Always and Forever escrita por yElisapl


Capítulo 10
Fins para novos começos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702194/chapter/10

POV Caroline

—Vocês precisam vir comigo agora! –Gritou o home que nos salvou.

—Não vamos com você a lugar nenhum, não sabemos se você é o cara bonzinho. –Klaus disse segurando a mão de Hope.

—Nik, não temos tempo para discutir, ele é confiável. –Sua irmã, Freya afirmou. Todos nos começamos a seguir este homem. Não estou agüentando andar, muito menos Freya e Hayley, talvez porque nos fossemos as mais fracas, então o Elijah se ofereceu como apoio para as duas, Klaus também se ofereceu como apoio para mim, pensei em negar, mas não conseguiria andar por mais tempo.

—Você acha que devemos confiar no esquisitão ali? –Klaus apontou para o homem estranho.

—Não devemos confiar de primeira, mas ele se arriscou para nos salvar, vale algum pontinho de confiança não é? Pelo menos não tente mata-lo, espere ele mostrar suas reais inteções. –Tentei transparecer calma, mas na real, estava muito assustada, deixei minha casa para trás, e eu nem sei se poderei voltar.

—Talvez, mas porque ele não foi atingido pelo feitiço dos bruxos? É apenas nesse requisito que desconfio muito dele, Love. –Ele me disse com um suspiro. Ficamos em um silencio total, nos só tínhamos que seguir o estranho e deixar nos guiar para Deus sabe onde.

[...]

—Podem entrar. –O estranho nos convidou para uma mansão.

—De quem é essa casa? –Freya perguntando avaliando os cômodos.

—Herança de família, não minha, de Davina. –Todos focaram naquele homem.

—O que você disse? –Perguntou Klaus com os punhos fechados.

—Desculpem toda aquela correria de salvar vocês não me deu tempo para me apresentar. Sou David Claire, irmão de Davina, aquela que vocês mataram lembram-se?  -Fiquei surpresa com o modo que ele se apresentou, parecia ser irônico ao mesmo tempo sério.

—Esta tudo bem irmãos, por hora ele não é nosso inimigo. –Disse Freya, demonstrando muita firmeza em suas palavras.

—E como podemos saber Freya? –Elijah questionou, tentando buscar alguma informação nos olhos dela.

—Ele nos salvou oras bolas! –Ela estava ficando irritada já.

—Porque você nos salvou e onde esta Davina agora? Como podemos saber que não é uma armadilha? –Kol encheu o David de perguntas.

—Tentando responder sua pergunta caro amigo Kol, eu os salvei porque não sou igual a vocês que pensa só na família de vocês, quando vejo algo errado eu não deixo isso acontecer só porque não tem nada haver comigo. Eu não consegui salvar Davina, a segunda pessoa em mente que quis salvar era ela, só que não a vi, creio que Lucy deve ter salvado ela primeiro. E não, não é uma armadilha porque não tenho chances alguma contra vocês todos, talvez só aquela bruxinha ali, mas não todos, gosto de justiça, o que vocês fizeram foi muito errado sim, mas não sou o do tipo que busca vingança ou fica com muito ódio, sou mais tolerante nesse assunto. –David disse dando um tapinha nas costas de Kol.

—Em quem você pensou em salvar primeiro, já que Davina foi sua segunda pessoa em mente. Quem é essa Lucy? –Rebekah perguntou.

—Estranhamente pensei na bruxinha Freya é como se ela estivesse me chamando, não sei explicar, em relação a Lucy ela é uma boa amiga, esta comigo nessa contra os vilões dessa cidade. –David nos guiou para a sala de jantar.

—Quem é esses vilões? –Hayley olhava para todos os cantos daquele cômodo.

—Em que ordem eu falo? Alfabética ou numérica? Chegou um clã de bruxos no qual eu fazia parte, se chama Magic Dark ou Dark Magic, não faz diferencia como se chama, eles canalizam poder de crianças bruxas, mas não só dessas crianças, também as de lobisomens e viajantes. Esta uma guerra de bruxos acontecendo nesse exato momento, os vampiros são paus mandados, inclusive Marcel, mas ele esta do lado de Vincent, é tipo clã do Vincent verso clã Magic Dark. –Quando terminou de falar ofereceu um pouco de sangue para cada um.

—Porque você deixou de fazer parte desse clã que estava? –Rebekah questionou.

—Porque deixei as crianças da Caroline voltar para casa e porque descobriram que sou um vampiro-bruxo, então resolvi dar o fora do barco. –David continuou a beber o copo de sangue.

—Agradeço por isso, apesar de que apanhei muito. –Disse tentando ser agradável.

—Se vocês quiserem podem ficar aqui. Ninguém sabe que esse lugar existe a não ser eu, Josh, Eddie, Lucy e vocês. –Ele pegou no seu celular parecia ver as horas ou algo do tipo.

—Não temos outro lugar para ir não é? –Klaus olhou para Elijah esperando uma resposta, bem, ele deu, afirmou com a cabeça.

—Só para vocês saberem Eddie é o noivo de Josh. Agora vou ajudar a vocês encontrarem o quarto, qual de vocês vai dormir juntos? –David deu um sorriso olhando para Freya.

POV Klaus

—Ei Love.

—O que houve Klaus? –Perguntou-me desviando o olhar.

—Hope pode dormir junto com elas? –Disse tentando sorrir.

—Claro, talvez seja melhor, Lizzie e Josie sempre tiveram uma a outra, já a Hope não foi de ter muitas amigas da idade dela não é pequena? –Love começou a arrumar a cama para elas.

—Na verdade não tinha nenhum, sempre ficávamos de mudança, correndo pra ela e pra cá, só tinha minha mãe como amiga mesmo. –Minha little girl disse sorrindo.

—Então, lindinha você vai ter amigas novas, incluindo a mim e minhas bebes. –Love fazia cócegas nela e não parava de sorri, esse momento esta sendo incrível, iria ficar guardado para sempre em minha memória, desviei o olhar quando me lembrei de Camile, ela cuidava também de Hope, eu precisava de um momento a sós comigo mesmo, então decidi sair do quarto, quando sai, Love venho em seguida atrás de mim.

—O que houve Klaus? –Ela perguntou, mas ainda continuava desviando o olhar.

—Nada, só estou cansado.

—Se você quiser falar comigo, eu estou aqui para ouvir, mesmo se for de Camile. – O que ela queria dizer com o mesmo que fosse de Camile, mas precisava falar com alguém sobre isso.

—Eu a amava Caroline, ou amo ainda, eu não sei, mesmo que passou-se cinco anos, é como se tivesse passado apenas semanas que ela se foi, não consegui me despedir ainda. –Afirmei. Apenas dizendo isso em voz alta deu um alivio para mim.

—Eu também amava Stefan, claro que nesses cinco anos eu consegui me despedir, cada dia me despedia dele, agora os sentimentos se foram.  Klaus, você não precisa esquecê-la, tem que se despedir aos poucos, talvez leve dias ou talvez leve anos, não importa, eu estou aqui como amiga e você esta aqui como amigo, agora vamos voltar para aquele quarto e você vai ficar com quem te ama e esta vivo, como sua linda garotinha que idolatra o pai mais que tudo. Entendeu Klaus Mikaelson? –Love, me dando ordens é tão sexy, mas a ideia de sermos amigo é estranha, ela sempre tinha uma certa raiva de mim, as vezes flertávamos ou melhor eu flertava, mas não havia amizade, precisamos de fins para novos começos.

—Você tem razão, Love. –Ela finalmente olhou para mim, deu um sorri largo de orelha a orelha, agarrou minha mão e nos conduziu até o quarto das little girls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Na boa, vai dar mt capitulo acho que uns 20, não sei kkk
Magic Dark vai ser um clã de dar trabalho hehe
Caroline e Klaus amigos? hmmmm,.... ><
Mansão dos Claires: https://imagesus-ssl.homeaway.com/mda01/dadaa517-0185-4402-b494-cd8afc34ab0a.1.10
Eddi (Namorado de Josh): http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Keahu+Kahuanui+Premiere+MTV+Teen+Wolf+Red+Y_qrdHMirkDl.jpg

Comentem! ♥