Snape&Lily - Um amor prestes a acontecer escrita por Joana Snape


Capítulo 3
Capítulo 2: Porque eu não sou um monitor?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente!
Parece que vocês estão gostando da minha fic, fiquei muito feliz e já escrevi o capítulo 2!!!
rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702271/chapter/3

Lily desapareceu antes que eu pudesse falar qualquer coisa. Eu tinha me virado para por os nossos malões dentro do vagão e quando virei de volta só escutei seu grito de:

— Tchau Sev, tenho deveres da monitoria!

Fechei a cara na hora. Eu achava que iria ser nomeado monitor da sonserina, mas parece que não. Já Lily foi nomeada a monitora da grifinória. Fiquei indignado e chocado que eu não fui escolhido o monitor do meu ano (afinal se não fosse eu, quem seria?).

Entrei pra dentro do vagão de novo antes que aqueles retardado do Potter e dos seus amigos doentes aparecessem por aqui e acabassem me azarando. Eu fechei a porta e olhei para os dois malões que se encontravam no chão, então peguei o meu malão e coloquei na parte de cima do compartimento, mas ele estava muito pesado e quase caiu no meu pé. Ainda bem que a Lilinha não estava aqui para me ver passando essa vergonha. E então eu me toquei que podia levanta-los com magia. Coloquei o meu malão pra cima do compartimento e me virei para levantar o da Lily, até que uma ideia brilhante surgiu na minha mente mais brilhante ainda.

Sabia que era errado mas era uma oportunidade única… eu não podia perdê-la, podia? Afinal ninguém ia saber. Ou pelo menos era o que eu esperava.

Segurei nos fechos do malão que Lily tinha deixado no canto e senti meu coração tão acelerado que parecia que iria explodir. Estava tão excitad… Digo empolgado em ver o que ela levava naquele malão, mas também estava com muito medo dela chegar e ficar brava comigo, mas eu precisava abri-lo.

Levantei a tampa encontrei várias roupas todas bem arrumadinhas, porque a minha princesa é muito organizada. Primeiro encontrei os uniformes dela que tinham um cheiro de lírios, um cheiro que eu sempre sentia quando cheirava o cabelo dela discretamente quando ela não estava olhando, principalmente quando ela me abraçava.

Olhei debaixo dos uniformes e encontrei as roupas que ela usava nos finais de semana e num saco de pano bem embaixo estava o que eu tanto procurava: as calcinhas dela. Eu comecei a sentir minhas mãos suando quando abri aquele saco e joguei em cima das outras roupas o conteúdo que havia nele. Eram muitas calcinhas, calcinhas demais que eu até senti um aperto nas minhas calças. Eu nunca imaginei que Lily tivesse aquele tanto de calcinhas. Será que Lily se encontrava com alguém escondido para fornicar nos armários de vassoura? Não! Mas a minha Lily não era assim!

Peguei as calcinhas para olhar mais de perto e senti meu rosto mais quente que o fundo de um caldeirão. Eram tantos modelos que eu fiquei louco. Ela tinha calcinha rendada, calcinha com estampinha, calcinha bem pequena (que não devia esconder nada), calcinha que parecia um shortinho. Eu só conseguia imaginar a minha Lilinha usando aquelas calcinhas para mim, principalmente a que estava em minha mão toda preta com rendinhas. Levei a calcinha até perto do meu rosto pra sentir o seu cheiro e soube que o cheiro da poção amortentia nunca mais seria o mesmo para mim. A calcinha da Lily tinha um cheirinho de sabão em pó mas também tinha um cheirinho salgado que não parecia ruim e que tava deixando a água na minha boca. Quando eu comecei a imaginar a Lily do jeitinho que ela veio ao mundo de repente a porta se abriu.

Eu sabia que não podia ser feliz nesse mundo.

—  Mas… O que é que você ta fazendo Snape?

Eu olhei pra trás e vi os meus piores pesadelos virando realidade. James Potter e  Sirius Black estavam olhando para mim com aquela maldita cara de quem se achava deuses superiores do mundo. E eu com as calcinhas da Lily na mão.

— O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta Potter. - tentei parecer firme, mas por dentro tremia ao lembrar que ainda estava com as roupas intimas da Lily bem ali na frente do maldito Potter. E se ele tentasse tomá-las de mim?

— Ora ora ora se não é o Ranhoso quem encontramos aqui. - Disse o Potter e entrou para dentro do vagão também.

— Olha só James, o que ele está segurando! Parece que a mamãe dele lavou as calcinhas dele direitinho!

— Saiam daqui agora! - Eu gritei tentando empurrar o malão da Lily para debaixo do banco mas o Black correu para o meu rumo e segurou meus braços me levantando pra cima enquanto o Potter se aproximou do malão.

— Você renovou seu estoque de calcinhas nas férias Ranhoso?? Tava cansado de mostrar as suas cuecas furadas pra gente?? - Ele falou e agachou do lado do malão, tocando nas calcinhas da minha Lilinha. JAMES POTTER ESTAVA TOCANDO NAS CALCINHAS DA MINHA LILINHA!

— ME SOLTA AGORA, BLACK!!! OU EU…

— Ou você vai fazer o que Ranhoso? Tá com medo da gente ficar com as suas calcinhas??

O Potter continuou remexendo as roupas da Lily mas de repente o seu olhar parou e ele ficou com a boca aberta.

— Espera um pouco! Esse uniforme aqui é da Grifinória e você não é da Grifinória!

— Eu, eu, eu, eu - Eu comecei a gagueijar sem saber o que falar.

Nesse momento a porta do vagão abriu novamente graças a Merlin.

— O que é que vocês dois estão fazendo aqui?

Era a voz da Lily e eu não sabia se estava a salvo ou se estaria morto. Eu precisava arrumar uma solução e me livrar dessa.

— Lily eles entraram aqui e estava mexendo no seu malão! O Potter estava cheirando todas as suas calcinhas!

— O QUE?? VOCÊ TÁ DOIDO RANHOSO?? EU NÃO…

— POTTER, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!! - a voz da Lily estava mais alta que a do Potter que ficou calado olhando para ela com os olhos arregalados.

— Mas Lily não foi eu…

— SAIAM DAQUI VOCÊS DOIS AGORA! - Lily parecia furiosa enquanto olhava os dois garotos se afastarem com os rostos corados. Nos olhos de Potter eu podia ver que ele iria se vingar.

Que viesse, pensei, assim eu poderia testar nele um dos meus novos feitiços que havia inventado nas férias.

Enquanto uns passavam as férias fazendo coisas inúteis como jogar quadribol eu passava as minhas aproveitando para aprender mais sobre magia e testar meus conhecimentos inventando feitiços. Todos tinham dado certo… tirando um que tinha feito os pelos do meu pa… Enfim, minhas férias eram muito produtivas.

— Quando eu penso que eles vão melhorar só pioram! - ela bufou enquanto fechava a porta. Havia um brilho nos olhos da Lily que não consegui reconhecer mas imaginei que era raiva ao observar o Potter se afastar.

— Eles são uns babacas Lilin… Lily! Nunca vão mudar. Você precisa focar seus olhos em outros garotos, mais maduros, inteligentes, que estejam sempre junto de você… - como eu por exemplo: Severus Snape com porte atletico e muita inteligencia. Quem no mundo preferiria um Potter com mais cabeça do que cérebro quando podia ter a mim? Eu sei o que vocês estão pensando: ninguém. É, pois é. Agora digam isso pra Lilinha, porque cara fazem anos que to tentando e poxa tá difícil heim. Vida de friendzone não tá fácil.

MAs, se tudo desse certo - e pela camisinha levanta bruxão que estava no meu bolso IRIA DAR - até o final daquele ano a Lily, minha Lilinha, seria minha! E eu poderia chamá-la de Lilinha na frente dela sem precisar me controlar.

Aquilo seria um grande alivio para mim. Já tinha passado muitas vergonhas me controlando.

Lily ficou mais um tempo ali comigo, conversando amenidades até que de um pulo levantou do banco e disse meio apressada que tinha que voltar pra ronda. Concordei embora me sentisse escanteado. Fiquei observando a janela imaginando quanto tempo faltava pra chegarmos na escola porque eu tava com fome. Algum tempo depois, Lily voltou e aquele brilho estranho estava novamente nos olhos dela.

Ela não se sentou do meu lado, muito menos no banco da frente, só ficou parada de pé na minha frente e me encarando.

— Sev - Ela começou dizendo mas parecia que estava tomando coragem para alguma coisa. - Você viu tudo o que estava no meu malão quando o Potter mexeu nele?

— N-não Lily, claro que não! Por que você tá me perguntando isso? Você sabe que eu sempre respeitei você.

Ela deu um passo na minha direção.

— Sabe... esses dias que eu fiquei na Espanha eu pensei muito em você… Eu até comprei algumas coisinhas pensando em você…

— S-sério Lily? - O meu coração começou a acelerar de novo naquela mesma viagem - O que você comprou?

Ela chegou bem em frente a mim e colocou as duas mãos dos meus ombros.

— Algumas coisas estão no malão... A outra tá bem aqui comigo....

Ela abaixou a cabeça e colocou as duas pernas em cima do banco, ajoelhando em cima de mim, o meu corpo entre as duas pernas dela. Senti o cabelo dela encostando no meu rosto e uma pressão muito dolorida nas minhas calças de novo.

— Mas para eu te mostrar o que eu trouxe para você, eu quero que você me mostre uma coisa também…

As mãos dela sairam dos meus ombros e foram descendo pelo meu peito, parando um pouco na minha barriga e me deixando louco.

— M-mas Lily, eu não trouxe nada para você, eu…

— Shiiii - Uma das mãos dela subiu para a minha boca enquanto a outra abaixava mais ainda e ela me olhava de uma maneira muito safada. - O que eu quero está sempre com você Sev… É o seu “Sevito”!

 

Lily passou a mão com muita força por cima do meu pau, que ainda estava dentro da minha calça e eu engasguei forte. Não de dor mas com muito prazer. A outra mao de Lily apertou o meu ombro e me chaqualhou com força.

— Sev! - Ela chamou o meu nome. - Sev?!

Mais um chaqualhão e meus olhos se abriram de surpresa.

Foi tudo um sonho! Não acredito! Meus olhos focaram nos da minha amada e ela pareceu preocupada.

— Ta tudo bem, Sev?

— Sim! - Exclamei com a voz estridente, enquanto puxava a minha bolsa escolar para cobrir o meu pênis ereto. - Tudo ótimo!

Por dentro eu tentava me matar!

Que vergonha!

Minha Lilica, tão pura e virgem, me pegando em uma situação tão constrangedora!

Oh, adeus mundo cruel…

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? Só posto o terceiro se tiver 50 comentários
hahahahahahahaha
Brincadeirinha!!
Mil beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snape&Lily - Um amor prestes a acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.