A Sabe-tudo Granger Mudada e Poderosa escrita por vivi_HP_NM


Capítulo 3
SURPRESA INEVITAVEL


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo revisado pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70096/chapter/3

Eu e a meninas fomos até ao restaurante de comida italiana, um perto da torre Eiffel, era um lugar lindo muito bem decorado tinha cara de ter uma comida boa, chegando lá:

- Vamos sentar naquela mesa ali. - Disse eu apontando para uma mesa perto da janela.

- O que desejam senhoritas? - Disse o garçom em Francês, vocês já devem estar imaginando a cara de pata que eu fiquei, já que além do cara falar uma língua que eu pouco entendo, ele era um gato. Foi bem diferente da Lolla que ficou dando em cima dele o tempo todo, essa garota é rápida hein?! Tenho que ter umas aulas com ela já que estou numa nova fase da minha vida, ela até acabou conseguindo o telefone dele. Eu pedi um quitute que nem me lembro o nome já que era uma dificuldade só e um suco de laranja.

- Olha o gato que ta entrando gente. A Hayley que falou, nem deu tempo de olhar só consegui ver de relance, um loiro, alto e com corpo bem definido (típico de jogador de quadriboll), não consegui ver seu rosto direito, nem seus olhos, mas tinha cara de que era bonito, se dirigiu direto até o bar, nossa meu Merlin o cara quase virou pó de tanto que foi secado.

- Mademoiselles. - Disse o garçom interrompendo meus devaneios, servindo os pratos e logo depois saiu. Estava lá tranquilamente simplesmente pensando na vida, quando o garçom para perto de mim colocando um drink a minha frente, eu assustada pedi para a Hillary falar para ele que eu não tinha pedido aquilo, depois de eles conversarem um pouco ela deu uma risadinha marota e disse que tinha alguém me esperando no bar.

Me dirigi até o bar não por causa do homem mais sim por causa do bichinho da curiosidade. Chegando lá só tinha uma pessoa - que por acaso era o mesmo loiro que tinha passado por nós momentos atrás, tinha a impressão que já tinha o visto antes, sem ser agora é claro. No mesmo momento em que estava lá parada pensando se ia ou não falar com ele,me surpreendi quando o vi virar e falar,é claro que eu para variar um pouquinho fiquei estática e com cara de uma criança de sete anos que alguém tomou o pirulito.

- Oi. - Disse ele com um olhar sedutor/sexy/gato.

- Olá. - Disse eu meio constrangida/empolgada/desconfiada.

- Como é seu nome?

- Você me chamou aqui só pra perguntar meu nome. - Disse eu tentando fazer a cara mais sexy possível.

- Depende se você quiser fazer outra coisa, senta aí. - Disse ele apontando para uma cadeira em frente a sua frente e dando um sorriso maroto, me sentei e ele logo falou se aproximando de mim e sussurrando:

- É. Melhor tomar mais cuidado com sua varinha, ela ta aparecendo, se eu não fosse bruxo também, tiraria conclusões precipitadas. Olhei para minha bolsa e realmente estava aparecendo, coloquei-a de novo, estrategicamente para não voltar a aparecer.

- Obrigada. - Disse meio sem graça.

- Não por isso, mas me fale uma coisa você é de Beauxbatons?

- Não eu sou de Hogwarts, e você é da onde?

- De Hogwarts, você está em que ano, sétimo?

- Aham. - Disse em um movimento de cabeça.

- Você é de qual casa? - Perguntei.

-Sonserina - Putz, que droga tinha que ser logo sonserina – Ahh. - Disse eu meio desanimada.

- Não gostou, a qual casa você pertence?

- Grifinória. - Um silêncio tomou conta de repente –Tenho a impressão que nunca te vi antes,você é amiga de quem? - Olhei no meu relógio de pulso e notei que já havia ficado tempo demais ali

- Tenho que ir - Disse me levantando

- Mas já. - Disse ele com cara de anjinho.

- Desculpe. - Disse eu indo até a porta, droga as meninas já deviam estar impacientes.

- Você ainda não me disse seu nome.

- Te encontro no expresso de Hogwarts. - Disse gritando e saindo do bar, logo achei as meninas.

- Nossa, demoro hein Mi. - Disse a Hillary meio irritada.

- Vamos logo pro seu AP Hayley?

- OK. - Disse ela gritando e acenando: TÁXI. Logo pegamos o táxi e fomos até o apartamento da Hayley, uma cobertura imensa e muito bonita por sinal.

As meninas saíram para o shopping eu não aguentava mais aquele banho de loja, então, fiquei em casa a tarde inteira, tomei um banho daqueles, me arrumei e sentei perto de uma mesinha de centro que tinha algumas revistas jovens trouxa, peguei uma revista britânica e comecei a folhear, logo vi uma promoção que concorria a um ano de roupas grátis em um shopping lá em Londres, me inscrevi, embora, tendo certeza que não iria ganhar, mas não custa tentar. Eu comecei a ouvir um barulho de mudança daí eu lembrei o que a Hayley tinha falado para mim e para as meninas.

 

Flash Back On

 

Nós estávamos na cozinha do ap. fazendo brigadeiro e pipoca no estávamos indo assistir Marley e Eu nós quase inundamos toda a casa de tanto chorar quando a Hayley comentou.

- Fiquei sabendo que amanhã vai ter uma mudança aqui para o ap. do lado e o porteiro disse que eram uns garotos mais ou menos das nossas idades - ela disse com um sorriso malicioso.

- Será se eles são gatos? - perguntou a Hillary toda empolgada

- Não sei, mas amanhã como boas vizinhas que somos iremos dar as boas vindas - tomara que não venha nenhuma baba - na hora ela tava fazendo cada careta.

- Então meninas vamos logo acabar com isso e ir assistir o filme.

- Mione querida você foi à única que ainda não “ficou” com nenhum garoto.

- Não tem problema

- Como assim não tem problema hoje mesmo nos iremos para uma festa que nós fomos chamadas, só da gato-rico, começa às onze horas então vamos acelerar se quisermos ainda assistir o filme e for à festa - disse eu com a maior calma.

- Uma perguntinha antes – falou a Lolla – QUE HORAS SÃO?

- me deixe ver… - olhei meu relógio – ainda são só nove horas - quando eu acabei de falar a Lolla ,Hillary e a Hayley deram um grito que foi de fazer qualquer um ficar surdo.

- Como assim nove horas?! Nós temos que nos arrumar vamos todas para o quarto convenção da festa - eu fiquei parada com uma colher de brigadeiro na boca enquanto todas sairam andando - JÁ HERMIONE JANE GRANGER!

- To indo.

o quarto estava uma bagunça tinha um bando de roupa espalhadas em cima da cama e no chão e no final das contas a Hayley (ela é meio roqueira) estava com uma calça skinny uma bota de couro cano baixo e uma blusa do Metallica a Hillary paty estava com um vestido até a metade da coxa, rosa choque da Channel (a garota e viciada na Channel,em coisas de marca,etc...), a Lolla estava com um vestido preto com uma faixa rosa choque e eu tava com um vestido verde musgo muito lindo (sem querer me achar mais já me achando) eu era a mais bonita de vestido.

- Vamos gente a limusine chegou - disse a Hayley ela era a única que tava pronta.

- Já estamos indo – falei enquanto acabava de retocar a maquiagem.

- Esperem um pouco queridinhas eu não acabei de passar a chapinha! -Depois de uns 20 minutos o motorista da limusine já devia estar dormindo e babando no estofamento do carro.

- Estou pronta! - Disse ela dando um rodopio

- Até que em fim. - falamos todas juntas, foi engraçado.

 

Flash Back Off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/b: desculpem se tiver passado algum erro, afinal somos todos ser humanos! bem people espero que esteja bom.
n/a: isso mesmo povo!! é bom o capitulo ta certo ¬¬.
n/b-n/a: vamos ao pedido de sempre:

queremos reviews!!!!!