Friendship for life (Hiatus) escrita por ihavetogonow


Capítulo 13
Cap13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703504/chapter/13

Felicity Smoak

Depois que Sara falou que estava grávida de gêmeos, foi tudo uma festa. Os meninos se divertiram Ray quase desmaia, mas ocorreu tudo bem. Passaram alguns dias e Sara já estava vendo uma data para o casamento, ela não queria casar coma barriga grande. Acho que todos já sabiam que Sara estava gravida as notícias corriam soltas em Starling, fora as capas de revista. Final de semana chegou e estamos a caminho da casa de campo dos Queens, Oliver estava dirigindo mas parecia cansado.

— Amor deixa eu dirigir, descansa um pouco.         

— Estou bem, fica tranquila. – Passa a mão sobre o rosto

— Oliver para o carro agora! – Exijo – Você está quase dormindo no volante.

Ele para o carro e os meninos param atrás.

— O que aconteceu gente, estão bem? – Tommy grita da janela do carro

— Estamos, Oliver só queria morrer antes da hora.

— Pro Oliver te deixar dirigir, ele deve estar podre mesmo.

Entro no carro, ajeito o banco e saímos. Passa alguns minutos e Oliver já está dormindo.

“Isso por que estava bem”

Passo a mão no seu rosto com carinho e ele se mexe um pouco. Passa alguns minutos e ele acorda.

— Tudo bem, já posso voltar a dirigir.

— Larga a mão de ser machista e me deixa.

— Não estou sendo machista, você sabe que não duro muito tempo assim, daqui a pouco estou vomitando.

Reviro os olhos e paro o carro.

— Você é um chato! – Falo fazendo birra e desço do carro

— Vocês dois vão ficar nesse troca-troca mesmo? – Tommy grita

— Oliver dormiu meia hora e acordou disposto, pra evitar confusão prefiro passar a direção pra ele. – reviro os olhos

— Eu falei.

— Tchau Thomas. – Ele ri

Entro no carro e coloco o sinto.

— Também amo você.

— Não quero papo.

— Amor você sabe que eu passo mal.

— Tá mas e ai quando você estiver morrendo quem... – Me seguro percebendo que falei merda – Desculpa esquece, tá tudo bem, daqui a pouco passa. Só me deixa quietinha pra não falar merda ok? – Ele assenti com um sorriso de canto – Eu te amo. – Viro o rosto pra janela e ele volta a prestar atenção na estrada, passa uns vinte minutos depois e respiro fundo.  – Desculpa não queria ter dito aquilo.

— Amor está tudo bem, fica tranquila. – Fala pegando minha mão e dando um beijo

Alguns minutos se passaram e chegamos na casa. Descemos do carro e tem uma moça nos esperando.

— Bom dia Sr. Queen – Fala a moça

— Bom dia Marta, essa é minha noiva Felicity.

— Um prazer conhece-la pessoalmente, a Sra. É muito bonita.

— Obrigada, prazer em conhece-la – Ela sorri

— A casa está do jeitinho que o senhor pediu, a geladeira e os armários estão abastecidos.

— Obrigado Marta.

— Qualquer coisa o senhor pode me chamar.

— Acho que não será possível, mas qualquer coisa te ligo.

— Vou deixa-los a vontade, bom dia.

— Bom dia. – Falo

— Ela é caseira aqui amor, conhece eu e o Tommy desde de pequenos.

— Uau, que legal. – Falo sorrindo – Gente anda logo - falo para os quatro que estavam conversando em rodinha.

A barriga da Sara estava com uma leve pontinha, estava uma graça com uma blusa marcada. Entramos na casa, era tudo impecável tudo no melhor estilo Queen. Oliver me leva pra conhecer a casa, fomos pro lado de fora que tinha uma enorme piscina com espreguiçadeira e uma churrasqueira.

— Gostou? – Questiona

— É tudo muito grande, mas é lindo. É uma bela casa.

— Que bom por que é nossa.  – Arregalo os olhos e olho pra ele que está sorrindo.

— O que?

— É nossa. Minha mãe nos deu, ela não vem mais pra cá, Thea só vem quando eu venho. Praticamente só eu que uso. Venho aqui quando quero esfriar a cabeça.

— Oliver é nossa mesmo?

— Sim.

— Meu deus. Precisamos agradece-la

— Já fiz isso, fica tranquila. Vamos entrar acho que já tão comendo.

Entramos e fomos direto pra cozinha. As meninas estavam preparando alguma coisa e os meninos sentados conversando.

— Oi gente – Falo chegando perto das meninas

— Ei  - Falam em uníssono.

— Gente vocês não vão acreditar.

— Que foi? – Cait questiona

— A Moira deu essa casa pra mim e pro Oliver, acreditam nisso?

— Uau, agora meus babys tem aonde passar o final de semana – Sara fala e rimos.

— Isso é maravilhoso amiga – Cait fala sorrindo – Essa casa é linda.

— Maravilhosa né? Também gostei.

— Imagina gente nossos filhos correndo por aqui, ai meu deus. – Sara solta rindo

— Nem fala isso, já te imagino gritando o dia todo – Cait debocha

Sara falou que já viram a data do casamento e marcaram pra daqui um mês. Eu, Cait, Thea e Laurel seremos suas madrinhas. Quando íamos falar mais alguma coisa o celular da Cait toca, ela nos olha e fica sem reação.

— O que foi? É o presidente te ligando? – Brinco

— Quem me dera, olha isso – Vira o celular e Sara respira fundo

— Depois de meses ele vem me ligar agora. – Cait fala olhado pro celular de novo.

— Atende e coloca no viva-voz – Falo e ela assenti

— Alô.

“Oi Cait tudo bem?”

— Tudo ótimo Barry e com você?

— “Bem.. Será que podemos nos encontrar? Cheguei em Starling hoje de manhã.”

— Não estou em Starling estou viajando.

“Ah.”

— O que você quer me falar? Pode dizer não estou fazendo nada no momento. – Eu e Sara fazemos um sinal de joinha.

“Ia te chamar pra sair, sei lá dar uma volta.”

— E a Iris? – Ela questiona e ficamos surpresas

“Terminei com ela, não demos muito certo”

— Ata, ai sou sua única opção no momento? – Cospe ríspida – Barry estou noiva do único cara que eu realmente amo. Acho que nem você seria capaz de me fazer sentir o que sinto por ele. Podemos sim sair, mas aonde eu for o Thomas vai junto. – Eu e Sara ficamos surpresas

“Desculpa não quis que pensasse isso.”

— Ah não? Jura? Depois de quase oito meses que me mudei você me liga e quer que eu pense o que? Que ganhou na loteria e está pensando em dividir o prêmio comigo? Ah Barry dá um tempo.

“Cait calma, desculpa de entendeu assim e parabéns pelo noivado. Felicidades.”

— Obrigada, bom preciso desligar. Quando eu chegar em Starling talvez possamos conversar. Passar bem – Desliga o telefone e respira fundo.

— Uau, o que foi isso? – Sara questiona

— Não quero contato com ele, só isso. Estou feliz com o Tommy e ele é o único que me importo e amo.

— Sabemos disso, mas nunca te vi tão alterada. – Solto

— Depois de oito meses, ele tem a cara de pau de me ligar. Quando começou a namorar com a Iris ele nem falou nada. Por que deveria me importar agora? Estou feliz gente e a única coisa que quero agora é ficar longe do Barry. Amo o Tommy e não correr risco de perder ele por ciúmes, ele já sabe toda minha história com o Barry e não ficou feliz. Então prefiro evitar.

— Tudo bem.

Comemos e fomos nos trocar para ir pra piscina. Me deito na espreguiçadeira e fico olhando eles na piscina, ultimamente ando tendo tontura, mas nem quero cogitar a hipótese de gravidez, já basta três crianças para vir pro mundo. Agradeço a Deus pela maioria não ser quando estou com o pessoal. Oliver chega do meu lado e dá um beijo na minha testa e me levanta com tudo, sinto tudo girar e dou um desequilíbrio.

— Amor, tudo bem?

— Só levantei rápido demais.

— Certeza?

— Sim – Minto realmente depois do café comecei a sentir tudo girar e preferi ficar deitar. – O que foi?

— Vamos pra piscina?

— Agora não deixa eu ficar um pouco aqui. – Ele me olha por um tempo e assenti

— Ok, vou entrar na piscina qualquer coisa me chama.

— Tudo bem. – Ele sai

Fico olhando pra eles brincando na piscina e acabo pegando no sono. Acordo Sara me empurrando.

— Como vim parar no quarto? _ pergunto assustada

— Oliver te trouxe, vem, vamos tomar café.

— O que? Sara acabamos de tomar café.

— Meu amor já são 17h30 da tarde, você dormiu o dia inteiro.

— Porque não me chamaram?

— Eu ia te chamar pra almoçar, mas você tava até roncando.

— Sério? – Arregalo os olhos

— Sim e... – Cait entra no quarto que nem bala

— Toma – Cait estende a caixinha de teste de gravidez – O resto você já sabe, não me volte aqui sem o resultado. – Sara cai na gargalhada

— Gente vocês estão ficando paranoica com esse negócio, aonde arrumou isso? – Questiono

— Já ando com um na bolsa né amor? Nunca se sabe, agora anda logo.

Me levanto e vou pro banheiro, tiro da caixinha e faço o xixi, deixo em cima da pia e fico andando de um lado para o outro. Deve ter passado uns dez minutos, fecho os olhos e respiro fundo.

“Calma Felicity e só um cansaço nada de gravidez”

Abro o os e olho, arregalo os olhos e coloco a mão na boca. Saio do banheiro e as meninas estão deitadas na cama

— Nossa achei que tinha ido fabricar o negócio. – Solta a Sara

— E ai? – Cait pergunta

— Adivinha, se prepara que a próxima é você Caitlin Snow.

— Positivo? Positivo, ai meu deus! – Sara fala afobada

— Sara, não dá pinta agora por favor. Quero me preparar pra contar pro Oliver.

— Ok.

— Gente a cegonha passou com gosto por aqui hein? Meu, quatro crianças. Vocês estão ligeiras hein mocinhas. – Cait brinca

— To sem o que dizer. – Solto

— Relaxa amiga, vamos comer.

Descemos as escadas e Sara sai disparada pra cozinh.

— Gente a Fel tem novidade.

“Filha da mãe, vou te matar Sara”

— Conta Fel – Ray fala sorrindo

— Bom, eu... Ai gente, não sei... – Sara me interrompe

— Ela tá grávida! – Solta e os meninos automaticamente viram a cabeça pro Oliver que coloca o copo no balcão. Eu não consigo decifrar a reação dele é impossível .

—Tá brincando? Como descobriram isso? – Tommy questiona incrédulo

— Eu tinha um teste na bolsa – Cait murmura

— Vocês me dão medo cara. Vira e mexe aparecem com esses negócios do nada. – Ele fala e Ray  ri

— Gente vamos pra sala, vamos deixar eles conversarem. – Eles assentem e sai da cozinha.

Oliver tá parado de cabeça baixa no balcão, não sei o que fazer.

— Oliver esse teu silêncio tá me matando. Fala alguma coisa.

Ele respira fundo e me olha

— Falar o que? Vou ser pai – Cospe as palavras.

— Não acredito que estou ouvindo isso. Oliver você não quer o bebê?

— Não é isso...

— VOCÊ NÃO QUER? ME RESPONDE! – Falo mais alto

— Foi tudo muito rápido só isso e é claro que eu quero.

— Oliver você não quer então né? Pois fique sabendo que não vou tira-lo, vou cuidar sozinha. Não preciso de você.

— Felicity calma não é bem assim, não quis dizer isso.

— NÃO QUIS O CASSETE, OLIVER VOCÊ VIVIA FALANDO QUE QUERIA CONSTRUIR UMA FAMÍLIA E AGORA NÃO QUER A CRIANÇA POR QUE FOI RÁPIDO DEMAIS? VAI SE FERRAR!! – Grito e todos aparecem na cozinha assustados

— Ok, vamos parar com isso. Oliver ela não pode se estressar os primeiros meses são delicados – Cait fala

— Eu quero ir embora, AGORA. – Exijo e todos se olham sem entender nada.

— Gente o que houve aqui? – Tommy pergunta surpreso.

— Pergunta pro seu amigo, talvez ele seja capaz de responder. Já que não é capaz de querer o próprio filho. – Solto ríspida e todos se olham para mim

— Oliver. – Sara chama

— Gente só estou assustado, foi muito rápido. Você entra na cozinha e solta isso do nada.

— Mentira, ele não quer a criança. – Todos o olham surpresos

— Felicity, não é isso. Claro que quero, só estou assustado. Não pensei que fosse ser tão cedo assim.

— Fel, calma. Por favor, me desculpa você pediu pra se preparar para contar mas eu não aguentei a culpa foi minha. E ele tem razão pegou todo mundo de surpresa, duas gravidez no mesmo mês, é muita informação.

Respiro fundo e olho pro Oliver e ele vem até mim.

— Eu quero essa criança mais do que tudo, só fui pego de surpresa. Eu sabia que isso ia acontecer mais não agora, tão rápido. – Me abraça e me dá um beijo na testa

— Desculpa. - Falo de cabeça baixa – Eu tive um pequeno surto – Todos começa a rir

— Ótimo agora vai tomar um banho mocinha – Cait fala e assinto

Dou um beijo no Oliver e subo. Ligo o chuveiro, lavo o cabelo e saio e me troco. Coloco um short jeans e uma bata levinha, quando eu to chegando na escada sinto algo escorrer pela minha perna, olho e é sangue. Entro em desespero e começo a chorar como uma descontrolada, no mesmo dia que descubro que estou grávida eu perco meu filho. Isso não pode estar acontecendo.

— OLIVER!! GENTE... ME AJUDA – grito

E todos aparecem correndo, Cait olha pra minha perna e coloca mão na boca.

— Ai meu deus – Sara fala com os olhos cheios de água.

Oliver sobe a escada e me pega no colo.

— Sara pega minha chave do carro na sala por favor. – Sai comigo e me coloca no carro

— Amiga vai fica tudo bem, não se preocupe.

— To perdendo meu bebê Sara... – Oliver me interrompe

— Qualquer coisa ligamos.

— Liguem mesmo, por favor.

Oliver liga o carro e sai desesperado, ele tá pálido e nervoso. Nunca vi ele dessa maneira, parece que vai explodir a qualquer momento. Passa alguns minutos e chegamos ao hospital, ele me pega no colo e sai disparado.

— Por favor emergência, ela tá grávida e sofreu um sangramento.

Me colocam na maca e tudo vira um borrão. Acordo no quarto e com soro no braço.

— Ei – Oliver me chama – Como está se sentindo?

— Bem, o que aconteceu?

— Você desmaiou.

A médica entra no quarto.

— Como está se sentendo?

— Bem, o que houve?

— Você teve um sangramento, isso é comum no início da gestação. O bebê está bem, pode ficar tranquila.

— Vou precisar tomar algo?

— Sim vitaminas e como você não é daqui, preciso que assim que chegue na sua cidade procure seu médico pra indicar uma alimentação adequada, mas recomendo não comer besteiras e evitar estresse.

— Dá pra saber de quanto tempo estou?

— Quase dois. Vou te liberar ok, daqui a pouco eu volto.

— Obrigada.

Oliver fica me encarando.

— O que foi?

— Calma, não posso mais te olhar?

— Quando fica muito tempo assim, já tenho medo.

— Por um momento pensei que fossemos perde-lo. Pode ser difícil de você acreditar agora, mas Felicity eu já o amo, o que houve mais cedo... – O interrompo

— Esquece aquilo Oliver, por favor. – Peço com carinho – Eu sei o quanto você queria isso, mas me descontrolei e me deixei levar pelo momento. Estamos bem e nosso filho está bem. – Estendo minha mão, ele pega e fica do meu lado fazendo carinho na minha cabeça.

— Não queria ter reagido daquela maneira. Mas durante esse tempo você não deu um sinal de suspeita. Chegamos aqui e do nada Sara solta que você está grávida.

— Ela ficou afobada, eu pedi ficar quieta por que queria me preparar para te contar, mas é a Sara né. – Ele sorri de canto – Temos um pequeno fruto de nós dois aqui dentro – Falo colocando sua mão na minha barriga – Eu estou feliz sempre sonhei com esse momento, obrigada por ser o pai dele. Não poderia ter outro melhor. – Ele sorri e me dá um selinho

— Eu te amo. Thea vai surtar quando souber.

— Com certeza, já estou imaginando todas essas crianças correndo pela casa. – Ele abre um sorriso lindo.

— Vai ser maravilhoso. – Me dá um beijo

A enfermeira entrou no quarto.

— Sra. Queen você já está liberada. – Tira a agulha do meu braço e pulo da cama. Desequilibro um pouco

— Ei vai com calma – Oliver me segura. Dou um sorriso sem graça.

Saímos do hospital, ele parou na farmácia e comprou meus remédios e fomos para casa.

— Vamos? – Oliver com a minha porta e com a mão estendida. Pego sua mão e desço do carro com cuidado.

— Obrigada – Agradeço ele ainda segura minha mão e fecha a porta.

Subimos as escadas da varanda e entramos na casa.

— Como vocês estão? – Sara aparece preocupada

— Bem, só foi um grande susto. Não desejo isso pra ninguém.

— Ai que bom amiga, que alivio. Não queria nem pensar em perder nosso pimpolho. Aliás o que era?

— Sangramento mesmo, a médica disse que é comum no início da gestação. Mas preciso manter uma alimentação saudável – Reviro os olhos

— Vamos manter juntas então. – Fala sorrindo – Mas está tudo bem mesmo né?

— Sim, fica tranquila.

Fomos pra sala e todos já se levantam automaticamente.

— Calma gente – Oliver fala rindo

— Conviver com vocês dá nisso, e ai como estão? – Tommy fala

— Estamos bem, só foi... Um susto. – Solto e todos soltam o ar dos pulmões.

— Que bom, ficamos preocupados, vocês demoram e não ligaram – Ray fala se sentando

— Ai amiga que bom que está tudo bem com esse pequenininho – Cait fala colocando a mão na minha barriga e me dando um abraço. – Você e Oliver estão bem? – cochicha no meu ouvido, a olho e assinto sorrindo, ela abre um sorriso e me abraça de novo.

— Bom, nós preparamos a churrasqueira lá trás mas queríamos esperar vocês. – Ray fala

— Ótimo, estou morta de fome. Só preciso de um banho.

— Nós vamos fazer algumas coisas na cozinha, vai lá depois – Cait fala, Sara pisca um olho e eu assinto.

Subi as escadas e vou direto pro banheiro, tomo um banho tranquilo, saio e coloco um vestido longo de alcinha e calço uma rasteirinha. Oliver entra no quarto sorrindo.

— Ei.

— Oi. – Falo sorrindo

Ele me dá um beijo e se agacha e dá um beijo na minha barriga, automaticamente meu olho se enche de água. Passo minha mão em seus cabelos e ele me abraça ainda agachado.

— Ei garotão, como está tudo aí dentro? Quentinho?  - Fala pra olhando pra minha barriga e solto uma risada entre as lágrimas escorrendo.

— Como sabe que vai ser um menino?

— Apenas, sei. – Dá um beijo na minha barriga e se levanta – Como está se sentindo?

— Estou bem, fica tranquilo. Não quero te ver apavorado, se eu sentir alguma coisa te aviso. – Falo dando um selinho

— Eu amo vocês. – Fala colocando a mão na minha barriga.

— Nós também te amamos, papai babão. -  Ele sorri

— Vamos descer?

— Sim.

Descemos as escadas, Oliver me avisa que vai ficar com os meninos na churrasqueira e me dá um beijo. Vou em direção a cozinha, quando estou quase chegando vejo uma aranha e pra quem tem medo, ela parece um monstro.

— AAAAAAH!!!

Cait aparece assustada

— Meu deus Fel o que foi? Gente você tá pálida.

— Uma.. Uma aranha.

— O que... gente como você tá pálida. Vou chamar o Oliver – Sara fala dando as costas.

— Não. Pelo amor de deus não faz isso, aquilo hoje já foi a gota d’ água pra ele.  É essa aranha aí, pelo amor de deus tira ela.

— Gente mas ela... Esqueci você tem medo – Cait fala batendo nela e jogando pela janela.

— Como está se sentindo? – Sara pergunta enquanto caminhamos pra cozinha

— Bem.

— E Oliver? – Questiona Cait

— Conversamos estamos bem, eu fui estúpida deixei levar pelo momento. Não sei como passou pela minha cabeça que ele não ia querer um filho, ele praticamente vive falando disso. – Solto – Vocês precisavam ver como ele estava assustado no carro quando estávamos indo pro hospital, ele tava muito nervoso. – Falo olhando pro chão.

— Imagino, amiga Oliver te ama é cego por você. Eu pisei na bola com você, você avisou mas fiquei tão empolgada que não aguentei. Ele ficou assustado e obviamente, jamais iate deixar com uma criança sozinha.

— Isso é verdade, não quero nem ver quando essa criança nascer. Gente ele vai mimar muito, amiga ele sempre falou que só via isso com você, então faça ele curtir esse momento. Tente segurar um pouco o stress, é homem, eles vão ficar assustados o tempo todo. – Cait fala sorrindo

— Realmente. Quando você falou que ele não queria a criança, foi como se eu tivesse levado um soco no estomago. – Sara fala indo em direção a geladeira.

— Peguei pesado com ele. Mas estamos bem, ele já tá todo babão. Antes de descermos começou a falar com a minha barriga e já falou que é um menino.

— Sério? Que graça – Cait fala sorrindo

Tommy entra na cozinha.

— Ei como está meu sobrinho?

— Bem – falo sorrindo e ele dá um beijo na minha testa – Quando vamos ter um mini Tommy ou uma mini Cait?

— Vai demorar um pouco ainda né amor? – Cait fala sorrindo

— Talvez, quero nossos filhos crescendo junto com eles.

— Que gracinha – Sara fala

— Bom, vim ver como está aqui, lá fora está pronto.

— Aqui tá quase pronto. Já vamos lá – Cait fala dando um selinho nele.

As meninas terminam de fazer algumas coisas e vamos para o quintal. Comemos, conversamos sobre os bebês e rimos das piadas do Tommy, quando fomos ver já era 2h30 da manhã. Levamos as coisas para cozinha e fechamos a casa, demos boa noite e fomos para os quartos. Me troquei, fui escovar os dentes e me deitei. Oliver foi ao banheiro e voltou minutos depois.

Se deitou e me puxou para perto, fiquei com as costas coladas em seu peito e ele colocou a mão na minha barriga e começou a fazer carinho.

— Não acredito que já sou pai.

— Acredite, daqui a sete meses não seremos mais nós dois. – Coloco a minha mão sobre a sua em minha barriga

— Eu te amo tanto, obrigado por ser minha melhor parte.

— Eu te amo, muito. Obrigada por estar realizando meu sonho. Agora nosso. – Ele me abraça forte e dá um beijo nas minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥