Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 33
Capítulo 32 –Conseguindo a Segunda Chave


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aí está o capítulo! Estávamos sem tempo, mas aí está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/33

—Olá, pessoal! Esse capítulo esta literalmente explosivo! A ação os aguarda a cada frase! Não resisti e tive que ler o capítulo antes, pois como houve um pequeno atraso para postar, não aguentei esperar –Se desculpou o apresentador João –Deste modo, também não vou lhes prender nos bastidores dessa vez, vamos ao capítulo!

—–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Hacko estava sentado ao lado da cama de Hayaki que se recuperava bem da batalha contra Murgedramon.

—Você esta se sentindo melhor? –Perguntou Hacko ajeitando os cabelos loiros do outro.

—Com você aqui tudo fica melhor. Preciso te proteger novamente para ganhar outro beijo?

—Isso não é uma regra, e mesmo que fosse, graças a você estou pegando gosto por quebra-las –Ele se inclinou lhe dando um beijo doce. Tentou se afastar, mas Hayaki segurou seu pescoço e o beijo prosseguiu ganhando força.

Hacko estava ofegante, tinha curado sua peça com defeito, seu coração, há pouco tempo, e agora era outra peça que estava fora de controle. A sensação quente da língua do Hayaki junta da sua provocava estranhos pulsares entre suas pernas, estava ficando cada vez mais duro... Resistir. Hayaki estava sentindo dor, mas o prazer fazia valer a pena, tinha esperado tanto tempo para poder dar aquele beijo, que não era uma dorzinha que o impediria de seguir à diante. Deslizou a mão esquerda pelas costas do outro e apertou sua bunda. Hacko gemeu em sua boca e a ereção de ambos se ergueu como um foguete.

—Digiescolhidos –Disse Dead entrando de vez na enfermaria. Os garotos se afastam nervosos, Hayaki cobre sua ereção disfarçadamente, mas Hacko era inexperiente e nem se dá conta que tinha que se cobrir. Death olhou para ele e deu uma risada safada –Adoro esse vigor dos jovens! Eu adoraria assistir uma cena yaoi, mas vim avisá-los que estamos em posse da segunda chave, outra dupla retornou.

—Quem são?

Duas horas antes.

—Aaaaa! –Um grito era ouvido do Labirinto Esquecido.

—Calma Lucy! –Repreendeu Miwa – Só estamos aqui faz duas horas!

—Estamos dando várias voltas e não chegamos a lugar nenhum! Estou com fome! Quero sumir daqui! Ir para casa!

—Temos que achar a Chave antes! E temos sorte que o Cavalheiro Infernal ainda não está aqui!

—Vai saber. Talvez ele já tenha chegado e esta perdido como a gente.

—Então é melhor nos apresarmos! –Disse Miwa aumentando o passo.

—Miga, vai com calma, não sabemos o que podemos encontrar –Disse Lucy.

—Não seja medrosa, estamos aqui há duas horas, se tivesse inimigos, nós já teríamos...

—Broca Terremoto!

—Cuidado! –Lucy se jogou tirando a amiga do caminho do ataque inimigo.

—Ok... Você estava certa –Admitiu Miwa se pondo de pé –Quem é esse cara?

—É o Minotauromon! –Informou Lucy. Diante delas estava um digimon mitológico humanoide com cabeça de touro, possuía um britadeira no lugar da mão esquerda. Antes que elas pudessem fugir, o monstro as atacou novamente.

—Broca Terremoto! –Ele golpeou o chão com a britadeira provocando um terremoto arremessando as meninas para longe.

—Será que esse é o Cavaleiro Infernal? –Perguntou Miwa.

—Eu acho que não, minha avó Alice me ensinou muito sobre os digimons, os Minotauromons costumam viver em labirintos. Acho que ele poderia nos ajudar a achar a chave.

—Não acho que ele esta afim de nos ajudar.

—Broca Terremoto!

—Não vou ficar parada sendo atacada, seu bicho feio! Toma essa: Giga Torpedo! –Ela abriu um portal de onde saíram dois enormes torpedos laranjas que o acertaram com tudo o fazendo se chocar contra um muro desabando sobre ele –Chupa essa Cornomon! –Ele se levanta machucado e Lucy tenta se comunicar.

—Nos desculpe, senhor Minotauromon, não queremos machuca-lo. Somos digiescolhidas, trabalhamos para União, poderia nos ajudar a achar a chave de...

—Me... Ajudem...

—O quê?

—Chifre Colossal!

—Lucy! –Miwa se pôs em sua frente –Escudo da Coragem! –Minotauromon os golpeou com tanta força que quebrou o escudo e as arremessou longe.

—Eu acho que o ouvi pedindo ajuda –Comentou Lucy se pondo de pé.

—E depois nos atacou, ele esta querendo nos enganar.

—Socorro... Eu não consigo controlar meu corpo...

—Olhe, Miwa! O corpo dele esta coberto por fios! –Uma risada infantil chamou sua atenção.

—Vocês descobriram o meu truque –Um menino de madeira e nariz protuberante estava sentado no topo de um muro do labirinto e movimentava os dedos fazendo Minotauromon dançar.

—Quem é esse? –Perguntou Miwa.

—Pinoquimon! –Respondeu Lucy –Esse é o ataque: “Dança das Marionetes”, o Minotauromon não é mau, só esta sendo controlado.

—Arrisco em dizer que esse é o Cavaleiro Infernal.

—Acertaram em cheio, vocês são mais inteligentes do que parecem.

—Escuta, seu tampinha! Nós vamos pegar a chave antes de você! –Desafiou Miwa.

—Esta falando dessa chave aqui? –Pinoquimon ostentou uma das quatro chaves do coração de Homeostase. As garotas ficaram estupefatas, o inimigo já tinha o que queria! –Foi fácil encontrar a chave usando o Minotauromon como fantoche, eu ia embora quando ouvi vocês reclamando de fome. Não resisti e resolvi ficar para brincar um pouco! –Ele deu uma risada travessa –O Slash vai ficar muito mais feliz se além da chave eu levar as cabeças de vocês! Ataque Minotauromon!

—Broca Terremoto!

As garotas estavam com problemas, mas não eram as únicas, longe dali, no País dos Espelhos, Stephen e Miwa tinham derrotado Devimon, no processo, o digivice do garoto tinha se tornado de luz e Salamon digivolvido para Tailmon, e a garota tinha descoberto o seu símbolo, o sentimento que a movia, o amor. Depois de algum tempo chegaram diante da estátua de um anjo, ela era feita de espelhos, de modo que sua forma era o reflexo de todas as direções.

—Que lindo! –Exclamou Pink.

—Mais lindo ainda, pois o digivice esta indicando que a chave esta nela –Informou Stephen.

—Obrigada por a acharem para mim –Os quatro se viraram para ver a dona daquela voz, uma linda e perigosa mulher, seus cabelos eram negros, assim como suas asas de morcego e sua roupa deslumbrante. Em sua mão direita usava o “Nazar Nail” um tipo de luva com dedos pontudos e fatais, dizem que corrói tudo que toca.

—Lilithmon! –Rugiu Stephen.

—Olha se não é o pequeno traidor, eu vou mostrar para você, o que acontece com quem ousa trair o mestre Slash! Dor Fantasma! –Ela lança um suspiro de escuridão.

—Cuidado! –Tailmon se joga salvando Stephen de ser dissolvido.

—Vamos acabar com ela, Hawkmon –Gritou Pink.

—Vamos nessa! Hawkmon digivolve para... Aquilamon!

—Tenham cuidado! Ela esta num nível completamente diferente do Devimon, ela é uma das, se não a mais, poderosa dentre os Cavaleiros Infernais.

—Eu gosto de desafios! –Disse Pink com os olhos brilhando cor-de-rosa, ela montou em Aquilamon que levanta voo e atacam em equipe –Raio Laser!

—Rajada Cortante!

—Quem gosta de brincar é o Pinoquimon –Disse Lilithmon desviando da investida –A mamãe aqui, vai direto ao ponto –Nazar Nail!

Lilithmon voa para cima de Aquilamon e atinge Pink a derrubando da montaria e a joga contra o anjo de espelhos que se despedaça numa grande explosão.

—Pink! –O digivice de Stephen brilha intensamente, era a luz da digievolução.

—Tailmon digivolve para... –A digimon gato já esperava que as garras esqueléticas de sua evolução LadyDevimon aparecessem, mas ao invés disso asas angelicais brotaram de suas costas, luvas cobriram seus braços e a luz divina quase cegou Lilithmon que recua.

—Aquela gata suja se tornou...

—Angewomon!

Pink caía machucada, Stephen correu em sua direção, mas foi Aquilamon que deteve a queda.

—Ela esta bem? –Perguntou preocupado.

—Vou ficar –Respondeu Pink se segurando nas penas de Aquilamon –Ela me pegou de jeito. Mas não se preocupe comigo, ajude sua parceira.

—Certo! Angewomon!

—Stephen! Eu me tornei um ser de luz!

O garoto sorriu, não precisava passar por nenhuma visão com digiescolhidos do passado, ele sabia qual era seu brasão, sabia que apesar de tanto tempo mergulhado nas trevas, a luz agora era a sua energia.

—Acaba com ela, Angewomon!

—Encanto do Paraíso! – Ela invoca e lança uma cruz de luz contra Lilithmon a atingindo em cheio. Houve uma explosão no ar criando uma nuvem de fumaça.

—Fico até ofendida que vocês pensem que esse nível de poder pode me ferir –Se gabou Lilithmon surgindo em alta velocidade –Vou depenar esse anjo. Dor Fantasma!

Angewomon é atingida pelo suspiro da escuridão fazendo seus próprios dados oscilarem lhe provocando a dor da morte. Stephen sentiu seu coração gelar ao ver a quase morte de sua parceira.

—Angewomon!

—Ataque Rasante! –Aquilamon golpeia Lilithmon com seus chifres em alta velocidade. Pink para ao lado de Stephen e segura sua mão.

—Vocês dois não estão mais lutando sozinhos. Se estivermos juntos podemos enfrentar qualquer coisa! –O garoto sorriu, a habilidade de despertar o melhor nas pessoas que a Pink tinha, era sua melhor qualidade.

—Ótimo –Gritou Lilithmon segurando os chifres de Aquilamon –Se é tão importante para vocês lutarem juntos, os derrotarei juntos também! –Ela girou lançando Aquilamon contra Angewomon, pegou impulso e atacou –Abraço da Imperatriz! –Um ser proveniente das trevas se manifesta para aniquilar seus inimigos. Ele golpeia a dupla de digimons que que cai sobre seus parceiros que tombam na estatua do anjo que cai e se despedaça em cacos de vidro –Foi tão belo quanto meu rosto perfeito! Meus ataques emanam luxúria –Ela pousa e a criatura se desfaz –Vocês ainda estão vivos? Oi? Que seja, vou pegar a chave.

Os quatro estavam caídos numa cratera, Angewomon se pôs de pé com dificuldade e viu os outros três desacordados e muito machucados.

—Amigos! Tenho que ajuda-los! –Ela ergue os braços juntando sua energia –Ar Santo! –Um anel de luz e energia cura os ferimentos dos outros que despertam em meio a êxtase.

—Você nos salvou –Diz Aquilamon abrindo suas asas. Angewomon volta a ser Tailmon.

—Você gastou muita energia, Tailmon.

—Mas ainda posso lutar, Stephen! Não podemos deixa-la pegar a chave!

—Mas Lilithmon é forte de mais!

Pink apertou seu digivice, o que o Bucky faria? Ele nunca desistiria!

—Se não somos fortes o bastante, então vamos ficar ainda mais fortes –Seu corpo foi coberto por uma aura cor-de-rosa –Você me tirou da escuridão, Stephen, juntos, sua luz e o meu amor, podem digivolver ainda mais!

Os dois digivices brilharam intensamente e algo novo aconteceu. Lilithmon encontrou a chave caída entre os cacos de vidro, mas a enorme luz chamou sua atenção.

—O que eles estão aprontando?

—Tailmon... Aquilamon... Digievolução de DNA para... –Pink já tinha ouvido falar sobre aquele tipo de digievolução, mas presenciar era realmente mágico, naquele momento segurando a mão de Stephen sentiu como se fossem um só. Tailmon e Aquilamon uniram seus dados e o poder de seus parceiros os fizeram alcançar uma digievolução diferente, eles agora eram um –Silphymon! –Silphymon era um humanoide com pernas de pássaro, garras poderosas de gato, usava uma armadura peitoral e uma viseira de proteção. Esse digimon era pequeno em tamanho, mas seu poder era enorme.

—Silphymon, eu te dou a minha luz!

—Silphymon, lute com meu amor!

—Que baboseira –Rosnou Lilithmon afiando seu Nazar Nail –Dor Fantasma!

—Choque Sônico! –Silphymon brilhou lançando um raio de energia que se choca contra o suspiro de escuridão, os ataques se anulam.

“O quê? Os golpes estão equiparados? Malditos digiescolhidos!” pensou a rainha da luxúria que jamais admitiria isso em voz alta. Silphymon partiu pra cima dela atacando com suas garras felinas, Lilithmon rebateu com a mesma fúria parecendo uma luta de esgrima, o impulso de seus ataques fatiavam o solo ao seu redor.

—Vamos pegar a chave, é a nossa chance! –Os dois correram de mãos dadas e se depararam com milhares de cacos de vidro, seria muito difícil encontrar a chave por ali sem se cortar, mas Pink era uma garota de muitos truques. Usando sua telecinese fez os cacos levitarem e entre eles estava a chave que voou até sua mão –Conseguimos!

Lilithmon se afastou suada e só então percebeu um arranhão em seu rosto.

—Ousa danificar minha beleza? Vou te fazer em pedaços! –Nazar Nail!

—Silphymon, nós pegamos a chave! –Gritou Stephen.

—Ótimo! Vamos acabar com isso! Raio Final! –Ele criou uma esfera de energia nas mãos e atirou contra a inimiga.

Lilithmon foi confiante que partiria o ataque ao meio com seu Nazar Nail, mas foi surpreendida ao ver sua arma se despedaçar.

—Não pode ser!

—Esse é o nosso poder! –Gritou Pink.

—Nós iremos derrotar você e o Slash! –Gritou Stephen.

—Raio Final! –Silphymon atacou novamente numa grande explosão.

No presente, Hacko e Hayaki agora estavam na companhia de Pink, Stephen, Hawkmon e Tailmon.

—E foi assim que ganhamos e conseguimos pegar a chave –Contou a garota de cabelos cor-de-rosa animada.

—Seus digimons se uniram num só? Isso foi incrível! –Comentou Hacko.

—E você se transformou num digimon! Cara, você também foi incrível! –Comentou Stephen sem nem se dar conta que já estava inserido no grupo.

—Meu namorado é incrível! –Disse Hayaki abraçando o outro.

—Namorado? –Perguntaram os demais ao mesmo tempo e Pink gritou.

—Meu Santo do Yaoi!!! Finalmente! As garotas precisam chegar para comemorar! Nosso Shippe é real!

Duas chaves já foram, faltam outras duas, assim como outros dois Cavaleiros Infernais... Mas será que são só dois mesmo?

No País dos Espelhos, uma mulher toda machucada caminhava cambaleante com seu corpo ameaçando se dissolver.

—Eles acham que eu, Lilithmon, a rainha das trevas, morreria tão facilmente? Vou me vingar! Vou matar todos eles! –E partiu de volta para o castelo secreto de Slash.

Continua....

—–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

—Esse capítulo foi realmente repleto de acontecimentos memoráveis! Pelo jeito não foi a última vez em que vimos Lilithmon. E...

—Kyahhhh!!! –Taki subiu ao palco gritando revoltado –Como assim a cena yaoi super picante foi interrompida? Quero ver pegação entre o Hacko e o Hayaki logo!

—Calma meu amorzinho, tenho certeza de que os escritores não vão nos deixar na mão nessa –O apresentador encara a câmera como se mandasse uma ameaça para os escritores –No próximo programa voltaremos com entrevista! Até lá, kissus no heart!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please comentem!!! Nós agradecemos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.