All I Want escrita por K2 Phoenix


Capítulo 3
Tears of Joy


Notas iniciais do capítulo

Demorei, né, mas foi só um pouquinho hehehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704690/chapter/3

Mike olhava apreensivo para Eleven como se a cada momento ela pudesse acordar, sair e sumir. Era irracional, mas ele segurava de forma firme a mão da garota até que ela despertou.

— Oi. – ele sussurrou. – Nós chegamos.

Desceram do carro, o xerife atrás, e seguiram para a frente da casa dos Wheeler. Mike abriu a porta e quase caiu para trás quando Dustin e Lucas pularam em cima dele e de Eleven, com perguntas e muita algazarra.

— Você tá bem?

— Como você não morreu?

— Você é a melhor, El!

—Caras, calma! – ele riu. – Vão assustá-la.

Will chegou com as mãos nos bolsos, sorrindo tímido:

— Prazer, Eleven, e... obrigado por tudo. Ah, eu sou o Will.

Ela sorriu um pouco:

Amigos.

[...]

—Você quer mais Eggos? Você precisa provar esta torta de maçã! Mais leite com chocolate?

Os garotos paparicavam El ao redor de uma farta mesa que Karen e Joyce haviam preparado juntas quando souberam que a menina misteriosa e poderosa estava viva e de volta, mas, naquele momento, as mulheres mais o xerife debatiam onde El ficaria:

— Eu acho que, pelo menos por enquanto, ela pode ficar aqui, pois Mike passou um ano com aquele forte feito de lençóis armado na esperança de ela voltar...mas não sei se o Ted vai querer... vocês entendem... aqueles agentes federais reviraram a nossa casa...- Mrs. Wheeler argumentou.

— Entendemos, Karen. – Joyce sorriu. – Eu gosto muito dela. Eu apenas sinto uma conexão tão forte com ela, sabe? Eu adoraria criá-la.

Nesse momento, a figura de uma mulher catatônica que teve sua filha roubada pelo governo transpassou o cérebro de Joyce e ela sabia que criar El, ou Jane Ives, era uma espécie de dever, de tentar reparar um pouco o sofrimento de uma mulher que teve sua vida desgraçada e de uma criança que cresceu sendo maltratada e explorada.

Parece que foi isso o que passou pela cabeça de Hooper também, porque ele ergueu uma sobrancelha para Joyce e sorriu um pouco de lado.

[...]

Depois que todos foram embora, finalmente, finalmente, ele pôde estar a sós com ela no porão. Sentados na cabana que ele tinha montado, ele simplesmente sentia que poderia passar o dia inteiro olhando para ela.

— Mike? – ela sorriu. – Obrigada.

—Pelo o quê? – ele desviou o olhar, sem jeito.

— Tudo.

— Eu só... eu só sabia que você voltaria. Só isso.

Ele não esperava por isso, mas Eleven inclinou-se para frente e o abraçou, encostando o nariz em seu pescoço e chorando.

— O que, foi, El? – ele sussurrou carinhoso, esfregando ainda um pouco sem jeito as costas da garota.

— Eu não sei. – ela disse.

— Nada de mal vai voltar a acontecer com você, entendeu? – ele olhou no fundo dos olhos dela, de um jeito que a enchia de calor e certeza.

— Nós podemos... podemos chorar... sem tristeza?

Ele piscou, um pouco confuso, até que entendeu:

— Você quer dizer... chorar de alegria?

Ela levantou os ombros, sem saber. Eleven ainda estava tão magra e frágil, os olhos assustados, o reflexo aguçado de quem não podia ouvir um barulho que já estava pronta para fugir. Mas ela olhava para Mike como se aquilo tudo tivesse valido a pena, pois ele estava ali.

— A gente também chora quando fica alegre, El. – ele segurou a mão dela com delicadeza. A garota sentiu um arrepio bom subir pelo braço, que irradiou pelo seu corpo todo.

— Isso é bom. – ela murmurou.

— Você gosta? – ele falou um pouco mais baixo, o coração descompassando.

— Meu coração. – ela disse. – Bate forte.

— O meu também, El. E eu tô tão feliz que poderia chorar. – confessou, vermelho. – Sabe, El... você é muito importante pra mim.

Ela levantou a outra mão, que estava livre, e passou levemente os dedos finos pelos traços dele, como se quisesse fixá-los na memória, na ponta dos dedos, no fundo do coração.

— Aquilo... com a boca... –ela baixou os olhos, sentindo-se de repente com as bochechas ardendo. – Naquele dia...

— O... o beijo? – ele gaguejou, sentindo-se sobrecarregado de alegria, de amor, de adoração por aquela garota.

— Beijo? – ela repetiu a palavra, saboreando, tentando lembrar de como foi estranho e bom quando Mike colou a boca dele na dela, antes de ela enfrentar o monstro e sumir.

— Beijo. Isso se chama beijo. – e, sem raciocinar muito, insuflando o peito de coragem, Mike segurou delicadamente o queixo de Eleven e pousou docemente os lábios nos dela.

Eleven suspirou, sentindo uma lágrima rolar dos seus olhos ( agora ela sabia, lágrimas poderiam ser também de alegria), e, quando ele se afastou para tomar um pouco de fôlego, ela colocou a cabeça em seu ombro e fechou os olhos, sonhadora.

— El? – ele sussurrou, saindo de um estupor maravilhoso. – Você gostou de me beijar?

Ela sorriu e seus olhos brilharam:

— Sim... é como... como eu sonhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mtos closes! hahaha