Amor sem fronteiras escrita por Day


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705242/chapter/1

Morgana era uma jovem muito bagunceira, não no sentido de "farra", mas em gostar de conversar demais, de rir demais, de saber de tudo sempre. Gostava de ler, de ouvir música, de ficar na internet e fazer amizades novas, no entanto, ela mal saberia o que iria acontecer em um certo momento de sua vida...
Ela acabara de terminar os estudos e se preparava naquela fase de vestibular e faculdade. Sonhava alto, mesmo tendo sempre os pés no chão. Sofria muito também, e ao mesmo tempo que sorria durante o dia, na noite era só lágrimas, a ponto de ter uma leve depressão. Seus pais só queriam o bem dela, mas não sabiam lidar com o fato da filha ter crescido e precisava sair de casa, trabalhar, crescer e amadurecer, nisso eles sempre falharam. Morgana sofria muito quanto a isso, ela mal podia sair e curtir com os amigos que os pais ficavam no seu pé e iam buscar ela aonde ela estivesse e isso a deixava cada vez mais triste, até que ela se acomodou na tristeza e já não exigia mais nada... mesmo que fosse do teu direito.
Por este motivo, desfez algumas amizades da vida real e se intorpeceu da vida nas redes sociais, buscando incansavelmente motivos que a fizesse sorrir, já que não pudera os ter. Quanto aos sonhos de Morgana? Isso ela jamais deixou de lado e mesmo na dificuldade ela estudava na esperança de que os pais ainda mudariam sua mente.
Nessa vida de "rede social" ela conheceu um jovem, de aproximadamente dois anos mais novo que ela, mas que ela jamais poderia esperar que esse seria o motivo da mudança de sua vida... eles começaram com uma bela amizade, ficaram durante um mês sendo amigos confidentes.
Aléx morava no mesmo País que Morgana, porém em Estado diferente e bem distante um do outro, impedindo assim que os jovens se encontrassem ou tivesse a esperança de se encontrar um dia. Aléx era um rapaz divertido, gostava de fazer palhaçadas e idiotices sempre, ele só queria ver Morgana sorrindo, não importando se ele estava triste ou feliz, ele só queria ver ela bem. Ele sempre guardava alguns segredos, não abrindo sua vida como ela abrirá a dela pra ele, isso a incomodava um pouco, mas não a ponto de a fazer se distanciar dele, pois ela o admirava demais.
O tempo foi passando e no lugar daquela amizade se construirá um amor, um lindo amor que mudaria a vida daqueles jovens. Até que eles se entregam as vontades e se amaram, se amaram a cada dia mais e mais construindo assim cinco meses um do lado do outro, mesmo que "virtualmente".
Morgana se sentia surpreendida por amar aquele jovem, a final ela só sentia dor e jamais pensará que ainda existiria lugar pra um amor, um amor que não caberá em seu peito, um amor como ela nunca havia amado, alguém a quem ela depositava toda esperança de um futuro melhor e que toda dor fosse embora um dia... O tempo passando, eles se envolvendo, se amando, fazendo ligações, se vendo por fotos e chamadas de vídeo, conversavam do amanhecer até o anoitecer, sonhavam um com o outro e qualquer coisa que liam lembravam um do outro e contavam e riam juntos.
Até que o amor foi "esfriando", Morgana falhou em algumas coisas com Aléx e ele também com ela, ficaram sem se falar por uma semana e isso foi o suficiente para Morgana se sentir mal novamente, afinal fazia tempos que a tristeza que tomara conta dela havia ido embora, e o amor, a esperança por dias melhores havia enchido o peito, a alma e o coração dela, desde a chegada de Aléx.
Quando se procuraram de novo já não tinha aquela vibe, ela sempre se esforçando a ele parecendo não dar a miníma, até que ela se cansou e o deixou ir embora... terminando assim uma linda história de amor, que para Morgana nunca iria acabar... Passaram-se anos e eles sem saber um do outro, porém Morgana ainda o amava e lembrava de cada detalhe daquele a quem ela amou fortemente... Vida adulta feita, Morgana não tinha do que reclamar, seus pais já não podiam mais mandar nela, tinha amigos, poderia sair e voltar para casa a hora que quizesse, a final ja morava sozinha.
Certa noite Morgana surtou e chorou, chorou, chorou... bebeu taças e taças de vinho, a chuva lavava sua janela e do décimo andar, do último andar daquele prédio, os vizinhos ouviram um grito abafado "Aléx pra sempre eu vou te amar" e logo em seguida o som foi calado por um estouro... todos olharam assustados pela janela e viram o corpo de Morgana estendido no chão, sendo seu sangue lavado pela forte chuva.
Até hoje ninguém sabe de Aléx, e de Morgana foi encontrada está carta em forma de história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!