Never let you go escrita por Liv Rickman


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ois!! Mais uma one, dessa vez com Harry Potter, com o melhor casal dos livros, Hinny!!! Sério, é o melhor, não venham de mimimi, hinny always in my heart ♥ espero que gostem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703704/chapter/1

 A ruiva corria o olhar pelo Salão Principal sem um sinal dele. Todos estavam limpando os destroços e já iam começar a cerimônia para os mortos mas ele não havia aparecido. Gina avistou Hermione e foi correndo até a amiga.

— Mione, por Merlin, onde está Harry? – Perguntou a ruiva soluçando enquanto abraçava Hermione. – Ah, desculpe, como está?

— Calma Gina, está tudo bem, Harry está no jardim, acabei de passar por ele. Falei com ele, está cansado, não é todo dia que se luta em uma guerra. Vá até ele Gina, ele precisa de você.

 Gina saiu do salão rapidamente e foi aos jardins. Harry estava sentado na grama observando o lago. Ela chegou devagar e se sentou ao lado dele.

— Oi. Senti saudades – disse ela apoiando a cabeça no ombro dele. Harry que até então não havia visto a ruiva, olhou nos olhos dela e sentiu lágrimas molharem sua face. Harry segurou o rosto da ruiva com as duas mãos e disse:

— Meu amor, Gina, me perdoe, por favor – disse o moreno. Gina não entendeu porque ele estava fazendo aquilo mas antes de conseguir falar alguma coisa, ele a beijou.

— Harry, eu te amo tanto – disse a ruiva no meio do beijo. Se separam e ficaram se olhando por vários minutos, talvez horas, dias. Harry fez Gina se levantar e ficou ajoelhado a sua frente. Gina fez uma cara de interrogação mas logo entendeu o que ele pretendia e então seu olhos encheram de lágrimas.

— Ginevra Molly Weasley – começou o moreno. Gina estava tão emocionada que nem se importou de ser chamada pelo nome – de alguns tempos pra cá, eu não consigo parar de pensar em você. Eu te amo muito, você não tem noção do quão grande é meu amor por você, ruivinha. E eu quero saber, você aceita se casar comigo?

Gina começou a chorar. Ela desejava isso desde sempre. Harry Potter foi definitivamente o amor de sua vida.

— Harry, é claro que eu aceito. Meu amor, eu venho sonhando com esse dia desde que começamos a nos falar. Mas agora me prometa uma coisa, nunca, NUNCA mais vamos nos afastar assim, ok?

— Eu prometo, não vou deixar você partir – disse ele a abraçando. – Você é minha! – Sussurrou o moreno no ouvido dela. Gina se arrepiou e em seguida beijou ele.

— Só sua.

 Os dois voltaram para o castelo juntos. Todos já deviam estar na cerimônia, mas eles decidiram ficarem ali, só os dois, planejando o futuro.

 Depois de um tempo, as pessoas começaram a retornar ao salão. Molly avistou os dois e foi até eles.

— Harry! Meu filho, como está? – Disse ela abraçando-o.

— Olá Molly, está tudo ótimo, não é Gina?

— Ah, claro. Mãe, acha que tem forças o bastante para receber uma bomba? – Perguntou Gina tentando segurar o riso. Molly olhou para ela e depois para Harry.

— Bom, depende...

— Ok! Mãe, Harry me pediu em casamento! – Disse a ruiva abraçando Harry e lhe dando um beijo na bochecha. Molly desatou a chorar, provavelmente de alegria. Ela abraçou os dois e lhes deus os parabéns e disse que estava muito feliz.

— Olha Harry querido, se você fizer alguma coisa com a minha filha, você vai se ver com alguns ruivos, me entendeu bem? – Harry se espantou mas concordou, ele nunca faria nada para ela, ele a amava.

 Rony e Hermione chegaram e ficaram sabendo da notícia. Ron parecia querer matar Harry com o olhar mas depois aceitou. O mais difícil foi o senhor Weasley, ele ficou perguntando se iriam morar na Toca, se Harry iria trabalhar em alguma coisa.

 Mais tarde no mesmo dia, voltaram para a Toca. Foi uma confusão atrás da outra, a casa estava uma bagunça e só piorou pois Jorge começou a quebrar todos os espelhos da casa, segundo ele, via Fred. Molly teve muito trabalho até acalmá-lo mas quando conseguiu, resolveu que iria dormir. Harry, Gina, Rony e Hermione ficaram sozinhos na sala.

— Harry, o que pretende fazer com minha irmãzinha? – Perguntou Rony descaradamente e logo após recebeu um soco de Hermione.

— Ronald! – Tentou protestar Gina mas Harry a cortou.

— Tudo bem Gina. Quer realmente saber? Ok, eu pretendo fazer ela a mulher mais feliz do universo. Eu amo ela demais Rony, tanto quanto você ama Mione. E se eu não conseguir o que quero, certamente não terei feito o meu melhor. Rony, sua irmã merece o melhor possível, ela é uma pessoa ótima e eu não quero que você nem ninguém pense que eu estou com ela só porque ela é uma ruiva linda e gostosa – ele olhou para ela e deu uma piscadela. – Eu quero acordar todos os dias com ela ao meu lado, mas se isso não for possível, eu certamente serei um dos homens mais tristes da face da Terra.

 Rony estava da mesma maneira que Hermione, paralisado, ele nunca ouvira seu amigo desabafar desse jeito. Mas, agora Rony sabia que ele e Gina formavam um casal perfeito. Harry pegou as mãos de Gina que logo foram parar em seu cabelo pois os dois começaram a se beijar. Harry estava quase deitado por cima de Gina quando Hermione pigarreou.

— Ei, bobões apaixonados, podem dormir no quarto da Gina, eu durmo com o Rony. Quer dizer, pelo jeito que são, nem sei se vão dormir – disse Hermione subindo as escadas com Rony. Gina e Harry ficaram mais vermelhos que todos os Weasley’s juntos. Hermione até podia estar certa, eles provavelmente não iriam dormir mas, eles acharam que não estava tão na cara.

 Harry pegou a mão de Gina e a levantou do sofá.

— Vamos subir? Estou com um pouco de sono mas podemos ficar mais, conversar, namorar, o que acha?

— Senhor Potter, você acha que vai dormir no meu quarto? Se achou, achou certíssimo. Vamos logo – Harry precisava urgentemente de um manual de como entender Gina Weasley. Os dois subiram, foram ao banheiro fazer sua higiene pessoal e voltaram para o quarto.

 Gina começou a se trocar enquanto Harry pegava seu pijama e quando se virou deu de cara com uma ruiva somente de shorts branco e sutiã preto. Harry não se conteve, a pegou pela cintura, a virou e beijou intensamente. As mãos dele foram parar nos cabelos ruivos enquanto ela mantinha os braços envolta dele. Gina os conduziu até a cama e ficou sentada no colo de Harry, o mesmo começou a distribuir beijos em seu pescoço. Gina ameaçou se deitar sobre Harry mas ele a deteve.

— Amor, nunca fizemos isso antes. Você tem certeza? Eu tenho medo de te machucar – Harry olhava profundamente nos olhos dela. Ele não estava totalmente pronto para isso, talvez outro dia, quando estivessem realmente sozinhos...

— Harry, eu confio em você e sei que nunca iria me machucar. Olha, se você quiser, podemos tentar outro dia. Mas desde que seja com você, será perfeito, mesmo que seja no armário de vassouras – disse a ruiva se sentando ao lado dele na cama.

— Você realmente deseja isso? – perguntou ele que certamente estava imaginando a cena. – Quem sabe um dia...

— É, um dia. Ainda temos muito tempo para fazer nossas loucuras, Harry. Imagine nós dois, velhinhos, fazendo várias loucuras – Gina estava com um olhar sonhador e sua ideia era totalmente inocente.

— Tempo, Srta. Potter, é o que mais temos. Agora, uma coisa séria. Gina, você algum dia pensou em ter filhos? Pequenos ou pequenas ruivinhas brincando no quintal da Toca?

— Sinceramente? Sempre sonhei. Harry, acho que isso seria incrível. Quando tivermos a nossa casa própria e talvez mais amadurecidos, eu acho que é o tempo certo. Você quer?

— Se você quiser, eu também vou. Pense, uma criança com olhos marrons claros e cabelos pretos. Nossa combinação perfeita. Gina, eu já disse que te amo? – Falou Harry com uma cara totalmente apaixonada. O moreno se virou para ela e a beijou apaixonadamente.

— Seria uma pena se eu amasse mais! – Brincou a ruiva. – Harry, ano que vem ou quando Hogwarts estiver pronta para receber alunos, você vai voltar? É que não fez seu sétimo ano...

— É claro que eu vou. Como acha que vou ser auror sem ter a escola completa? Mas, pelo que sei, quando eu voltar iremos ficar na mesma turma, não é o máximo?

— Claro que é! Eu vou amar...

— Hum, Gina, eu estava pensando, o que acha de morarmos da mansão dos Black’s, ninguém mora lá, é só ajeitar tudo e ficaria linda – Harry não queria morar em outro lugar, seu padrinho havia deixado a casa para ele. Gina pensou um pouco e depois concordou. Os dois ficaram tendo mais ideias para decoração e depois de muito tempo, decidiram dormir.

— Boa noite, Harry. Eu te amo muito – disse a ruiva lhe dando um selinho.

— Boa noite, ruivinha, eu te amo mais – Harry colocou uma mecha do cabelo de Gina atrás da orelha e fez um carinho em seu rosto. – Eu prometo, nunca mais vamos nos afastar.

— Nunca deixarei você partir.

 Meses mais tarde, Harry, Gina, Hermione e Rony retornaram para Hogwarts para terminar a escola. Em seguida, Harry e Gina se casaram em uma cerimônia pequena em uma praia. Depois de dois anos tiveram o primeiro filho, que Harry e Gina decidiram dar o nome de James Sirius pois o menino certamente iria herdar alguma coisa desses dois. Quando James tinha um ano, nasceu Albus Severus e logo após, Lily Luna. A família Potter era muito feliz e unida. Por mais que várias coisas acontecessem, eles sempre se mantinham de cabeça erguida.

 Por mais que parecesse, Gina Weasley não era nem um pouco santa e, quando os filhos estavam em Hogwarts, ela e Harry davam um jeito de ter um dia só para eles.

 Harry Potter finalmente conseguiu o que sempre quis, uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! ♥ adios serumaninhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.