O melhor amigo da minha ex-namorada escrita por Sirukyps


Capítulo 7
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704727/chapter/7

Marco queria morrer. Seguia junto às duas amigas, assustando-se casualmente diante o cenário de horror.

Ao contrário da festa a fantasia que havia frequentado e dançado com a Star, esta era horripilante como um Halloween expulso de um terrível filme de terror antigo. Pessoas presas e torturadas, chamas, gritos, música pesada e, o mais estranho, todos aparentavam se divertir.

 Queria fugir dali, mas nada conhecia. As meninas entravam em apostas e ele hesitava procurando o demônio no meio da multidão.

Recuando de um flerte, sem graça, o troll se mostrava insistente. Percebendo o incidente, as meninas retornaram e o monstro se afastou.

— Que péssima ideia. – Resmungava, levantando o vestido bufante para caminhar quase pisando na barra.

— Desculpe, Coisa da Terra. – A cabeça de pônei tentava segurar o sorriso junto ao olhar cúmplice com a Star. – O meu convite só permitia levar as meninas da escola, pois elas entendem de festa.

— Isto não vai dar certo.

— Você é muito pessimista. Rosa é a sua cor, se é que me entende. – Comentou Star compartilhando gritinhos felizes com a amiga. Tendo uma repentina ideia, ergueu a varinha, pronta para enfeitiçá-lo. – É só...

— Não! Não! Não! – Exclamou apreensivo, levando as mãos até o rosado bastão, impedindo um aumento do desastre. Só precisava esperar pelo final daquilo e retornaria para casa. – Eu vou tomar um ar...

Afastando-se para o hall do grande salão, sentia-se deslocado naquele bufante vestido rosa comprido e rabo de cavalo. Escorando-se contra a madeira da grande porta longe da alta música, suspirou tristonho.

Abaixando um pouco a luva improvisada para disfarçar a marca, maleou a cabeça em negativo. Precisava esquecê-lo. Precisava parar de perder o sono. Precisava seguir em frente. Precisava... Conhecia aquela voz que trocava sorrisos e gargalhadas.

Espionando o casal sob a pouca luz da lua, terno negro, gravata frouxa e camisa social com a gola desabotoada não deixavam dúvidas de quem seria. Todavia, quem era a suposta garota de cabeleira azul e assanhada.

Um aperto no peito. Embora eles não tivessem nenhum relacionamento, Marco não compreendia porque tal sentimento desagradável. Tentando espionar, Marco terminou derrubando um vaso ornamental e chamando a atenção do casal.

Desorientado por Tom perceber, induzido pelo medo em ser descoberto, correu sem direção para o jardim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo da minha ex-namorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.