Uma Nova Saga Crepúsculo escrita por Amigas 4ever


Capítulo 3
Primeiro dia de aula - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello Genteney!
Vortei finalmenteeeeeeee, prontoparey.
Meu PC quebrou, tipo chorei muito, por isso demorei pra postar.
Estou escrevendo pelo celular então dêem um crédito, sou horrível para escrever no celular.Esse cap saiu pequeno pq não tive muito tempo.
Espero que gostem.
Bjus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701991/chapter/3

         Nunca fui claustrofóbica (sei lá como se escreve) mas confesso que ficar trancada naquele quarto ouvindo o constante barulho de chuva já estava a me dar pavor.
Sempre gostei do frio e da chuva e nunca fui de sair muito de dentro de casa mas somente o fato de saber o que eu teria que enfrentar já me deixava apavorada.
Eu sei que todos os estudantes da Forks High School cresceram juntos e estão acostumados um com os outros e agora que eu cheguei com certeza serei a "estranha deslocada", uma coisa que odeio é ser o centro das atenção pois apesar de debilóide também sou tímida, que ótimo! (lê-se com tom irônico)
Depois de minutos observando o nada eu me levanto e vou a o único banheiro da casa que infelizmente tenho que dividir com Charlie, nem gosto de pensar nisso.
Tomo um banho rapido e coloco uma roupa simples que no caso é uma blusa branca de manga comprida com um desenho de gatinho, uma jaqueta de couro preta, calça jeans e uma bota preta de couro com salto.
Não sou aquele tipo de garota viciada em moda mas não gosto de andar desarrumada por aí, tenho que manter o pouco de dignidade que ainda me sobrou já que o resto eu perdi com meus ataques de riso involuntários.
Passei delineador, um batom vermelho vinho e corretivo para tirar as olheiras causadas pela viagem.
Desci as escadas e preparei o café que no caso eram panquecas e é claro café.Charlie chegou minutos depois e nossa conversa se resumiu em perguntas de como havia sido a noite do outro.

—Tenho que ir para a delegacia, boa sorte Carol - diz Charlie se levantando e pegando às chaves do carro-patrulha

Vou mesmo precisar de sorte! - penso ironicamente

Quando Charlie sai pego as louças e as lavo, depois vejo que ainda faltam 10 minutos para que eu saísse de casa.Sim, eu calculei o tempo exato que tenho que sair e não me pergunte por quê, nem eu sei.
Observei a sala e percebi que haviam várias fotografias minhas desde pequena até o começo do ensino médio, confesso que me ver bebê e só de fraudas é um tanto que constrangedor, tenho que conversar com Charlie para que ele retire isso, não quero que pessoas me vejam assim.
Quando menos percebi já eram 6:45, eu tinha que me apressar já que nem sabia onde a escola se localizava.
Entrei na picape e dei partida, ela deu um longo rugido quebrando o silêncio que predominava na rua, me encolhi no banco de motorista e dei ré para que a picape saísse do "jardim" de Charlie.
Não foi muito difícil encontrar a escola já que havia uma grande placa escrita Forks High School, a escola não era lá grande coisa, na verdade era uma escola comum.
Estacionei meu carro em frente à secretaria não me importando se era proibido estacionar ali, vou ter que sair de lá mesmo.
Entrando lá vi uma mulher ruiva com óculos vermelhos e bastante sorridente, provavelmente a secretária.

—Olá, o que posso ajudar? - perguntou gentilmente

—Sim, er...sou nova por aqui e vim pegar os horarios - digo sorrindo timidamente, bosta de timidez!

—Oh, seja bem vinda Carolline! Aqui estão seus horários e o mapa da escola - ela diz me entregando os papéis

—Obrigada, até mais! - digo já saindo

Entro novamente na picape e fico lendo os horários tentando decora-los rápido mas isso não deu muito certo, não queria ficar olhando os horários toda santa hora.
Estacionei a picape no lado de um Volvo prata e saí de lá com um longo suspiro, logo sinto vários olhares focados em mim.Odeio ser novata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Saga Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.