Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 1
Capítulo 1 Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Oiii!(sem assunto)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/1

Quando eu, Alice(a Adotada)e o Emmett(meu irmão gemeo),tinhamos 12 anos, nós ficamos sabendo que nossos pais faleceram quando estavam voltando da França-Paris.O avião na hora de decolar teve um pire-paque e explodiu e infelismente ninguem sobreviveu.

Na epoca que aconteceu isso nós tres estavamos nas ferias de VERÃO e nossos pais Charlie e Renee tiveram que viajar, porque minha mãe como era estilista ela trabalhava intenacionalmente e nacionalmente ela teria que fazer o figurino de um filme que eu não lembro o nome e meu pai como não queria deixar ela ir sozinha ele foi junto e deixou agente coom a a babá Juliana que é muito legal e sempre levava a gente pra tudo quanto era lugar mais depois do incidente, nós paramos de sair e nos separamos dos nossos amigos e passamos a conviver só entre a gente.

 

E até hoje nós sofremos com isso e a Juliana ainda cuida da gente!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que gostem do PREFACIO!!
Mandem Reviews falando se gostaram ou não e pode deixar que ainda hoje eu posto outro9 cap.

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.