OS MAROTOS: Uma história diferente escrita por LilyPotter e LeneBlack


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oiii,
demorou, mas, ficou pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700840/chapter/4

POV MARLENE

 

Tudo o que eu vi foi o buque passar por cima de nossas cabeças e ir parar no colo o Sirius, e a minha reação foi igual a de todos, rir...

—É PARA CASAR, SIRIUS!- disse James que estava a ponto de ter um infarto de tanto rir!

Então resolvo que vou dar uma “forcinha”, sim eu estava a ponto de pedir o Sirius em casamento, mas é só porque eu não aguento mais esperar, pronto falei, mas não vou falar de novo...

—Eu não tenho pressa querido- diz uma puta que está se agarrando com o Sirius. Eu quero chorar? Quero berrar? Quero quebrar tudo? Eu não sei! Por hora tudo que eu quero é estar na minha casa desejando nunca ter conhecido Sirius Orion Black, o maior pegador de hogwarts, o único cara no mundo que eu amei, e também o único que partiu o meu coração! Onde eu estava com  a cabeça? O Sirius nunca vai mudar, e se mudar, não vai ser por minha causa...

Tudo isso passou pela minha cabeça como um relâmpago, e logo em seguida me virei e sai correndo, eu não queria ver essa sena por nem mais um minuto!

—Lene? LENE? LENE VOLTA QUI! POR FAVOR! LENE?!- o dono desta voz? Impossível não reconhecer, era o Sirius,  mas não importa o que ele fale, ele está morto para mim- LENE, VOLTA AQI LOGO PARA EU PODER TE PEDIR EM CASAMENTO!

Qualquer coisa menos isso! Eu tive que me virar, eu tinha que saber se essa era a verdade! Mas quando eu me virei me deparei com um Sirius ajoelhado e olhando fixamente para mim, e então suas mãos se movimentaram abrido uma pequena caixinha em forma de coração, aonde aviam dois anéis de ouro e prata, e seus lábios pronunciaram:

— Lene, você quer se casar comigo?

É eu estava muito brava mas quando percebi eu já estava nos braços dele, e ai ninguém segura! Quando ele me soltou eu percebi que estavam todos olhando para nós e aplaudindo, mas graças a Merlin, antes de eu corar ainda mais, a Lily me salvou:

—Vamos cortar o bolo?- disse piscando para mim! Mas os curiosos continuaram por perto, até que o James falou:

—Agora é a minha vez! Eu é que vou me declarar para o meu lírio!

E com isso todos o seguiram, inclusive nós!

Porque afinal hoje é o dia deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM?
NÃO, ESTA HISTORIA SÓ ESTÁ COMEÇANDO...
Comentem!
L&L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS MAROTOS: Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.