Um caminho, nós dois. escrita por waleska


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

acompanhem a história está bem ou comentem e a única forma que eu tenho de saber se vocês estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702377/chapter/7

 

16:50 da tarde

— Oi.

— Oi, o Ang!

— Que bom quer chegou tem um cara querendo fala com você. Anunciou feliz pela amiga, afinal não é todo dia que um homem lindo aparecia por ali e se mostrava tão doce e gentil.

— Que cara? Perguntou Bella confusa

— Aquele ali olha! Apontou Angela discretamente.

Bella seguiu com os olhos a direção que a amiga indicava e vi o mesmo homem de ontem. Ele estava de perfil com a cabeça um pouco baixa concentrado escrevendo algo em um grande caderno mais mesmo assim ela logo o reconheceu.

— Depois eu vou lá. Disse rápido.

— Como? Claro que não ele está te esperando faz horas, Bella. Reclamou surpresa com a atitude da amiga.

— Tenho que trabalha Angela!

— Eu te cubro, vai lá.

— Obrigada mais não precisa.

— Bella? Questionou, agora quem estava confusa era Angela, como assim não que nem saber o que ele queria, zero curiosidade.

— Você já conhecer ele?

— Sim. Admitiu.

— Eu aqui pensando que ele era como os caras que se apaixonam pela garçonete. Angela deu uma leve risada e completando disse.

— Mais pelo jeito ele ta apaixonado por você e não pela garçonete.

— Deixa disso, nós não somos em amigos.

— Se você diz, só sei que ele queria ser atendido por você, está aqui a tarde toda te esperando sem a menor presa.

— Está decidido então se não tá com presa pode muito bem espera. Disse Bella saindo para coloca seu uniforme.

— Bella não fazia ideia do que um cara como ele iria querer com ela, afinal só tinha se falado uma vez e muito rápido e ainda tinha a conexão estranha entre eles. Melhor fingi que não vir ele assim ele vai embora e não volta. Bella então passou a trabalha atendendo aos clientes como sempre mais por dentro estava muito nervosa sentindo que ele a observava e quando olhou na direção dele e encontrou os lindos olhos verdes mais uma vez, olhos esses firmes, decididos e a fitavam com extremo interesse. Desviando o rosto tentou se foca no cliente mais Bella logo percebeu que ele não iria tirar mesmo os olhos dela, ela decidiu ir logo até ele.

— Angela disse que gostaria de fala comigo. Disse simplesmente Bella se pondo na frente dele.

— Sim, claro.

— Pois então? Questionou Bella erguendo as sobrancelhas

— Eu estive aqui ontem lembra?

— Sim.

— Pois é. Falou.

Edward já não sabia o que fala não tinha nada planejado só estava ali porque queria vê-la de novo e agora que esta com ela na sua frente não fazia a menor ideia do que dizer a ela e ainda estava nervoso como um moleque o que ele já não era mais. Ele era um homem com 23 anos. Por deus nunca tive problemas com mulheres. Se desesperou Edward.

— No que posso ajuda-lo senhor?

— Edward!

— Como?

— Edward, eu me chamo Edward. Prazer. Disse com um sorriso de lado.

Vendo que ela não estava inclinada a fala seu nome continuou.

— E o seu é Bella.

Respirando fundo Bella olho firme para ele, decidida a não deixa que ele tivesse tanto controle sobre ela.

— Isabella.

— Prazer Isabella. você preferi Bella ao Isabella?

— Sim.

E tão rápido com das outras vezes estavam de novo se olhando com um sorriso bobo no lábios, Edward esticou a mão para toca-la e ela deu dois passos para trás ficando longe do seu alcance e retomando a postura.

 

— Certo senhor, Edward. O que poderia fazer pelo senhor? Disse firme.

— Outra coca, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me deixem saber se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caminho, nós dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.