A Sabe-tudo Granger Mudada e Poderosa escrita por vivi_HP_NM


Capítulo 8
LEDD ROLER SIMOVET


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui estou eu com mais um capitulo como o prometido. Espero que gostem.

Este capitulo é dedicado a:

Hikaru_e_Ikuto
Mila Pink
L_Weasley

Mas tambem para todas as outras que acompanham a fic.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70096/chapter/8

POV HERMIONE


     Sequei minhas roupas que estavam encharcadas e me dirigi até a cerimônia do chapéu seletor, já tinha começado, pra piorar quando eu entrei e fui passando, um monte de gente olhou pra mim, conseguindo me deixar vermelha, cheguei e sentei do lado da Hillary, ela sussurrou em meu ouvido;

 

- Onde você estava agente já tava ficando preocupada?!-Eu logo respondi.

 

- No banheiro me trocando. - Pude ver os meninos Sonserinos que me atacaram no banheiro com uma cara de susto, tipo: ”Como ela está aqui?” ou “Como ela conseguiu sair???”, típico de Sonserinos covardes - Não pensam - Olhei para eles e dei um sorriso cínico, odeio Sonserinos por isso mesmo.

 

Vi Ledd de longe ele estava sentado na outra ponta da mesa bem distante de mim, nem tinha percebido que ele era da Grifinória também, acabando aquele falatório todo de começo de ano, foi dado o início do jantar, toda aquela situação no banheiro me fez perder a fome, simplesmente revirei a comida no prato, assim que as meninas acabaram de comer fomos para nosso dormitório eu estava muito cansada.

 

- Harry, que surpresa, erhh.....Entre. - Nossa eu estava começando a ficar com medo. - Bom Mi, eu queria conversar com você. - disse ele se sentando em uma cadeira que havia ali.

 

- Fala Harry, você está começando a me deixar preocupada. – menino fala que precisa falar comigo e não diz um A.

 

Ele começou a falar devagar - Olha Hermione, eu sei que você mudou e tudo mais, mas não acho certo você sair por aí se agarrando com qualquer um.

 

- Como assim? - Eu realmente não estava entendendo.

 

 -Você acha que eu sou bobo? Que eu não notei sua falta e daquele menino novo, e que eu não vi quando você chegou com o cabelo bagunçado e alguns botões da blusa desabotoados?? - da onde já se viu isso desde que eu saiba a vida ainda é minha, tudo bem que ele e meu melhor amigo, mas ele não sabe o sufoco que eu passei no banheiro com aqueles idiotas, só ele falar isso que me deu uma raiva e só não comecei a gritar com ele porque senão eu ia acabar acordando alguém.

 

 - Harry você acredite ou não eu não tive nada com ele, pelo contrário ele foi me ajudar só que é uma longa história e não to com paciência pra ficar explicando.

 

- Vai continuar mentindo pra mim? - mas ó mala sem alça, ele ta achando que é quem? Meu pai, um irmão mais velho que eu nem tenho?!

 

- Harry, já disse que não estou mentindo agora se não quer acreditar não posso fazer nada!!!

 

- Ótimo. – Disse ele saindo do quarto com uma cara que não estava nada ótimo, fiquei tão chateada que nem desci pata me encontrar na salão comunal da Grifinória com as meninas, me preparei para dormir, foi apenas questão de minutos e eu já tava dormindo.

 

            Acordei no meio da noite, não conseguia mais pegar no sono, também fui dormir super cedo, decidi ir andar, embora fosse proibido estava ficando agoniada naquele quarto, os corredores estavam desertos, mas a lua estava linda fiquei sentada na janela olhando a noite, escutei passos atrás de mim fui me levantando tentando me esconder, mas a pessoa foi mais rápida:

 

- Também tem insônia? - Eu conhecia aquela voz, mas de quem era?

 

- Não, só hoje que estou meio sem sono, mas já estava me retirando mesmo…

 

- Não! Fique não vim aqui para expulsa-lá. - Agora vi quem era: Ledd Roler! - Aquele seu amigo, Potter, qual é o problema dele, veio tirar satisfação comigo, sobre o que eu queria com você e blá, blá, blá…

 

-Ah… Nem ligue, ele está meio preocupado esse ano, sem falar no fato de VOCÊ SABE QUEM estar desaparecido e Harry ter fortes suspeitas que ele esteja tramando alguma coisa, ou seja, anda muito nervoso, paranóico.

 

Depois de algum tempo comecei a ficar com sono e me lembrei que amanhã vai ter aula eu com sono ou não.

 

- Desculpe Ledd, mas acho que vou dormir. - Ele fez que sim com a cabeça, peguei e me virei, porém logo senti sua mão agarrando meu pulso e me virando de frente pra ele.

 

- Até quando você vai fingir que não quer nada comigo. - Disse ele com o rosto quase colado ao meu.

 

- Desculpe, mas eu não quero nada com você. - Ele aproximou o rosto mais ainda.

 

- Tem certeza? - Disse ele colando os lábios nos meus.

 

-Não. -Disse eu dando um sorriso maroto, mas acho que ele tem que sofrer um pouquinho, me soltei rápido e saí correndo o deixando com a cara de bobo mais linda que eu já vi. 

 

POV LEDD

Assim que eu beijei a Hermione fiquei mais um pouco pensando no que eu tinha feito, a Hermione e uma menina diferente para mim eu gosto muito dela mais não gostar de pega uma vez transar e jogar fora não eu estou APAIXONADO e por causa disso eu vou lutar por ela. Fiquei lá mais um pouco até que não agüentei mais tava morrendo de sono então tive que voltar para o dormitório, pois amanhã tem aula.

 

Eu acordei e quando olhei o relógio vi que tinha acordado cedo demais então peguei meu uniforme e fui para o banheiro tomar um banho para relaxar, hoje não estava a fim de ver a cara do Potter ele é um idiota que fica metendo o nariz na vida dos outros, tomei meu banho, me vesti e fui para o salão comunal. Quando cheguei lá vi que eu não fui o único que acordou cedo demais e que a outra pessoa era a Mione, ela já estava com o uniforme, então, me sentei do lado dela.

 

-Oi, bom dia - falei querendo ser educado.

 

-Oi, tudo bem? - ela falou com um sorriso, como eu amo quando ela sorrir.

 

-Você não que andar um pouco? E depois a gente vai para o salão principal tomar café? - eu queria conhece-la mais um pouco.

 

- Pode ser - ela falou então eu a ajudei a se levantar.

 

- Olha, eu queria pedir desculpa por ontem - eu falei, estava quase morrendo de tanta vergonha, não isso soou gay demais - e que quando eu estou com você eu…

 

Não deu para continuar ela tinha me beijado, o beijo dela era quente então eu pedi caminho para a sua boca e ela concedeu, nos já estávamos assim durante uns 7 minutos, mas sempre tem um estraga prazeres és que aparece o Potter babaca.

 

- Eu não tenho nada com ele – o Pottinho falou com uma ironia - você não me engana, Hermione – saiu andando, só que eu me assustei e que eu achava que a Hermione ia sair correndo atrás do amiguinho dela, mas isso não aconteceu.

 

- O deixe ir, isso e falta de mulher – ela disse. Oh menina má - vem aqui – ela me puxou para continuarmos a nos beijar.

 

POV HERMIONE


Como ele beija bem, Merlin me abana, o Harry é um idiota, ele que venha pedir desculpa, pois a nova Mione não vai correr atrás dele pedindo perdão, ainda por cima não fiz nada de errado. O Ledd beija tão bem que por mim eu matava aula só para ficar beijando ele, mas eu não posso. A Minerva estava vendo o comportamento de todos os monitores, no final um menino e uma menina vão ter um quarto só para eles, então eu vou ter que me matar de estudar para que eu seja a menina escolhida. Eu parei de beijar ele com um esforço que consegui não sei da onde.

 

- Vamos Ledd a gente ainda tem que tomar café e ir para a aula - eu falei isso, mas eu me espantei quando senti que ele enlaçou a mão dele na minha, nossa! oh homem perfeito! Apoiei minha cabeça em seu ombro, fomos assim até o salão principal, eu recebi alguns olhares gulosos mais não importa eu mudei para ser notada e não para ficar que nem uma roupa dentro de um armário.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....

 

REVIEWS = COMBUSTIVEL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi eu sei que não ficou muito grande o capitulo, mais eu ja que fiquei muito tempo sem postar me comprometo posta ou toda sexta ou sabado, mandem reviews.

Bad news:

A nicolle não ta mais fazendo a fic comigo então vou continuar com o meu melhor.

Beijos.