Uma Nova Saga Crepúsculo escrita por Amigas 4ever


Capítulo 5
La Push.


Notas iniciais do capítulo

Hello Genteney!!
Desculpem a demora pra publicar o capítulo.
Estou me mudando e as coisas estão meio corridas.
Por favor não me matem e não se esqueçam de dar um review para deixar a autora feliz.
Espero que gostem!
Bjus ♥♡♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701991/chapter/5

          Enquanto arrumava meu quarto ouvi Charlie conversar com alguém no telefone, ele disse algo sobre a praia de La Push.
      É até irônico pensar que existe uma praia nesse lugar extremamente frio e chuvoso.Com certeza ninguém entra na água nesses tempos, só os mais corajosos mesmo.
       Fiquei pensando no que eu poderia fazer depois da escola.Forks não tinha um shopping ou uma academia onde eu poderia passar meu tempo então a minha única opção foi ir para La Push. Lá não é lugar feio, na verdade o jeito indígena de lá chega até ser legal mas tipo praia no frio não dá, né?
       Como hoje é terça-feira Charlie vai ficar um tempo à mais  na delegacia e provavelmente vai jantar por lá, e sinceramente ficar presa aqui em casa já está me dando nos nervos.
      Coloquei uma blusa roxa, um casaco preto, calça legging e um par de all star preto e roxo pra combinar.Passei minha maquiagem básica que no caso é delineador e um batom.Peguei minha mochila, entrei no carro e liguei a picape.
       No estacionamento encontrei Jéssica e Lauren.

—Bom dia! - cumprimentei-as um pouco mais animada do que no dia anterior

—Bom dia Carol! - diz Jéssica e Lauren dá um sorriso mas aquele sorriso bem falso mesmo

—Onde está Ângela? - perguntei

—Ela ainda não chegou. - explicou Jéssica - Ei, você viu que Edward não veio com os irmãos hoje?

—Na verdade eu nem prestei atenção.Esse Edward me parece um pouco estranho...-digo

—Mas ele é lindo.E rico.- Lauren finalmente mostra sinal de  vida

—Grande bosta. - digo entediada com o rumo que aquela conversa ia tomar: os perfeitinhos e misteriosos Cullen.

      Logo o sinal tocou e tive que ir para a entediante aula de literatura onde tivemos que ler sobre o "Drácula".Nunca acreditei em vampiros mas também na nunca duvidei de nada, se Deus e o Diabo existem porquê não os vampiros?
        Percebi que Mike estava com muita gracinha pro meu lado.Ele não parava de me cantar, minha vontade era de mandar ele tomar naquele lugar mas não o fiz.

—Aleluia! - sussurrei quando o sinal tocou

—O que você disse? - perguntou Mike

—Nada não. - respondi

         Fui para a próxima aula pedindo a Deus que essa não fosse com Mike. Sério, porque eu? A Jéssica mata e morre por ele e justo eu? É muita palhaçada mesmo.
       Adentrei a sala de aula e por sorte o professor  não havia chegado ainda.Encontrei Ângela conversando com uma garota.Sentei em meu lugar e logo eu a chamei.

—Ei Ang, não te vi hoje no estacionamento. - digo

—Eu tive que resolver um problema. Também tenho que ir a La Push mas Lauren e Jéssica não vão poder ir comigo. - ela diz triste

—Eu estava planejando ir pra lá hoje, posso ir com você. - digo

—Sério?! - seus olhos brilharam

—Aham, mas que horas nos encontramos? - perguntei

—As 15:00.Obrigada Carol - ela disse animada

—Não é nada Ang. - respondo e volto minha atenção ao professor.

           As aulas passaram voando, talvez porque eu estava bem animada para ir a uma praia, lugar que eu não ia a um certo tempo.
      Depois da escola eu rapidamente fiz algo para comer e me troquei rapidamente.
      Não precisei de um GPS  nem de um mapa para chegar lá mas demorei um tempinho para encontrar a praia. Não tenho culpa se não me lembro de quase nada relacionado La Push.

—Desculpa o atraso, me perdi um pouco no caminho. - expliquei quando vi Ângela na praia me esperando.

—Não se preocupe, cheguei à pouco tempo também. - ela diz

—O que você realmente quis fazer aqui em La Push? - perguntei

—Na verdade eu estava realmente com saudade daqui. - respondeu e eu assenti.Pensei  que fosse algo importante mas deixa pra lá...

        Ângela foi andar um pouco pela praia enquanto eu observava a bela imagem da luz do sol refletida na água até que alguém alto e grande tomba em mim me fazendo cair na areia.

—Você nasceu idiota ou anda treinando pra isso? - digo ao me levantar e encaro o garoto moreno com traços indígenas em minha frente.

—Não tenho culpa se VOCÊ estava na minha frente. - ele diz aumentando o tom de voz no "você".

—Eu? Na sua frente? - pergunto indignada - Ah, quer saber? Vai catar coquinho!

—Espere! - ele diz quando eu ia sair - Você é Carolline Swan? Filha de Charlie Swan?

—Sim, porquê? - digo rude

—Sou Jacob Black, filho de Billy Black.Conhece? - Jacob diz

—Já ouvi falar. Posso ir agora? - continuo rude.

"Me deixa garoto!" pensei

        Sim, o mal humor voltou, acho que vocês já sabem qual é o motivo...odeio quando alguém fica enchendo meu saco!

—Uou, está de TPM hoje? - perguntou irônico

—Se eu estiver ou não já não é da sua conta! - respondo

—Tá bom, tá bom, parei.Esquentadinha. - disse  colocando as mãos pro alto como se rendesse.

—Idiota. - eu

—Rabugenta. - Jacob

—Otário. - eu

—Mal humorada. - Jacob

—Sou mesmo. - respondo me cansando da maratona de xingamentos.

—Ah, porquê você parou? Estava tão legal te ver irritada. - ele ri

—Vai te catar Jacob. Tchau. - digo indo em direção de Ângela.

—Tchau. - ele responde sorrindo

        Reviro os olhos e vou seguindo meu caminho até Ângela que observava a paisagem de algumas rochas.

—Aqui é muito bonito, não acha? - comentou Ângela

—Sim. - concordei

        Fiquei olhando a praia por mais alguns minutos até que ouvi alguns gritos e  vi que vinham do penhasco, vi alguns garotos morenos, sem camisa e com uma tatuagem na parte lateral do ombro, todos com a mesma tatuagem.Eles riam e brincavam entre eles, até que um garoto empurrou o outro fazendo o que foi empurrado cair do penhasco e mergulhar na água.

—Oh meu Deus! - digo chocada

        Ângela olha para a direção em que estou olhando e ri.Olho pra ela com uma cara tipo "Porque você tá rindo?" e percebendo isso ela logo explica.

—Esses garotos são um tipo de "gangue" aqui em La Push.Aquele ali é Sam Uley, ele é como o lider deles.Pular do penhasco é uma forma de diversão aqui, com bastante adrenalina.

—Adrenalina...- eu digo

—O que é que tem adrenalina? - perguntou

—Faz tempo que não sinto isso. - respondi

—Uhm, mas isso não é algo que uma garota possa fazer, é muito perigoso. - ela diz

—Eu sei. - digo

—É melhor voltarmos pra casa, já está escurecendo. - diz

        Assenti e fomos cada uma para seu carro, balancei a mão em forma de despedida e dei partida.
      Chegando em casa fiz o jantar, meu pai chegou um tempo depois.Eu estava indo dormir quando Charlie perguntou:

—Como foi a tarde na praia?

—Foi legal, até conheci o filho de seu amigo Billy, se chama Jacob. - respondi

—Ah, Jacob é um bom garoto. - diz Charlie

        Tive a leve impressão que Charlie queria jogar Jacob pra cima de mim mas logo ignorei e fui dormir, afinal tenho um longo dia de escola e faxina amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!
(●´з`)♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.