This Is a Story Of a Girl escrita por nine_louise


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora terráqueos '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70116/chapter/10

Entrei na aula de laboratório e me sentei como sempre ao lado do tapado, eu sinceramente odeio aquele professor filho de uma égua que me colocou pra fazer dupla com ele, pelo menos ele até que é inteligente e não reclama muito ao fazer as partes que eu deveria fazer, mas também não é minha culpa se acontece desastres quando estou fazendo a minha parte...

 - Então a gente se vê depois. –Heide saiu piscando os olhos de coruja com seus longos cílios na direção de Edward.

 - Foi você! –o tapado falou me cutucando

 - O que você quer? –perguntei indiferente, com Heide ele fala todo educadinho comigo é me cutucando, me agredindo, me pirraçando...

 - Minha jaqueta!

 - Sua inimiga! – credo, agora ele está mais anormal do que de costume

 - Claro que é minha! Sua ladra de jaquetas alheias! –ele disse a ultima parte brincando

 - Pra sua informação foi Jasper que me emprestou. –falei de forma grossa aos sussurros

 - Tinha que ser aquele lunático! – o professor entrou na sala e eu me virei para prestar atenção.

 - Eu quero de volta. – ele falou me cutucando com uma caneta essa vez

 - Nem que fosse sua eu te daria. –falei séria. Eu não suportaria a idéia de sair por ai sem casaco.

 - Mas é minha. –eu não acredito que estou tendo essa discussão. OMG! O cheiro que estava impregnado na jaqueta realmente é o dele, mas era o cheiro que estava me mantendo aquecida. Eu comecei a ficar vermelha.

 - Lembrou que é minha agora? –ele resmungou notando meu rubor

- Depende

 - De...?

 - Se for mesmo sua só te devolvo depois.

 - Tudo tem que depender de alguma coisa?! –ele falou chateado e eu oprimi um riso- Então eu só aceito com uma condição.

 - O que você quer? –falei exausta daquela conversa ridícula

 - Quero que você sai pra jantar comigo. –ele começou a rir da cara que eu fiz, eu ainda não acredito no que ouvi

 - QUE?

 - Isso mesmo que você ouviu. – o sinal tocou e a sala inteira já estava de pé e Heide veio jogando seu charme pra cima de Edward.

 - Nós podíamos sair hoje a noite Edward. –ela estava quase se esfregando em Edward. Eu odeio essa vaca, deu vontade de puxar ele dali e sai correndo, será que ela não percebe que estamos conversando?! Eu revirei os olhos e sai de perto dos dois.

 Segui para o auditório onde seriam lidos os trabalhos de citologia. O meu Jake tinha mandado por sedex no dia da festa e eu apenas fiz entregar ao professor com envelope e tudo ao professor. Sentei-me nas ultimas cadeiras com Taty a tirei da sua nova bolsa rosa shock que eu comprei na ultima ida ao shopping, mas ela é uma cadela ingrata e está revoltada comigo só porque eu precisei trancá-la lá dentro.

 O professor leu um por um e eu já estava quase dormindo na poltrona, aliás, todos estavam. Até que ele um título de um trabalho chamado “A revolução dos porcos”. Todos se entre olharam para tentar saber que tinha feito. Isso lá é nome d trabalho?! Que demente escreveria um trabalho desses?

 - Era uma vez um sítio onde os porcos moravam junto com as galinhas gordas em um galinheiro pequeno... – ele foi lendo a história até o final e a sala inteira estava rindo. O coitado do professor estava com a cara inchada de raiva e mudando do verde para vermelho, roxo...

 No telão que tinha atrás dele apareceu bem grande “para você aprender a fazer seu próprio trabalho. Beijos Jacob!”. Eu fiquei estática e meus olhos se arregalaram em choque, mas quantos Jacobs têm no mundo? Talvez não seja o meu Jake...

 - Srta. Isabella Hale gostaria, por favor, de explicar que palhaçada é essa? –ooops! Me ferrei! Às vezes eu até tenho pena de mim. O auditório inteiro se virou para me encarar.

 - Pense professor, eu concordo que a revolução dos porcos deveria ser feita, onde já se viram porcos morando com galinhas? Se bem que aqui o que não falta é galinha correndo atrás de porco! –pelas caras que eles fizeram minha tentativa de melhorar minha situação não deu muito certa, mas não é minha culpa explicar a verdade dos fatos. Heide por exemplo devia ser a galinha mais podre daquele galinheiro...

 Mas  Jacob não podia ter feito isso comigo, eu confiei nele, e o tapado do Edward ainda fica rindo das desgraças alheias, rindo igualzinho a um porco.

 - Você não podem me culpar por dizer a verdade... –Acho que dessa vez meti o pé na jaca de vez.

- Srta. Hale sua nota é zero. – como eu já estava ferrada resolvi tirar proveito da situação, afinal o que mais me falta acontecer?!

 - Sabe prof.  –falei “prof.” Justamente para dar aquele ar de gay- O senhor   me deu zero por meu trabalho não ter nada haver com o assunto ou porque se identificou com o porco pançudo? – eu disse rindo juntamente com o restante do auditório.

 - Você está suspensa da minha aula por uma semana Srta. Hale! –TENSO! Se meu pai descobre uma coisa desse adeus meu planos de carro zero... Mas eu já estava pensando em tirar algumas férias da aula dele...

Sai da sala de boa vontade e assobiei para Taty me seguir, mas como ela é uma cadela ingrata preferiu ficar se alisando nas pernas do tapado. O que eu fiz pra merecer um cachorro assim?! Cheguei no refeitório e fiquei sentada no lugar de sempre por algum tempo até Emmet se sentar do meu lado com duas bandejas lotadas de comida, aproveitei para roubar um bolinho de chocolate.

 - Heyy, vai pegar uma pra você! Eu preciso me alimentar bem.

 - Do jeito que você anda comendo só vai conseguir banhas nessa sua barriga de tanquinho. –disfarcei o riso e passei os olhos pelo refeitório que já estava enchendo. Vi Alice e Jasper conversando e Rosalie desfilando na nossa direção, o coitado do Emmet chegava estar babando por ela.

 - Se eu fosse você parava de ficar babando desse jeito por ela. Seu irmão não vai gostar  –suspendi o queixo de Emmet que chegava estar caído, tadinho... Mordisquei uma maçã vermelhinha que também tirei da sua bandeja.

 - Hã? O que o Edward tem haver com isso? Hey para de comer minha comida sua morta de fome! – Esse mundo está perdido!

 - A Rose anda dando bola pra ele. E você nunca percebeu como ele olha pra ela com aquele olhar de pegador?

 - como você anda sabendo de tanta coisa? E desde quando Edward tem “olhar de pegador”? Você anda interessada no meu irmão é Bellinha? Hmmmm

 - Ai Emmet como você é burro! Eu sou apenas uma boa observadora! E eu posso te ajudar. Você tem que pegar ela de jeito. –quando acabei de falar ela sentou-se à mesa e eu me perguntei se ela tinha ouvido, mas tive certeza que não pela cara que ela fez. Logo em seguida Alice e Jasper se sentaram rindo. Meu celular tocou e pelo toque eu sabia que era Jacob. Revirei a bolsa e não achei a porcaria do celular, despejei tudo em cima da mesa é achei o infeliz.

 - Pra que tanto desespero? -Ignorei Alice do meu lado e atendi.

 - Alô? –disse eufórica, mas descobri que era só uma mensagem de voz.

 “sinto muito Bels eu tive que ir embora com urgência. Não sei se volto. Beijos Jake.” - eu ia enfartar ali mesmo, isso não pode estar acontecendo comigo.

 De repente duas mãos taparam a minha visão.

 - Adivinha quem é. –Emmet perguntou mediando a brincadeira estúpida.

 - Alice. –falei sem saber que outra pessoa com problemas faria isso.

 - Não. – Emmet falou mediando

 - Jasper

 - Não

 - Rosalie.

 - Jake!! –felei querendo que fosse ele e que aquela mensagem de voz não passasse apenas de uma brincadeira.

 - Não! –eu coloquei minhas mãos sobre as da criatura eu estava vendando meus olhos. Era uma mão fria, grande e macia ao mesmo tempo forte. Uma corrente elétrica percorrer meus dedos e meu coração parou de bater na mesma hora, minha mão ficou escorregadia e me rosto pegando fogo. E eu me esqueci de tudo e todos ao meu redor, até mesmo Jacob, eu sabia quem era, mas não consegui fazer com as palavras saíssem da minha boca.

 - Menina como você é burra! – Emmet falou rindo da minha cara

 - Tira as patas de mim Edward! –disse sobressaltada com a voz esganiçada. Ele me deu um beijo estalado na bochecha e sentou do meu lado, o local onde ele me beijou ficou formigando por algum tempo.

 Voltei a comer as coisas que tinha na bandeja de Emmet tentando esquecer as coisas esquisitas que senti quando Edward me tocou. Quando me levantei para ir embora uma mão me segurou não permitindo.

 - Você não respondeu meu pedido.

 - não sei do que você está falando.

 - Eu chamei você pra sair, lembra? –ele ainda estava fazendo piadinha com a minha cara, definitivamente hoje não é o meu dia.

 - Por que você não convida a Heide? Eu tenho certeza que ela estará disponível para atender todos os seus desejos. Ou quem sabe Tânia, Victoria... Têm tantas. –falei com um risinho falso, eu também sei pirraçar. Vi Emmet e os outros se levantando e pude ver que Rose está fula da vida comigo. Será que ela não vê que ele só está curtindo com a minha cara? Por um instante eu me lembrei do beijo que ele me deu quando eu joguei um celular na cara dele sem querer.

 - Eu falei sério Bella. –Ele ainda estava segurando a minha mão e eu podia sentir a corrente elétrica cada vez mais forte. Eu tenho certeza que não deveria sentir essas coisas perto dele.

 - Por que você não vai brincar com outra criatura? Você sabe que a resposta é não. Por que você quer que eu saia com você? Qual é o plano diabólico? –ele me olhou nervoso com a ultima frase

 - Eu não irei desistir! –ele falou saindo refeitório com um sorriso brincando nos lábios.

 - Vai morrer tentando! –gritei para que ele pudesse ouvir com clareza. O resto do dia ele ficou pegando no pé pra que eu pudesse sair com ele e eu sempre recusando. Eu devolvi sua jaqueta e só não matei Jasper por causa de Alice que tomou a frente defendendo ele. Estava na cara estampado pra quem quisesse ver que estava rolando algo entre eles.

  Quando cheguei em casa que olhei o calendário percebi que hoje é dia das mães,e a minha não está presente hoje nem amanhã, nem depois e nem nunca mais para celebrarmos esse dia... a dor comprimiu meu peito ao ver todas se arrumando para ir almoçar com suas mães enquanto eu e Rose estávamos no sofá sem dizer uma palavra, talvez a nossa dor fosse do mesmo tamanho... e o pior de tudo é saber que tudo que aconteceu naquele dia foi minha culpa. Jasper logo apareceu e se sentou no sofá junto com a gente fitando vazio. A casa já estava quase vazia só tinnha sobrado Alice perambulando atrás do brinco dela.

 - Acheiii!! –ela notou o nosso estado de espírito não muito bom. –O que vocês tem? Hoje é dia das mães!! Eu estou tão emocionada, eu comprei varias coisas pra minha mãe!! E vocês? –O buraco no meu coração foi ficando cada vez maior e profundo as lembranças me invadiam igual a facadas e eu estava quase chorando já.

 - Er... Desculpa gente... Eu tinha esquecido... Juro que não fiz de propósito... –ela falou se sentindo culpada

 - Está tudo bem Alice... –Jasper falou abraçando ela

 - Tive uma idéia! Por que vocês não vão com a gente? Minha mãe adora a casa cheia! –nos entre olhamos sem saber a resposta

 - Acho melhor não, não queremos incomodar. –Falei me levando e saindo de casa com a cabeça baixa sem rumo e sem destino pelas ruas vazias. A dor ainda é grande, ainda machuca, apesar de os anos terem passado confesso que ainda sofro por carrega a culpa pelo o que aconteceu...

 Até que um carro parou no meio da rua e três criaturas estranhas desceram do carro e me agarraram colocando-me dentro do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is a Story Of a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.