Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 24
Cap 24


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/24

Felicity Smoak

— Meu Deus esse lugar é lindo! - Falei

Oliver me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

— Gostou amor?

— Sim, obrigada! - Me viro e dou um beijo - Estávamos precisando de um momento só pra nós.

— Com certeza! - Me da um beijo na testa.

Oliver decidiu que iríamos para Bahamas. Na sexta assim que saímos da empresa já fomos para o aeroporto privado onde o jatinho estava nos esperando. Resolvemos deixar nossos celulares desligados para podermos aproveitar sem interrupções

Passamos o dia na praia, fomos almoçar em um restaurante fora do hotel, compramos alguns souvenirs resolvi montar uma estante só de coisinhas de viagem. Voltamos para o hotel, tomamos banho e dormimos um pouco.

Acordei olhei para janela e já estava escuro, olhei pro lado e Oliver dormia tão sereno parecia um anjo. Passo a mão pelo seu rosto fazendo carinho, fico pensando como não se apaixonar por uma pessoa assim, sempre disposta por e para você, abre mão de coisas importantes para o seu bem estar emocional e físico.
Oliver se mexe e abre os olhos devagarinho.

— Dormiu bem? - questiona

— Sim, só estou com fome e você?

— Também, vamos descer?

— Sim. - Me aproximo, lhe dou um selinho demorado e levanto.

Coloco um vestido florido de alcinha ia até o meio da coxa e é deixa minha barriga marcadinha. Coloca uma rasteirinha e deixo o cabelo solto, Oliver colocou uma bermuda branca, uma camiseta preta e chinelo branco. Descemos para o restaurante do hotel, escolhemos uma mesa afastada, Oliver pediu camarões com vinho branco e eu uma salada bem colorida com filé de peixe e suco de laranja.

— Amor pede mais alguma coisa, daqui a pouco você está com fome de novo.

— Vou pedir sobremesa depois. - Falo balançando os ombros e ele ri

— Não seria você se não pedisse. - Falou sorrindo

Ele tem um sorriso tão lindo, ele fala mais algumas coisas mas não consigo entender nada. Oliver é tão dedicado, carinhoso, tem seus momentos de estresse e fico me perguntando como ele pode se apaixonar por mim? Ele pode ter qualquer mulher aos seus pés, mas por que eu?

— Fel tá me ouvindo? - Saio dos meus pensamentos

Quando vou responder o garçom chega com nossos pedidos.

— Desculpa, só estava pensando em algumas coisas - bebo um pouco do meu suco

— Quer falar sobre? Aconteceu algo?
O encaro por segundos, desvio o olhar e volto a olha-lo

— Oliver porque eu?

Ele me olha por alguns segundos, pega a minha mão e sorri.

— Porque você? Fel, você é meu controle, minha base. Quando saio da empresa depois de um dia estressante chego em casa e você está lá, com os melhores abraços, beijos, carinhos e todo o stress que passei durante o dia se vai. Porque você, é a melhor coisa que eu poderia ter nos últimos anos, porque você é a minha melhor parte, aquela parte brincalhona, carinhosa, compreensiva, que se preocupa com todos, eu poderia ficar falando por horas a lista é interminável. Eu sou um cara de muita sorte por ter você ao meu lado, errei e me arrependo muito, você é meu anjo e sei que sempre que eu precisar você vai estar lá pra me levantar, aconselhar ou puxar a minha orelha. Porque você é a minha luz Fel.

Ele falou tudo isso olhando nos meus olhos, quando terminou minhas lágrimas escorreram.

— Oliver - Tento falar com a voz embargada - Aí meu Deus você não existe. - O abraço forte e ele me dá um beijo na bochecha. Me afasto e limpo meu rosto - Obrigada.

Ele sorri e me da um selinho

— Pelo o que?- Questiona

— Por me amar, por me deixar ser a mãe dos teus filhos e por ser sua mulher. Oliver você não tem ideia do quanto eu sonhei com isso - As lágrimas voltam a cair - Eu sempre quis me casar, ter o emprego que sempre sonhei e montar uma família com o amor da minha vida. Obrigada por ser essa pessoa, você não tem ideia de como você é importante pra mim, acho que me apaixono por você todos os dias, eu te amo de uma maneira que me dá medo. Obrigada por ser o pai do nosso filho ele não poderia ter um pai melhor.

Ele abre um sorriso de orelha a orelha, limpa minhas lágrimas e me abraça.

— Eu te amo! - Sussurra no meu ouvido.

Saio de seu abraço

— Eu te amo! - Falo olhando em seus olhos

— Prometo te fazer feliz todos os dias.

— Eu também - Sorrimos e nos beijamos

— Agora vamos comer antes que esfrie. - Fala e assinto

Conversamos enquanto comemos, falamos do nosso futuro. Oliver quer ter pelo menos mais dois filhos, falei que quero só mais um e ele concordou. Ele falou que a mãe dele vai passar uns dias em Starling ela quer conhecer o neto e ficar um pouco com ele e Thea. Decidimos nossa lua de mel, vamos ficar quatro dias no Hawaii,  rimos das reportagens dos blog e revistas falando do mais novo herdeiro dos Queen, o Théo nem nasceu e o Connor mal saiu do hospital e já estão falando que vão ser baladeiros.

Fomos dar uma volta na praia, comecei a provocar ele e sai correndo, não consegui fugir por muito tempo ele me agarrou e rodou, nos beijamos e deitamos na areia, ficamos ali curtindo a presença um do outro, entre carinho, beijos e risadas.

— Estou quebrada, precisando de um banho e da minha cama. Não acredito que vamos embora amanhã - Falo enquanto voltamos para o hotel abraçados enquanto Oliver carregava minha bolsa na mão.

Passamos o dia todo em uma Ilha, mergulhamos com peixes, tiramos fotos, andamos de jet ski. Oliver que me acordou, ele que sabe todo o roteiro da nossa viagem.

— Vamos tomar banho e descansar. Você precisa dormir amor.

— Pra mim hoje já deu. Vamos ficar no quarto por favor? Eu sei que...

— Vamos, já chega por hoje. Você passou dos limites. - Rimos

Chegamos no nosso quarto e fui tomar banho primeiro, Oliver disse que ia pedir algumas coisas para nós comer. Assim que sai Oliver já entrou, coloquei uma roupa leve, enrolei a toalha na cabeça e me deitei na cama. Fiquei assistindo tv, nossas comidas chegaram, coloquei em cima da mesa e fiquei esperando ele sair do banho. Assim que saiu, se trocou e logo começamos a comer. Terminando fomos escovar nossos dentes e nos deitamos, conversamos um pouco sobre a nossa aventura do dia, assistimos um pouco de TV estava deitada sobre o peito do Oliver e ele ficou fazendo carinho nas minhas costas, comecei a ficar meio sonolenta e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Me emocionei um pouquinho nesse cap.
Aceitando sugestões para os próximos cap. ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship for life (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.