Sweet Little Girl - O diário de Al escrita por medscientist


Capítulo 2
SHOCK - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por não ter atualizado antes! Vida de Universitária é só complicação...vou tentar atualizar mais rápido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703095/chapter/2

Brennan não conseguia dormir, mesmo depois de fazer amor com o marido. Pegou-se pensando na filha mais nova e o relacionamento conturbado que tinha com ela. Sentiu uma ponta de remorso por todos esses anos em que negou carinho e atenção à Alice, mas logo sua razão tomou conta de seus pensamentos e ela decidiu deixar esse sentimento escondido mais uma vez. Porém, sua mente resolveu levá-la a um tempo que já parecia distante.

Flashback – ano de 2017

Já entardecia em Washington e o laboratório médico-legal do Instituto Jeffersonian estava menos agitado que o normal e o motivo era nobre, até mesmo a avessa Doutora Temperance Brennan admitiu. Depois de anos trabalhando para o FBI como agente especial, Seeley Booth seria o novo vice-diretor de operações do FBI de Washington. E, para oficializar a mudança de posto, nada melhor que o Baile de Gala Anual do Federal Bureau of Investigation (FBI).

Booth esperava pela mulher na sala de casa tomando uma dose de seu Bourbon favorito. Vestia um dos ternos caríssimos que a dona de seu coração insistia em lhe comprar, preto, com uma camisa branca e uma gravada azul da cor dos olhos de Bones, todo alinhado. Deixou um pouco de sua bebida escorrer pelo canto de seus lábios quando viu B pela primeira vez naquela noite. Tantos anos convivendo ao lado dela e ele ainda ficava hipnotizado toda vez que ela se arrumava para ele e por ele. A visão daquele vestido azul que combinava mais que perfeitamente com os olhos de sua amada, a maquiagem simples e bela e as curvas daquela mulher, não que o vestido estivesse revelando muito, mas só o fato de marcar nos lugares certos já o deixava querendo mais.

A linda morena parada no centro da sala percebia que o homem a sua frente não iria sair do transe tão cedo, então ela resolveu chamar-lhe a atenção: “Boooooooooth! Estamos atrasados! ” O homem dos olhos castanhos percebeu que precisava de uma resposta rápida mesmo sabendo que seu amor já estava acostumada com seu jeito de se perder nela. “Bones, achei que você não ia ficar pronta! Vamos...” Ela não iria perder a oportunidade de brincar com ele e riu largamente antes de responder. “Eu me atrasei? Achei que você que tinha se perdido sonhando acordado! ” E saíram de casa.

A noite foi um sucesso, aos 48 anos, Booth se considerava um homem de sorte. Houve um tempo é claro, que ele pensou que nada daria certo em sua vida. Refletindo, hoje, ele percebe que as inúmeras tempestades que o atingiram, o preparavam para a felicidade plena. E essa felicidade tinha nome, ou melhor nomes, Temperance Brennan, a mulher que amava, Parker, Christine e Hank Booth, seus maravilhosos filhos...Sua amada esposa o tirou de seu devaneio dizendo que estava na hora de irem para casa. Ela só não sabia que ele tinha uma surpresa para ela.

As crianças haviam ficado em casa com uma babá e Booth queria aproveitar essa noite para mostrar a Bones que seu amor nunca será passageiro, mesmo que sua parceria no trabalho um dia acabe. Coisa importante, mesmo sendo diretor, Seeley ainda iria a campo em alguns casos já que sua experiência era algo difícil de repassar a outra pessoa em pouco tempo e, ele tinha absoluta certeza que sentiria falta de trabalhar com sua esposa – ela não era uma pessoa muito receptiva a mudanças. Como sinal de toda sua afeição por ela, ele decidiu que uma noite a sós em um quarto no melhor hotel da cidade não faria mal a eles, pelo contrário colocaria mais combustível à fogosa relação deles. Esse fogo nunca apaga mesmo...

“Bones, você já quer ir embora? ” Booth pergunta a Temperance. “Quero, Booth. Apesar de a festa estar boa, quero ter um tempo somente com você esta noite! “ E piscou para o marido. “Ok, sweetheart, nós vamos embora, mas não para casa! “ E deu um de seus sorrisos jocosos. “Uhhhn e para onde o senhor pensa em me levar? “ “Espere e verá! Essa noite é sua, baby! “ E a beijou, guiando-a para fora do salão de festas no rumo da limusine que os esperava.

Naquela noite, inebriados pela paixão e pelo álcool, essas duas pessoas completamente apaixonados um pelo outro mostraram a si mesmos e ao outro como se sentiam. Não que nos últimos anos isso não tivesse acontecido, mas com duas crianças que dependem completamente de você e um adolescente vivendo à distância, além de seus trabalhos muitíssimo exigentes, a vida amorosa desses dois seres estava atribulada demais para desperdiçar essa chance de estarem a sós. E a consequência dessa noite de amor, puro e simples amor, gerou algo que nenhum deles imaginou naquele momento e não viu sinais até sete semanas após essa noite mágica.

Sete semanas depois do Baile de Gala do FBI...

Eram 4:47 da manhã e Bones saiu da cama, Booth sentiu um vazio e um ar gelado vindo do lado dela da cama e, logo em seguida, ouviu sons que sugeriam que sua mulher não estava bem do estômago...provavelmente algo que ela comeu no dia anterior. Ele levantou para ajudá-la. “Bones, você não está bem! O que houve? “ Brennan, com olhos murchos e cansados respondeu quase que em um sussurro... “Talvez tenha sido algo que comi...” E desmaiou. Seeley a pegou no colo e levou-a de volta à cama deles. Esperou que ela acordasse já que não podia deixar as crianças sozinhas em plena madrugada. Pegou seu celular e ligou para Max, pedindo que ele viesse logo avisando que a filha dele não estava bem. Temperance foi recobrando a consciência aos poucos e observou seu marido sentado ao seu lado a observando com um olhar petrificado de preocupação. “Booth...” Sussurrou. “Hey, bela adormecida, você quer parar de me dar sustos? “ Ele brincou mesmo estando tenso com a situação. “Eu não sei o que pode estar de errado comigo, acho que ficarei na cama hoje. ” E ela não estava brincando, antes mesmo que Booth pudesse responder, ela voltou a adormecer.

Max passou o dia cuidando das crianças, as alimentou, as entreteu, as levou ao parque...foi um bom avô. Um pouco depois das duas da tarde, Brennan resolveu acordar e percebeu que estava com muita fome. Não percebendo nenhuma atividade humana na casa ela foi até a cozinha procurar algo para satisfazer suas necessidades fisiológicas. Ela então deu de cara com o marido quando chegou a cozinha e ele, todo atencioso estava lá preparando algo para ela comer quando acordasse. Os dois comeram, tomaram um longo banho e voltaram para a cama esperando que Bones estivesse nova em folha no dia seguinte. Não foi o que aconteceu. Na manhã seguinte, tudo aconteceu novamente, mas dessa vez Brennan demorou mais para recobrar a consciência e Booth, em estado de alerta, não esperou que ela acordasse, a levou às pressas para o pronto-socorro mais próximo.

“Por favor, alguém me ajude, minha mulher está desmaiada e eu não faço ideia do porquê ”. Booth clamou por ajuda e logo foi atendido. “Senhor Booth? ” Disse uma enfermeira. “Sou eu! ” Disse Seeley em tom de alerta. “Sua esposa acordou! Nós fizemos alguns testes para verificar as possíveis causas dos sintomas dela. Ela pede que você vá ficar com ela. Logo iremos ao quarto com os resultados. ” Booth agradeceu e correu para o quarto de Temperance. Logo um médico foi até o encontro do casal. “Bom dia, eu sou o doutor Mitchell. Estou com os resultados dos exames e, Temperance, eu gostaria de parabenizar vocês, todos esses sintomas são de uma gravidez! ” O casal disse junto...”O que????????”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Little Girl - O diário de Al" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.