Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!! Resolvi reescrever essa fic, o motivo foi que eu realmente me perdi e então resolvi ajeitar a história.
Espero que gostem! Beijos!!!
Não esqueçam de comentar para deixar autora feliz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/1

CAP1

Pov Bella

Voltar para Forks nunca foi minha vontade, mas era necessário. Me chamo Isabella Marie Girlbert Swan , tenho 17 anos, sou filha do Xerife Charlie Swan com a Bailarina Renée Gilbert, tenho um irmão Jeremy.Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos e o Jer 1 ano, fomos morar em Phoenix, Arizona. Lá minha mãe conheceu todos os seus 4 maridos: Toddy, um musico; Aldegunde um alemão piloto de avião; Freddie um museólogo e o seu recente ex-marido Phill Dwyer, jogador de futebol americano. A última vez que vi meu pai eu tinha 12 anos, faz muitos anos que não vejo nem ele nem a Jenna (sua irmã), que hoje já deve ter uns 24 anos.

—Bella!!-minha mãe gritou me tirando dos meus pensamentos

—Oi mãe- respondi

—Você tá surda??- ela me olhava com uma cara de zoação, minha mãe é assim.As vezes penso que estamos de papeis invertidas.

— Desculpa , tava perdida em meus pensamentos-falei

—Como sempre,hahaha- ela caçoava de mim-Chegamos, bora filha! Levanta essa bunda da cadeira Jeremy!

Ele olhou com uma cara de raiva para nossa mãe e eu levantei. A nova onda do Jeremy era ser uma espécie de Emo-roqueiro, ele estava naquela fase rebelde de 14 anos.Era impossível falar com ele. Já minha mãe, estava nervosa em rever meu pai, igual uma adolescente indo para seu primeiro encontro.Renée é uma adolescente de 16 anos no corpo de uma 40tona.

Aqui estou eu, em Forks, que Deus me ajude, pois será difícil. Pegamos as malas e saímos para o saguão do aeroporto para procurar meu pai. Até que uma mulher ruiva muito bonita veio correndo em nossa direção.

—Bells!!!Meu Deus!!!Como você cresceu!!! Esta tão linda!-ela gritava me abraçando.

—Tia Jenna??- perguntei meio confusa, ela não lembrava a Jenna.

—AI Bella!!!Você lembra de mim!!!Que emoção!!-disse ela com uma cara de doida-Jer!!! MEU DEUS!! Como você ta um gato!!!

Jeremy como sempre um mal-educado não respondeu nada, apenas revirou os olhos. Eu juro, as vezes morro de vontade de dar uns tapas na  bunda do meu irmão.

—Renée!!Sempre maravilhosa- ela sorriu elogiando minha mãe.

—Obrigada Jen, cade o Charlie??-minha mãe perguntou nervosa

—Ele teve uma emergência na delegacia ,vamos para casa??-falou Jenna

A cidade não havia mudado tudo continuava a mesma coisa.No caminho para casa, Jenna não parava de falar,ela contou tudo. Ela trabalhava como professora da FHS( meu colégio a partir de amanhã,ou melhor inferno particular) e outras coisas que se juntar tudo dá para fazer uma saga de livros maior que Harry Potter e senhor dos anéis juntos. Saltamos do carro e a brisa fria atingiu meu rosto, Deus como sinto falta do calor. A casa do meu pai continuava a mesma, quantas histórias eu vivi aqui, me lembro do dia em que o Jerr escorregou no gelo e quebrou uma bacia. Juro que nunca ri tanto, mas depois vi ele chorar e comecei a chorar também.

—Vamos! Entre a casa é de vocês!- Cantarolou ela abrindo a porta de casa e a minha mãe riu.

—Obrigada Jenna- disse minha mãe a abraçando e ela retribuiu o abraço, percebi que apesar de tudo minha mãe ainda tinha uma aliada na família do meu pai.

Você deve estar “Mas o que aconteceu?”, bom o que aconteceu é o previsível. Minha mãe cansou de Forks,o sonho dela sempre foi atuar no Bolshoi e essa cidade não permitia minha mãe de realizar o sonho. Meu pai, por ser xerife da cidade mal parava em casa, sim eu lembro com clareza daquele dia e odeio lembrar. Renée, sempre foi uma mulher alegre exceto naquela época, ela se sentia só e tinha que cuidar de dois filhos pequenos e da casa. Ouvimos uma barulho de algo caindo no chão e algo correndo pelo piso de madeira, era meu  pai , surgindo no alto da escada, ele não tinha mudado quase nada. A única coisa diferente era que agora ele usava um bigode.

—Bella!!! Jeremy!!- ele gritou e desceu correndo as escadas quase caindo, agora sei que meu lado desastrado veio do meu pai.-Eu senti tanto a falta de vocês...meus filhos...-disse ele nos abraçando e eu suspirei seu perfume, baunilha. O cheiro da minha infância, o perfume característico do meu pai.

—Pai,eu senti tanto sua falta...-sussurei tentando segurar o choro e o abraçando com meu força.

—Eu também velho...-disse Jeremy o abraçando também, eu toquei a testa do meu irmão e ele me olhou confuso-O que é?

—Você, demonstrando afeto...Só pode ser doença...-disse rindo ele revirou os olhos.

—Bella,não implique com seu irmão- disse minha mãe rindo e o olhar do meu pai encontrou o dela.

—Nossa...er..Renée..uau...ér...oi- disse ele meio bobo.

— Oi Charlie, quanto tempo- disse ela sorrindo.

—Seja Bem-vinda!- disse ele largando a gente e indo abraçar minha mãe.

O momento Pai&Filhos durou pouco, sempre soube que o papai ainda gostava da mamãe. Mas o importante é que o resto da noite foi incrível, nos divertimos muito. Porém tudo que é bom dura pouco, amanhã já teríamos aula, afinal era Março, o meio do semestre e como sempre Jeremy antissocial se trancou em seu quarto. Tia Jenna me levou para conhecer meu quarto, que meu pai havia reformado e ficou a minha cara, ainda tinha a porta que liga o meu quarto com o banheiro que dividia com meu irmão. Já sei que vou ter que acordar as 3 da manhã se não quiser chegar atrasada, pois o Jeremy demora muito no banheiro. Troquei minha roupa e fui dormir, pois amanhã serie meu primeiro dia de aula e tudo daria certo. 

(...)

Acordei eram 4:45, estava nervosa. Fiz minha higiene matinal, me vesti, escovei os cabelos para eles não ficarem tão feios, passei meu perfume de morangos e fiquei apresentável as 7:15. Estava nervosa, afinal aquele era meu primeiro dia de aula, apesar delas terem começa a 3 meses. Na cozinha minha mãe e Jenna estavam na maior fofoca, enquanto Jeremy ouvindo música. Me juntei para tomar café com eles:

—Bom dia Família! -disse sentando na cadeira e levando uma torrada com geleia a boca.

—Bom dia filha- disse minha mãe me servindo suco de laranja e recolhendo a louça do meu irmão.

—Bom dia querida-disse tia Jenna sorrindo e levantando da mesa-Bora se não a gente vai se atrasar!

—Tira o fone! -ralhou minha mãe puxando os fones do ouvido de meu irmão e eu ri.

—Pronto já acabei! -disse mordendo pela última vez minha deliciosa torrada e me levantando.

—Boa sorte, filha-disse minha mãe beijando minha cabeça.

Pegamos a carona com Jenna e o caminho pareceu bem curto. FHS era uma escola uma escola normal, mas as pessoas eram meio simpáticas de mais para o meu gosto. Onde eu passava as pessoas me abordavam falando “Oi!!Você é Isabella Swan né? Seja bem vinda !”, me abraçavam e iam embora. Minha primeira aula era história com o Professor Tunner, quando entrei na sala todos me olharam e sorriram.

—Bom dia senhorita Swan,a aula começa às 8:00 e já são 8:04.Como é seu primeiro dia vou lhe dar uma folga, mas na próxima a senhorita vai direto para a direção- Professor sorriu para mim- Sente ao lado da senhorita Bennett.

Sentei ao lado da menina e ela me olhou sorrindo me passando o livro.

—Oi Bella, você não lembra de mim. Sou Bonnie Bennett, neta da Sheyla sua vizinha.- ela sorriu para mim- Quando éramos pequenas e você morava aqui nos brincávamos juntas.

—Oi Bonnie-disse sorrindo- Como é bom ver você.

Finalmente alguém que eu conheço aqui nesse colégio assustador.Eu e Bonnie ficamos conversando e o sinal bateu, ela me convidou para passar o intervalo com ela e com as amigas e eu aceitei. Saímos da sala no maior papo e conversando sobre coisas em comum...

—Cara, eu adoro System of a Down. Lonely Day é perfeita!!- ela disse sorrindo

— Eu amo essa música, é a minha segunda música favorita.-eu disse

—E qual a primeira??-ela me perguntou

— É...

—Bonnie!!!!- gritou uma loira que veio correndo na nossa direção- Oi!!! Você é a Bella , né?? Minha mãe trabalha com seu pai e a gente brincava juntas.

— Que legal...- disse meio sem jeito

—Vamos ??-ela puxou a mim e a Bonnie-Aproposito, sou Caroline Forbes, os olhos e os ouvidos dessa escola.

— A rainha e a mais bela da escola, hahaha- disse Bonnie e eu ri

— Rainha tudo bem, porem a mais bela só depois que a Rosalie Cullen morrer.- ela respondeu sorrindo

—Rosalie quem? - Perguntei

—Cullen-disse Bonnie rindo

—Você vai conhecer.- disse a loira e saímos andando para o refeitório.

Chegamos ao refeitório e nos sentamos em uma mesa que tinha 4 pessoas já sentadas.

—Bella, esses são Mike,Jess, Eric e Ang— disse Caroline.

—Oi!!- eles disserem em coro

—Oi!- eu respondi e sorri.

O tempo foi passando, ficamos conversando um bando de assuntos aleatórios. Mike joga no time da escola, Eric é da equipe do Jornal junto com a Ângela e a Bonnie, Jessica e Caroline são líderes de torcida. Ficamos todos amigos bem rápido.

—Vocês viram o look da Roselie Cullen hoje??- perguntou Jessica

—Ela ta linda.-Disse Ângela

—Verdade.- Concordou Bonnie

—Eu não sei nem quem é...-disse

—Normal, com o dinheiro que o papai dela tem, até eu meu amor.. até eu...- disse Caroline revirando os olhos.

Der repente o refeitório ficou maior silêncio e um grupo de 5 pessoas extremamente lindas adentrou o mesmo.

— Quem são ??- perguntei

—São os Cullen- respondeu Ângela

—A Baixinha do cabelo castanho é Alice, ela ta com o Jasper ,o loiro que parece estar com dor.- Disse Bonnie

— A loira é Rosalie Cullen, a mais linda do colégio. Os meninos babam nela , mas ela ta com Emmet, aquele grandão ali.- disse Caroline

— E ele ?- perguntei

— Aquele é Edward Cullen— disse Jess- Um tremendo gato, mas não perca seu tempo.

— Por que?- perguntei

—O Cullen não namora- respondeu Mike

—Ao que parece nenhuma garota aqui é boa para ele- disse Eric ajeitando seus óculos de grau

—Nossa...-falei colocando uma mecha de meu cabelo para atrás da orelha.

Virei para trás e Edward Cullen estava me olhando. Me assustei com o sinal tocando, levantei e fui direto para a minha aula de literatura. Quando entro na sala meus olhos encontram Edward Cullen, ele sorri para mim, cara isso foi literalmente muito estranho. O professor pega o papel da minha mão:

—Senhorita Swan, seja bem-vinda! -disse ele- Sou o professor James, sente ao lado do senhor Cullen.

Segui até a carteira de Edward Cullen pedi licença e me sentei.O professor colocou o filme de Romeu & Julieta e mandou fazermos um resumo.

— Eu acho que romeu e julieta é distante de ser um romance, não concorda? -ele perguntou sorrindo de um modo que fez meu sangue arder.

—Eu...eu...eu acho que a história deixa a desejar , mas não concordo com sua opinião senhor Cullen- gaguejei.

—Senhor Cullen é o meu pai, Bella- ele riu- Me chame só de Edward.

—Bella?-perguntei assustada, como ele sabe meu apelido.

—Me perdoa, se você quiser posso te chamar de Isabella-disse sorrindo

—Não, Bella ta bom- sorri

—Senhor Cullen e senhorita Swan, vocês poderiam repetir a última fala? Já que estavam prestando muita atenção? - disse o Senhor James

—“Aqui fixar que era meu eterno repulso, e esta carne laça de o mundo sacudir o jumo das estrelas funestas olhos verdes mais uma vez, braços primitivos ultimo abraço e lábios vós que sais a porta do hálito com um beijo legitimo selai este encontro com a morte zorbitante"- Edward sorriu para mim

—Olhos na tela pessoal, olhos na tela- disse o professor.

O sinal do almoço tocou e levantamos, seguimos em direção ao refeitório:

— Como você sabia aquela fala? -perguntei

—Eu...- ele ia responder

—Edwin!!-Rosalie e a baixinha chegaram gritando– Vamos!!! Vamos!!

—Bella esses são Alice e....- ele disse mais foi interrompido pela loira

—Não da tempo de falar- disse ela o puxando pelo braço.

—Desculpa por isso a Rose é...-disse Alice envergonhada

—Tudo bem – disse sorrindo, afinal a baixinha parecia simpática-Até mais...

—Até..- disse ela e foi embora e eu segui para encontrar meus amigos.

 Depois fomos para a aula de matemática, que eu fazia junto com a Bonnie e a Caroline, a sala era diferente com carteiras individuais, sentamos as três uma do lado da outra. Os Cullen entram na sala e sentaram nossa direção oposta, Edward sorriu para mim e acenou e eu acenei para ele. A aula foi passando e der repente Caroline me da um papel:

Bella!!!! Edward Cullen ta olhando!!!Ta te comendo com os olhos!!(CF)

Verdade Carol!! O gato do Cullen não tinha os olhos de você Bella...(BB)

Kkkk, vocês realmente acham isso??(BS)

Com certeza migs!(BB)

Joga ele na tua cama amiga(CS)

Carol!(BB)

Caroline, você é uma pervertida!(BS)

Pervertida é você Bonbon, que tem sonhos eróticos com o Dr.Cullen...(CF)

Dra.Cullen?? ele não é casado?(BS)

É e a senhora Cullen é um amor de pessoa, mas eu adoro ir no hospital ser consultada por ele...(BB)

Meu deus ! o que vocês tem na cabeça ??(BS)

Meu maior sonho, ser adotada pelo Dr.Cullen, que sabe assim ele não me arranja um par...(CF)

Como assim um par??(BS)

Dr.Cullen é tipo assim: “Pai adotivo + casamenteiro”, mas eu so queria ele mesmo...

(BB)

O sinal tocou, Caroline rasgou o papel e jogou no lixo. Eu ri com isso a nossa conversa por bilhete e quando reparei Edward estava vindo na minha direção.

—Oi Bella!-ele disse todo alegrinho

—Oi- respondi sorrindo

—Me desculpa, a Rose é meio autoritária- ele disse tentando ajeitar as coisas 

—Meio?- perguntei rindo

—Ta, ela é muito autoritária- disse ele sorrido torto e passando a mão no cabelo de um jeito que fez meu coração derreter.

—Tudo bem, você tá desculpado- disse sorrindo e ele sorriu para mim

—Er...você vai fazer alguma coisa mais tarde? -ele perguntou nervoso

—Como assim? - OMG! Ele vai me chamar para sair, calma Isabella, não surta, não surta!!!

—Hoje tem a festa da fogueira, é bem legal- ele disse nervoso -Se você quiser ir podemos ir juntos , ou se não podemos ir comer uma pizza , ver um filme , sei lá...

—Tudo bem- sorri- Você usa lente de contato?

—Não, por que? -ele perguntou com um olhar confuso

—Seus olhos, estavam verdes e agora estão escuros...- eu disse

—Er...é por causa das luzes fluorescentes ...é... Deixa para la – ele disse e saiu andando, me deixando sozinha igual idiota.

Segui sozinha até o estacionamento, me encostei no carro da tia Jenna, coloquei meus fones e avistei Jeremy com um bando de caras que pareciam mais velhos. Vi que uma menina baixinha de cabelo loiro entregando para o meu irmão um pacotinho com um pó branco. Aquilo era droga, tenho certeza. Vi Edward Cullen do outro lado do estacionamento encostado em seu carro conversando com o grandão namorado da Rosalie, fui com fúria em direção ao Jeramy.Ouvi um barulho de um carro freando, virei para trás e tudo escureceu.

(...)

Acordei nos braços de Edward Cullen, a van que quase me atropelou estava com um amassado profundo, o motorista da van estava desmaiado. Quando Edward viu que estava acordada, ele me deitou no chão e foi embora. Aos poucos as pessoas me cercaram e a confusão toda começou.Vi o rosto de Jeremy, da tia Jenna, Bonnie e Caroline no telefone e ela gritava desesperada. De repente tudo ficou escuro novamente...

(...)

Acordei graças a um maldito BIP que ecoava, onde eu estava??aos poucos fui abrindo os olhos e vi meus pais conversando e meu pai abraçava minha mãe que chorava.Meu corpo doía e minha cabeça rodava...

—Mãe??Pai??- sussurrei

—Ai Filha!! Graças a Deus !!Como você está se sentindo??-minha mãe dizia rápido e confusamente.

—Vou chamar o Dr.Carlisle - Meu pai disse e se levantou da cadeira.

Foi literalmente assustador, meu pai abriu a porta do quarto e lá estava um homem lindo de cabelos loiros, tão deslumbrante que me lembrava o Edward.

—Olá Bella, como está se sentindo? -Ele perguntou   

—Estou bem- respondi

—Dr.Cullen, minha filha já vai poder ir para casa??-perguntou minha mãe nervosamente

— Dr.Cullen?-perguntei

—Sim- ele respondeu sorridente

—O senhor é parente do Edward? -perguntei

—Vejo que conhece meu filho-ele sorriu

—OMG !!!Bella, QUE BOM QUE VOCE ACORDOU !!!- gritava Caroline

—Bella, você não tem noção de quem está lá fora... ah oi Dr. Cullen- disse Bonnie timidamente.

—Olá Bonnie- Ele sorriu

—O Edward está lá fora- disse Caroline

—Edward...ele me salvou- disse meio confusa

— Como assim? - Meu pai perguntou

Vi que o doutor Cullen ficou nervoso e pigarreou:

—Bella , você bateu a cabeça filha. Deve ter sido sua imaginação.- Disse minha mãe

—Não mãe, era ele. Eu juro mãe- eu falei desesperada

—Tudo bem Renée, é melhor deixar a Bella descansar.- disse o Dr.Cullen

Ouvi duas batidas e a tia Jenna colocou a cabeça para dentro do quarto

—Oi, como você está querida? -perguntou

—Entre professora Swan- disse o Dr. Cullen

— Oi Dr.Cullen, senti falta da sua esposa na reunião do time- disse ela sorridente.

—Esme teve que visitar umas primas e volta amanhã de viagem- disse ele

—Reunião do time? -perguntei

—É Bella, os filhos do Dr.Cullen participam da equipe de esportes do colégio- Disse tia Jenna

—Que legal- eu disse

Mas duas batidas na porta e a enfermeira entrou no quarto:

—Desculpem, Dr.Cullen o prontuário da senhorita Swan- disse ela entregando para ele uma prancheta para ele.

—Obrigada Glenda- disse ele- Bom, Bella você pode voltar para casa amanhã de manhã.

—Ai graças a Deus- meu pai disse

—Por que Dr??-minha mãe perguntou triste

—Ela sofreu um baque serio, é necessário a observação enquanto ela dorme-disse ele

—Tudo bem mãe- eu disse

— Renée, Charlie e Jeremy vão para casa descansar, eu fico com a Bella.- Disse Jenna

—Obrigada Jenna, até amanhã filha- Meu pai disse beijando minha mão

—Jenna, você é um anjo. Se cuida bebê, te amo- disse minha mãe beijando minha cabeça.

—Falou- disse Jeremy saindo sem se despedir, como sempre...

—Nós já vamos amiga, beijo- disse Carol acenando

—Beijo amiga- Disse Bonnie

Todos saíram do quarto ficando só eu e Jenna. Ela sentou na cadeira e me olhou.

— O que foi tia? - Perguntei

—O que aconteceu Bella? Eu não mandei você me esperar encostada no carro ??-disse ela

— Eu vi o Jeremy, com uns garotos estranhos. Tia Jenna, eu to preocupada com o meu irmão.- eu disse chorando.

—O que você viu Bella?- ela me perguntou assustada

—Eu vi, uma menina de cabelo loiro entregando um pacotinho pequeno com um pó branco dentro- eu disse soluçando

—Victória Salvatore- ela disse com os olhos arregalados

— Quem tia? - Eu perguntei

— A filha do treinador Salvatore, essa menina é uma louca- disse ela com um olhar de raiva.

— Ele tem filha? -Perguntei enxugando minhas lagrimas

—O Rick tem 3 filhos,dois meninos e uma menina- disse ela

—Rick? - perguntei olhando com uma cara de “Hum...opa”

— Ele me chamou para ir com ele na festa da fogueira...Mas você sofreu um acidente e eu preferi transferir para amanhã- ela sorriu

— Tia Jenna tem um encontro...- eu cantarolei

— Você também né??-ela me olhou com cara de safada

—Eu?- perguntei

—É com o Edward Cullen...- ela respondeu

—Ele se ofereceu para me levar nessa festa hoje, mas como sempre meu azar...- eu disse

— Ele estava aqui, sabia ?- ela me disse

—As meninas comentaram, mas achei que era brincadeira- falei

— Acho que ele gosta de você...- ela cantarolou

Duas batidas na porta e a enfermeira entrou

—Senhorita Swan, tem alguém aqui que quer lhe ver- disse Glenda sorrindo

A porta abriu e Edward entrou no quarto. Meu coração acelerou.

—Oi,eu fiquei preocupado com você- ele sorriu torto-Queria te desejar boa noite.

—Edward, obrigada- sorri

—Bom, eu já vou. Até amanhã Bella- ele beijou meu cabelo e saiu

Jenna me olhava pasma

—Nossa, que romântico-ela riu-Me senti uma vela

—Boa noite tia Jenna- disse

—Ah não Bella!!-ela insistiu-Vamos falar sobre garotos...

—Amanhã tia, amanhã ...

Me virei na cama e deixei os sonhos tomarem conta de mim...

(...)

Acordei com a porta batendo, peguei meu celular e vi que eram 3:07 da manhã:

—Tia Jenna- disse sonolenta me levantando da cama.

Andei em direção a minha tia que dormia profundamente no sofá cama, coloquei a coberta sobre ela e fui em direção a porta para tranca-la resolvi,ouvi outro barulho e fechei os olhos.Senti algo me imprensar na parede e apertar o meu pescoço com uma força inumana, abri os olhos e dou de cara comigo mesma.

—Oi Bella- o meu outro eu disse

—O que ta acontecendo? Eu so posso estar sonhando- eu disse

—Não queridinha, eu me chamo Katherina— ela sorriu para mim ainda apertando o meu pescoço.

—Você está me machucando-sussurrei tento me soltar

—Não quero te matar,ainda, preciso que você de um aviso para a família Cullen  e para os Salvatores- ela disse me apertando com mais força.-O jogo começou.

Ela me jogou no chão e eu apaguei...

(...)

“Bella,Bella acorda” ouvia uma voz baixa dizer e fui abrindo os olhos lentamente.Um rosto borrado estava bem próximo ao meu e logo foi ficando nítido:

—Bom dia querida- disse tia Jenna sorrindo e acariciando meus cabelos.- Dr.Cullen já assinou sua alta, podemos ir para casa.

—Que bom,já estou com saudades da minha cama- disse rindo e ela sorriu também.

—Vamos para casa?-perguntou ela rindo

—Vamos- disse levantando da cama e indo para o banheiro me trocar.

Fiz minha higiene matinal, tomei um banho e ao sair do box notei marcas roxas em meu pescoço. Me lembrei do sonho de ontem e constatei que era real, me vesti, passei uma base no local para esconder os hematomas e fui em direção ao quarto.

—Tá bonita- disse a Jenna

—Obrigada- disse

—Você esta bem? - ela perguntou desconfiada e eu assenti

—Vamos?-ela perguntou abrindo a porta, sorri e fomos para casa.

Ao chegar em casa fui direto para meu quarto descansar. Eu sabia que nessa cidade havia algo errado e iria descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai... O que será que a Bella vai descobrir???
Katherina parece ser bem malvada hein?? O que ela quis dizer com o "jogo começou"? Aguardem o próximo capitulo!!!
beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.