Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 8
Capítulo 9 Brincando de contar segredos.


Notas iniciais do capítulo

Hey people!!

Ai ta mais um capítulo quentinho pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/8

Pov da bella:

 Depois daquela conversa no MSN hoje mais cedo, ainda estamos no maior tédio. Eu,Lice,Justin e Emm estamos aqui na sala assistindo "Malhação", uma novelinha brasileira, até que ela é maneira.(N/A: eles estão em 2008)

 

 -JÁ SEI!!!-gritou Justin dando um pulo do sofá.

 -Qual é a sua idéia??-perguntei com uma voz monótona e olhando pra TV.

 -Que tal a gente sentar em uma roda aqui na sala mesmo e compartilhar nossos segredos??-falou Justin com uma voz sombria. 

-Assim eu nunca imaginei compartilha os meus segredos com o meu primo e com o meu irmão gêmeo...e desde quando você gosta de compartilhar seus segredos?Mais eu topo.-falei enquanto desligava a TV 

-Eu também, to curiosa pra saber os segredos que vocês me escondem.- se curiosidade matasse a Lice já estaria morta.

 -Também vou, mas preciso ir ao toalete primeirooooo!!-falou o Emm correndo pro banheiro.  -Só uma pergunta, onde o meu irmão aprendeu a palavra toalete?-perguntou lice, enquanto me ajudava a empurrar a mesinha de centro.

 -Lice sei lá!!-respondi-O Emm tem cada uma as vezes.

 -Cheguei agora a gente pode brincar.-falou meu lindo irmão, sentando no chão.

 -Então podemos começar.-falou Justin entrando na sala com quatro latinhas de coca-cola na mão e entregando uma pra cada um com canudo. 

  Sentamos todos no chão, abrimos as latinhas e o jogo começou.  -Eu posso começar?-perguntou Justin. 

-Sim.-respondemos 

-Então ta a minha pergunta vai para a Bella.-ele falou apontando pra minha pessoa.

 -Vai solta a bomba.-falei tomando um gole de coca. 

-Qual...-eu o interrompi

 -Mais não é só pra apontar pra pessoa e mandar ela falar um segredo?-perguntei confusa 

-É sim também mais pode fazer pergunta também.-esclareceu Lice o jogo.

 -OK!!-falei

 -Então como eu estava falando, qual é o segredo desta pulseira??-perguntou Justin.

 -Por que você acha que a pulseira da Bella tem segredo?-perguntou o Emm. 

-Porque a partir da terceira série, deixa eu resumir,quando ela tinha 10 anos ela começou a usa-lá e atras do coração(repartido)vem escrito"Ed".-ele falou, mas eu tinha certeza que ele iria continuar a falar.

 -É só por isso que você acha que a pulseira tem segredo??-perguntei torcendo pra ele dizer"sim".  

 -Não tem mais.-ele falou, estão vendo como eu tenho uma sorte que da até pra dividir.-Depois que Bella ganhou a pulseira ela e todos vocês ficara as férias de verão daquele ano tristes, como se alguém estivesse morrido.

 -Justin você quer saber o segredo dessa pulseira??-perguntei 

 E ele só assentiu com a cabeça.  -Sabe isso não é um segredo, mas deixa eu explicar melhor.-falei

Flashback on:

 

 Eu tenho 10 anos e estou na terceira série, eu tenho dois irmãos o Emmett mais conhecido como tapado e a Alice mais conhecida como Lice ou anã de jardim mais se vocês me verem a chamando de anã de jardim pode cre que eu to andando demais com o Emmett.

 Eu e meus irmãos temos três BFF (Best friend Forever) a Rose, o jass e o Ed. Ninguém sabe mais eu amo o Ed e eu não tenho coragem de falar isso a ele.

Sexta-feira 12/08/2002

   Hoje enquanto minha mãe estava nos levando pra escola eu tava com um pressentimento de que algo ruim iria acontecer hoje, mas eu fiquei na minha.

   -Tchau crianças!!-falou minha mãe enquanto saiamos do carro.

 -Tchau mãe!!-falamos  Nós três fomos andando até o pátio a onde fica vamos com nossos BFF até tocar o sinal pra aula começar.(nós estamos na mesma série

 -Oi povo.-falei sentando na mesa do lado da Rose.

 -Gente vocês estavam chorando??-perguntou Lice. 

-Estávamos.-falou Ed olhando pra mesa.

-Por qual motivo vocês estavam chorando??-perguntou o Emm

 -Nós vamos ter que ir embora de Forks.-disse Rose com as lágrimas descendo pelo rosto.  -O QUE??-gritamos eu,Lice e Emm. 

-Vocês... não... podem... ir embora.-eu falei no meio das lágrimas que já caiam pelo meu rosto. 

-Mais vamos ter que ir Bella.-falou Ed olhando pra mim com os seus olhos cor esmeralda agora vermelhos por ta chorando.

 -Por que vocês vão ter que ir embora no final da segunda semana de aula?-perguntou o Emm que por incrível que pareça também tava chorando.

  -Nosso... pai foi chamado... pra trabalhar na França e lá ele vai ganhar mais.-falou o Jass.

 -Quando vocês vão?-perguntou Lice. 

-Amanhã.-falou Rose

 -Então hoje é o ultimo dia que vamos nos ver.-falou o Emm sem animação nenhuma.  -Bella posso falar com você rapidinho?-perguntou Ed 

-Claro.-falei  Ele se levantou da nossa mesa e me chamou, nós andamos até um lugar mais reservado do pátio.

   -Bella eu vou sentir muita saudade de você.-ele falou olhando diretamente nos meus olhos.

 -Eu também vou.-falei e o abracei e ele retribuiu o abraço.

 -Bella eu tenho uma coisa pra te dar.-ele falou me tirando do seu abraço e pegando uma caixinha vermelha(caixinha de pulseira) no bolso do casaco da escola.

 -O que é?-perguntei curiosa pra saber o que tinha dentro da caixinha.

 -Isso é uma coisa pra você sempre se lembrar de mim.-ele falou pegando minha mão e colocando a caixinha nela.

 

 Eu abri a caixinha vermelha, dentro tinha uma pulseira de ouro branco com o pingente de um coração pela metade.

 

 -É linda Ed.-falei

 -Que bom que gostou, eu que escolhi e olha atras.-ele mandou.

 

 Eu olhei a parte de trás da pulseira e tinha as siglas "ED" grafadas.

 

 -Edward, o que você tinha na cabeça pra comprar só metade do coração?-perguntei com um ponto de interrogação enorme na cabeça.

 -É que a outra metade ta comigo.

 

 Ele levantou a manga do casaco escolar e lá tava a mesma pulseira com a metade de um coração.

 

 -A unica diferença é que atrás do meu coração vem gravado "Bella" e atrás do seu vem gravado "ED" e também os corações se completam.

 -Você pode me dar uma mãozinha aqui eu não consigo colocar a pulseira sozinha.-falei tentando fechar a pulseira no pulso.

 -Tudo bem.

 

 Ele pegou minha mão aonde eu ia colocar a pulseira e a fechou pra mim e me mostrou que se juntar os dois corações ele se completam mesmo.

 

 -Eu te amo Bella.- falou ele e me puxou pra um abraço

 -Também te amo Ed.-falei retribuindo o abraço.

 

  Depois o sinal tocou as aulas passaram voando e no final quando nossos pais chegaram pra nos buscar foi uma choradeira, porque eles não queriam ir embora como nós também não queriamos que eles fossem.

 

Flashback off:

 

 -Ai que história linda, até eu ficaria no estado de vocês se fosse comigo.-falou o Justin.

 -Justin isso sou meio gay vindo de você.-falou o Emm

 -Eu sei, mais vamos porque o jogo continua.

 -Então se o jogo continua, Justin nos conta um segredo que ninguém saiba.- mandou a Lice.

 -Eu ainda...-o Emm começou a ri sem motivo.

 -Qual é a graça?-perguntei pro tapado do meu irmão

 -Sei lá deu vontade de ri.- ele falou no meio das gargalhadas.

 -Tu é tapado tatu!!-falei

 -Por que tatu?Não pode ser gambá?-ele perguntou

 -NÃO- falamos

 - Ta bom.-ele falou parando de rir

 -Então posso continuar ?-perguntou o justin

 -O macaco caiu do galho.-falou o Emm e começou a rir

 -Cara você tem algum problema?-perguntou o Justin

 -Não por que?- o tapado perguntou

 -Deixa eu ver...porque da sua boca só sai merda.-falou o Justin

 -Fala logo seu segredo antes que ele solte outras piada sem graça.-falou a Lice

 -Eu ainda sou BV, pronto falei.- Justin falou

 -Você BV!!! Isso é novidade.-eu falei e comecei a rir com os outros me acompanhando.

 -Da pra pararem de ri?-perguntou o justin

 -NÃO- respondemos

 

 -Ta agora é a vez do Emm!!-falou Lice enquanto recuperava o fôlego depois de tanto rir.

 -Ok.Quando a gente tava vendo "Jogos Mortai III" eu fiz XIXI nas calças de tanto medo que eu tava sentindo.- ele falou

 -Então foi por isso que você deu a desculpa que tava com dor de barriga.-confirmei.

 -Eu lembro daquele filme foi assustador.-falou lice

 -Emmett!!-chamou o Justin e todos olharam pra ele

 -O que foi?-o Emm perguntou

 -Estranho.- o Justin respondeu

 -O que é estranho?- o Emm perguntou isso já ta irritando

 -Isso.- o Justin falou e jogou a metade do refrigerante dele na cabeça do Emmett.

 -Por que diabos você fez isso?- perguntou o Emm*olhar mortal*

 -Isso foi pela casca de banana e por ter trazido as malas erradas pra casa.-Justin falou prendendo o riso

  

  Depois que o Justin falou o Porque de ter jogado a metade do Refrigerante na cabeça do Emm nós começamos a rir e o tapado também riu de si mesmo.

 E o resto da noite foi assim contando nossos segredos e rindo muito.

 

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18203650

Roupa da Lice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=18203855

 

(N/A:Quando eu coloco vestido sem manga, shorts, etc roupas como se fossem de verão pra elas ficarem em casa é porque tem aquecedor)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviws!!
Please!!

A eu tenho uma coisinha pra falar eu disse que não teria Lobisomens nem vampiros.
Mais eu tava pensando em uma coisa pra história e vai ter lobisomens, mas vampiros não.
Os irmãos Swans e os Cullen eles vão ser imortais só que de outra formar.E terá a Renesmee!!

Bjos me liga