Innocence - Arya escrita por LittleWolf


Capítulo 6
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701510/chapter/6

Frustração. Confusão. Irritação. . Saudades. Paixão.

Apesar de todos esses sentimentos, Arya amadureceu o suficiente para entender o lado de seu anjo.

Sim ela ainda era uma inocente, com ar ingenuo. Mas a garotinha havia crescido, e se tornado uma bela mulher.

Ela conheceu novos lugares, pessoas, e sensações, mas ainda continuava doce e carinhosa.

Agora ela tinha pleno controle dos seus poderes. Rebeka havia encontrado uma bruxa de confiança, pra ensinar tudo sobre magia para Arya.

E se a bruxa se encarregou dos poderes da menina, Rebeka a ensinou a se vestir, a apreciar as coisas a sua volta. Também ensinou ela a ser esperta, a se defender, a ser inteligente e corajosa.

Paris, Itália, Nova York, Califórnia, Londres, Austrália, Irlanda...foram tantos lugares e experiencias, mas em momento nenhum  seu a anjo a abandonou. Ele estava ali, preso no coração e mente da garota.

Klaus vestia sua mascara de indiferença cada vez que o nome de Arya era pronunciado, mas no fundo só queria ir atrás da garota. Ele ainda a amava, ela ainda preenchia a maioria de seus pensamentos.

Os dois tinham aceitado que era melhor do jeito que estavam, longe um do outro.

...

—No que tanto pensa, bruxinha?- Rebeka pergunta, percebendo a distração da garota.

—Está na hora de ir, Beks- Arya disse, encarando o nada.

—Tudo bem, pra onde vamos dessa vez?-a original disse, também estava cansada daquele lugar.

—Para casa- ela respondeu sorrindo.

Rebeka não sabia se Klaus ficaria feliz em vê-las. As instruções eram claras, quando a garota estivesse pronta, se ainda quisesse voltar, a original a levaria de volta. Pelo tom de Arya, que Rebeka conhecia muito bem, ela estava decidida.

Sem ligação, ou qualquer aviso, as duas estavam voltando pra casa.

...

Klaus observava o quadro  na parede, enquanto tomava seu uísque, totalmente alheio a conversa de Elijah e Marcel. Era ela ali, seu pequeno anjo, em meio as cores de um jardim molhado.

Quem diria que alguns anos, que mais pareceram décadas, poderiam faze-lo amar ainda mais Arya.

Sem ao menos se despedir, deixou a sala. Ele precisava de um pouco de ar, espantar um pouco dos sentimentos que o perturbavam.

E ao mesmo tempo que o hibrido se aproximava da saída do complexo, Rebeka e uma linda jovem entravam.

Assim que os olhares se encontraram, os dois paralisaram.

Se fitavam com um misto de surpresa e alegria. Rebeka sorriu, e logo seguiu em frente, deixando o casal sozinho.

Klaus analisava a garota. Linda, encantadora, doce, apaixonante, talvez não houvessem palavras o suficiente pra descrever a perfeição da jovem a sua frente.

Arya sentia aquela sensação familiar na barriga, que apenas ele era capaz de causar. Seu anjo continuava lindo, mas agora olhando de perto, ele parecia ainda mais atraente.

Os segundos se passaram, lentamente, logo os dois estavam envolvidos nos braços um do outro.

Não foram preciso palavras, o hibrido estava se sentindo tão alegre, que girou a garota no ar.

Os dois riram, aproveitando a euforia do momento. Se afastaram, apenas o suficiente para olhar um nos olhos do outro.

—Olá, Sweetheart- Klaus disse, sem conter o sorriso.

—Olá, anjo- Arya disse, sendo silenciada belos lábios do original.

Niklaus estava certo, Arya pertencia a ele, e agora, ele pertencia a ela. Sempre e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omo eu havia avisado no começo, essa é uma fic pequena.

Desculpa qualquer erro, é que eu estava ansiosa pra terminar.

Espero realmente que tenham gostado ;)