Um caminho, nós dois. escrita por waleska


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora mais minha vida uma loucura, o capítulo ta pequeno mais vou fazer o possível para postar a continuação dele ainda essa semana.comente ok, to precisando muito de incentivo.espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702377/chapter/9

 

Bella seguiu com sua rotina de trabalho mais agora sempre olhando ara a mesa onde estava Edward que tinha voltado a desenha e só levantava a cabeça uma vez e outra para sorrir para Bella.

— Quando já estava na hora de fecha à lanchonete Bella vai até ele.

— Edward, vamos fecha. Anuncia Bella.

Edward ergue a cabeça e a olha de cima a baixo, com o uniforme sujo depois de toda a movimentação da noite, várias mechas de cabelo já solto do coque, olhos cansados mais nos lábios ela tinha um sorriso delicado. Linda! Pensou ele.

— A conta então, por favor.

— Aqui. Disse e tirando do bolso da frente do avental o entregou a conta.

Edward logo tratou de pega uma nota de cem na carteira e coloca dentro da pasta com a nota que ela lhe entregou e a estendeu para Bella.

— Já volto. E saiu.

Edward era um dos últimos clientes e as mesas desocupadas já estavam limpas. Pegando uma grande bandeja com os utensílios sujos e passando pelo balcão já deixou a conta com a caixa e seguiu para a cozinha.

— São os últimos. Falou Bella

— Ah, que bom! Disse Ben com um suspiro aliviado.

— E hoje estava lotado. Concordou o Senhor Stanley com um grande sorriso no rosto.

— Então Bella, você parece cansada. Comentou Bem querendo puxa assunto.

— É um pouco. Falou ela querendo sai logo dali.

— Posso dar uma carona quer acha?

— Não quero incomodar!

— Quer isso princesa seria uma honra.

Bella não queria pega carona com ele, pois logo quando começou a trabalha na lanchonete ele se oferecia e ela sempre aceitava a final morava longe e o ônibus sempre demora muito, mais ela logo percebeu que para ele essas caronas eram um sinal que ela também gostava dele. Ela gostava dele claro mais como amigo só quer por ele está sempre insistindo com ela para sai e dando em cima dela sempre que tinha oportunidade Bella acabou perdendo a paciência e agora o evitava ficar ou falar com ele sempre que possível o que nem sempre conseguia já que trabalhavam juntos.

— Valeu bem mais não precisa.

— Eu insisto. Disse com um grande sorriso.

— Não precisa. Falou firme com a expressão séria e se virou saindo da cozinha.

Passou pelo caixa e pegado o troco de Edward se dirigiu a mesa dele. Respirando fundo e forçando um sorriso para ele o entregou a nota e o troco.

— Tudo bem? Perguntou ele notando que além que cansada ela parecia estressada como no inicio da noite.

— To. Respondeu simplesmente.

— O que é quer eu fiz dessa vez? Indagou com uma carinha triste.

— Nada. Não é com você só estou cansada. Disse com um profundo suspiro. Já estamos fechando não quero ser rude mais você tem que ir. E ela fez um jeito com a mão indicando que agora ele era o único cliente que ainda permanecia no lugar.

Edward sorriu um lindo sorriso torto e balançou a cabeça confirmando, Começou a recolhem suas coisas que ficaram espalhadas pela mesma durante toda sua permanecia na lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, acompanhem.
Espero que gostem, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caminho, nós dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.