Seddie. Amor sem fim! escrita por Puckett Benson


Capítulo 1
E assim será - Floribella


Notas iniciais do capítulo

favorite e acompanhe para ter muito mais para ler e se divertir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703279/chapter/1

E assim será – Floribella

SAM ESTAVA EM SEU ÁRMARIO QUANDO FREDDIE CHEGOU E A CUMPRIMENTOU COM UM BEIJO E DISSE:

Freddie: vamos sair depois da escola?

Sam: sim, vamos pra onde?

Freddie: aonde você quer ir?

Sam: eu prefiro um lugar mais reservado.

Freddie: podemos ir a um parque, ou pra minha casa.

Sam: sua mãe vai estar lá?

Freddie: não.

Sam: vamos pra sua casa. – DIZ COM UM SORRISINHO ALEGRE NO ROSTO.

APÓS O TÉRMINO DA AULA, ELES SE DESPEDIRAM DE CARLY E FORAM PRA CASA DE FREDDIE SEM QUE CARLY SOUBESSE. E CHEGANDO LÁ.

Freddie: o que você quer fazer?

Sam: por que acha que eu quis vir pra um lugar reservado com você? – SAM ENTRELAÇAS SEUS BRAÇOS AO REDOR DO PESCOÇO DE FREDDIE E O BEIJA, ELE LOGO RETRIBUI. ELES TROCAM VÁRIOS OLHARES E SE SENTAM NO SOFÁ.

Sam: eu sempre te amei Freddie.

Freddie: sempre? – SAM SORRIU E DISSE:

Sam: sim, sempre. Eu te amei desde a primeira vez que eu te vi na escola, e quando descobri que você era amigo da Carly também e que iria gravar o ICarly conosco também, eu fiquei muito feliz.

Freddie: eu não sabia que você gostava tanto de mim assim.

Sam: eu sempre quis dizer isso pra você, mas você só tinha olhos pra Carly, todo mundo sempre só tem olhos pra Carly. – SAM FEZ UMA CARA TRISTE E FREDDIE A ABRAÇOU.

Freddie: eu não sabia que você se sentia assim.

Sam: ninguém nunca conheceu a Sam frágil.

Freddie: por favor, não chore. Olha, eu não conheço nenhuma pessoa assim, tão forte como você, e eu te admiro muito por isso. E não quero que sofra pelo nosso passado.

Sam: eu sempre quis te contar isso. – SAM E FREDDIE SE BEIJARAM ALI, E FICARAM SE ACARICIANDO PELO RESTO DA TARDE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você conhece alguma música e quer vê-la aqui comente. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie. Amor sem fim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.