Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 4
Capítulo 4 Festa com os amigos!!Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!!
Obrigada pelas pessoas que estão lendo essa FIC!!
Esse capitulo é em homenagem a Gabindia!!
Pro ela ter me dado uma ideia com a Reviws dela!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/4

P.D.V Do Justin:

 

  Eu cheguei ontem aqui e a minha priminha chamada ALICE já quer dar uma festa e chamar uns amigos que estudam com elesUns tal de Maria Luiza mais conhecida como Malu, Caroline Giannini mais conhecida como Carol ou só Giannini,Ana Caroline mais conhecida como brizada, por que ela ta sempre brizando, mais não vai poder vir hoje e o Adolfo mais conhecido como tomate porque quando agente fala algo que ele não gosta ou quando ele corre demais ele fica com as bochechas que nem um tomate, foi isso que meus primos falaram sobre eles.

 

  Mais ai eu pergunto quem em sã consciência faz uma festa uma semana antes de voltar as aulas,só a Lice mesmo.

   Mais o que eu posso fazer, vou ter que participar da festinha.Deixa eu ir lá porque a Lice já ta me chamado!!

 

   Eu sem vontade nenhuma me levantei da cama, tomei banho depois desci pra tomar café e fui pra sala pra ve o que tava passando de bom na Tv.

   Enquanto eu caminhava até a sala, eu tropeço em algo no chão e levo o maior tombo de bunda no chão, voces devem ta pensando Justin voce deveria ter caido de cara no chão, mais é eu tambem pensei a mesma coisa mais na hora que eu fui ver no que eu tropecei quer dizer eu pisei em algo.

    Voces sabem o que eram nem eu imaginava,era uma casca de banana que alguem que não tem celebro colocou aqui pra qualquer um cair e quem disse que foi o Emm acertou eu tenho certeza que foi aquele capanga do meu primo que fez isso.

 

   -EMMETT MCCARTY SWAN COMPAREÇA A COZINHA "AGORA"-Eu gritei enfatizando a ultima palavra e me levantando do chão.

    -Sim senhor.-falou o Emm engrossou a voz e fazendo pose de soltado.Sério aonde o mundo vai parar com gente como ele sem celebro? Eu devo ter grudado chiclete na cruz só pode ser pra ter um primo desses!

   -Emm foi voce quem colocou a BANANA NO CHÃO PRA EU CAIR?- perguntei gritando um pouco.

   -Quem eu?- ele perguntou, não imagina minha avó!!

   -Não imagina foi minha avó que veio lá de...- ele me interrompeu

   -Sério a Tainara sua avó ta aqui ninguém me disse nada.-ele falou olhando pra todos os lados procurando pela minha avó.

   -Emm voce é tapado mesmo, deixa pra lá porque pra conversar com voce não da, eu desisto.

   -Ok!!!

   - Mais não fica alegrinho não pois vai ter volta Emmett guarde isso, vai ter volta.- eu falei sombria mente saindo da cozinha

   -MUHAUHUMAHUAHUMAHA-RISADINHA DO MAU

 

   Eu fiquei rindo assim e batendo um dedo no outro até chegar na sala onde a Bella e Lice tavam sentadas no sofá a Bella falando com alguem o telefone e Alice no outro tambem falando com alguem.

   Eu não iria ficar na sala então fui pro meu quarto mexer no meu Notebook eu o peguei e fui pra mesa da mine varanda que tinha dentro do meu quarto, sentei na mesa e liguei o NOTE e entrei no MSN e tinha uns amigos meus ON e um deles era minha mãe.

 

Conversa on:Mãe

 

Justin>>Justin:

 

Oi mãe!!

 

Luciana:

 

Oiii!! Meu filho como ta ai na casa dos seus primos?

 

Justin>>Justin:

 

Mãe ta tudo bem aqui e minha prima Lice e a Bella vão dar uma fetinha aqui!!

 

Luciana:

 

O QUE???

 

Justin>>Justin:

 

Não é uma festa grande é que a Lice deu a desculpa que era a ultima semana pra dar uma festinha entre os BFF dela, da Bella e o Emm!!

 

Luciana:

 

Quem são eles meu bem?

 

Justin>>Justin:

 

O Tomate,Giannini e Malu, e tem a Brizada, que não vai poder vir.

 

Luciana:

 

Ham?

 

Justin>>Justin:

 

Deixa eu explicar melhor:Adolfo o apelido dele é tomate porque quando ele corre demais ou agente fala alguma coisa que ele gosta meus primos me falaram que ele fica que nem um tomate,Caroline Giannini mais conheciada como Giannine, Maria Luiza mais conhecida como Malu, e a Ana Caroline mais conhecida com brizada por que ela briza muito, mais ela não vai poder vir!!!

Entendeu agora mãe?

 

Luciana:

 

Agora eu entendi então aproveita a festa, e deixa eu ir lá meu bem tenho que sair não posso chegar atrasa no meu emprego eu e sei pai tamos mandado um beijo e  estamos com muita saudade também.

Beijos

 

Justin>>Justin:

 

Eu tambem to morrendo de saudades de vcs dois bjos.

Vai lá!!

 

Convesa Off:Mãe

 

  Eu não queria conversar com mais ninguém então eu sai do meu MSN, cheguei meu Twiter, Facebook, orkut, habbo e tudo que voce tem direito numa internet.

 

 *toc Toc*Batendo na porta do Justin

 

-Posso entrar, quer dizer to entrando.-falou o Emm invadindo o meu quarto.

-O que voce quer Emm?- perguntei enquanto desligava o Note.Voces devem ta pensando Justin ele colocou uma casca de banana pra voce cair e você não ta chateado com ele,pois é eu não to porque eu e ele sempre aprontamos um com o outro ou aprontamos unidos eu me lembro de uma vez...

 

Flashback on -Pov Justin

 

Eu e meus primos estávamos com 9 anos estávamos passando as ferias na Italia pra ser mais preciso em uma cidade chamada Montepulciano.

Nossos pais tem casa aqui na Italia eu e o Emm dividimos um quarto e Lice e Bella outro.

 

Numa manhã eu e Emm fomos os primeiros a acorda e não tinha nada pra fazer e eu não ia ficar na sala assistindo Discovery Kids nem pensar então eu tive uma idéia, aqui na casa tem chantili vamos brincar um pouco com as garotas.Mhuaaaaa*risadinha maléfica*

 

-Emm vamos aprontar com as meninas?-eu perguntei pro meu primo que tava vendo Barney e Cia.

-Por mim tudo bem!!-ele falou desligando a Tv e olhando pra mim-Mais o que nós vamos fazer?

-Eu tava pensando em brincar com o Chantili no rosto das garotas voce topa?-Eu perguntei pra ele.

-CLAROOOO-ele gritou.

-Fala baixo se não voce vai acordar nossos pais e as meninas sua anta.-eu disse indo na direção da cozinha pegar o Chantili.

 

  Cada um pegou aquele chantili de garrafa(N/A: Vocês sabem essas latas de espuma de carnaval então é igual a aquela só que com chantili dentro) e fomos pro quarto das meninas, nós entramos com o maior cuidado pra não acorda-las, brincamos como rosto delas até acaba o chantili.

Nós depois de terminar com o cahntilli saimos correndo do quarto deles entramos no nosso escondemos as garrafas e fingimos estar dormindo.

 

Alguns dias depois...

 

É nossos pais descobriram que foram nós, porque eles acharam as garrafas de Chantili dentro do nosso closet e agora nós doiis estamos de castigo até semana que vem, o castigo do Emm é ficar sem aquele canal chato de desenho e eu era ficar sem internet, a pessoa que fica sem internet é doente.(N/B: CONCORDO CONTIGO JUSTIN)

 

Flashback off

 

-Justin...Terra chamando capeta.-o Emm tava estalando os dedos pra me chamar atenção.

-Oi!!Fala perdi algo?-perguntei.

-Na real voce não perdeu nada eu vim aqui falar que as meninas pediram pra gente ir compra refrigerante e voce do nada ficou no mundo da lua-Ele falou sentando na minha cama.

-A eu tava lembrando da nossa ida a Italia, quando nós aprontamos com elas, aquele do chantili.- eu falei pro emm se lembrar também.

-aaaa eu lembro mais agora vamos antes que as meninas falem quer dizer mandem agente ir ao berros-ele disse se levantando da cama e me puxando escada abaixo.

 

  Nós a avisamos que iríamos lá compra os refrigerante,e que daqui a pouco estaríamos de volta e foi o que aconteceu nós não demoramos nada pra voltar.

 

  Elas quando chegamos mandaram agente se arrumar porque daqui a a pouco os irmãos Giannini estariam ai a Malu ,o Tomate e a Carol.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus lindo leitores tomarem que gostem do Cap eu fiz com muito amor e carinho e amanhã tem mais cap!!

Ps:Os nomes Caroline Giannini,adolfo e maria Luiza são meus amigos mesmos e o que eu Disse sobre o Adolfo é verdade a unica coisa que não é verdade é que eles são são irmãos!!

Mandem Reviews
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.