Broken Heart escrita por AustenGirl


Capítulo 2
Reencontrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Quem já acompanhava a fic, obrigado por não desistir da dela e por passar para o segundo capítulo!
Quem chegou agora obrigado por dar uma chance!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703177/chapter/2

 

Aquela era a segunda vez na semana que Beth era levada para a ala dos prisioneiros. Ao que parecia um deles estava ferido e necessitava de cuidados médicos.

Ela esperava sentada em uma cadeira, aguardando que Negan a chamasse. Embora ela estivesse a quase um ano junto com os Salvadores, aquele homem ainda lhe causava arrepios. Porém desde cedo ela já entendeu como as coisas funcionavam por ali, e aprendeu a andar na linha, para que nada de ruim acontecesse com ela.

Antes ela morava em um hospital em Atlanta.  O pessoal do hospital que contou a ela que ela seu nome era Beth. Eles lhe contaram também sobre o apocalipse zumbi, já que devido ao tiro que atravessou sua cabeça, ela não se lembrava de nada.

 Ela não teria nem acreditado neles, se não tivesse lido quase tudo sobre si mesma em seu próprio diário. Beth queria muito poder se lembrar das pessoas sobre as quais escreveu, mas não conseguia. O tiro que levou, causou um dano em seu cérebro e ela desenvolveu o que chamam de Amnésia Retrógrada. Não lembrava de nada anterior ao tiro.

Beth descobriu lendo seu diário que aconteceram muitas coisas com ela. Perdeu seu irmão, seus pais, sua casa. Teve dois namorados, e um homem pelo qual se apaixonou, mas não chegou a namorar. Descobriu que ainda tinha uma irmã e um cunhado e que antes do hospital, ela morava com um grupo em uma prisão.

Os médicos contaram que foi um verdadeiro milagre ela ter sobrevivido ao tiro. Tanto é que sua família e amigos pensaram que ela tinha morrido. E quem não pensaria? Quando ela levou o tiro eles pretendiam levar o seu corpo para enterrar em uma floresta ou fazenda nos arredores, porém depois de muita insistência do doutor e dos enfermeiros, eles a deixaram no hospital, já que não seria muito inteligente sair por aí, a pé,sem rumo, e ainda por cima com um corpo a tira colo. Essa foi a salvação dela. Logo que eles partiram, o doutor Edward viu que ela ainda estava viva.

Depois de um período de recuperação, ela começou a aprender o ofício da enfermagem. As coisas iam bem no hospital até que os Salvadores apareceram. Eles já chegaram mostrando quem eram, matando um dos homens. Negan matou um enfermeiro batendo na cabeça dele com um taco de beisebol enrolado com um arame farpado, e isso só para mostrar do que eles eram capazes.

Um trato foi feito. O hospital daria metade de seus suprimentos todos os meses, em troca de proteção. O problema é que no hospital eles eram entre poucos, e o que tinham mal dava para seu próprio consumo, então seria impossível dividir. Logo a solução foi todos se mudarem para o santuário dos Salvadores e trabalhar para o Negan.

A maioria continuou exercendo a função de enfermeiro ou médico. Algumas mulheres se tornaram "esposas" do Negan. Beth continuou como enfermeira e deu graças a Deus por isso. E agora ali estava ela, esperando para mais um atendimento.

Ficou sentada lendo seu diário de novo. Tantos nomes... Rick, Carol, Hershel, Judith, Carl, Michone, Maggie, Glenn... Daryl. Ela se lembrava de alguns rostos, mas não sabia dizer a que nome eles pertenciam. A última página do meu diário falava sobre um homem chamado Daryl. Ele a havia salvado. Em seu diário Beth escreveu que estava apaixonada por ele. Ela queria poder se lembrar dele.

— Enfermeira! Pode vir!  - Ela ouviu Negan chamar por ela.

Ela guardou o diário no bolso e entrou na sala. Ali estava um prisioneiro que se encontrava muito machucado. Pelo visto tinha apanhado bastante. Ele a olhava e parecia estar assustado com o que via.

— Gostou da enfermeira? - Pergunta Negan para o prisioneiro.

— Vem aqui gatinha! O valentão gostou de você! - Fala Negan para ela. Por um instante ela hesitou, pois nunca sabia o que esperar quando se tratava de Negan. Ele continuava falando, e diz ao homem que se ele quisesse Beth poderia ser dele. Aquilo a deixava enojada, ele sempre tratava as mulheres como meros objetos.

Beth já tinha visto aquela cena algumas vezes. Negan perguntou para o homem quem ele é. Antes de responder, o homem a olhou profundamente. Ela sentiu um arrepio na espinha com aquilo. Então finalmente o homem respondeu. Ele se tornou oficialmente um dos soldados de Negan.

Negan saiu deixando-a sozinha com o homem. Ela precisava fazer o seu trabalho, e o prisioneiro continuava olhando-a como se a conhecesse. Ela não sentia medo, pois o homem parecia fraco demais para fazer algo contra ela, todavia apenas o fato de estar sendo observada por ele a deixava nervosa.

— Pode se deitar? – Perguntou ela e ele se deitou sobre a maca.

A garota tentava ao máximo parecer neutra, porém o homem insistia em olhar para ela como se ela fosse um fantasma.

— Beth, você não está me reconhecendo? - Pergunta ele segurando de leve o braço dela, e a assustando. Ele me conhece? Pensou ela olhando para o rosto do homem.

— C-como disse?  - Perguntou Beth se afastando dele.

— Beth sou eu... - Fala ele com uma voz rouca e triste, como se estivesse suplicando para que ela o reconhecesse.

— Quem é você? - Perguntou ela e sentiu sua voz falhar.

— Sou eu, Daryl! - Respondeu ele muito baixo.

Daryl! Aquele nome provocou nela uma serie de reações. Emoção, alegria, apreensão. Ela mal podia acreditar que o homem por quem ela um dia se apaixonou estava ali, bem na sua frente. Várias perguntas passaram pela mente dela. Queria saber como ele havia ido parar ali, como estava o restante do grupo, queria saber de sua irmã, no entanto, antes que ela pudesse perguntar, Daryl desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.