My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 29
Capítulo 29.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/29

   (Essa imagem representa Steve e Bella)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=218724116

No dia seguinte, tudo voltou ao normal.Acordei cedo, me arrumei lentamente, enquanto escutava musica e dançava, algumas vezes.Depois de me arrumar, pego a minha mochila de cima da cama e a boto nas costas, e saio do meu quarto.Desço correndo as escadas, indo direto para cozinha.Papai está sentado lendo jornal, enquanto mordisca um pedaço de bacon, Leah e Seth estão brincando de espadinha com o bacon, enquanto Sue ri da cara deles.Eu amo minha família, passo por Seth e pego seu bacon, o mordendo em sua frente.

  -Ei!-ele exclama.

  -Obrigado –digo rindo, me sentando ao seu lado.

  -De nada-ele diz irônico –E seu noivo?

  -Vai vir me buscar hoje, mas ele quer mandar um motorista vir me buscar todos os dias, acredita nisso?Cara, eu sei dirigir!-Respondo irritada, revirando meus olhos.Leah ri.

  -O que pode fazer?Quem mandou se casar com um velho ricaço –Ela brinca.Mostro a língua a ela.

  -Ele não é velho! –argumento fazendo beicinho.Sue ri.

  -É o contrato do pré-nupcial?-Meu pai pergunta curioso.

 -Ed, quer deixar algumas ações em meu nome.

 -Sortuda, vai ganhar mesada todo o mês, dá o velhote para mim –Seth comenta fazendo beicinho.

 -Sempre soube que você adorava um amor pelo bumbum, maninho –Leah brinca, tocando o ombro do irmão.

  -Eu só quero administra a empresa do papai.

  -Ela já é sua você sabe –Meu pai afirma.

  -Já botou em meu nome?

  -Sim, irai ser uma surpresa de aniversario na verdade, contaria para você só no próximo final de semana, no seu aniversario, acho que não sei guardar segredo –Pai explica como rosto todo vermelho.

   Alevanto-me e vou até ele, o abraçando.

   -Eu amo você, papai!

   Depois do café da manhã, ajudo Sue a arrumar a cozinha e depois que terminamos, aguardo Ed no quintal da frente.

  Eu ganhei uma empresa de aniversario, diria que esse é o melhor presente da minha vida, eu cresci querendo seguir os passos do meu pai, por isso estão me esforçando tanto na faculdade, para dar orgulho a ele e a nosso sobrenome.Dando-me essa empresa, ele me deixa mais confiante para estudar, porque sei que daqui uns anos, eu estarei lá, com ele dentro da nossa empresa.Sorriu boba.

     -Alguém parece muito feliz?

     Olho para o lado, de onde vem à voz e vejo meu vizinho parado em cima de uma bicicleta azul.

     -Sim, eh, oi –O comprimento envergonhada –Tudo bem?

     Ele desce na bicicleta e caminha em minha direção.

     -Oh, sim –Ele responde mexendo no cabelo envergonhado –Sobre os pôsteres, não precisa mais, hoje encontrei a dona do cachorro, desculpe de fazer ter o trabalho de fazer os posteres.

   -Ei, tudo bem, eu não os fiz ainda!

   -A graças a deus, então não me desculpa –ele brinca.Eu rio das suas palavras –Faculdade?

   -Sim e você?Não cursa nada?-Pergunto curiosa.

  -Vou cursar uma faculdade aqui, direito –Ele me responde envergonhado.

  -Eu também curso!

  -Serio?Que conhecidencia!

  Meu celular começa a tocar de repente.

  -Oi Ed –Atendo falando docemente seu nome.

  -Amor, não poderei de levar a escola hoje, tenho uma reunião com os chineses, mas eu te busco na universidade, okay?-ele explica apressado.

  -Tudo bem.Tchau –me despeço dele, triste.

  -Namorado?-Steve pergunta curioso.Acedo com cabeça.

  -Sim.Tenho que ir para universidade!–Digo apressada.

  -Eu tenho que ir para universidade agora é um bem pertinho daqui, posso te dar carona se quiser –Ele se oferece.

  -Me poupa de fazer um dos empregados de Ed, trazer meu carro.Então sim –respondo a ele.Ele concorda.

  -Minha casa fica ali –ele aponta para uma casa de dois andares, azul –Vou pegar meu carro e já venho aqui.Ok?

  -Ok!

  Ele sobe em cima da bicicleta e pétala rapidamente.Em poucos minutos o vejo abrir a porta, e rapidamente o portão da garagem se abrir, um conversível sair de lá.Ele dirigi muito bem, em segundo ele está em frente da minha casa.Corro até o lado do passageiro, abrindo a porta, me sento e boto minha mochila em meus pés.

  Ele fica me olhando.

  -O que foi?-pergunto.

  -O cinto!

  Boto o cinto rapidamente.

  Sorrindo amarelo á ele.

  -Obrigado.

  Ele dirigi bem, no percurso ele me faz muitas perguntas e eu as respondo rapidamente.O que eu descobri sobre ele, que ele adora fazer piadas, mais um pro clube de Rose e Seth, por favor, não me aparece ninguém normal nessa cidade, pelo amor de deus.

  Assim que chegamos na universidade, ele estaciona o carro bem no inicio do estacionando.Vou ter que caminha para chegar até meus amigos.Merda.Saímos do carro, juntos, parece que algumas meninas gostaram dele, porque muitas o encaram com desejo, meus deus, essas gurias são um bando de taradas.Nós caminhamos e conversamos, enquanto vamos até os meus amigos.Assim que nós aproximamos deles, ele o cumprimenta e vai até a secretaria sozinho.Meus amigos me olham.

   -O que foi?

   -Meu pai vai ter um troço –Alice comenta olhando o meu vizinho caminhar – Que bundinha!

   -Nada ver, ele só me deu uma carona – garanto á eles.

   -ele quer ficar com você –Jazz cantarola.Eu mostro meu dedo médio a ele –Para você também, prima!

   -Mas gostoso ele é –Rose afirma suspirando –oh lá em casa!
  -Lá na tua casa, já tem o Emm, então abaixa o fogo –Alice a alerta –ACALMA O PEPEKA!

  -Na real, eu acho que vocês dois serias bons amigos –digo a Rose.

  -Por que?-ela me questiona.

  -Ele faz as mesmas piadas idiotas e sem noção que você e o Seth fazem!

  -Serio?Arrumei um novo melhor amigoooooo, Steveeeeeeeeeeeeeeeeee –ela berra escandalosa.

   Quando o sinal bate, todos vão se separam e vão para suas salas.Assim que entro dentro da minha sala, vejo Steve sentado retraído, com algumas meninas a sua volta, conversando com ele, Steve parece tão desconfortável.Então como uma super-herói decido o ajudar, eu me aproximo dele e pego seu braço o tirando no centro das meninas, o levo até a classe ao meu lado.Ele me olha agradecido.

  -Serio, eu não entendo, você é tão engraçadinho e fica com vergonha de muitas mulheres ao seu redor.Você é gay?-pergunto na cara dura.Ele ri.

  -Não, eu apenas fico envergonhado –ele responde –Eu não gosto de chamar muito atenção!

  -Eu acho que você não percebeu, que quando chegamos mil garotas queriam se jogar em cima de você –conto á ele.

  Ele cora.

  -Você parece um membro da minha família!

  -por que?

  -Está sempre corando, é um dos charmes dos Swan´s!

  Assim que o professor entra, eu me sento em minha classe e foco apenas na aula.

  Horas depois.

  Quando bate para irmos embora, jogo meu material dentro da minha mochila e espero Steve terminar de arrumar o seu, quando ele termina.Nos saímos da sala, conversando coisas normais sobre nossas vidas, nunca conheci alguém que goste tanto de fazer perguntas como ele.

   -Isso é idiota, sabia –comento rindo da piada estúpida que ele conto –Você encontro essa piada em um chiclete?

  -Como você sabia?-ele brinca, rindo.

  -Quanto mais te conheço, mais acho que você não é nada tímido!

  -Eu sou!

  -Sei-o encaro brincando.Ele ri alto, chamando atenção de algumas pessoas no corredor.

   Assim que chegamos na porta, ele abriu para mim.

   -Obrigado!

   -Vai precisar de carona?-ele pergunta serio, olhando em meus olhos.Eu desvio do seu olhar.

  -Ela não vai precisar, porque o noivo dela está aqui, oi Edward Cullen –Ed responde rude, pegando minha mão e me puxando para seu lado.

  -Oi –Steve o cumprimenta corado.

  -Você está corado, isso é fofo, você cora por qualquer coisa –comento me aproximando dele e apertando um das suas bochechas.Ed me afasta rapidamente dele –Mas então tenho que ir, depois conversamos.Bye!

  Ele acena para mim e se vai.

   -Eu vou matar você! –Ed diz baixo, irritado –Como você pode fica pra lá e pra cá com esse cara?

  -Como você sabe isso?

  -Tenho seguranças escondidos cuidando da sua segurança –ele explica como se fosse algo mais normal do mundo.

  -Você me vigia?-pergunto á ele, ficando irritada –Até entendo, você é rico e tem que cuidar da sua família, mas não me proíba de ter amigos, okay?

  -Amigos? Ele?

  Acedo com a cabeça.

  -Ele quer o que é meu!

  Se acalme, Swan e não mate seu noivo.

  Saio do seu aperto e começo a andar rapidamente, indo em direção ao seu volvo.Entro em seu carro em silencio, olhando para a janela o ignorando.Ele entra no carro em silencio e o liga.Ele dirigi o carro em silencio, sem dizer nada.Assim que chegamos na frente da casa dele, eu saio do carro rapidamente com a minha mochila, pego a chave da casa dele da bolsa da minha mochila e abro a porta rapidamente.Vou ate a cozinha e me sirvo um copo de água.Ed entra na cozinha em silencio.

  -É extremamente idiota brigarmos por isso –digo quebrando o silencio.Ele se aproxima de mim.

  -Eu só não quero você perto de homens que a queiram a ver nua –ele explica.Eu franzo a testa.Largo o copo na pia e me aproximo dele, tocando em seu peito e olhando em seus olhos.

  -Eu já te disse, eles podem olhar, mas quem me tem?Você! –garanto á ele –O que você quer que eu faça para você perceber isso?

  -Poderíamos transar na frente de todos, e você gemendo meu nome bem alto, para mostrar a eles, que você é minha –Ele responde fechando seus olhos e imaginando a cena.

  Meus deuses me ajudem com esse homem!

  -Isso é sua fantasia sexual?Garanto que isso não ira acontecer! –digo o fazendo abrir os olhos.

   Eu me afasto dele e puxo minha saia para baixo, levando junto minha calcinha.

   -Você não prefere me ter só para você, só você saber como é meu corpo, como eu grito seu nome quando gozo?-pergunto a ele, chupando meu dedo, abrindo as minhas pernas e o boto dentro de mim, fecho meus olhos –Oh, Edward!

   Ele segura minha cintura e me bota em cima do balcão, eu me deito no mármore gelado, e ele abre bem as minhas pernas e bota dois dedos em mim.

   -EDWARD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.