Anoitecer escrita por Beatrice Swan


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

* Como já estou no mesmo número de capítulos que no fanfiction.net vou passar a postar um capítulo todos os sábados a menos que aconteça algum imprevisto

* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703455/chapter/18

Bella olhou o seu reflexo antes de sair do quarto. Ela usava um vestido de renda mas sandálias pretas e os seus cabelos estavam soltos em cachos avermelhados que chegavam perto da sua cintura. Satisfeita com o que via pegou a sua mala preta e foi para a casa de Stefan onde ele a esperava.

A lua estava a começar a nascer quando estacionou o carro em frente à Pensão Salvatore. A lua cheia estava próxima e isso preocupava-a especialmente com o regresso do Mason e a primeira transformação de Tyler. Como era a primeira transformação dele não havia nada que ela pudesse fazer para o ajudar, mesmo assim Bella tinha posto um feitiço nas antigas ruínas da mansão Lockwood para que os lobisomens não conseguissem sair quando estavam na forma de lobo. Ela tinha feito com a magia não atingisse apenas os Lockwood mas todos os lobisomens e isso ia ajudar quando a loba que ia ser sacrificada chegasse.

Bella tocou à campainha e sorriu ao ver Stefan abrir a porta. Ele usava uma camisa preta e uns jeans azuis escuros.

– Boa noite, Bella estás linda. - Stefan não pôde deixar de olhar a namorada com admiração.

– Obrigada. - Bella agradeceu corando levemente. - Espero não te ter deixado à espera muito tempo.

– Acabei agora de pôr a mesa. Espero que estejas com fome. - Stefan acompanhou Bella até à mesa de jantar, puxando a cadeira para ela se sentar antes de ocupar o seu lugar. - Como estão as coisas com Elijah?

– Tem sido bom conhecê-lo. Charlie também gostou dele. - Bella sorriu levemente. - Sei que podemos confiar nele e ele acabou de garantir que Katherine não consiga sair da tumba mesmo que o feitiço seja quebrado.

– Isso é um ponto a favor dele. Os Mickaelson são muito intensos e não posso negar que ele me preocupa. -Como podes ter a certeza que ele não vai mudar de ideias.

– Elijah cumpre as suas promessas. Além disso Klaus está apenas a um telefonema de distância. Eu sei onde ele está neste exato momento.

– Devia preocupar-me com isso? - Stefan perguntou meio a brincar.

– Tu estiveste com ele e Rebecca mais tempo que eu. - Bella sorriu para Stefan que suspirou e achou melhor o tranquilizar. - Ele salvou a minha vida na Flórida.

– Como assim?

– Klaus tem os seus momentos. Eu tinha 15 anos. Ele tinha ouvido os rumores que uma Swan vivia na Flórida, a ultima da linhagem por isso achou melhor confirmar. Eu já te tinha dito que ele ajudou a minha família ao longo dos anos. Ele sabia que tinha de garantir a sobrevivência da minha linhagem mas sem que os outros percebessem porque éramos importantes. Ele tornou-se um pouco paranóico mas tem razões para o ser. - Bella bebeu um pouco do vinho que Stefan tinha servido e percebeu que ele estava interesado no que ela dizia. - Não demorou muito para ele me encontrar, claro que ele percebeu que eu ainda não tinha a minha magia e não sabia nada sobre o mundo sobrenatural. Ele seguiu-me durante algumas semanas até que eu fui atropelada por um carro. Ele conseguiu evitar o pior mas quando me tentou compelir a esqueçer o que ele tinha feito não funcionou. Nós conversamos muito depois desse dia e ele chegou a contar-me parte da sua história. Quando chegou a altura dele partir, deixou-me um número para eu ligar em caso de emergência mas disse que ia manter um olho em mim, por isso não duvides que ele sabe que estou aqui.

– Porque ainda não lhe ligaste? Tudo podia já estar resolvido a esta hora.

– A quantidade de magia que eu vou precisar para garantir a sobrevivência de Elena é muito alta. Eu ainda não estou pronta. Preciso ficar mais forte se quero que tudo corra bem.

– Tenho a certeza que vais conseguir mas espero que saibas que vou preferir a tua sobrevivência à de todos os outros, mesmo Elena.

– Eu sei disso. Mas tudo vai correr bem, tenho a certeza disso. - Bella sorriu para Stefan. - Isto era para ser um encontro romântico não era? O que o preparaste para comermos?

– Achei que ia gostar da minha comida italiana. - Stefan sorriu ao ver que Bella tinha gostado da sua ideia. - O meu famoso frango à parmegiana e para sobremesa temos tiramasu, que confesso que não fui eu que fiz.

–Isso parece ótimo. Eu quero saber mais sobre ti, vamos deixar os assuntos sérios para outro dia e aproveitar o nosso jantar.

Stefan sorriu antes de começar a falar sobra a sua vida quando era humano, vendo Bella rir quando lhe contou as brincadeiras que fazia com Damon, algumas das partidas que tinham feito. Mas também contou sobre como q morte da sua mãe tinha sido difícil para eles. Sentir o apoio de Bella foi muito importante para ele.

– O meu pai nunca foi um homem muito carinhoso e depois da morte da minha mãe piorou mas eu não me posso queixar muito, foi pior para o Damon. Eu era o favorito do meu pai, já o Damon tinha de fazer de tudo para conseguir a aprovação dele. Foi por isso que ele se juntou ao exército mas nem isso satisfez o meu pai. Ele nunca fala sobre o que aconteceu lá e o que ele teve de fazer para conseguir uma licença para vir para casa quando eu tive o meu primeiro desgosto de amor.

– Quem era ela? - Bella perguntou sabendo que ele não se referia a Katherine.

– O nome dela era Valerie, ela apareceu de repente na cidade e desapareceu depois de algumas semanas. Eu nunca soube porquê. Damon percebeu que eu estava mal e conseguiu regressar a casa. Foi nessa altura que Katherine apareceu e o jogo entre nós os dois começou. Damon garante que eles estiveram juntos primeiro mas não posso ter a certeza. Depois que quase o obriguei a se tornar um vampiro as coisas entre nós mudaram e não sei se algum dia voltarão ao que eram.

– Não pode ser tudo tão ruim. - Bella disse ao acabar o que tinha no prato. - Ao longo dos anos deve ter havido alturas em que se tentaram aproximar.
– Algumas vezes. Mas com insistência de Damon para eu me alimentar de sangue humano nunca terminaram bem. Eu acho que ele tentou me ensinar como foi ensinado, por Sage se não estou enganado mas com a magia que agora sei que foi Katherine que pôs em mim. Lexie foi obrigada a mantê-lo longe de mim. Acho que chegou a acontecer alguma coisa entre ele ma ela nunca me contou e agora nunca vou saber.

– Sinto muito sobre Lexi. Eu soube o que ele tinha feito.

– Ela foi a minha melhor amiga durante todos estes anos mas sei que ela está a observar-me no outro lado e quero que me veja feliz.

– Eu vou fazer tudo para isso acontecer. - Bella sorriu e começou a comer o tiramasu, suspirando ao sentir o sabor do doce. - Está muito bom.

– Tenho a certeza que sim. - Stefan observou enquanto Bella suspirava a cada mordida. Não sabia qual o jogo dela mas estava disposto a jogar. - Vamos para a sala? Eu preparei algumas músicas para dançarmos.

– Com todo o gosto. - Bella aceitou o braço que ele oferecia, deixou que ele a guiasse até à lareira enquanto as primeiras notas de música começavam a tocar.

Stefan puxou Bella para perto de si enquanto dançavam, adorava senti-la nos seus braços, onde ela pertencia. Ele deslizou a mão pelas suas costas, notando que ela não se afastava, parecia relaxar a cada passagem das suas mãos. Bella levantou o olhar do peito dele, olhando os olhos de Stefan enquanto as suas bocas se aproximavam, primeiro com toques suaves, que depois foram-se tornando mais apaixonados. Quando deram por eles já estavam no quarto de Stefan perto de arrancar as roupas um do outro.

– Tens a certeza disto? - Stefan perguntou com a voz rouca de desejo, olhando o rosto corado de Bella, sentindo a sua respiração acelerada.

– Se te quisesse interromper podia o ter feito a qualquer momento, Stefan. - Bella olhou para ele acariando a sua face, notando as veias negras que mostravam o quanto isto estava a mexer com ele, de imediato ele tentou virar a cabeça. - Não te escondas de mim. Tu és meu, e eu sou tua. Nada vai mudar isso.

– Eu vou ter cuidado. - Stefan prometeu sabendo que ela virgem. - Vou tentar não te magoar.

– Sei disso, Stefan. - Bella beijou-o novamente, enquanto as suas mãos começaram a abrir os botões da camisa dele até a tirar, deixando o peito dele a descoberto.

Não querendo ficar para trás, Stefan abriu o fecho do vestido dela, que caiu aos seus pés, deixando-a apenas com o conjunto de lingerie. Ela era linda, perfeita e ele tinha dificuldades em acreditar que era dele mas isso ia mudar esta noite.

Bella e Stefan entregaram-se um ao outro, no meio de carícias apaixonadas até se tornarem um. Quando os seus corpos se uniram, no meio do amor, carinho e prazer que ambos sentiam Stefan bebeu o sangue de Bella e ela bebeu o dele unindo-os como companheiros de uma maneira que ninguém ia conseguir separar. Bella adormeceu nos braços de Stefan sentindo-se segura, completa e mais feliz do que já estivera.

Stefan acariciou os cabelos da namorada, antes de a vestir com uma das suas camisas e puxar novamente para os seus braços. Já tinha estado com outras mulheres mas nunca tinha sido assim, nem mesmo com Katherine. Nunca tinha sentido tanto prazer, amor, carinho e companheirismo. Bella agora era verdadeiramente dele, a marca que tinha deixado no pescoço dela ia curar mas sempre iria estar visível para os outros seres sobrenaturais, um aviso que ela estava tomada e para ficaram longe. Ele ainda olhava para Bella que dormia como um anjo, quando ouviu o seu irmão na sala e soube que ele já tinha voltado. Stefan suspirou resignado, saiu da cama, e depois de tomar um duche rápido vestiu umas calças e uma camisa antes de ir ter com o irmão.

– O que queres? - Stefan olhou Damon que sorriu maliciosamente.

– Vejo que a noite foi boa. - Damon sorriu ao ver o irmão estreitar os olhos. - Calma maninho. Fico feliz por ti, infelizmente tenho de esperar até a maldição ser quebrada para poder fazer a Elena minha companheira. Pelo menos foi o que Bella disse.

– Mais alguma razão para me fazeres sair de onde estava?

– A lua cheia está proxima. Mason já combinou tudo com o Tyler e Bella arranjou maneira de garantir que os lobos não conseguem sair das ruínas da antiga mansão Lockwood mas todo o cuidado é pouco.

– Bella também fez um feitiço para impedir os lobos de entrarem aqui. - Stefan tranquilizou o irmão. - Elijah garantiu que Katherine não consiga sair da tumba caso o feitiço seja desfeito. Continuas a tomar verbena?

– É um mal necessário, pelo menos algumas gotas bastam. Elijah pode ser antepassado de Bella mas confio tanto nele como em Katherine!

– Vou ter com Bella. - Stefan sorriu para o irmão antes de regressar ao seu quarto onde Bella dormia calmamente e dizia o nome dele.

Stefan deitou-se ao lado dela, gostando de a ter nos seus braços, algo lhe dizia que alguma coisa ia acontecer e que ele não ia gostar nada. Ele só queria que Bella continuasse ao seu lado. Ela era a sua recompensa por tudo o que tinha passado.

Bella acordou cedo, um pouco confusa até que percebeu os braços de Stefan ao seu redor. Com cuidado saiu devagar da cama e foi tomar um banho para relaxar, o sangue de Stefan fora uma grande ajuda mas havia partes do seu corpo que ainda doíam, mas era uma dor boa. Bella podia sentir o vínculo que a unia ao Stefan, era um pouco avassalador mas de certa forma deixava-a mais tranquila.

Depois de vestir a sua roupa andou até à cozinha não estranhando a ausência de Damon, sabia que ele estava a dormir. A ligação com Stefan tinha fortalecido a sua magia, ela agora também iria tirar forças à ligação com Stefan, não apenas aos elementos. Isso ia ajudar a salvar Elena, mas ia ter de treinar muito para ter toda essa energia sobre controle. Stefan também estaria mais forte, já que a ligação ia nos dois sentidos. Ela tinha ligado a sua vida à do Stefan e ele também saberia se ela estivesse em perigo. Ela teria de beber sangue dele todos os dias para deixar de envelhecer.

Bella tinha acabado de tomar o café da manhã quando Stefan apareceu, ele sorriu ao ver Bella de costas olhando a janela da cozinha. Aproximou-se dela, abracando-a por trás.

– Bom dia, amor. - Stefan beijou o rosto dela antes de a puxar para um beijo nos lábios. - Tiveste uma boa noite de sono?

– Acho que sabes disso melhor que eu. - Bella brincou deixando-se estar nos braços dele. - Como correu a conversa com o Damon ontem à noite?

– Pensei que estavas a dormir quando saí. - Stefan disse confuso.

– Senti a falta do teu calor mas achei melhor deixá-los sozinhos. - Bella sorriu. - Como ele reagiu às novidades da situação de Katherine?

– Diz que não se importa mas ainda não confia em Elijah.

– Ou seja Damon sendo o Damon. Não que isso faça alguma diferença. Ele não pode matar o Elijah. Ao contrário de vocês os originais são mais difíceis de matar. Para além disso se um original morrer todos vampiros que foram mudados por ele também vão morrer.

– Vou manter isso em mente e avisar o Damon. Isso pode impedi-lo de ter um daqueles momentos impulsivos dele e que normalmente correm mal. Mas agora temos outro assunto resolver. Acho que chegou a hora da tua alimentação adicional.

– Bom. - Bella olhou para Stefan que tinha feito um golpe no pulso e sem hesitar levou o pulso aos lábios e começou a beber do sangue do Stefan.

Stefan puxou-a para mais perto dele, perdido na sensação dela beber o seu sangue. Era ainda melhor que na noite anterior, a cada golpe da lingua dela sentia um arrepio de prazer. Quando Bella separou a boca do pulso sorriu para Stefan que a observava com atenção sabendo o quanto o cheiro do sangue a costumava incomodar. Ela que nunca conseguira estar perto de sangue sem passar mal tinha gostado muito de beber dele assim como na noite anterior. Bella sabia que era por ele ser o seu companheiro.

– Espero que tenhas gostado. - Stefan disse com a voz rouca.

– Acho que tanto como tu. Infelizmente eu tenho de ir. Preciso de treinar a minha magia. - Bella beijou Stefan com carinho. - Vejo-te mais tarde?

– Tenta manter-me longe de ti. - Stefan brincou antes de a levar até à porta e despedindo-se de Bella com um beijo. - Sei que precisas de treinar então vou ver-te ai final da tarde. Bom treino.

Bella chegou a casa rapidamente graças ao seu carro. Ao ver que Elijah não estava em casa, pensou que ele tinha ido ver os amigos bruxos que já deviam ter chegado e Charlie estava no trabalho. Bella vestiu uma roupa para treinar e foi para a clareira na floresta, onde custumava treinar. Ela preferiu começar com o treino físico, agora que estava ligada a Stefan a sua força e velocidade tinha aumentado um pouco. Ela não era tão rápida e tão forte como um vampiro mas era mais rápida e forte que um humano normal. Depois de meia hora de corrida, fez exercícios para fortalecer os músculos antes de partir para técnicas de defesa. Já treinava à duas horas quando trocou o treino físico pela sua magia.

Bella começou pela meditação, sentindo os elementos ao seu redor, deixou-se envolver primeiro pelo fogo, sentindo as chamas na sua pele, depois o vento que aumentou as chamas à sua volta, fazendo uma cortina de fogo e vento que a protegida, seguiu-se a água que uniu-se ao vento formando uma tempestade por cima da sua cabeça e trazendo a chuva e por último a terra que começou a tremer aos seus pés antes de subir no ar formando um escudo de terra depois da cortina de vento e fogo. Ela deixou os elementos comunicarem com ela, dando-lhe força e ânimo para continuar o seu treino apesar das gotas de suor que corriam pelo seu corpo mesmo assim Bella fez o seu melhor para aguentar todo aquele poder que libertava até cair exausta no chão, só agora notando que tinha conseguido pairar acima do que costumava fazer.

Bella sentou-se no chão e aproveitou para descansar por uns minutos quando sentiu um movimento atrás dela.

– Bem, bem... Quem temos aqui? - Bella ouviu a voz de um rapaz antes de o ver, percebendo que era um vampiro frio. - Pensei que ela tinha dito que não seria fácil, que estarias bem protegida. Acho que ela estava enganada. Mas o erro dela é o meu ganho.

– Quem és tu? - Bella perguntou olhando o vampiro com cabelos loiros e olhos vermelhos, encarando-o sem medo,sentia a sua magia a regressar e não seria difícil matá-lo e sabia que Stefan estava a caminho, ele devia ter sentido o perigo que aquele vampiro frio representava. - Quem te mandou?

– O nome dela é Victória. Ela não está muito longe, na verdade não deve demorar muito mas acho que vai chegar tarde de mais. Ela quer-te viva, acho que não vais gostar do que ela tem planeado para ti mas tu cheiras tão bem. E no final o resultado vai ser o mesmo.

– Acho que não. - Bella disse usando o elemento do vento com a força de um tornado para o lançar contra uma árvore antes de usar o elemento do fogo para o queimar, estremecendo ao ouvir os gritos dele e continuou sabendo que ele ainda podia ouvi-la - Ainda não chegou a hora de eu morrer.

– Permite-me discordar disso. - Vitória disse aparecendo de surpresa. - É por tua causa que James e Laurent estão mortos mas isso vai mudar agora. Eu tinha outra coisa planeada mas isto vai ter de servir. E sempre posso ir atrás do teu pai e do teu novo namorado.

Victória lançou um pau de madeira que atravessou Bella fazendo com que ela caisse com a força do golpe, sabendo que não tinha muito tempo usou a força dos seus dons para fazer Victória em pedaços antes de a colocar em chamas e enquanto ouvia os gritos desesperados de Victória, tudo ficou escuro e o seu futuro desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Não se esqueçam de comentar