Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 7
Capítulo 7 - O aniversário de Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/7

Hoje é o dia que minha vida vai mudar! É hoje que, graças aos céus, vou parar de brigar e de implicar com a minha “Lady Luiza”! Como será que ela vai encarar essa nova situação? Afinal de contas a torturei demais desde que voltei para casa! De fato Mike tinha razão quando me dizia para não fazê-lo, que estava sendo irracional! Mas como eu poderia mantê-la sob controle? Ela tem um gênio forte! Apenas seu pai consegue controlá-la! Ele a mantém sob seu cabresto, sob o taco do seu sapato, caso contrário ela “vira a mesa” literalmente! Mike tem uma idéia totalmente diferente dela! Ele a acha cândida, plácida, um doce de menina! Pode ser, porém ela é também um alazão a ser controlado, domado.

Acho mesmo que ela vai querer é me matar! Sorri ante a idéia de vê-la na saia justa que será, quando lhe pedir a mão em casamento na frente de todos. Tio Arthur ficou de chegar mais para o meio da festa, com isso ela não irá desconfiar de nada. Tenho certeza que ela vai espernear, mas irá aceitar uma vez que não terá coragem de ir contra a palavra de seu pai.

Fico aqui pensando, será que por trás daquele ódio todo, ela esconde um amor incondicional por mim? Como queria que isso fosse verdade! Mas o ódio dela por mim é enorme! Também, eu aprontei demais com ela! Acredito que, com o tempo e o carinho, que vou fazer questão de dar a ela, esse sentimento se reverterá. Não são os poetas que dizem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor? Que amor e ódio andam juntos? Mike está redondamente enganado! Ela é minha e será completa e totalmente minha para sempre!

Esta na hora de ir para o salão de festas! Acho que já deu tempo suficiente de todos chegarem, inclusive ela! Tio Arthur deve estar praticamente saindo de casa, conforme o combinado. Os outros já estão avisados e irão contê-la, para que não dê um ataque na frente de todos. Meio exagero de mamãe pensar nisso, mas compreendo sua preocupação, as reações de Luiza são difíceis de detectar. Enfim, vamos para a guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor e ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.