O galanteador e a novata escrita por iandrasouza, Pam


Capítulo 16
chegada de James


Notas iniciais do capítulo

Hello babys,aqui mais um capítulo para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701930/chapter/16

o.p.v james
ás 15:30 da tarde estávamos no aeroporto pegando nossas bagagens, tínhamos acabado de chegar em forks a viagem foi tranquila, meus pais haviam me dito que meus tios vinham nos buscar, depois de pegamos as bagagens, nos dirigimos a uma lanchonete, eu estava sem fome estão me sentei em uma cadeira e peguei meu celular que estava no bolso, e percebi que meus tios, o jass e a alie viam a nossa direção.
james: mãe, pai. meus pais vieram em minha direção com os lanches na mão.
pai:que foi james.
james;olhem quem estão vindo ali
eles chegam próximo as nós ...
james:olá tia samantha, olá tio john
Samantha: olá james, como foi a viagem-me cumprimentam com um abraço.
meus pais respondem, eles ficam conversando e eu vou em direção a jass e alie.
jass:iaee james- me cumprimenta
alie:como foi a viagem james
james:foi tranquila
james: gente por que a bella não venho com vocês
alie:fomos a casa da bella parece que ela havia saído
ficamos conversando mais um pouco....

o.p.v bella
estava na casa de uma tia, pois ela estava muito doente e meus pais pediram que eu fosse com eles ver-la, esqueci de avisar para alie, pois era hoje que íamos buscar o james no aeroporto, mas depois eu posso ir ver-lo na casa do jass ou na casa da alie, porém vou mandar uma mensagem avisando onde estou para eles não ficarem preocupados.
"oi alie, desculpa não ter avisado que eu não poderia ir com vocês buscar o james."

" alie:tá desculpada, mas onde vc estar"

" bella:estou na casa de uma tia, tive que vi visitá-la pois ela se encontra muito doente."

" alie:ok, melhoras pra ela, mas você pode vi aqui em casa depois"

" bella:só vou poder amanhã, depois da escola."

" alie:ok, tchau bjs"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O galanteador e a novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.