Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 27
Alice Bride


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bonita e Elegante!!! Como vocês estão?? Espero que bem:)
Mais um capitulo quentinho para vocês!!! Faltam 10 dias para a 2ª Temporada♥
Espero que gostem desse capítulo que fiz com muito amor :3
Boa leitura e Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/27

Capítulo 27

“—Estou feliz, aquele inferno acabou, eu me acertei com Edward e vou para Harvard cursar medicina— disse ela com os olhos brilhantes e fiquei orgulhosa, ela segurou minha mão e prosseguiu. — Mãe, não é justo que eu e Jeremy estejamos indo atrás dos nossos sonhos e você ficar e Forks. Você sabe o que precisa fazer para se sentir completa, a chave do volvo de Edward já está na ignição e o GPS já tem a localização do aeroporto particular. Eu quero que seja muito feliz. — Disse ela beijando minha bochecha e saindo.

Sorri já sabendo o que deveria fazer, corri até a garagem entrando no volvo de Edward e dando partida até a minha felicidade...”

POV RENEÉ

 Parei o carro em frente ao jatinho que se preparava para decolar, desci do carro e comecei a correr pela pista. A chuva estava forte, mas nada iria me impedir de ficar com ele. Mesmo ensopada entrei na aeronave e caminhei até o os assentos, ele estava lá de olhos fechado e com a cabeça encostada na janela.

Foi como se tivéssemos voltado a 18 anos atrás, eu realmente estava me sentindo uma adolescente. Sentei na poltrona em sua frente e ele abriu os olhos me encarando.

— Deixei você ir embora duas vezes, mas dessa vez eu não vou te deixar— disse e ele abriu um grande sorriso em seu rosto. — Eu também nunca deixei de amar você.

Ele aproximou seu rosto sorridente do meu e em uma fração de segundos seus doces lábios se selaram aos meus em um doce beijo, agora sim eu estava completa...

(...)

Alguns dias pois...

POV BELLA

—Alice não surta! — Gritou Rose enquanto ajudava Esme a fechar o vestido de noiva.

Bonnie pode me dizer, isso é outro pressagio do mal? — Dizia Alice chorando.

—Alice, ta tudo bem— Elena tentava acalma-la

—Você é a noiva mais histérica do mundo— gritou Caroline.

—Vocês estão parecendo loucas — eu disse arregalando os olhos

—A gravida aqui sou eu e vocês que estão com as emoções a flor da pele— brincou Jenna

— Fechou— disse Esme docemente e todas suspiravam aliviadas.

Hoje era o casamento de Alice e Jasper, mas a noiva estava dando chilique pois o fecho do vestido estava escangalhado. Quando um problema foi solucionado a noiva resolveu surtar novamente, pois achou a maquiagem muito pesada para um casamento de manhã.

Confesso que se eu ficasse mais 10 minutos naquele quarto ficaria mais louca que o Coringa, caminhei pelo corredor em direção ao quarto dos meninos e bati na porta.

—É PROIBIDO MULHERES NESSE QUARTO— disse Emmett impedindo minha passagem.

—É o quarto do meu namorado, licença— disse passando por de baixo da perna dele.

Todos estavam dignos de um filme dos anos 20, mas o Edward estava incrível e céus como ele pode ser assim?

—Uma intrusa— brincou o noivo penteado seu cabelo e logo em seguida me apontou a escova como uma espada, eu lhe mandei um beijo fazendo todos no quarto rirem.

—Devemos coloca dentro do armário capitão? — Stefan perguntou brincando a Edward lhe dando uma cotovelada.

—Eu mesmo me livro dela— disse ele rodeando seus braços em minha cintura e me beijando, ouvimos os meninos esguiarem fingindo vomito— Vocês são uns babacas.

—Então, a noiva está surtando? —Perguntou Emmett se jogando na cama de Edward e jasper pulou em cima dele.

—Em que mudo Alice Cullen não surta? — Perguntei brincando ainda abraçada a Edward.

(Musica)

Escutamos alguém bater na porta e a cabeça de Esme ficar entre ela sorrindo, ela olhou para nós e entrou no quarto.

—Vamos? Está na hora filho— disse ela tocando o ombro de Jasper.

Descemos em grupo as escadas e encontramos as meninas na sala de estar, cada uma sentou ao lado do seu namorado (e na casa da Bonnie, sua namorada). Jasper se posicionou ao lado do pastor Weber e não demorou muito para Alice descer as escadas acompanhada de Carlisle, ela tinha um sorriso que mal cabia no rosto e estava linda. Ela caminhou elegante mente até Jazz e eles ficaram frente a frente, escutando o que o pastor falava sobre amor.

—Quando você voltar de Harvard será a nossa vez— sussurrou Edward em meu ouvido e eu sorri.

Não demorou muito e Emmett entrou todo brincalhão com as alianças, entregando elas a Jasper e lhe dando um tapa no ombro. Os noivos trocaram seus votos e logo em seguida o Pastor os declarou marido e mulher, eles se beijaram com os aplausos ao fundo e agora nada mais os separava.

(...)

No dia seguinte...

Estávamos todos mortos, o casamento de Alice e Jasper foi algo bem intimo mais durou até altas horas da madrugada. Você já viu um vampiro com ressaca? Não? Então lhe apresento Emmett Cullen.

Ele estava tão bêbado que até chorou na hora em que Jasper foi para a sua lua de mel, ele se agarrou no irmão e não queria o soltar. Foi preciso Rosalie ameaçar ir com a Alice para Cancun para que ele parasse com a loucura.

 Aqui estava eu, terminado de encaixotar minhas coisas para levar a Harvard. Eu estava ansiosa, mas o fato de deixar Edwrad aqui em Forks esmagava meu coração. Pego uma foto minha com Edward e Stefan que ficava no meu criado mudo e acaricio o rosto de meu namorado, escuto alguém bater na porta e viro vendo Jenna encostada na mesma.

—Pronta para dizer um até logo? — disse ela sorrindo e caminhando em minha direção, depois me abraçando e depositando um beijo em minha cabeça.

—99% de relacionamentos a distância não dão certo— disse insegura me sentando na cama, Tia Jenna riu e se sentou ao meu lado.

—Esses estudos estão errados quando se diz a respeito de você e Edward Cullen— disse ela acariciando meus cabelos. —Ele vai esperar você o tempo que for necessário.

—Eu também — suspirei.

—Agora vamos, Elena já está indo e precisamos nos despedir— disse ela sorrindo e me puxando para fora da cama.

Descemos as escadas e fomos para a frente da casa, encontrando minha prima gritando com Emmett dizendo que era para ele ter cuidado com as caixas. Os meninos ajudavam colocando as bagagens no carro de Elena e as meninas riam das loucuras, mas Bonnie tinha os olhos marejados e então caminhei em sua direção. Ao chegar perto eu a abracei ela sorriu, logo Caroline e Rose se juntaram ao nosso abraço.

—Que bonito, hein— disse Elena chamando nossa atenção.

—Nem convidam a gente— disse Emmett colocando a mão no coração.

—Parem com a babaquice e venham aqui— gritou Rose e logo Edward, Elena, Emmett e Stefan se juntaram a nós em um abraço em grupo.

—Se cuidem e você Caroline, tome conta da minha namorada— disse Elena se despedindo de todos e depois ela se virou para Bonnie— Eu amo você.

              

— Eu também amo você— disse ela dando um selinho em Elena.

Minha prima se afastou entrando em seu carro e dando partida, logo o carro dela desaparecia na pista. Edward me abraçou e beijou meu pescoço e ficamos ali nos 7 juntos, admirando a estrada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.