My Little Obsession escrita por Rockise


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703092/chapter/2

  As 10:30, Rose manda uma mensagem de texto á Alice, avisando que esta na frente da escola nos esperando.Eu pego minha mochila roxa em cima da cama minha cama, dentro dela tem algumas roupas sujas de hoje dentro de uma sacola plástica e uma muda de roupa para amanhã, porque depois da festa eu vou direito para a casa de Alice, dormir lá e no dia seguinte vou para casa.
     Alice me espera do lado de fora do quarto, no enorme e longo corredor dos dormitórios femininos.Saio do quarto, eu e Alice corremos pelos corredores, tudo está calmo, já que bateu o toque de recolher, passamos por alguns guardas e como já nos conhece eles apenas sorriem e se despedem da gente.Quando chegamos na saída, encontramos a diretora Molly e Rose conversando cheias de sorrisos nos seus rostos.Nos aproximamos delas.
     -Oi Diretora e oi Rose!-Eu as cumprimento abrindo um sorriso doce a elas.
     -Oi diretora e tia Rose -Alice as cumprimenta as abraçando um de cada vez, toda animada.
   -Oi meninas!-Ela nos complementa sorrindo, ela põe uma mecha do seu cabelo ruiva para trás da orelha -Então vão comemorar sua formatura, que bom, bebam muito em!
  Eu, Alice e Rose nos olhamos e caímos na risada.
   -Diretora,você é a melhor!-Eu e Alice falamos ao mesmo tempo.
  -Temos que ir, né meninas?-Rose nos apressa.Alice concorda com a cabeça -Foi bom te ver, Molly!
  -Eu digo igualmente, Rose!
  -Tchau!-Nos despedimos e acenamos a ela.
    Saímos de dentro do prédio acenando a diretora.O Mercedes cinza de Rose, esta acionado bem na frente da escola, Rose de repente se se encosta no seu carro e cruza seus braços no peito.Eu e Alice paramos bem na frente dela.
  -O que foi, loira?-Pergunto curiosa -Tava tão apressada!
 –Senhorita Alice, você tem namorado, então nada de ficar com ninguém! -Rose ordena tentando soar seria, sorrindo de lado.
 –Digo o mesmo para você, titia!
 –Se ela pegar alguém, eu mato ela, meu primo não merece isso!-Digo entrando na brincadeira.Alice sorri.
 –Nunca vou trair aquele deus grego!-Alice promete dando um suspiro apaixonado.
  Ela namora meu primo, Jasper.Ele tem 21 anos, ele É universitário, ele estuda medicina.
  -E você Isabella Swan, pega geral, amiga!-Rose grita animada e logo acrescenta -PEGA TODOS, APROVEITA POR MIM!
  –EU IREI!
  Depois disso, nós todas entramos no carro.Alice senta no banco do passageiro e eu sento atrás.O caminho ate o pub e um pouco longe, porque minha escola fica longe da movimentação de Word Ville.Eu aproveito esse tempo, para continuar a selecionar algumas musicas para eu dançar nas ferias.Eu e Alice entramos na mesma universidade,que e daqui mesmo da cidade,ela é muito famosa no mundo,por causa das aulas extras curriculares e eu faço dança,entao isso e muito bom para mim,dancar é meu hobbi.Eu poderei estudar direito, Administração e ainda dançar, isso e perfeito demais para mim.Alguns dias nas ferias, irei à universidade conhecer o grupo de dança.A escola fica ainda melhor porque Rose, Emmet e Jazz estudam lá.
    De repente o carro para e olho pela janela o pub, ele é redondo e com varias luzes piscando na parede, a fila vai até o final da rua.
  Rose estacionou seu Mercedes do outro lado da rua.Nos saímos do carro ao mesmo tempo, Rose aciona o alarme e nos partimos para entrada do pub.O enorme segurança nos olha da cabeça aos pés e nos deixa passar na frente, as pessoas na fila reclamam, mas o segurança lança um olhar irritado a eles e eles se calam na hora.
    Dentro e enorme, o teto e envidraçado, da para ver o céu escuros, cheios de estrelas, globos de discotecas, caiem em tamanhos diferentes em todo o pub, presos no teto.O dj esta no meio da pista e as pessoas dançam envolta dele loucamente.O bar fica no canto, o barman fazem as bebidas e dão um pequeno show.As mesas estão coladas nas paredes.
   -Vou pegar as bebidas!-Rose avisa indo a direção do bar.Vários homens quase quebram o pescoço para ver ela.
   Puxo Alice pelo pulso e entro na pista com ela.
  Começa a tocar uma musica sensual e muito contagiante.Um homem alto e moreno me puxa pela cintura, me virando para ele, ele entrelaça nossas pernas e nos começamos a descer ate o chão.Ele dança muito bem.Seu corpo é forte.Dou uma pequena olhada para Alice, ela dança com Rose, com meu copo na mão.Ela estende a bebida a mim e eu pego.Eu bebo quase toda a minha bebida e dou um pouco ao moreno, ele bebi o resto.
   -Gata, não sai daqui, eu já volto!-Ele diz dando um beijo em minha bochecha e vai a direção ao bar, sempre olhando para mim.
   A musica muda de repente, uma musica mais calma, indie, eu diria, a voz da cantora é linda e muito sensual.
    Meu corpo se move conforme a musica.
    De repente meu corpo fica quente, totalmente em chamas.Eu paro de dançar e olho para os lados, procurando uma saida, preciso de ar, quando meus olhos param em um homem muito bonito, tipo mais bonito que todos os atores que já vi.Ele é alto e tem ombros largos, usa uma jeans clara rasgada e uma blusa branca sem manga, expondo seus braços musculosos.Seu rosto e lindos olhos azuis como o mar mais limpo, nariz pequeno, boca pequena e rosada pele muito branca e seus cabelos não são loiros e nem marrons, mas sim num tom de cobre, é lindo.ELE É PERFEITO!
    E como se não houvesse mais ninguém, apenas eu e ele ali.O ar muda, esta elétrico e difícil de respirar.
   Ele caminha em minha direção, ignorando os olhares para seu corpo.Eu caminho ate ele.Assim que ele fica a frente comigo, ele não diz nada, apenas envolve seus braços ao meu redor e gruda seus lábios nos meus.Seus lábios são firmes.Ele força sua língua contra meus lábios, eu deixo ele entrar.Sua língua é habilidosa, ela se aventura por toda a minha boca e brinca com minha língua.Eu jogo meus braços em volta do seu pescoço.Ele desce suas mãos ate minha bunda, ele a segura firmemente.Nosso beijo fica cada vez mais selvagem e mais ferroz, eu me afasto dele, respirando com dificuldade.
    Ele pega minha mão e me leva para um tipo de sala vip.E um cômodo quadrado com uma mesa e um frigobar.Ele tranca a porta e vem ate mim como um animal, ele me alevanta e me põe em cima da mesa e gruda novamente seus lábios nos meus, ainda mais selvagens.Eu vou ate a bainha da sua camisa e a puxo para cima, ele alevanta os braços, me ajudando e eu jogo a camisa no chão.Eu passo a mão pelo tanquinho trincado dele ,ele continua a atacar meus lábios.Ele puxa meu vestido um pouco para cima e arranca minha calcinha em um ato rápido, logo bota dois dedos dentro de mim, gemo contra seus lábios.
  -Gemi pra mim!-Ele urra parando de me beijar -Eu vou te fuder tão forte!
  -Eu adorei essa idéia!-Concordo sapeca, abrindo sua calça e pondo a mão dentro da sua cueca e tirando seu pau já ereto de dentro, ele é enorme e grosso, e glorioso -Que pau enorme!
  -Quer chupar ele?Quer?-Ele pergunta apertando meu peito por cima do decido do vestido -Mas primeiro, ele quer entrar aqui na sua bocetinha!
  Eu puxo meu vestido mais pra cima e abro bem minhas pernas a ele.
  Ele sorri divertido, tirando uma embalagem de camisinha do seu bolso, ele abri e desenrola pela extensão do seu pau.Ele guia seu pau a minha entrada, assim que ele entra todo, eu arfo alto.
  -AHHHHH -Nos gememos juntos.
  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
COMENTEM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.