Minha História de Amor e ódio! escrita por LauraM


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Será que desta vez, Edward vai deixar de lado o seu orgulho, em detrimento do amor que ele sente por Luiza? Este capitulo promete!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70327/chapter/10

Enquanto entrávamos mar adentro Edward me observava atentamente, como se não quisesse perder mais um só dos sentimentos que se apoderavam de nós naquele momento. Seu olhar era penetrante, e acabei me perdendo naquele verde profundo e intoxicante.  Percebi que não conseguiria mais me livrar do seu jugo, ele havia se apoderado de mim definitivamente. Repentinamente todos aqueles anos que vivemos com se fossemos apenas um só individuo, ressurgiram na minha mente, apagando os dois últimos para sempre, era como se não tivessem existido, como se Edward tivesse acabado de voltar da França! Me lembrei do sofrimento pelo qual eu havia passado na sua ausência, as crises de choro, a saudade cortante, a dor física que senti e que somente era aplacada com a presença de Mike. Esse lampejo dos últimos anos longe de Edward, fez despertar dentro de mim aquele sentimento abafado por tanto tempo.

            -“O que você está pensando mocinha, posso saber?” murmurou Edward, quebrando o silencio.

Me senti enrubescer, baixei meus olhos não querendo denunciar a crescente necessidade que estava sentindo por ele. Meu corpo todo clamava por ele! Eu precisava dele como nunca!  Edward me colocou de pé e passou delicadamente seus dedos pelo meu rosto. Seu toque era suave, mas me deixou louca! Fechei meus olhos, precisava despistar dele aquela eletricidade que fluía pelo meu corpo a cada toque daqueles dedos em mim. Tocando meu queixo ele levantou meu rosto e dando um sorriso malicioso, disse:

            -“Por que você não pára de resistir? Será que você não percebe que, finalmente, podemos assumir todo o sentimento que guardamos dentro de nós? Já te disse, você é minha, só minha! Eu sei que você esta louca de excitação me querendo. É inevitável!”

Olhei para ele querendo morrer! A vergonha e a raiva, daquilo que estava ouvindo, me fizeram querer afundar na areia do fundo do mar. Edward deu um sorriso cínico. Aquilo me irritou ate a raiz dos cabelos. Pensando nisso, resolvi sair dali. O que afinal ele queria? Era tirar uma com a minha cara? Percebendo meu ódio crescente, ele deu uma risada alta e pegando na minha nuca, puxou meu rosto de encontro ao dele, me dando um beijo forte, violento. Comecei a lutar com ele, tentando me soltar daqueles braços que mais pareciam tentáculos. Quando finalmente consegui me libertar, me afastei e dei uma bofetada em seu rosto. O tapa não o deteve, pareceu estimulá-lo! Ele me agarrou novamente e foi me beijando ate que a excitação começou a tomar conta de mim e agarrei seus cabelos, puxando-os com força. Edward desceu seus lábios pelo meu pescoço, me fazendo arfar. Senti que por mais ódio que ele me fizesse eu nunca iria conseguir me livrar da intensidade do sentimento e do desejo que se apossava de mim quando ele se aproximava. Chegando ate meu ouvido, ele disse:

            -“Sua bobinha, você não enxerga que eu estou completamente em suas mãos? Eu sou totalmente seu e só seu! Nada, nem ninguém conseguirá me tirar de você. Você manda em mim! Só permito que você mande nos meus sentimentos.....”

Dizendo isso, ele veio ate minha boca e me beijou novamente, desta vez de forma apaixonada, intensa. Eu sentia, pela sua proximidade, o grau de excitação em que ele se encontrava. Esta sensação me deixou entorpecida, dominada pelo desejo crescente por aquele homem louco e misterioso.

Eu estava com uma camiseta branca sem sutiã, ao molhá-la a água do mar denunciou a minha nudez e a minha excitação. Ele baixou seus olhos e percebeu o meu grau de desejo por ele, meu corpo ansiava pelo seu toque, pelos seus lábios. Fechando seus olhos Ed deu um suspiro profundo, e passando as mãos pelas minhas costas, tirou minha blusa, revelando meus seios. Edward ficou estático admirando-os, sem se conter ele baixou seu rosto até eles passando a ponta da língua. Instintivamente travei meus dedos em seus cabelos e pedi que ele continuasse. Meus lábios se entreabriram, querendo liberar um gemido de puro êxtase. Edward me prendeu em um abraço de urso, não me deixando mais escapar. Ele segurou a ponta do meu mamilo com os dentes, pressionando a língua e girando-a em seu entorno. Meu gemido desta vez, veio mais alto, delatando que o ápice da minha loucura estava próximo. Ele então baixou suas mãos para o fecho do meu short, abrindo-o em seguida e me deixando apenas com a calcinha. Suas mãos deslizaram ate a parte de trás das minhas coxas, me pressionando de encontro à dureza de seu sexo. Ele então sussurrou rouco no meu ouvido:

            -“Preciso que você seja minha Lú! Estou louco por você! Quero você para sempre, caminhando junto comigo, você aceita se casar comigo? Aceita que esse idiota faça parte da sua vida? Eu te amo Luiza!”

Aquilo me incendiou por dentro! Claro que sim, claro que eu o queria para sempre! Abrançando-o com força, respondi:

            -“Sim meu amor! Eu te quero pra sempre, mesmo depois de tudo que houve! Sei bem que você tentava se proteger dos olhares dos outros, medo de errar, de se sentir fraco! Não me importo! Tudo o que vivemos juntos antes disso, fez com que esses dois últimos anos não existissem. Também te amo Eddy, muito!”

Ouvindo isso, Edward me levantou, encaixando minhas pernas ao redor da sua cintura dizendo:

            -“Quero você, agora! Preciso de você meu amor...”

Dito isso Edward me possuiu apaixonadamente, sincronizando nossos movimentos à correnteza do mar. Atingimos juntos, o ponto máximo do nosso desejo um pelo outro, totalmente colados como se nosso amor tivesse nos fundido.

Passados alguns segundos, ainda abraçada a ele, abri meus olhos e percebi uma mancha clara na areia da praia. Fixando melhor, percebi a figura de Mike delineada contra o escuro das pedras ao fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que voce achou? Sempre que meus leitores deixam recados para mim me sinto muito lisonjeada! Agradeço àqueles que têm registrado aqui suas impressões pela minha fic, deixando também as suas sugestões para melhorá-la.

Super beijo carinhoso à voces!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha História de Amor e ódio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.