Me Proteja escrita por LucyRogres


Capítulo 1
Capítulo 0 - Prológo


Notas iniciais do capítulo

Ola, esta é minha primeira fanfic aqui então...peguem leve comigo kkkk
espero que gostem (esta fanfic esta também no Social Spirit, no qual esta mais adiantado e possivelmente estara no Fanfiction. Net ^-^)

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705008/chapter/1

Me perguntava como seria quando eu receber minha herança veela no meu aniversário de dezesseis anos, como todo mundo sabe os Malfoy's são a única família Veela da Grã-Bretanha, e eu não seria o único Malfoy a não receber a Herança.


    Então, é uma história bem longa...começa no meu aniversário ou na véspera, antes da meia-noite, eu esperava os dois ponteiros do meu relógio estarem no número doze.

23:56. 

Parecia que o tempo parava a cada minuto.

23:57.

Simplesmente o tempo não gostava de mim.

23:59

Deitei minha cabeça no travesseiro nem percebi que tinha se passado dois minutos, cada segundo se tornou precioso ao ver que estava quase perto da meia-noite.

00:00.

Fechei meus olhos esperando "a dor da transformação", mas ela não veio, meus pais disseram que eu iria sentir muita dor...mas não aconteceu, por que não aconteceu?
    Fiquei sentado na minha cama só para ver se não era meu relógio que estava atrasado...mas não era. Deitei na minha cama e me cobri com meu edredom verde, suspirei, não havia nada o que fazer...já era meia-noite e dez e...minha herança não veio.

OoO

   Os meses se passaram rápidos, meus pais descobriram que houve algum problema com a minha herança Veela e por isso ela não quis se libertar, era meio estranho, meu pai não falava mais comigo com muita frequência e a expressão dele se tornou...como se...ele estivesse decepcionado comigo, mas eu não tenho culpa. Tenho?
    O primeiro de setembro chegou rápido demais na minha opinião, nós iríamos voltar para aquela escola inútil...e eu pesando que quando iria voltar para Hogwarts iria encontrar minha ou meu companheiro...mas não, agora só sou uma pessoa comum, até achar um jeito de finalmente ter a minha parte Veela.


    Eu estava na Plataforma para pegar o Expresso Hogwarts. Eu via novos alunos e as mesmas pessoas que encontrei no final do meu quinto ano. Nada de diferente, encontrei Pansy e Blasio e embarcamos no trem, lá entramos em um compartilhamento onde estava Nott, Crabbe e Goyle.


     Praticamente me joguei ao lado de Nott e suspirei, eles já sabiam que eu ainda não tinha recebido a minha Herança Veela, aliás qual bruxo não sabe que os Malfoys são meio-Veelas?


—Então...- Pansy tentou quebrar o silêncio, o trem já tinha começado a andar, e eu ainda não tinha um mínimo de ânimo para conversas.


—Eu vou dar uma volta.- Disse para os meu amigos, eu sai do compartilhamento fechando a porta, queria andar um pouco, ver as pessoas, eu amadureci para quem não sabe, não ligo mais se os outros são sangues-Ruins ou Traidores do Sangue, acho que eu puxei a minha mãe, ela nunca ligou para essa coisa de Sangue-Puro ou Sangue-Ruins e essas coisas, minha mãe é totalmente diferente do meu pai.


    Eu fiquei andando nos corredores do trem aliviado sem ter Crabbe e Goyle na minha cola. Vi os alunos dos primeiros anos conversando nos corredores, assim como os antigos alunos, então passei por um compartilhamento que só tinha uma única pessoa, ela estava de cabeça baixa e suas roupas estavam todas sujas, ele parecia muito pequeno, pensei que era um aluno que terceiro ano.


—Com licença, posso entrar?- Eu perguntei gentilmente, aquele garoto me deixou curioso, será que eu já tinha o visto e não me lembro? Então, sem resposta eu entrei, ele não tinha mexido um músculo.- Qual é o seu nome?- Tentei inicialmente uma conversa, ele me ignorou, qual era a dele? Me iginora assim?- Hey?!


   Eu literalmente não tenho paciência, sai do compartilhamento batendo a porta. Eu ainda era um Malfoy e eu sempre iria agir como um Malfoy porque simplesmente eu era um Malfoy....mesmo não querendo. Voltei para o compartilhamento onde estava os meus amigos e ficamos assim a viajem toda, eu só achei estranho é por que ainda não vi o "Trio de Ouro" só a Granger e o Weasley... será que depois de anos o trio amado da Grifinória finalmente se separou?

 

OoO

   Finalmente chegamos em Hogwarts, desta vez, Pansy e Theo guiaram os novos alunos, já que eles eram os novos monitores da Sonserina. Eu realmente não queria ser um monitor no quinto ano, e não quero ser este ano.
   Entramos em Hogwarts e fomos diretamente para o Grande Salão para a seleção dos novos alunos, sentei na mesa da Sonserina perto de Blasio e Goyle, meus olhos percorrem a mesa da Grifinória e vi que o Trio de Ouro estava separado, Granger e Weasley estavam ao lado de Finniggan e Thomas, queria saber aonde estava Potter. Olhei para o canto direito da mesa da casa dos leões e vi o garoto do trem, só que ele estava bem afastado dos outros, olhei bem para o bando de Grifinórios e vi que Potter não estava lá...será que aquele garoto era Harry Potter? O Menino de Ouro está se afastando de seus fiéis seguidores?


   Tentei não prestar a atenção no garoto de cabelos negros, se aquele for Potter...Por que ele não está com seus amigos?


      OoO

   Depois do jantar, fomos para o Salão Comunal da Sonserina, eu só queria dormir um pouco e descansar a minha mente...amanhã iria ser um dia longo e cheia de aulas chatas.


   Fui direto para o meu dormitório, troquei minha roupa para um pijama preto de seda e deitei em minha cama, logo peguei num sono profundo e tranquilo, apenas imagens e sons estranhos, mas fora isso...foi normal.

OoO

  Eu acordei com o barulho de Crabbe roncando feito porco, olhei para fora das cortinas da minha cama e vi pela uma pequena brecha da cortina da janela, o sol estava nascendo, levaria o tempo perfeito para um Malfoy se arrumar e ainda chegar bem cedo no Café da Manhã.


   Como sempre, tomei um banho escovei meu dentes, me vesti e arrumei meu cabelo, Draco Malfoy nunca iria sair feito um idiota tudo melecado e desarrumado. Peguei meu material e fui para o Salão Principal sem acordar nenhum dos meus amigos.


    Entrei no Salão e vi que a turma da Grifinória já estava lá, e o suposto Potter também, ele ainda estava separado dos outros, como se não quisesse estar ali. Sentei na mesa da minha casa e comecei a preparar meu café, depois de um tempo Pansy senta ao meu lado e do outro Blasio.


—Porque não me chamou?- Pergunta Balsio se servindo um torrada e suco de abóbora.


—Você sabe a hora de acordar não sabe?- Respondi ele com uma pergunta retórica e sarcástica.


—Você é mesmo filho de Lucius Malfoy...-Diz ele mordendo sua torrada.


—Obrigado.


    Então no mesmo instante o garoto "Potter" sai correndo da mesa da Grifinória, estranho é que ninguém da casa se movimentou.
—Ei, Você viu o Potter?- Perguntei para Blasio.


—Não é aquele garoto que saiu correndo?- Respondeu ele distraidamente.


—Ele esta estranho não acham?- Comentou Pansy.- As meninas viram ele e falaram que ele esta mais magro e machucado e...parece que ele tem alguma coisa.


   Ai tinha alguma coisa...e eu vou descobrir o que é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
gostaram?
Se gostarem podem falar.
se tiverem perguntas talvez...to aqui sabe ^-^

bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Proteja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.