I won't go home without you escrita por prongs


Capítulo 7
Revise


Notas iniciais do capítulo

pós primeiro beijo deles em half-blood prince :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704398/chapter/7

revise

 

A temporada de Quadribol havia acabado com um grande triunfo: a vitória da Grifinória contra a Corvinal graças a Ginny e, a melhor parte, o beijo que ela dera em Harry na comemoração; ou, pelo menos, essa era a opinião do garoto.

Apesar de suas detenções constantes e dos N.O.M.s de Ginny se aproximando, eles ainda tentavam aproveitar ao máximo os momentos que tinham juntos, e Hermione havia sugerido a solução perfeita: Harry poderia ajudar a ruiva com suas revisões, já que seus resultados haviam sido “até bons”, como ela havia dito, e, de quebra, os dois podiam passar mais tempo na companhia do outro.

Naquele momento, então, os dois estavam sentados numa mesa um pouco escondida na biblioteca, com vários livros abertos na mesa ao redor deles. Os olhos de Harry, no entanto, estavam focados no de Ginny, que ria e tentava não prestar atenção nas tentativas de Harry de distraí-la — segurando suas mãos, brincando com seus dedos.

— Eu não acho que foi isso que a Hermione quis dizer com me ajudar a revisar — A ruiva riu, desistindo e olhando nos olhos verdes que tanto a encantavam.

— Não? — Ele encarou os olhos dela de volta com uma expressão angelical completamente falsa que ela já conhecia.

Ela balançou a cabeça, rindo, sem acreditar nele nem sequer por um segundo. Quase que inconscientemente, ele levantou a mão que não segurava a de Ginny e afastou uma mecha de cabelos ruivos para longe de seus olhos, e se aproximou devagar.

— Eu fiquei surpreso que nós conseguimos chegar até a biblioteca, sinceramente — Ele sorriu e beijou os lábios da namorada com doçura. Sua namorada. Ginny sorriu contra seus lábios e se afastou.

— Não graças a você, senhor Potter. — Harry riu e apoiou o rosto em uma das mãos. — Espero que você saiba que se eu reprovar, a culpa vai ser sua.

— Eu sei, mas você não vai reprovar.

Ele beijou a mão cheia de sardas de Ginny e se sentou direito, determinado a ajudá-la a estudar; pelo menos por cinco minutos, quando ele voltaria a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I won't go home without you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.