremy!-gritou de alegria-O Edward acabou de trazê-lo para casa.

—Ai graças a Deus- minha mãe disse

—Onde ta o meu irmão ?- perguntei

—No quarto dormindo, o Dr.Cullen deu um remédio para ele.- disse ela- Bella o Edward esta te esperando lá em baixo.

Sorri e sai do quarto correndo

Amor!— gritei do alto da escada e desci correndo

O abracei e ele se esquivou

—O que foi?- perguntei

—Bella, eu vou embora- ele disse friamente

—Como assim?- eu disse-E a gente?

—Bella, eu não quero mais você- disse- Eu não te amo

—Edward, por que você ta falando isso?-eu disse entre lagrimas- E tudo que a gente viveu?

—Vai ser como se eu nunca tivesse existido- ele disse –Adeus Bella

Ele beijou minha cabeça e foi embora.Meu coração se partiu ,eu comecei a chorar e subi correndo as escadas para o meu quarto, tropeçando no ultimo degrau. Ouvi várias batidas na porta.

—Bella,é a tia Jenna- ele disse- Deixa eu entrar.

Meu choro ecoava pelo quarto

—Bella- falou Jeremy

Quando me virei vi que ele tava do meu lado

—Como você entrou?-perguntei

—Que lindo hein?-ele disse- Você é sequestrado por umas vampiras malucas e quando volta sua irmã nem pergunta se você ta bem.

Ele fingiu magoa

—Desculpa, você ta bem?- disse enxugando meu rosto

—Estou ótimo, graças ao Edward- disse o Jeremy-E respondendo a pergunta eu entrei pelo meu acesso do banheiro.

Eu ri

—Ele terminou comigo- eu disse com os olhos marejados novamente

—É , eu sei- disse ele -Mas acho que você devia ir ate a casa dele “agradecer” por ele ter salvo seu irmão problemático.

—Quando você ficou tão adulto?-perguntei ironicamente

—Você cresce depois de 15 dias sem a “irmãe” por perto.- disse ele zomabando de mim.-Acho que você devia ir la ...com o Edawrd...sabe... ele ate que é um cara legal...

—Ok, eu vou lá- disse levantando da cama

Fui para casa dos Cullens e vi que o carro de Edward estava lá, mas a casa parecia vazia. Toquei a campainha:

—Ta aberta, entra.- ouvi a voz de uma mulher

Eu entrei e segui para a escada, quando cheguei no andar dos quartos dei de encontro com uma mulher só lingerie com um robie e ela me olhava assustada

—Er...Oi- eu disse meio sem graça

—Katherina?-ela me perguntou assustada

—Não, eu sou a Bella- disse meio sem jeito

—Meu Deus, desculpa- ela disse nervosa- Você me lembra muito alguém.

—Tudo bem-disse sem graça –O Edward está?

—Ele ta no banho, você quer esperar? - ela perguntou e sorriu

—Banho? - eu disse meio em choque, agora eu entendi tudo-Não deixa, foi um erro.

E sai correndo para meu carro. Agora tudo está mais claro! Ele ta com ela, ela me trocou por outra. Ela é linda, parece uma modelo e eu sou tão normal. Eu chorava desesperadamente e como se fosse magica começou a chover. Chovia muito forte, quase não dava para ver a estrada, estava em uma ponte e o carro estava rápido demais. Foi quando o carro derrapou e eu acabei caindo no rio. O carro foi afundando e eu vi uma sobra igual a de Edward, foi ai que tudo escureceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.