chiisana monogatari escrita por Lulileela


Capítulo 30
Epílogo: Novos tempos


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final desta história! Quero agradecer á todos que acompanharam, toda a força que vocês me mandaram, foi muito importante pra que eu terminasse essa história, e eu estou muito orgulhosa de mim por ter conseguido ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704670/chapter/30

Himawari desceu a escada correndo, sua bandana balançava pelo seu pescoço e seus longos cabelos rebeldes estavam bem penteados, porém a jovem chunnin sabia que logo eles estariam desarrumados, mesmo tendo puxado muito mais a mãe, os cabelos ainda ficavam um pouco espetados como os do pai, o novo uniforme lhe caía bem agora, o corpo curvilíneo relembrava o da mãe quando jovem e Naruto já estava de olho nisso.

Assim que a filha entrou na sala de jantar para tomar o café da manhã o olhar dele correu até a menina, ele nunca reclamou, mas olhava para ela com tristeza e felicidade, vendo sua filha crescer tão rápido diante de seus olhos.

O mesmo olhar era direcionado ao mais velho, Boruto, que estava muito mais maduro, além de se tornar um forte jounin da vila, ele trouxe muito orgulho para o pai, vê-lo lendo o jornal enquanto esperava a comida era surreal para Naruto.

— Bom dia pai! – Himawari deu um beijo na testa de Naruto, que foi retribuído com um afago nas bochechas da menina.

— Bom dia minha flor... – Naruto respondeu.

— Bom dia, Boruto! – Himawari cumprimentou o irmão com um beijo na bochecha.

Boruto fez o mesmo afeto que o pai na irmã, era bonito ver a relação dos dois, quando crianças brigavam bastante por quase tudo e, á medida que foram crescendo, foram ficando cada vez mais amigos, cada vez mais unidos, Naruto entendia que parte daquilo vinha de Boruto, um sentimento de proteção, assim como o pai se sentia em relação à eles, Boruto sentia que deveria proteger a mais nova, cumprindo muito bem a sua missão.

Himawari se sentou ao lado dele e começaram a discutir sobre missões.

Naruto não participou da conversa, mas ouviu cada detalhe das novas aventuras de Himawari como chunnin, agora começaria a ir em missões mais complicadas, e estava muito feliz por estar indo bem em controle de chakra e defesa, assim como a mãe, Boruto falava bastante da Anbu, como estava empolgado por participar da organização, a feição da irmã era de felicidade, porém preocupação, sua mão passava do ombro de Boruto para seu rosto, Himawari não escondia seus medos e Boruto fazia de tudo para tranquilizá-la.

— Naruto! – Hinata chamou da cozinha.

— Estou indo!

Naruto foi até a cozinha e encontrou sua mulher, Hinata estava usando um vestido rosa simples e ainda estava de pantufas, seu cabelo estava na altura do ombro, toda vez que ele a olhava era como se fosse a primeira vez, por mais que os sinais da idade estivessem começando a aparecer em seus rostos, Hinata ainda era jovial e linda, e sempre seria para ele.

— Me ajude a levar na mesa, por favor? – Ela indicou algumas comidas que estavam no balcão.

— Claro, meu amor. – Naruto disse e, antes de ajudá-la, lhe deu um beijo na testa, Hinta retribuiu com um rosto avermelhado e risadinhas.

Os dois levaram o café da manhã até a mesa e os filhos cumprimentaram a mãe com um abraço, aquela semana estava banhada de carinhos e alegrias já que os dois estavam avançando cada vez mais em sua carreira ninja, Naruto e Hinata não podiam estar mais orgulhosos dos dois.

O café foi breve, já que ambos os filhos e Naruto precisavam voltar aos seus afazeres, Himawari fazia parte de uma investigação junto de um time de chunnins de Sunagakure, Boruto havia treinamento Anbu para cumprir e Naruto ainda era o Hokage, ele precisava trabalhar constantemente.

Mas Hinata estava feliz pelos poucos e preciosos momentos que tinha com eles.

Um por um, cada filho e o marido se despediram de Hinata na porta, Himawari lhe deu um abraço apertado e deixou que a mãe desse uma arrumada em seu cabelo, Boruto beijou a bochecha da mãe e recebeu um afago nos cabelos, quando os dois filhos já haviam partido, Naruto trouxe Hinata para mais perto, apertando sua cintura, lhe deu um longo e apaixonado beijo de despedida, Hinata lhe garantiu que passaria mais tarde em seu escritório para deixar o almoço, e recebeu uma proposta indecente do marido.

Quando ele saiu, Hinata deixou algumas lágrimas escaparem dos olhos.

“Que seja infinito enquanto dure.”  Ela sussurrou para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: A frase final de Hinata pertence ao "Soneto da Fidelidade", de Vinícius de Moraes.
Sei que talvez alguns estejam decepcionados com o meu final, Hinata ter se tornado uma dona de casa não é nem o que eu gostaria de ver, mas temos isso mais ou menos confirmado no anime/mangá, sei que, quando for preciso, seu treinamento ninja será super bem utilizado, ela não deixou de ser uma ninja, mas eu mesma não consigo lhe imaginar saindo em missões mais, ela é o porto seguro da família Uzumaki, e sempre será, e sei que os protegerá até seu último respirar!
Agradeço IMENSAMENTE por todo o apoio, todos os comentários, todos que acompanharam a fanfiction, estou muito feliz por tê-la concluído, e espero não ter decepcionado, e agradeço demais por todos os leitores, vocês são DEMAIS!
Nos vemos em outros projetos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "chiisana monogatari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.