My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 37
Capítulo 37.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/37

   

Quando o conheci, sempre soube que ele seria minha ruína.Mas mesmo assim, me arrisquei e decidi dar ele uma chance, então entreguei meu coração para ele e o recebi de volta, totalmente quebrado, com uma imagem dele e Elizabeth se olhando, tão intensamente, com tanto amor.Um olhar, que ele nunca dicionaria para mim, mas sim para ela, apenas para ela.Dói.

   Enfrentamos tantas coisas juntas.Ele ficou sempre ao meu lado.Quando Alice descobriu e quis nos matar.Quando meu pai descobriu.As fotos vazadas.Ele pegou à minha mão e foi meu escuto, não deixando nada me abater.Sei que estou errada em não voltar para ele, ele apenas errou, mas esse erro, abriu um buraco em meu peito.Talvez eu seja nova demais, não esteja pronta para um relacionamento tão intenso e serio.Eu tenho tantas coisas para viver.Como sempre disse, nunca pensei em me casar, sempre pensei em curtir minha vida, mas Ed entrou em minha vida e fez esses pensamentos irem embora, pelo simples fato, que eu queria estar ao seu lado sempre, toda hora e segundo.

    Faz dois dias desde que conversamos.Eu ando pensando muito.

    O barulho do meu relógio do meu quarto me tira dos meus pensamentos. É meia noite.

    Alevanto-me da minha cama, decidi.Hoje irei fazer o que deve ser feito.

    Pego a primeira roupa do meu armário, visto e pego a chave do meu carro em cima da minha escrivaninha.Pego uma folha de caderno e escrevo um bilhete para o meu pai.

   Saio às pressas de casa.Entro no carro e sigo em direção a casa dele.

  Toco a campainha.

  -Bella?!-Elizabeth diz meu nome surpresa.Ela veste um pijama de verão, um short e uma blusa rosa –Está tarde?O que está fazendo aqui?

  -Preciso falar com Ed –Continuo com pressa –Sei que ele dorme tarde, então decidi vir.

  -Mas é tarde, seu pai não disse nada –Ela pergunta sem me deixar entrar –Desculpa, entra!

  Forço um sorriso e entro na casa.

   -Deixei um bilhete- Aviso.

    Vou direto para seu escritório.Bato na porta e abro-a.

     Ele está sentado em frente do computador, usando pijama.Seus cabelos rebeldes como sempre.

    Ele me olha surpreso e alevanta-se.

    -Bella!

     Vou até ele e o beijo.

      Ele fica parado, surpreso.Mas logo retribui meu beijo, intenso como sempre.Suas mãos vão para minhas costas, apertando meu corpo contra o dele.

     Afasto-me dele.

     Respirando fundo.

     Minhas lagrimas caem.

     É o certo a se fazer.

     -Bella?!-Ele diz meu nome, preocupado –O que foi?

     -Eu te amo e sempre te amarei, Edward Anthony Masen Cullen –Digo –Nos passamos por tantas coisas, o-o que estou fazendo agora pode ser errado, mas no momento é o certo.Desde que o conheci, foi os melhores e piores tempos da minha vida.Os melhores, porque o conheci e pude ficar ao seu lado, mas os piores, porque fiz coisas idiotas em nome do amor, eu não me reconheço.Faço bobagens e coisas infantis em nome do nosso amor.Eu te amo, mas primeiro eu tenho que me conhecer primeiro –Respiro fundo –Sobre Elizabeth, eu te perdôo.Mas eu e você, no momento acabou!

   -Bella!

   -Se fosse outra época, eu fosse mais velha, menos idiota.Nos poderíamos ter tido nosso felizes para sempre, mas agora, não vejo o nosso felizes para sempre!

  Ed começa a chorar.

   -Eu te amo, Bella!

   -Eu também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.