Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 27
Cap27


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam de comentar (:

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/27

Moira me deu um abraço super apertado, ficamos nós três na sala conversando um pouco até Oliver ir tomar banho.

— Fel você está uma grávida linda. - Fala com entusiasmo

— Obrigada Moira.

— Não vi a Sara ainda mas sei que o bebê dela nasce durante esse mês né?

— Sim, ela não consegue fazer muita coisa mais. Morre de dor nas costas mas ela está incrível pra uma gravidez de gêmeos.

— Aí que bom, mas me conta como está a gestação, você e o Oliver?

— A gestação está ótima, tem dias que ele chuta forte outros só se mexe. Só fico com muito sono, mas está bem. Eu e o Oliver estamos ótimos, não conseguimos avisar nossas famílias que voltamos foi tudo tão rápido, voltamos um dia antes do Connor nascer.

— Oliver as vezes sabe ser cabeça dura, ele fala as coisas no momento e depois se arrepende. Quando ele me ligou falando que vocês tinham terminado eu não consegui acreditar, ele ficou com a voz embargada falando que se arrependeu e todas aquelas coisas. Eu fiquei com medo dele ficar doente, Oliver nunca se apegou a ninguém dessa maneira.

— Eu sei, eu também sofri bastante. Não foi fácil, mas esse tempo foi bom para fortalecer nossos laços. - Dou um sorriso - Moira estamos bem, melhor impossível. Seu filho é um homem incrível me surpreende todos os dias, eu sou apaixonada por ele.

Ela sorri

— Eu acho tão bonito a forma que vocês falam um do outro. Eu e o Robert éramos assim, apaixonados. - Ela da um sorriso triste - Bom e como estão as coisas do casamento?

Solto uma risadinha

— Se eu te contar que nem o quarto do bebê está pronto ainda você acredita?

Ela arregala os olhos.

— Gente vocês estão esperando o quê?

Solto uma risada

— Oliver vai ter uns dias off, então vamos aproveitar para ir às compras.

— Isso é ótimo. Vocês dois só enrolam. Não sabe quando vão casar ainda?

— Quando ele estiver maiorzinho.

Ela assente

— Vai ser uma graça, gente eu não acredito que já tenho dois netos. - Fala com brilho nos olhos e passando a mão na minha barriga.

Ficamos em silêncio por um tempo e ela segura minha mão.

— Fel eu estou sabendo do Malcom. Eu sei que o que vou falar não justifica nada, mas depois que o Tommy nasceu a Rebecca foi diagnosticada com câncer de mama. Foi uma luta pra ele, chegou a um ponto de acharmos que ela não iria sobreviver mais. Ele já havia me falado que tinha conhecido uma moça em uma de suas viagens, eu realmente acho que ele gostou da sua mãe. - Ela para por um momento e tento digerir tudo e volta a falar - Sei que não é fácil mas converse com ele. Não precisam fingir que vão ter uma ótima relação, mas de um voto de confiança à ele.

Ela limpa minhas lágrimas que eu nem tinha percebido que escorreram.

— Moira é tão difícil. - Falo com a voz entre cortada

Ela me abraça e deixo as lágrimas escorrerem

— Eu sei querida, eu sei. - Faz carinho nas minhas costas.

Escutamos Oliver descer as escadas, segundos depois ele está agachado ao meu lado.

— Vai ficar tudo bem amor. - Fala com a voz cheia de carinho. Saio dos braços da minha sogra e o olho, ele coloca a mão sobre minha perna e dou um leve sorriso.

Conversamos mais um pouco e disse que precisaria de tempo. Fomos jantar e em seguida Moira foi embora. Nós fomos dormir.

Os dias passaram tranquilamente, fui na minha médica e está tudo bem com o nosso filho, o inchaço na minha perna é pressão alta. Ela disse que vamos ter que controla-la para mim não ter um pré eclampsia na hora do parto, fiquei com medo mas depois fui relaxando nada que um pouco mais de cuidado não resolva. Chegando em casa vejo uma caixa de berço enorme no meio da sala, andei até ela e tinha um bilhete.

  "Surpresa! Vi na sua lista e resolvi comprar. Vamos as compras?

   Eu te amo, beijos Oliver"

Meu sorriso no rosto estava enorme, depois de Oliver ter chego eu o agradeci. No outro dia fomos dar uma volta no parque, aproveitamos o dia off do Oliver e fomos almoçar em um dos nossos restaurantes favoritos, depois fomos na loja de bebê. Eu quase tive um infarto, estava animada demais, compramos tudo desde roupinhas a móveis, as vendedoras não tiravam os olhos do Oliver, algumas teve a audácia de se oferecer, obviamente não dei meu show de ciúmes ate porque Oliver não estava nenhum pouco interessado, ele me abraça e beijava diversas vezes. Levamos as roupas para casa e os móveis chegariam durante a semana, Oliver não quis contratar um pintor  ele mesmo vai pintar e colocar papel de parede no quartinho do bebe. Chegando em casa deixamos as compras no quarto, tomamos banho e fomos jantar na Sara ela tinha nos convidado durante o dia, o jantar super tranquilo os dois nos convidando para ser padrinhos de casamento deles, fiquei super feliz.
Moira e Thea vierem em casa tomar um café da tarde, o Connor está a cada dia mais fofo. Tivemos uma tarde gostosa, assim que foram embora Oliver chegou falando que íamos jantar fora, ele tinha feito uma reserva em um restaurante tailandês, tenho certeza que é o mesmo do nosso primeiro encontro como namorados. Tomei um banho, lavei meu cabelo, coloquei um vestido vermelho de alcinha ele ia até o meio das coxas, fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto, Oliver estava em um terno sem gravata maravilhoso.
Chegamos ao restaurante, fomos para uma mesa afastada, fazemos nossos pedidos e ficamos trocando carinho, falando do nossos futuro que é uma coisa que andamos fazendo muito.

Nossos pedidos chegam, começamos a comer, trocamos algumas palavras e olhares que nunca mudam quando de repente escutamos uma voz gritando alto

— ASSALTO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm.. aquele suspense no ar. HAHAHAHAHAH
Me contem o que acharam!!!
Beijinhos, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.