Harry Potter e o diadema perdido - INTERATIVA escrita por Leon


Capítulo 2
Capítulo 2: Jack Collins


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, eu não estava passando por um momento bom em minha vida e tive bloqueio criativo, espero que entendam realmente os meus sentimentos, vou detalhar mais em uma fic original que estou escrevendo, funciona mais como uma auto-biografia.
O capítulo ficou curto, na próxima semana eu estarei apresentando os outros personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705348/chapter/2

Era outono! As folhas das árvores ainda estavam por cair e o vento anunciava que haveria chuvas pela região. O povoado de Nightshade fica ao sul da capital de Londres e era conhecido por ser um povoado de bruxos.

— Jack, o seu café da manhã está pronto, queira ter a bondade de descer para comer! – Gritou Paul Collins, seu pai, ao pé das escadas que levava em direção ao seu quarto.

Jack Collins é um típico garoto normal, mas com um único problema, sua mãe é uma bruxa influente no ministério da magia de Londres e seu pai é apenas mais um trouxa que vive em um pequeno povoado de bruxos. Jack levantou-se e andou em direção ao imenso espelho que estava pendurado em sua parede e começou a pentear os cabelos e lisos que caiam em cascata até os seus ombros.

— Pai, onde está a mamãe? – Murmurou Jack, enquanto sentava à mesa para tomar o café da manhã. – Normalmente ela sai as oito e ainda são sete e dez! – Exclamou ele sentindo um pouquinho de tristeza pelo fato de sua mãe não estar presente em seu aniversário de onze anos.

— Ela precisou ir para o trabalho logo cedo por conta de uma ocorrência que surgiu no ministério, eu entendo que esteja se sentindo triste pelo seu aniversário, mas logo ela estará em casa, mas antes, eu tenho um presente para você. – Falou Paul sorrindo.

Ele lhe entregou duas caixas e uma carta, Jack abriu as caixas, ansioso pelo o que o aguardava dentro delas. Na primeira caixa estava o seu equipamento de escalada que tanto pedira ao pai. – Obrigado pai! – Murmurou ele, dando um abraço apertado. Na segunda caixa continha um pacote de doces extremamente caros e gostosos enviado pela sua mãe.

Ele olhou para a carta e logo notou que ela era diferente, em sua frente estavam escritos: AO SR. COLLINS JACK, RUA DOS CORVOS, POVOADO DE NIGHTSHADE, LONDRES.

— Pai, será que essa é a carta de Hogwarts que tanto falam?

Ele abriu a carta e se sobressaltou quando leu o que estava escrito. – Pai, eu fui aceito. – Ao dizer isso, um sorriso enorme se sobressaiu de seus lábios.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!