Entre Kunais e Presas escrita por Debby-chan, Vicky_Braz


Capítulo 5
Capítulo 5 -- Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

eu demorei um tempão para eu fazer esse
é o que a priguiça faz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70239/chapter/5

Naruto e os outros acordam, mas Sakura continua dormindo. Quando Naruto ia  tomar um banho no lago junto com os outros ele olha para Sakura e lembra do dia passado. assim resolvendo ficar junto a ela. Ele pega a cabeça dela e coloca-a no seu colo. Sem querer Sakura acorda e olha para cima vendo Naruto.

- O que você esta fazendo?

- Cuidando de você.

- Não vai se juntar aos outros? Além disso, cadê eles?

- Foram ao lago tomar banho. E ai esta melhor?

- Sim- ela se levanta e fica sentada na frente do garoto- Naruto, eu sei que você quer que eu viva, mas não precisava me dar seu sangue..

- Mas graças a isso você esta bem mais revigorada, não é?

- É-é...mas..eu chupei tanto sangue seu que você não vai ficar fraco?

- Nãoo..eu sou forte, você sabe e a raposa me ajuda.

- E quando ela não te ajudar mais?

- Como assim?!

- Você não pode me dar seu sangue todo dia. E não irá conseguir sobreviver só com chacara.

- ...

-  Ai ai, seu idiota. Você acha que a raposa te ajuda por que quer ou é obrigada? Ela pode parar de te ajudar sem que você saiba. Não pode sempre confiar nela, alias, se você continuar assim um dia ele vai tomar conta de você, te controlar..e não quero que isso aconeça, ou seja, pare de me ajudar confiando na raposa, pense em você também... - Ela vira o rosto para o lado com uma cara triste - Você não deveria ter me dado seu sangue..eu posso me acostumar ou não controlar meu instinto sobre você, ou qualquer pessoa!

- Eu não tô nem aí. - Falou ele pegando encostando levemente seus dedos no queixo dela e o virando para frente. Um momento de silencio e romance permanecia entre os dois; Suas bocas cada vez se aproximando mais e mais..até que Sakura lembrada fala: - Onde eles estão mesmo?

- No lago. - Falou Naruto se afastando dela vermelho.

- É muito longe daqui?

- Bom..um pouco.

- Então temos que ir para lá agora mesmo! - Falou Sakura

- Mas por qu...

- GENTE! gente..aquele homem, o Kioushi....ele voltou. - Falou Hinata ofegante deixando Naruto e Sakura num estado de shock e olhando entre si. Sakura corre o mais rápido que pode.

- Da onde ela tirou tanta rapideis?

- Não sei, mas temos que ir.

 Quando Sakura chega lá, antes de Naruto e Hinata, ve todos atirados no chão com ino sendo enforcada por Kioushi.

- Desde que te vi pela 1º vez, já tinha sentido que seu sangue era perfeito para mim.

- NÃO OUSE MORDE-LA!!- Sakura pega rapidamente Ino pela cintura vazendo a voar e bater numa árvore.

Ino, meia sonolenta do impácto, disse: - Sakura! Não se aproxime dele..ele é um....

- Um vampiro. Eu sei. - Disse Sakura perto de Kioushi.

- Ora, ora se não é a minha vamp preferida?! Hehehe..esperava que você viesse, sua atitude é sempre a mesma quanto a seus amigos.

- Ta, agora me diz logo o que esta acontecendoo!

- Você não se lembra?

- DE QUE?!

- DE NÓS......... de mim? - Neste momento Kioushi, vai tomando otra forma. Coisas diminuem, coisas crescem..(huuuuum, ta parei)e ao mesmo tempo Sakura vai ligando os acontecimentos a umas lembranças que vinham em sua mente e começa a ententer tudo. Em quanto isso Naruto e Hinata chegam na hora que Sakura esta desmaiada no colo de Kioushi. Ino desesperada tentando entender algo e salvar sua amiga, vai até eles e pedem para que socorram ela. Mas era tarde, quando Naruto ia em sua direção pronto para acerta-lo com um soco potente, sua imagem, junto a Sakura, somem. Os outros acordam pouco a pouco e Shikamaru pergunta ao Naruto que estava em pé estourando de raiva. - Cadê o maldito? - Ele oha por todo o lado e também não ve Sakura - Ele levou ela não é? - ele se levanta rapidamente e vai até Naruto dando-he um soco bem em seu rosto, assim derrubando-o no chão.- POR QUE VOCÊ DEIXOU ELE A LEVAR?! O QUE FICOU FAZENDO ESSE TEMPO TODO?!!

- Estava tentando acha-la..

- É verdade, a Sakura-san sumiu dentre as árvores. Nunca a vi com tanta rapidez. - Completou Hinata.

- Rápida?! - Shikamaru falou em quanto Naruto olhava-o com estranhesa.

- Por que esta tão preocupado com a Sakura?!

- . . . Pois ela é uma ótima ninja médica, uma grande shinobi e o mais importante: minha, nossa amiga! Agora por que ergunta isso? Esta com ciúmes?

- Não, eu só.. ta, eu tava. - Hinata olha com uma cara de desapontamento para Naruto, mas logo vira para que ninguem percebesse. Mas em quanto isso, em konoha..: Shizune entra com uns papeis na sala de Tsunade e ve ela e Yamato com uns papeis também. Ela vai até eles e ve que a foto do garoto é a mesma de seus papéis. - Tzunade-sama...esse garoto é o mesmo que você pediu para invertigar.

- Sim. Pedi ao Yamato porque ele é um ninja da Ombu e talvez ele teria mais informações. Falar em informações..deixe-me ver os seus.

- Sim. - Shizune coloca-os na mesa de Tzunade e ve ela olhando e analizando os papeis friamente sem escapar nenhum detalhe. -Shizune, venha comigo.. - Tzunade levantou e pegou no braço dela fazendo com que se afaste de Yamato, que ficou olhando estranhamente. - Estou preocupada com a Sakura.

- Sakura, senhora?

- Sim, esse garoto pode nos atrapalhar no plano.

- No planoo!?

- Sim! Mas fale baixo...

- Que plano? - Perguntou Yamato

- Haaa..nenhum, nenhum não. rsrsrsrsrs...Yamato, dava pra dar licença um minuto?

- Hãã..ta, claro. - Yamato sai da sala e Tzunade começa a converssar com Shizune - Então, Tzunade-sama, o que faremos? - Disse Shizune

- Não sei... - Voltando ao perigo. Os outros se levantam e veem Naruto e Shikamaru discutindo. - Vamos procura-la. - falou Shikamaru se virando

- Shikamaru...

- Que..?

- Você...há deixa.

- Nãoo..fala parceiro.

- Vo-você ta gostando da Sakura?

- NÃO! Eu nunca ia pegar uma garota que o meu amigo gosta. - falou Shikamaru batendo no braço de Naruto. Naruto ficou com a cabeça baixa vendo todos indo em dua frente - Vamos Naruto-kun..

- hã? há! Vamos..

Ta, já chega, agora vamos no lado do mal, o lado de Sakura e Kioushi. Sakura acorda e ainda meia tonta fala - Hã?...O-o que, onde eu estou?

- Onde tudo começou. - Sakura olha em volta e se ve sentada em um parquino velho com quase todos os brinquedos quebrados e enferrujados.

- Nossa...mas, começou o que? E cadê os meus amigos?! Já chega, quero uma explicação para tudo..isso. - ela a baixa o tom de voz.

- O que foi?

- Lembrei. Lembrei!

- Sério?!

- Sim. lembrei que você..é um idiota.

- O que?

- Como você pode achara que eu iria me lembrar de uma coisa que aconteceu na minha outra vida? Se é que aconteceu.

- Claro que aconteceu! quando te vi, reconheci-lhe de cara só precisava de uma prova. Foi quando eu te segui até você entrar numa sala cheia de crianças chatas, e ouvi o seu nome...foimusica para os meus ouvidos vendo ela gritarem..!

- Então foi mocê a quele morcego!

- A tempos atraz, nós nos conhecemos nesse mesmo parquinho, você estava sentada no balanço até que uns garotos me empurram e caio ao seus pés, você olha para mim e para eles, se levanta e começa abrigar com eles..é quando eles te agarram e você manda alguns golpes neles. Desse dia em diante, começei a me apaixonar por você, fui para mesma escola e fiquei só vendo seu rosto magnifico, mas você nem ai para mim...No meio de uma batalha, entre vampiros e ninjas..

- Somos,eles são...eram, são[aii, que confusão!] Inimigos?

- Deixa isso, posso continuar?

- Ta né.

- ...Onde eu parei..? Aé, eu ainda não estava nessa batalha por ser desastrado mas depois que que um soldado muito importante para a gente então meu pai pediu para eu entar e...

- E...?

- ...    ..Um amigo meu foi atacar um ninja, mas esse ninja se desviou, nunca vi um ninja tão rapido, e-e-e acabaou atinjindo você.

- EU?!

- Sim, você estava correndo fugindo do local, mas...infelismente seu lindo rosto foi marcado de sangue - Kioushi falou indo se sentar no balanço, Sakura se levanta e se senta ao lado e fala - Você me amava?

- Sim e muito. E dai eu prometi para mim mesmo que nunca mais ia te perder, quando soube que voc tinha nascido novamente fiquei super euforico, mas esperei o tempo certo para comprovar.Nunca quis te perder.

- Mas por que precisou me transaformar em uma vamp?

- Porque como uma vamp você vai ser imortal, vai poder ficar comigo para sempre!

- Mas.. - antes que pudesse terminar Kioushi a beijou com todoa mor que retia dentro de si. Em quanto isso na parte dos outros... - Não acredito! estamos andando a horas e nem sinal deles.

- Cala a boca, tenten! Não estamos indo atraz deles.

- Neji..Nós, não estamos?

- Claro que não! Nossa missão é ajudar o Gaara e nem conseguimos essa tal flor.

- Fando nisso..a flor que eu toquei era uma ilusão, como vamos saber se essa tal missão tambm não é uma mentira?

- Boa pergunta ino.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Kunais e Presas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.