Amei te ver escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Amei te ver


Notas iniciais do capítulo

Essa história faz parte da Coletânea Renascimento.

A história é uma songfic baseada na música Amei te ver, do Tiago Iorc.

Parte em itálico é a letra da música, em algumas partes tive que mudar a terminação da palavra, mas dá para perceber.


Como disse nos avisos: Essa história é presente de aniversário para a linda da Gaby Uchiha.
Feliz aniversário, flor mais linda do meu jardim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703337/chapter/1

 

Ah

 

Quase ninguém vê o que realmente somos. Por muito tempo nem mesmo eu via o que somos. Quantos anos você me esperou pacientemente, Sakura? Sempre te vi pela vila totalmente acanhada, escondendo o rosto... quanto mais o tempo passava mais vontade eu tinha de descobrir os segredos daquela garotinha estranha de cabelos rosados.

Eu não sabia o teu nome, ninguém sabia. Foi quando percebi que você era uma civil... ninguém sabia nada sobre civis naquela época. Aqueles que todos sabiam e almejavam saber de cada detalhe de suas vidas eram os ninjas e principalmente aqueles vindos de um clã, como o meu.

Eu tinha certeza que você sabia quem eu era e isso mais aumenta a graça em te ver. O tempo passou e vi a menininha acanhada desabrochar com uma fita vermelha. Nunca amei e odiei tanto a Yamanaka como naquela época. Ela tinha te apresentado à beleza que eu via pelas vielas de Konoha e que parecia que você não sabia que a detinha. E você passou a mais importante ainda para mim, Sakura, mas tudo mudou...

 

Ah

 

Às vezes sai sem eu querer dizer, mas é quase impossível de não expressar o quanto você foi e é importante na minha vida. Gostaria muito que percebesse o quanto tem mais no que te mostro e mostro a todos, mas você consegue ter um poder de observação incrível, exceto quando é sobre nós... você deixa muito a desejar neste quesito, pois não escondo o quanto gosto de você para ninguém e mesmo assim você sente certo receio sob a esposa do desenhista.

O engraçado é que nunca teve isso com Karin, além de você ela foi a única mulher que passou mais tempo ao meu lado, mesmo que a rejeitasse de todas as formas... algumas que me arrependendo amargamente.

 Necessito que compreenda Sakura que o meu coração dispara por você. Apenas pela única discípula de Tsunade Senju, que conseguiu ultrapassa-la em poder, é que ele tropeça, e quase para, principalmente quando me encaixo no teu cheiro... e ali me deixo por inteiro...

 

Eu amei te ver

 

Eu amei te ver, Sakura. Sempre amei te ver, principalmente depois de anos com Orochimaru. Rever-te naquela clareira foi a forma como a vida resolveu me mostrar que além de toda a escuridão que habitava meu peito havia um ponto cor de rosa, que estaria sempre ali para colorir o meu mundo. Mesmo que eu tenha negado, pois neguei... neguei até onde pude tudo o que sentia e sinto por ti.

 

Eu amei te ver

Ah, ah

 

Quase ninguém vê

 

Quanto mais aumenta a graça

 

Mais o tempo passa por você

 

Ah

 

E sai sem eu dizer

 

O tanto que eu gosto

 

Me desmancho quando encosto em você

 

Durante a noite às vezes acordo com meu coração a disparar devido a um dos inúmeros pesadelos que tenho, seja com o massacre, com os meus tempos com Orochimaru, a Guerra ou com Itachi. Ele sempre tropeça, quase parando e é só eu me encaixar melhor no teu corpo, embriagando-me no teu cheiro que todos os meus temores passam.

Não sei qual o poder que tens sobre mim, Sakura. Sinceramente, não me importo muito, pois só nos teus braços que possuo a paz que sempre almejei e que nem mesmo com minha Redenção tive. Só neles que a obtive e é por isso que mesmo com meus tremores e suor amo a forma como me aninha em teus braços, onde me esqueço de tudo o que vi e revivi na escuridão e ali me deixo por inteiro.

 

Eu amei te ver

 

Eu sempre amei te ver, Sakura. Não importa onde e quando. Sempre amarei te ver. Seja em uma despedida, numa batalha, ao ir te buscar no hospital... ou ao te ter em meus braços...

 

Eu amei te ver

 

Sinto o coração disparar, tropeçando, chegando a quase parar, todas às vezes que me enlaço no teu beijo. Nossos corpos ficam em sintonia, com um desejo mútuo, assim abraço teu desejo como os meus e você faz o mesmo.

Temos medo. Tememos um pelo outro, tememos pela vida que criamos juntos. Nosso desejo sabe disso, ansiamos por calma, mas nossos corpos se chocam com pressa, sem pudor, com ardor. A mão chega para amparar a calma, encosta lá na alma. Assim, nossos corpos vão sem medo mais. Querendo apenas a plenitude, até que consigo descascar teu segredo mais intimo e da tua boca sai: "não para".

O que me leva a beira da insanidade, teu nome sai quase sem folego de meus lábios, mas é o coração que fala realmente. É ele quem te clama. É ele quem pede por mais de ti. Ele sabe o que é bom e importante para mim, você Sakura... apenas você.

O laço do acaso é certeiro. E ele nos laçou. Nós somos metades por inteiro, Sakura. Metades unidas por um destino cruel e ao mesmo tempo afável. Quem diria que a jovem civil que conseguiu se graduar na academia ninja como uma das melhores da turma conseguiria domar o coração do último Uchiha? Essa era a sua missão, Sakura. A missão que amei ser a sua recompensa.

Por favor, não se martirize, pois está é a minha missão. Infelizmente não vou poder voltar tão cedo, ela será longa e exaustiva. Neste momento apenas queria ficar ao teu lado e de nossa filha, mas não posso. A única coisa que posso te prometer é que vou voltar, sabe por quê?

Porque eu amei te ver. Porque sempre amo te ver. Não importa o tempo, o lugar, a dimensão eu sempre vou amar te ver.

 

Eu amei te ver

 

Eu amei te ver

 

Eu amei te ver

 

Eu amei te ver

 

 Você sabe o quanto esta missão é importante para todos e principalmente para nossa família. Eu vou voltar, Sakura, portanto apenas me espere...

— Kami-sama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINK DA MÚSICA: https://www.youtube.com/watch?v=W62-ZG9tPpI

Pessoal, estou enrolando essa história desde o ano passado, mas é que eu só queria postar no niver dela, sabem por que? PORQUE AMAMOS VER O TIAGO IORC ♥

Mais uma vez: FELIZ ANIVERSÁRIO, GABYYYYYYYYYYYYYY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amei te ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.