Come Back to Me escrita por May


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Primeiramente quero dizer que estou consciente que demorei e peço mil desculpas por isso, explicarei a vocês meus motivos nas notas finais, porque sei que o que querem agora é ler.
Segundamente(?) quero pedir mais desculpas.. O negócio é o seguinte, eu esqueci que havia prometido o reencontro no capitulo 3/4... O que acontece é que me empolguei tanto escrevendo a fic e tentando mostrar os vínculos entre os personagens que me esqueci totalmente da previsão que eu havia dado a vocês e me esqueci de avisa-los que iria demorar um pouquinho mais. Quem me lembrou deste pequeno detalhe foi a Luciene Morais em um comentário no capitulo passado. Então me desculpem, mas no capitulo de hoje a magica acontece gente, demorou mas chegou. Eles finalmente vão se encontrar...
Terceiramente, estou simplesmente MEGA, ULTRA, POWER, feliz com os comentários da fic e os acompanhamentos e tudo o mais, então, estou dedicando este capitulo às fofas que comentaram o capitulo passado:
Amando, Luciene Moraes, Marcia, Mack Lutz (tambem pela MP), MarienyCris, Constança18, Joice Santos e Anne Costa Sme. Obrigada a todas vocês por terem comentado e feito meus dias mais felizes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704551/chapter/6

            Rosalie tinha acabado de chegar ao shopping, resolvera almoçar num dos restaurantes dali para poder conversar com seu irmão e sua futura cunhada durante o horário de almoço de ambos.  A loira estava voltando de mais uma das inspeções à procura de casa para os dois e retornara com várias fotos e algumas anotações.

            Enquanto seguia para a praça de alimentação, Rosalie aproveitava para ver as vitrines e pensar na promessa que tinha feito à Esme há dois dias. A loira havia prometido uma visita a ela e a Carlisle naquele domingo, entretanto não se sentia pronta de maneira alguma para ver Emmett. Como ele estaria? Estava feliz com a família que escolhera? Ainda se lembrava dela?  Eram muitas as perguntas que atormentavam a cabeça da loira.

            Rosalie sabia que parte da culpa por ter tantas perguntas em sua cabeça era de Alice, a baixinha insistia em querer falar com Rosalie sobre o rapaz. Porém todas as vezes que a Cullen vinha com o assunto, e mesmo a loira estando louca de curiosidade, ela nunca permitia. Desde que viajara, nunca tinha permitido que os outros lhe falassem qualquer coisa sobre ele. Agora Rosalie começava a se arrepender desta decisão.

            A loira saiu dos seus devaneios quando viu um biquíni em uma vitrine e se deu conta de que não tinha um. Deste modo a garota seguiu para loja, onde começou a provar alguns modelos já planejando sua ida à praia no dia seguinte.

********

            Emmett saiu do hotel e seguiu para o shopping, ele queria comprar algo para Manu que andava tristonha naquela semana. Ele não fazia a mínima ideia do que comprar que ela já não tivesse, porém ele estava contando que a surpresa alegrasse a garotinha pelo menos um pouco.

            O rapaz parou em um dos semáforos perto da praia e ao olhar o mar brilhando sob o sol foi inevitável não se lembrar de Rosalie, ele costumava falar que seus olhos eram exatamente como o azul do mar.... Emmett respirou fundo e tentou mudar o rumo dos seus pensamentos, era incrível como depois de tanto tempo ele ainda continuasse apegado a tantas memórias. Já tinha passado tempo demais para ele ainda não ter seguido em frente, ele sabia, todos sabiam, ainda assim, continuava apaixonado pela mesma garota.

            Durante o caminho até o shopping Emmett trocou os cd’s infantis que reinavam em seu carro, por um antigo cd. A melodia de Come Back Down- Lifehouse encheu o carro e pareceu ser sugada para dentro do coração do rapaz.

I hope that you can find your way back

 to the place where you belong

When you come back down

If you land on your feet

I hope find a way  to make it back to me...

            Tudo que Emmett queria era reencontrar a loira um dia e poder lhe dizer o quanto ele sentia por tudo ter acabado daquela maneira, se desculpar por tudo que havia feito com ela e implorar que Rose o aceitasse de volta, ele imploraria... Ficaria de joelhos em sua frente e se humilharia o quanto ela quisesse, se ele pelo menos soubesse que ela o queria de volta.

            Pensar essas coisas fez com que um crescente gargalhada brotasse em seu peito, não era uma risada de diversão e sim uma risada amarga. Rosalie nunca o perdoaria, ela nunca iria o querer de voltar e provavelmente, nunca voltaria da Europa.

            Com raiva de si mesmo, por ficar voltando todo o tempo para sua história com Rose, o rapaz desligou o rádio e terminou seu caminho em silêncio.

****

Alice e Jasper chegaram ao shopping de mãos dadas, os dois estavam muito ansiosos para o grande dia. Era visível o quanto se amavam.

— Eu não consigo parar de pensar em como não fui eu a ter a ideia para trazer Rosalie de volta. –resmungou a baixinha.

Alice tinha questionado ao noivo como ele convencera sua futura cunhada a retornar ao país e ficara indignada quando Jasper lhe contou seu método. Isso porque Alice vinha tentando trazer a loira a voltar aos EUA há anos e nunca obteve sucesso.

— Não fique brava. Eu só pensei nesse método porque eu não conseguia mais te ver desesperada, então considere o sucesso dessa missão toda sua. – Jasper disse com carinho, depositando um beijo na bochecha na garota que ainda estava emburrada.

Alice desfez o bico quando viu o irmão, entrando em uma loja infantil. A birra esquecida por um instante, tudo que ela conseguia pensar era que Rosalie e Emmett estavam no mesmo shopping totalmente alheios da presença do outro.

Jasper também desfez o sorriso que tinha no rosto e apenas ficou parado no meio do corredor, segurando a mão da namorada que parecia ter visto um fantasma, ao mesmo tempo em que pensava em como aquilo não podia terminar bem.

Após alguns instantes, enquanto as pessoas ainda desviavam dos dois fazendo caretas, Alice pareceu despertar e, rebocando o namorado, entrou na mesma loja que o irmão entrara instantes antes. Ainda não pensara no que iria fazer, mas tinha que encontrar Emmett antes que Rosalie o fizesse.

Não demorou muito, Alice e Jasper encontraram o rapaz na seção de bichos de pelúcia com um olhar confuso segurando vários brinquedos. Se sentindo observado Emmett encarou o fim do corredor onde encontrou a irmã e o futuro cunhado. Alheio ao que acontecia o rapaz acenou para os dois, imaginando que os dois deviam estar passeando quando o viram e resolveram dar oi.

—Oi. Que bom que vocês estão aí. –Emmett cumprimentou aliviado, certamente Alice sabia qual brinquedo dali Manu ainda não tinha.

—Oi, Emmett. Tudo bem? – Jasper cumprimentou um pouco tenso. Emmett percebeu que tanto Jasper quanto Alice, que ainda estava em silêncio, pareciam incomodados com algo, ainda parados ao fim do corredor.

—Vocês estão bem? –devolveu a pergunta, preocupado.

Alice percebeu que Emmett devia estar achando muito estranha sua atitude e de Jasper, então procurou se acalmar e caminhou até o irmão da forma mais natural que pode.

—Claro que estamos, que pergunta! –respondeu com um sopro de humor, enroscando-se no braço do noivo. –Só estávamos nos perguntando porque você está aqui e não buscado a fofa da Manu na escolinha...

Emmett deu um sorriso triste para a irmã sem saber como explicar direito o porquê estava ali, pensou um pouco e chegou à conclusão que talvez fosse bom conversar um pouco com a irmã sobre tudo aquilo. Deste modo o rapaz deu uma última olhada para os ursinhos em seus braços e os devolveu aos seus devidos lugares, ficando apenas com um filhote de girafa.

            - Manu, está tristinha ainda com toda a história de Emily e tudo mais. Resolvi passar aqui e comprar algo para ver se ela se anima um pouquinho.  Já estava indo para a escola busca-la. –explicou ele finalmente e, quando terminou de falar, pensou ter visto Alice respirar aliviada.

            -Tem certeza que está tudo bem? – questionou Emmett mais uma vez.

            -Claro, porque não estaria? –perguntou Jasper. Antes que qualquer um falasse alguma coisa o celular do rapaz começou a tocar e os três se encararam. O celular continuou a chamar e foi naquele instante que Emmett percebeu que tinha algo muito errado acontecendo.

            -É o seu celular, Jasper. – o rapaz informou o obvio.

            Jasper deu um sorriso se graça e pegou o aparelho do bolso e viu o nome da irmã aparecendo na tela.

            -Não vai atender? –Emmett pressionou vendo o rapaz segurando o celular enquanto o mesmo ainda tocava.

            Alice queria desaparecer ali mesmo. Porque Jasper apenas não agia normalmente? Ela estava se esforçando tanto...

            -Ninguém importante. Retorno depois. – afirmou rejeitando a ligação.

            Rosalie queria dizer ao irmão que iria se atrasar para o almoço. Ela tinha provado o biquíni e o adorara, entretanto na hora de pagar o sistema da loja estava fora do ar, de forma que agora Rose esperava que o sistema voltasse a funcionar.  Jasper, entretanto, não atendia suas ligações.

****

            Emmett terminara de pagar o brinquedo que comprara para Manu, ainda em companhia de sua irmã e de Jasper. Ele sentia que durante toda a conversa Alice tentava o fazer ir embora.

            O rapaz não tinha dúvidas que havia algo errado, porém não conseguia imaginar o que Alice e Jasper escondiam. Por isso deixou-se ser guiado para fora da loja enquanto os três seguiam para o estacionamento.

            Rosalie saiu irritada da loja, a sacola pendurada no braço e na mão o celular, era a décima vez dentro de quinze minutos que a loira discava o número do irmão, entretanto tanto o celular dele quanto o de Alice davam desligado. Pensando que talvez os dois tivessem esquecido do almoço, a garota seguiu para o estacionamento,

            A loira procurava pelo ticket do estacionamento dentro da bolsa, distraída com o que acontecia à sua volta. Alice e Jasper estava aliviados que Emmett estava indo embora, resolveram ir com ele até o estacionamento apenas para ter certeza que tudo ficaria bem, mas já tinham certeza que estava tudo resolvido de forma que Alice apontava a Jasper alguns detalhes nos manequins das vitrines e ambos se distraíram do Cullen mais velho que andava pelo shopping disperso pelos seus próprios pensamentos... E foi então que aconteceu, Emmett seguia pelos corredores apenas parcialmente consciente do que acontecia nos corredores, quanto alguém trombou com ele.

            Rosalie sentiu seu corpo atingir algo e o ticket recém encontrado se perder novamente dentro da bolsa que agora caia no chão junto com seu corpo que ia para trás. Instantes antes de atingir o chão a loira sentiu que alguém havia segurado seu corpo.

            Emmett agira instintivamente segurando a mulher apenas por reflexo, instantes antes dela atingir o chão. Agora, consciente do que se passava ao seu redor, ele notara que a mulher era loira, mas não podia ver seu rosto.

            Rosalie respirou aliviada ao notar que havia escapado de ter caído no meio do shopping. A pessoa que havia impedido sua que. A pessoa que havia impedido sua queda afrouxou o aperto quando notou que ela já estava novamente equilibrada, então ela voltou-se para a pessoa e agradeceu.

            -Obriga... – e foi então que seus olhos o viram, lá estava ele. Após anos, os cabelos escuros devidamente penteados, a barba por fazer e os mesmos olhos pelo qual ainda era apaixonada.

            -Rosalie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como falei, vou me explicar... O que houve foi que eu fiquei doente, BEM doente e ai quando melhorei tinha mil matérias da universidade para por em dia e mil provas para estudar, então não consegui terminar de escrever o capitulo e ontem, quando finalmente ia terminar, eu paguei o MAIOR mico da minha vida, isso mesmo, eu queria que um buraco se abrisse sob meus pés. Eu desmaiei no meio do onibus, sim, sim, sim, que mico!!! Enfim, minha mãe fez eu ficar deitadinha o dia inteiro até melhorar... that's life...
Enfim... foi por isso que eu não postei antes, mas i'm back!!!
Eu não fiquei exatamente satisfeita com o capitulo de hoje, mas dadas as circunstancia e dado que eu não queria atrasar mais para postar, resolvi postar como estava.
Vocês gostaram? Odiaram??? Mereço reviews???
Com carinho,
May



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back to Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.