Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 27
Três Aventureiros


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último, por enquanto. Tentei postar no social spirit, mas o navegador não posta nem a pau. Bom, agora a história está igual em ambos os sites. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/27

Várias explosões aconteciam onde Erza e Evergreen lutavam. Claramente Erza estava tendo vantagem nessa luta, já que Evergreen nem conseguia encostar na ruiva. Evergreen levantou voou com suas asas feitas de magia, mas Erza a seguiu invocando duas espadas, mas apenas cortou o prédio atrás dela, já que a mesma pulou bem na hora pousando logo em seguida.

— Você é boa, Erza...Comenta Evergreen.

— Nunca achei que me desafiaria...Devolve Erza voltando a atacar. Quando eu derrotá-la, todas voltarão ao normal!

— Acha que conseguirá? Pergunta ela confiante e levantando os óculos no intuito de transformá-la em pedra.

— Não vai funcionar! Fala Erza fechando o olho esquerdo e a golpeando, mas ela pula para trás.

— Já sei! Fala Evergreen. Não sabia que tinha um olho artificial. Sendo assim...Yousei Kyjiuu: Leprechaun! Grita atirando várias bolas de magia na ruiva que corta tudo facilmente e ainda quase acertou um golpe. Tome isso! fala aumentando o número de disparos.

— Espere! Ordena a ruiva correndo atrás dela.

Evergreen continuou atirando de uma distância segura e Erza desviava com suas espadas sem tirar os olhos dela.

— Consegue se defender das minhas agulhas? Pergunta Evergreen já sabendo a resposta. Impressionante. Será que dá conta de duas vezes isso? Pergunta duplicando o número de ataques e não demorou para alguns o acertarem. Rindo falou. De agora em diante, o apelido de Titãnia é meu! Eu serei a rainha das fadas!

Erza sem parar de atacar em nenhum momento usou sua magia e removeu as botas que usava e invocou mais duas espadas e começou a cortar os ataques de Evergreen com elas, deixando ela abismada.

— Não seja ridícula! Fala Evergreen vendo Erza avançar para a frente dela. Erza lançou as duas espadas que tinha nos pés e prendeu Evergreen na parede atrás dela pelas roupas e logo pousou a frente dela.

— Você continua sendo um membro da Fairy Tail. Fala Erza séria. Não me importo que se intitule Titânia. Nem sei quem me deu esse apelido mesmo...Se parar com essa palhaçada e trazê-las ao normal, não a machucarei.

Evergreen riu antes de responder.

— Não acha que está sendo ingênua? Pergunta ela se sentindo confiante. Meus olhos de pedra têm outro poder. Controle a distância. Agora, ajoelhe-se! Se não, transformarei aquelas estátuas em pilhas de pó daqui!

Erza ficou surpresa ao ouvir isso, mas não recusou, muito pelo contrário ela reagiu. Invocou sua Tenri no Yoroi com várias espadas flutuando ao seu redor.

— Hã? Pergunta Erza fingindo surpresa. Então prefere vencer a viver? Que orgulho. Terei, então, que purificar a alma delas com a sua vida.

Evergreen deu um grito enorme achando que Erza ia matá-la, mas para a sua surpresa ela apenas deu um soco na cara dela.

— E é assim que se blefa. Fala Erza com o punho na cara de Evergreen.

— Eu me rendo. Fala Evergreen. Na guilda todas voltaram ao normal.

Enquanto isso na guilda...

Todas as garotas transformadas em pedra voltaram ao normal tão rápido como quando viraram. Elas abriram e fecharam os olhos até se acostumar a usá-los de novo.

— O que houve com a Juvia? Juvia pergunta confusa.

— Estamos...Começa Levy, mas não continua.

— Elas voltaram! Comemora Natsu apertando o punho.

— Lucy! Fala Happy emocionado enfiando a cara nos peitos da loira.

— O que? Lucy pergunta surpresa.

— Erza vs Evergreen. Lê Makakrov. Vencedora: Erza. Ótimo trabalho! Os reféns estão livres! E agora, Laxus?

Como se o desafio de Makarov fosse ouvido, um enorme terremoto começou em Magnólia

Com Laxus...

— Inútil! Fala o mago de raios. Como Eve pode perder para a Erza? Sempre foi tão fraca, Eve?

— Erza é forte demais. Comenta Freed. Isso era trabalho para Bickslow ou eu.

— Porque está aqui, Freed? Pergunta segurando a raiva no peito.

— Porque o jogo terminou. Mesmo que aquele tal de Pain vença Uzumaki Naruto, não há nada que obrigue o mestre a lhe passar o cargo.

Laxus fez um raio passar de raspão e quase acertando Freed. Laxus se virou para ele falou.

— Ainda não terminou. Fala vendo a terra tremer e começando a rir.

XxX

— Chibaku Tensei. Fala iniciando sua técnica. A mão do Pain brilhou e quando ele abriu as mãos uma pequena esfera negra surgiu e ele a lançou para cima. O sol foi coberto por alguns instantes por aquela esfera, mas ela logo se expande e se transforma.

Naruto olhava sem acreditar uma enorme cidade flutuante ser construída muito maior do que a cidade de Magnólia, talvez até cem vezes maior.

— Ele criou uma cidade a partir do nada?! Naruto pergunta tremendo (A cidade é a mesma da luta entre Jiraya e Pain).

— Esse é um palco mais adequado, não acha? Pergunta Pain sem nenhuma expressão.

— O que espera ganhar com tudo isso?! Murmura o loiro irritado. Se ele fizer essa cidade cair, todos em Magnólia vão morrer. Pensa sem saber o que fazer.

— Uma luta até a morte com outro usuário de magia lendária. Responde Pain friamente. Me acompanhe. Ordena e ele começa a voar. Como Naruto estava sem opções ele resolveu segui-lo usando a velocidade ao dar tapas no ar pegando impulso para cima.

Na Fairy Tail...

— Batalha na Fairy Tail? Lucy pergunta confusa com a explicação de Makarov sobre o ocorrido do problema atual.

— Laxus foi o responsável? Cana pergunta.

— Bom, agora acabou. Continua o mestre. Já que voltaram ao normal, não preciso mais cair nos joguinhos do Laxus.

— E o Naruto-kun? Mira pergunta preocupada.

— Nesse momento ele deve estar indo atrás de Bickslow ou Freed. Responde o mestre. Está tudo bem.

— Mas e todos que se machucaram por causa das armadilhas do Freed? Pergunta Mira séria.

— É mesmo! Concorda Bisca. Se não dermos uma lição no Laxus, ele nunca mudará!

— Sei disso! Concorda o mestre irritado. Vou dar uma lição que ele jamais esquecerá! Maldito Laxus...fala apertando o punho. Não vai se safar dessa vez!

— Esperem um pouco! Interrompe Natsu. Concordo com essa ideia do Laxus de decidir quem é o mais forte da Fairy Tail. Todos na guilda ficaram surpresos com tal declaração, mas nada disseram. Não seja tão cruel, velho. Pede o mago de fogo sorrindo, o que deixou Makarov surpreso. Enfim, a segunda batalha da Fairy Tail começa agora! Manda ver! Fala Natsu empolgado.

— O que?! Gritaram todas as garotas ao mesmo tempo.

— Corta essa! Ordena o mestre.

— Não fizemos nada ainda! Fala Natsu dando socos em um inimigo imaginário. Vamos lutar, andem!

— Pode ir parando. Pede Lucy. Quem ouve até acredita.

— Já que quer tanto, eu luto com você. Cana fala de repente.

— Cana, não dá ideia. Repreende Bisca.

— Natsu...não acho que lutar contra mulher conta como luta. Comenta Happy.

— Homem, mulher...Não faz a menor diferença. Natsu fala com cara de poker face. Lá vou eu, Lucy! Avisa andando até a loira que fugia.

— Sai daqui! Ordena Lucy correndo.

— O que foi Gajeel-kun? Pergunta Juvia preocupada.

— Nada. Responde Gajeel.

— Eu me divirto na guilda. Juvia fala sorrindo.

— Aqui só tem maluco. Devolve o mago de ferro.

Um terremoto começou de repente assustando todos na guilda. Makarov viu uma sombra cobrir a entrada da guilda sem entender. Do nada as letras do Justsushiki do Freed se moveram formando uma caveira de letras.

— Está ouvindo, velho? Pergunta Laxus se comunicando pela caveira. Serve para os outros também. Uma das regras quebrou. Então tive que criar uma nova. Para a Batalha da Fairy Tail continuar, ativei o palácio do Trovão.

— Palácio do Trovão?! Pergunta Makarov apavorado.

— Você tem uma hora e dez minutos. Continua Laxus. Conseguem me derrotar? Ou prefere se aposentar, velho? E mais uma coisa, Uzumaki Naruto é forte, eu admito. Ele seria aceito em minha Fairy Tail, mas ele parece que quer ficar com os fracos da atual guilda. Com isso em mente como eu iria retardá-lo? A resposta é bem simples. Eu contratei os serviços de um outro mago que usa magia lendária.

— Um outro mago que usa magia lendária? Makarov pergunta surpreso.

— Sim, é o usuário do Rinnegan, os olhos da verdade. Explica Laxus deixando Makarov indignado. No momento eles estão se enfrentando na cidade acima de Magnólia. É melhor pensar com cuidado, velho. Fala e as letras somem.

— O que deu em você, Laxus?! Makarov grita irritado. Porque envolver pessoas inocentes nisso? Logo em seguida, ele sentiu uma pontada no coração e começou a tremer e caiu.

— Mestre! Chama Cana preocupado.

— Velho! Chama Natsu preocupado.

— O que foi? Lucy pergunta preocupada.

— Essa não. Fala Mira preocupada. Pega o remédio dele.

— Justo agora...Comenta Bisca.

— Mestre, espere só um pouco! Pede Levy preocupada com o mestre.

— Que palácio de trovão é esse? Natsu pergunta confuso. Velho...

— E quem é esse mago que Laxus contratou? E o que ele quis dizer com Rinnegan? Pergunta Lucy confusa e preocupada com Naruto devido a reação de Makarov com a informação.

— Olhem lá fora! Pede Mira com o remédio do mestre nas mãos.

Todos foram para o segundo andar da guilda, onde poderiam ver a cidade pela sacada que havia lá. Duas coisas diferentes tinham em Magnólia. A primeira era uma enorme rocha muito maior do que Magnólia com uma cidade no topo e a segunda eram vários lacrimas circulares com um raio dentro.

— O que é isso? Natsu pergunta confuso, provavelmente para as duas coisas.  

— Lacrimas de raios...Comenta Levy, mas logo se assusta ao ver a cidade acima. Não pode ser...Levy estava claramente apavorada e não parava de tremer.

— O que foi, Levy? Lucy pergunta preocupada vendo a amiga tremer.

— Precisamos avisar a Erza para que ajude o Naruto! Levy fala de repente. Se eu estou certa de quem Naruto está enfrentando, ele precisará de ajuda!

Enquanto Levy falava, Bisca atirou em um dos lacrimas o destruindo, mas o dano acabou voltando para ela. Os moradores já estavam se perguntando o que estava acontecendo, de repente uma enorme rocha começou a flutuar acima da cidade e depois os lacrimas com o símbolo de raio. Assim sendo, quem podia sair começou a procurar os dois membros da Rijinshuu para então lutar com Laxus.

Com Laxus...

— E aí, velho? Pergunta Laxus a si mesmo. Agora os reféns são os habitantes da cidade!

Enquanto isso na Fairy Tail...

— O que deu no cretino? Natsu pergunta irritado e tentou sair, mas a magia de Freed não deixou, como esperado. Isso já é demais! Já que quer tanto assim ser mestre, porque não luta com o mestre?! Já chega, Laxus! Grita Natsu batendo na barreira.

— Natsu, acalme-se! Pede Levy.

— Não é hora de ter calma! Responde Natsu socando a barreira.

— Ouça! Ordena a garota. São Justushiki, não são?

— Já sabemos disso. Fala Gajeel sério.

— É uma escrita mágica, acho que posso ajudar. Levy fala chamando a atenção dos dois. Acho que vocês dois podem parar o Laxus! Eu já pedi para a Cana e Juvia para avisarem Erza que Naruto precisa de ajuda.

Os três foram para o saguão depois que pegaram vários livros que Levy poderia usar para ajudar os dois a saírem da magia de restrição do Freed.

— Seu eu conseguir informação das letras avermelhadas e transformá-las e em letras materiais, posso ver o vocabulário que ele usou para construir as regras. Explica Levy se concentrando.

Com Erza...

Erza corria o máximo que podia tentando encontrar o melhor lugar para invadir a cidade flututante. Algum tempo atrás ela se encontrou com Cana e Juvia e elas disseram que o loiro estava para enfrentar um inimigo muito perigoso e que ele iria precisar de ajuda.

Com Laxus...

— O palácio do trovão. Freed começa sem jeito. Acha mesmo necessário, Laxus? De qualquer modo, a cidade acima de Magnólia já nos dava os reféns da cidade.

— Como assim, Freed? Pergunta Laxus. Bicksolw continua caçando fadas, sabia? Vou cuidar da preferida do velho, Erza. Mystogun também. Pode pegar Cana e a mulher da Phantom. Não preciso delas na minha Fairy Tail. Mate-as.

— São nossas inimigas, mas continuam sendo da mesma...Freed foi interrompido.

— Dei uma ordem á você! Grita Laxus liberando raios ao redor.

— Não há volta no caminho que tomamos. Freed fala aceitando a ordem. Vou segui-lo até o inferno. Cumprirei minha missão. Sem questionar. Espero que não se arrependa.

— Muito bem, Ankoku Freed. Laxus fala com um sorriso cruel. Mostre-me o que sabe fazer de verdade.

Com Naruto...

Naruto seguiu Pain até a cidade e ficou o encarando onde eles pousaram. Que resumindo era um túnel de canos muito grandes. A cidade em si, Naruto nunca havia visto na vida.

— Agora, podemos começar nossa luta até a morte. Fala Pain ainda sem expressão e liberando seu gigantesco poder mágico.

— Kuchiose no Jutsu! Naruto grita e um sapo vermelho com uma lança de meia lua surgiu. Pain revidou invocando uma salamandra.

— Eu estou entrando no ModeSennin original! Avisa Naruto para Gamaken em pensamento entre os dois.

— O que?! Então...Gamaken arregalou os olhos ao ouvir seu mestre falar em sua mente.

— Exatamente. Eu vou invocar os dois grandes sábios! Porém, vai demorar um pouco para invocá-los. E eu não posso separar as mãos enquanto faço isso. Eu conto com você. Me consiga algum tempo até lá! Pede o loiro na mente do sapo.

— Certo! Atrapalhado como eu sou, vou tentar. Fala Gamaken em seus pensamentos.

Pain desce até a língua da salamandra e entra dentro de sua boca, ela, por sua vez, ficou invisível, tornando tudo ainda pior.

— Ele desapareceu. Que problemático. Onde foi que ele achou criaturas daquelas? Naruto pergunta mais para si mesmo do que para o sapo. Agora que ele ficou invisível, você precisa usar o kekkei senjutsu.

— Esse vai ser um oponente difícil de derrotar. Comenta Gamaken fazendo a técnica para rastrear seu inimigo.

— Se me lembro bem...esse é o famoso sistema de rastreamento dos sapos. Fala Pain a si mesmo. Sendo assim...

 Um cachorro de três cabeças apareceu e começou a atacar Naruto. Mas ele já esperava isso e não demorou a revidar.

— Gamaken! É com você! Naruto fala olhando para a fera.

— Certo! Atrapalhado como eu sou, aqui vou eu! Gamaken fala atacando a fera, prensando o cachorro com sua arma, mas ele se divide rapidamente, agora são três cachorros.

— Q-que tipo de invocação é essa? Naruto pergunta impressionado.

O cachorro que estava prensando na parede do prédio, virou a cabeça e as patas para sair do aperto. Além de se dividir em dois.

— Isso só pode ser piada. Naruto comenta sorrindo forçadamente e Gamaken deu um pulo de repente desviando de uma mordida de um cachorro, mas ao se apoiar em outro ponto da parede, três cachorros conseguiram morder o sapo, causando dor no mesmo.

— Gamaken, vamos sair daqui. Esse lugar pequeno está nos colocando em desvantagem! Pede Naruto ainda sem separar as mãos.

Os cachorros obviamente ouviram o que Naruto falou e eles começaram a fechar o túnel, impedindo-os de sair. Gamaken estava passando um aperto para lutar com todos os animais, em várias ocasiões os cachorros conseguiram morder o sapo e ele sangrava nesse pontos. Naruto chegou a fazer três clones dele e do sapo para dividir a atenção, mas de alguma forma, eles sabiam reconhecer o verdadeiro e direcionava seus ataques nele. Depois de um plano de última hora de Naruto eles conseguiram deixar o túnel. No momento Gamaken estava se apoiando em um cano.

— Você está bem, Gamaken-san? Pergunta Naruto preocupado. Será que você poderia ser um pouco mais rápido para se defender? Nesse ritmo, você não vai durar até que eu consiga invocar os sábios.

— Mas eu sou atrapalhado...Gamaken fala chateado.

— Tem que ter um padrão para essa separação deles. Naruto fala pensando rapidamente. Se eles estivessem apenas se multiplicando, porque não fazem isso o tempo todo? Naruto de repente começou a se lembrar do passado e da única missão que fez com o pai.

FLASHBACK ON

Naruto tinha acabado de completar sete anos e seu pai decidiu que Naruto devia acompanhá-lo em sua próxima missão, Naruto é claro ficou muito empolgado com isso, a primeira missão que fazia com o pai.

Na cidade de E-Rantel três pessoas chegavam em uma pousada muito frequentada. Uma das delas tinha 2,10 usava uma armadura de corpo inteiro impedindo que seu rosto pudesse ser visto, uma capa vermelha que cobria parte da armadura e duas espadas longas nas costas. A segunda pessoa era uma mulher aparentando ter 20 anos, usava uma roupa simples, uma espada comum estava em sua cintura e para finalizar um manto que cobria o corpo podia ser visto. A terceira pessoa era que mais chamava atenção das pessoas, um garoto loiro de sete anos, de olhos azuis, vestia uma calça preta e uma camisa branca, por cima tinha uma jaqueta verde e do trio que entrou seus olhos brilhavam de alegria. O mais alto do grupo se aproximou do barmem, mas nem precisou falar.

— Um quarto? Serão 5 peças de bronze por uma noite com dois quartos. As refeições...O homem foi interrompido pelo da armadura.

— Eu gostaria de um quarto para três. Refeição apenas para o meu filho. Fala o homem de armadura.

— Você é um placa de cobre, não é? Pergunta o barmem curioso. Então, esse local é também...Novamente ele foi interrompido.

— Nós acabamos de nos registrar na guilda um momento atrás. Explica o homem de armadura.

— 7 peças de bronze por uma noite! Você tem que pagar agora! Fala o barmem socando o balcão.

— Tudo bem. Concorda colocando o dinheiro na mesa.

— O quarto é no segundo andar, nos fundos. Fala apontando com o dedo.

Os três começam a andar, mas um dos homens sentado em uma mesa colocou o pé na frente do homem de armadura. A mulher e o garoto apenas observaram.

— Ora, ora. Fala o homem de armadura voltando a andar e esbarrando no pé dele de propósito, já que o homem claramente queria confusão.

— Ai. Reclama o homem se levantando. Ei, ei! Isso doeu! O que você vai fazer sobre isso? hã?! De repente ele repara no mulher que o acompanhava. Parece que minhas feridas precisam ser tratadas gentilmente por essa mulher aí!

O homem de armadura começou a rir fracamente zombando do homem a sua frente.

— Não, não. Por favor, me perdoe. Pede o homem de armadura. Você falou igual a um punk estereotipado, então não consegui me segurar.

— O que?! Pergunta o homem indignado.

O de armadura pegou o homem levantando-o do chão com apenas uma mão.

— Parece que você é muito fraco para brincar. Comenta o homem de armadura. Ele o jogou por cima do ombro facilmente quebrando uma mesa no processo. Então? O que vamos fazer agora? Pergunta para os outros dois que estavam na mesa. É estupido gastar nosso tempo. Se quiserem...Uma mulher grita desesperada chamando a atenção do trio.

— Ei! Ei! Ei! Ei! Ei! Reclama a mulher de cabelo vermelho curto se aproximando do homem de armadura. O que diabos você está fazendo?! Minha poção quebrou por sua causa! É melhor pagar por ela!

— Poção? Naruto pergunta confuso.

— Com o dinheiro que economizei ao pular refeições e parar de beber! Fala a mulher tremendo. O dinheiro que eu juntei pouco a pouco para hoje! Hoje! Você acabou de quebrar a poção que eu comprei hoje!

— Então, porque não faz esses caras compensaram por isso? Pergunta o homem de armadura apontando para os dois homens na mesa.

— Uma moeda de outro e dez de prata. Fala a mulher para a dupla estendendo a mão. Vocês estão sempre ficando bêbados, então não tem como vocês terem tudo isso. Voltando-se para o homem de armadura, falou. Você está usando uma armadura bem legal aí, então você tem uma poção ou duas de cura, não é? Naruto teve que segurar a mulher para que a ruiva não fosse partida em dois. Eu fico bem apenas por receber o item de volta.

— Eu tenho algumas, mas...O homem de armadura percebeu que o garoto não ia conseguir segurar a mulher e logo tratou de falar. Espera! Espera! Tudo bem!

— Uma poção vermelha? Pergunta a mulher confusa pegando a poção do homem de armadura.

— Não tem problema agora, não é? Pergunta o homem torcendo para ela ir embora.

— É, por enquanto. Concorda a mulher indo embora. Os três foram para o quarto e fecharam a porta atrás de si.

— Mas, pelo ser supremos que és, não deveria ficar em um lugar assim. Reclama a mulher. Nem com Naruto-sama.

— Nabe-one-chan, você é muito impaciente! Reclama Naruto. Você não pode sair matando todo mundo que não tratar o papai como um lorde supremo!

— Naruto está certo, Nabe. Concorda Ains. Então esses são os aventureiros. São controlados pela organização da guilda, e a maioria de suas quests é de matar monstros. O trabalho é mais complicado do que pensei.

— O que faremos a respeito daquela mulher perversa? Nabe pergunta querendo matá-la da pior maneira possível.

— Ela tem armadura de ferro, cujo rank é maior que o nosso. Fala Ains se voltando para Nabe. Novatos a ela, devemos deixá-la manter sua imagem pública. Aliás o que acha dos humanos?

— Eles são lixo, com exceção do Naruto-sama. Nabe responde sem hesitar.

— Nabe, não lhe digo para mudar sua opinião, mas tente manter sua hostilidade no mínimo. Ordena Ains.

— Entendido, Ains-sama. Responde Nabe.

— Não lhe disse para me chamar de Momon neste cidade? Pergunta Ains sério.

— Sim, Momon-sama. Fala Nabe.

— Só Momon. Corrige Ains. Naruto não é o príncipe de Nazarick e sim meu filho o aventureiro Momon. E você não é Naberal Gamma, mas a aventureira seguidora de Momon, Nabe.

— Sinto muitíssimo, Momon-san. Pede Nabe se corrigindo.

— Papai, eu só vou ser o seu filho nessa missão? Não tem nada especifico que eu tenha que fazer? Naruto pergunta pulando nas costas do pai.

— Eu vou explicar, já terminou de comer? Pergunta Ains sério.

— Sim! Naruto responde bem animado.

— Ok. Ains fala aliviado. Primeiro, vamos nos fazer de jovens aventureiros nesta cidade. Nosso principal objetivo é adquirir conhecimento sobre essa cidade. Ganharemos experiência como aventureiros. Assim que alcançarmos mythril, orichalcum, ou rank mais alto adamantite, certamente obteremos quests apropriadas ao nível que nos permitirá obter informações úteis.

— Incrível, como esperado, Ains-sama. Nabe fala com respeito.

— Deixa de ser tão puxa saca, Nabe-onee-chan! Pede Naruto pulando nas costas dela.

— É Momon! Mas já temos um problema. Começa Ains. Não temos dinheiro! A maior parte do nosso dinheiro que temos é ouro de Yggdrasil. Se usarmos, estaríamos entregando que somos de Yggdrasil. Por enquanto, resolveremos esse problema primeiro. Temos que achar trabalho!

— Sim! Naruto responde bem animado.

— Primeiro...Momon fala mexendo a mão e fazendo uma espada aparecer e logo a entregou para Naruto. Naruto, você vai atuar como um espadachim. De acordo com Sebas, ele te ensinou o suficiente para se cuidar lutando apenas com ela.

— Eu lutar com uma espada? Naruto pergunta confuso.

— Sim. Como não sabemos com quem estaremos lidando nessa cidade, é melhor não mostrar sua verdadeira força. Momon fala sério. Aja que é um espadachim e eu lhe ensinei a espada.

— Entendido! Naruto responde batendo continência enquanto guardava a espada nas costas.

Na guilda de aventureiros E-Rantel

Os três chegaram a guilda de aventureiros e foram direto para o quadro de missões. Enquanto seu pai analisava os pedidos de trabalho, Naruto olhava todas as pessoas da guilda com um olhar admirado. Ele não costuma sair de Nazarick.

— Ei, a armadura dele é incrível. Comenta um dos aventureiros vendo seu pai.

— Quanto será que custou? Perguntou um outro com más intenções.

— Mesmo sendo apenas um armadura de cobre...Fala um terceiro com inveja. Tenho certeza de que ele deve ser um garoto rico.

Naruto estava prestes a defender o orgulho do seu pai, dando uma coça naqueles aventureiros, mas seu pai colocou a mão em seu ombro como se dissesse “ignore-os”.

— Hm, não consigo ler nada. A Naberal também não consegue ler, o Naruto muito menos. Pensa Momon preocupado, mas logo pega um papel aleatório e o coloca no balcão.

— Gostaria de pegar este trabalho. Fala Momon para a recepcionista com Naruto e Nabe atrás dele.

— Sinto muito. Pede a recepcionista. Mas este pedido é para um aventureiro de armadura de mythril.

— Eu sei. Mentiu Momon. É por isso que eu trouxe isto aqui.

— Mas há regras que devem ser seguidas. Insiste a recepcionista.

— Essa é uma regra idiota. Insiste Momon.

— Se falhar num pedido, há a chance de muitas pessoas perderem suas vidas. Explica a mulher forçando um sorriso.

— Minha parceira é uma maga de terceiro nível. Afirma Momon, mas ela é muito mais forte que isso.

— Terceiro nível?! Nessa idade?! Perguntam um dos aventureiros impressionado.

— Meu filho é um espadachim de nível mythril. Afirma novamente sério, mas Naruto é realmente toda sua força como espadachim.

— Mythril?! Aquele pirralho?! Pergunta um outro incrédulo.

— E eu sou um guerreiro de nível igual ao dela. Afirma falando de si próprio. Queremos um trabalho a altura de nossa habilidade.

— Sinto muito. Volta a pedir a mulher. De acordo com as regras, vocês não podem pegar este trabalho.

— Entendo. Então não tem o que fazer. Momon se deixa convencer. Desculpe por parecer egoísta. Se esse foi o caso, dê-nos o pedido mais difícil do nível cobre.

— Ah, sim! Entendido! Concorda a mulher rapidamente se levantando e indo pegar o pedido.

— Certo! Fui capaz de guia-la para o que eu queria! Pensa Momon triunfante.

— Então, gostaria de nos ajudar com o nosso trabalho? Pergunta uma voz atrás do trio.

— Hã? Momon pergunta confuso.

Depois de uma breve explicação, todos foram se sentar para conversar sobre o possível trabalho em grupo. O grupo que os abordou eram armadura de prata.

— Então, deixe-nos apresentar. Pede o líder do grupo. Sou o líder dos espadas da escuridão, Peter Mauk. Se apresenta apontando para si mesmo. E aquele é os olhos e ouvidos do time, o arqueiro Lukurt Volve. Fala apontando para ele. Este cara lida com magia de cura e manipulação da natureza, o druida Dyne Woodwonder. Fala apontando para o homem. E, finalmente, este é o nosso mago e cérebro do time, Ninya, o feiticeiro.

— Prazer em conhecê-los. Fala Ninya. Mas, Peter, pode parar de me chamar por esse apelido embaraçoso?

— Hã? Porque não? Brinca Peter.

— Esse cara é portador de talento. Explica Lukurt.

— Portador de talento? Naruto pergunta confuso.

— Ele tem o talento afinidade com magia. Explica o líder. Você leva quatro anos para aprender uma magia que normalmente leva 8, certo?

— Isso é incrível. Admite Momon.

— Tenho muita sorte por ter nascido com esse talento. Afirma Ninya. Me permitiu dar o primeiro passo para realizar meu sonho.

— De qualquer modo, ele é portador de talento famoso nesta cidade. Fala o líder sorrindo.

— Bem, há alguém aqui ainda mais famoso do que eu aqui. Intervém Ninya.  

— Deve estar falando do mestre Balear. Dyne fala entrando na conversa.

— Ah, está é a Nabe. Sou o Momon e este é...

— Naruto! Naruto fala bem animado. Todos sorriram com a animação do garoto, eles podiam ver que ele era cheio de vida.

— Então que tipo de talento tem essa pessoa chamado Balear? Momon pergunta curioso.

— Entendo. Já que não sabe, não deve ser daqui. Peter fala se sentando novamente.

— Sim, cheguei ontem. Explica Momon.

— Nphirea Balear é o neto de um famoso farmacêutico daqui. Explica Peter. O talento dele permite que ele use todos os itens mágicos.

— Entendo. Responde Momon.

— Esse humano parece perigoso. Sussurra Nabe para Momon.

— Eu sei. Concorda Momon também sussurrando.

— Vocês estão falando muito alto. Repreende Naruto ao lado da garota.

— E, sobre nosso trabalho atual. Continua Peter. Nosso objetivo é eliminar os monstros perto desta cidade, E-Rantel.

— Uma expedição de caça aos monstros? Momon pergunta só para ter certeza.

— Eu quero caçar monstros! Vamos lá, papai! Pede Naruto agindo realmente como uma criança.

Todos sorriram de novo com a animação do garoto. Ele realmente encantava todos ao seu redor com seu jeito animado.

— Hm, na verdade, não é um trabalho que foi requisitado. Explica Peter sem graça.

— O que quis dizer? Momon ficou confuso.

— Dependendo da força do monstro, a guilda vai receber dinheiro da cidade para nos recompensar. Esse será nossa recompensa dessa vez. Explica o líder dos espadas das escuridão.

— É um trabalho necessário no nosso estilo de vida. Ajunta Dyne.

— Mas pelo menos coloca comida na mesa. Ajunta Lukurt. Isso também diminui os perigos para as pessoas próximas de nós. É uma situação onde ambos ganham!

— Bem, é isso. Peter assume a liderança novamente. Nós vamos caçar por perto da floresta ao sul da cidade. Que tal? Vai se juntar a nós?

— Sim, por favor, cuide de nós. Momon fala se curvando um pouco. Todos os membros daquele grupo abriram amplos sorrisos ao ouvir isso. Já que vamos trabalhar juntos, eu deveria mostrar meu rosto a vocês. Fala tirando o capacete, deixando todos surpresos.

— Eu ouvi de um país onde seu rosto é comum no sul, Momon-san. Peter fala sem graça.

— Ele é bem mais velho do que eu esperava. Comenta Lukurt para Ninya.

— Isso foi rude! Repreende Ninya.

— Poderia causar problemas se os outros soubessem que somos estrangeiros, então eu estive escondendo meu rosto assim. Explica Momon. Naruto respirou aliviado, por um momento ele achou que seu pai revelaria sua aparência.

— A propósito, que tipo de relacionamento vocês dois tem? Lukurt pergunta encantado por Nabe, a companheira de Momon.

— Ela é minha aliada. Explica Momon calmamente.

— Estou apaixonado! Foi amor à primeira vista! Por favor, namore comigo! Pede Lukurt de joelhos, totalmente romântico.

— Cale-se, lesma. Fale comigo uma vez que conheça seu lugar. Devo cortar sua língua para você? Pergunta Nabe friamente.

Naruto acertou um chute no saco de Lukurt, fazendo-o gemer de dor no chão com a mão na área atingida.

— Não vou entregar minha Nabe-onee-chan para ninguém! Naruto grita com ciúmes. Seu retardado loiro!

— Quem você está chamado de retardado, seu pirralho maldito?! Lukurt grita se levantando e começando a brigar com Naruto criando uma nuvem de fumaça ao redor deles.

— Além de retardado é surdo também?! Eu disse o que você ouviu! Naruto responde dando socos e chutes no arqueiro.

— Você é apenas um pirralho! Quando for mais velho vai entender como é bom trepar...Lukurt levou um soco de Peter de repente encerrando a briga. Momon logo foi pegar Naruto, sabendo que Nabe queria dividir o arqueiro em dois com sua espada.

— Desculpe pela grosseria do meu amigo. Pede Peter sem graça.

— Não, sinto muito também. Pede Momon com Naruto no colo.

Mesmo depois de tudo, Naruto e Lukurt ainda tinham faíscas de rivalidade um para o outro, eles passaram a se odiar.

— Com licença, vou falar com Naruto um segundo. Pede Momon levando Naruto para um ponto onde ninguém ouviria a conversa. Logicamente Nabe o acompanhou.

Os espadas da escuridão viram a cena com sorrisos no rosto. Mesmo não sabendo quase nada de Momon, vendo ele educar seu filho, eles já podiam dizer que ele era uma boa pessoa e o que deixou Lukurt vermelho foi ver Nabe sorrir para Naruto, como se estivesse o confortando com alguma coisa. Cinco minutos depois Naruto deu um abraço no pai com um sorriso e ambos se juntaram ao grupo de novo e começaram a descer as escadas.

— Já que estamos ambos prontos, vamos sair imediatamente. Peter anuncia para o grupo se preparar.

— Sim. Concorda Momon.

— Momon-san. Chama a recepcionista. Você foi requisitado para um trabalho especifico.

— Quem raios me requisitou? Momon pergunta confuso.

— Nphirea Balear-san. Fala a recepcionista e não demorou para a pessoa se aproximar. Nabe e Naruto se colocaram entre Momon e o rapaz prontos para sacar suas espadas. Naruto usaria até sua magia se fosse necessário, mas acabou levando um cascudo do pai, assim como Nabe.

— Não se mexam se pensar! Sussurra Momon para os dois.

— Sinto muito. Pede Naruto e Nabe ao mesmo tempo.

— Eu sei que vocês estão tentando me proteger, mas se segurem um pouco. Pede agachado e cochichando.

— Prazer em conhecê-lo. Fui eu quem o requisitou. Fala Balear de repente.

— Sinto muito. Pede Momon. Já tinha prometido fazer um trabalho diferente. Estou honrado que havia me requisitado, mas...

— Momon-san! É um pedido pessoal por você! Peter intromete na conversa indignado.

— Isso pode ser verdade, mas terminar o trabalho que eu aceitei é cortesia comum. Momon fala deixando todos impressionados com ele.

— Mas, um pedido pessoal...Peter foi interrompido.

— Então, que tal isso? Eu irei fazer minha decisão após ouvir o pedido do Balear-san. Momon propõe e todos sobem de novo.

— Sou Nphirea Balear. Eu trabalho como farmacêutico nesta cidade. Se apresenta ele. Dessa vez, eu planejo ir até a floresta perto da vila Carne para reunir ervas. Eu gostaria que você me protegesse e me ajudasse a coletar ervas durante a viagem.

— Protegê-lo...Momon repete preocupado. Isso é um pouco complicado. Nesta forma, eu não tenho habilidades para proteger ninguém. Pensa Momon.

— A recompensa será a quantia de sempre de- Balear foi interrompido.

— Peter-san. Chama Momon. Você tem algum interesse em ser contrato em meu lugar?

— O que quer dizer? Peter pergunta confuso.

— Para um pedido de proteção, um ranger como o Lukurt-san é necessário. E se estivermos em uma floresta, não seria melhor um druida como o Dyne-san para oferecer informações? Fala Momon surpreendendo a todos.

— Sim. Você possui olhos afiados, Mestre Momon. Dyne elogia surpreso.

— Eu não me importo. Lukurt concorda facilmente.

— Eu estaria agradecido pelo pedido! Peter fala animado.

— Eu também não vejo problemas. Nphireas concorda facilmente.

— Certo. Momon fala como se tivesse decidido. Então, uma última pergunta.

— Sim. Concorda o contratante.

— Porque me requisitou? Eu vim para essa cidade ontem. Eu não tenho amigos aqui, muito menos conhecidos. Então, porque? Momon pergunta curioso. Naruto e Nabe num saque rápido estariam prontos para reagir.

— Na verdade, eu ouvi sobre o que aconteceu no hotel. Balear fala facilmente.

— No hotel? Momon pergunta confuso.

— Sim, eu ouvi de um cliente que você facilmente derrotou aventureiros de alto rank em um piscar de olhos. A pessoa que eu normalmente requisito se mudou para outra cidade recentemente, então eu pensei que seria a chance perfeita de pedir alguém novo. Também pensei que seria mais barato pegar uma armadura de cobre. Termina de fala calmamente.

— Verdade. Concorda Momon tocando a plaqueta de cobre.

— Tem mais alguma dúvida? Balear pergunta.  

— Não. Fala Momon acenando em negativo.

— Então, vamos indo. Pede Balear começando a andar.

O grupo deixou a guilda dos aventureiros e foram até a casa do contratante pegar sua carroça e seguiram viagem. No momento o grupo andava calmamente por uma campina linda e com uma pequena corrente de vento ao redor.

— Sr. Peter. Chama Balear olhando para ele.

— Sim? Peter fala ouvindo ser chamado.

— Porque não tiramos um descanso naquela área? Sugere Balear.

— Boa ideia. Peter fala vendo um pequeno riacho onde poderia dar água aos cavalos. Sr. Momon.

— Entendi. Momon também concorda.

Todos se sentaram para relaxar um pouco, mas Naruto não conseguia ficar parado, já que ele raramente saia de Nazarick, ele gostava muito de explorar.

— Naruto, não vá muito longe. Ordena Momon seriamente.

— Sim! Naruto concorda começando a andar. Nabe queria acompanhar o príncipe, mas Momon a impediu com um gesto de cabeça.

— Sr. Momon, as coisas vão ficar um pouco perigosas a partir daqui. Avisa Peter.

— Entendo. Vamos tomar cuidado. Momon acena concordando. Não posso usar a maior parte da minha magia nesta armadura. Bom, quanto será que consigo aguentar como guerreiro na linha de frente. Naberal vai usar magias de quinto nível, se for necessário. Naruto pode usar magia. Uma das cinco magias lendárias, se for o caso eu permito que ele use seu poder. Pensa Momon sério.

— Ei, Nabe! Não se preocupe tanto! Não haverá problemas comigo sendo os olhos e ouvidos da equipe! Então, não sou incrível? Lukurt pergunta quebrando o silêncio. Desde que ele viu o sorriso dela, ele sempre pensava nela.

— Esse mosquito...Nabe fala com raiva.

— Nabe-onee-chan, pare com isso! Naruto pede se aproximando.

— Me permite esmagá-lo, Sr Momon? Nabe pergunta calmamente.

— Caramba! Áspera como sempre! Lukurt brinca com o fato dela querer matá-lo. Naruto havia saído para explorar novamente. Dyne, sendo o mais observador reparou na espada nas costas de Naruto e ficou curioso.

— Mestre Momon, seu filho sabe usar a espada? Dyne pergunta curioso.

— Sim, ele sabe. Concorda Momon. Naruto é um espadachim de nível Mythril.

— Mythril! Gritam todos ao mesmo tempo.

— Com aquela idade?! Peter pergunta suando frio. Se com sete anos ele já tinha esse nível, quando fosse adulto ele podia se tornar um Adamantite.

— Sendo esse o caso, você passou a ensiná-lo bem cedo a usar a espada, não é? Nynia pergunta curioso, mas solidário com Naruto. Não era fácil ter que aprender a segurar uma espada tão jovem.

— Sim, eu comecei a treiná-lo aos três anos. Mente Momon.

— Porque treinar alguém tão jovem na espada? Peter pergunta curioso. Momon ficou em silêncio por alguns segundos, fazendo Peter se arrepender.

— Porque era minha forma de educar. Mente Momon. Eu não tenho as mesmas qualidade que sua mãe. Não sou atencioso, paciente, e muito menos sei esperar. Desde a morte de Kushina (Ains descobriu que o nome da mãe de Naruto era esse), eu me fechei mais um pouco. Eu disse para mim mesmo que se eu não quiser me preocupar com ele, eu deveria torná-lo forte para se cuidar sozinho.

— Isso parece um pouco duro. Quem falou agora foi Balear. E como se filho se sente em relação a isso?

— Eu nunca perguntei diretamente. Admite Momon. Na verdade, eu nunca tive coragem para saber a resposta. Mas...Desde que Nabe entrou em nosso grupo, ele passou a vê-la como uma irmã mais velha...Mas eu tenho certeza que ela faz o papel da mãe dele.

Todos ficaram sérios com isso. É lógico que todos tem seus problemas, mas Peter ficou muito envergonhado por ter sentido inveja da armadura do Momon. Ele passou por muita coisa.

— Essa área é o território do sábio rei da floresta, certo? Nynia pergunta querendo mudar de assunto.

— Sábio rei da floresta? Momon pergunta confuso.

— É uma poderosa criatura mágica que viveu por centenas de anos. Um animal de quatro patas de prata que tem um rabo de cobra. É sábio e pode usar mágica também. Explica Balear.

— Seria interessante encontrar tal criatura. Momon fala calmamente.

O intervalo acabou e todos começaram a se preparar para voltar a viajar. Naruto percebeu que seu pai perguntava coisas sobre a magia para o Nynia, que parecia bem disposto a respondê-las rapidamente. Naruto sentiu uma energia negativa e tocou o solo para ter certeza e percebeu que monstros estavam a caminho, mas sendo um espadachim não tem como ele saber disso, já que isso estava ligado a sua magia de terra.

— Nabe, você está sempre super tranquila. Likurt fala de repente. É por confiar nos meus olhos e ouvidos afinal?

— Não você. É pelo senhor Momon estar aqui. Corrige Nabe. Momon tocou seu ombro como um sinal para ela ficar quieta.

— Ei, vocês dois são amantes então? Lukurt pergunta calmamente.

— A-A-Amantes?! Do que está falando?! Ele tem a Sr Albedo ao seu lado! Se desespera Nabe falando mais do que devia.

— Ei! Espera! Falam Naruto e Momon a segurando. Do que está falando?! Os dois perguntam indignados.

Nabe colocou as mãos na frente da boca em desespero. Ela sabia que tinha falado demais e que isso poderia render um castigo mais tarde.

— Lukurt, poderia por favor parar de se meter em nossas vidas privadas? Momon pergunta depois de tossir um pouco.

— Ah, me desculpe. Não sabia que o Sr Momon já tinha alguém. Pede lukurt.

— Momon, sinto muito pelo comportamento do meu amigo. Pede Peter. É um tabu investigar o passado dos outros.

— Não, não. Não há problemas contanto que seja cuidadoso de agora em diante. Momon curvando a cabeça um pouco.

— Lukurt, você realmente precisa parar! Peter estava repreendendo seu companheiro quando o mesmo levanta a mão.

— Eles começaram a agir! Lukurt fala de repente.

— Onde eles estão? Peter pergunta olhando ao redor.

— Bem ali. Lukurt fala apontando para o local. Um grupo enorme de diversos monstros estavam a caminho do grupo calmamente. Pelo jeito não podemos evitar o combate.

— Nphirea, por favor, se esconda na carroça. Pede Peter.

— Sim, por favor, cuidem de mim. Nphirea concorda facilmente.

— Momon, como devemos dividir nossas forças? Peter pergunta se virando para ele.

— Podem todos por favor proteger o Nphirea? Momon pergunta calmamente. Vamos mostrar a eles como podemos derrotá-los facilmente.

— Certo. Concorda Peter. Porém, daremos o máximo de apoio na luta que pudermos.

— Se começarmos lutando assim, eles podem fugir para a floresta. Avisa Nynia.

— Então, vamos fazer o de sempre. Lukurt fala sorrindo. Vamos puxar a cabeça da tartaruga de dentro do casco.

— Parece bom. Concorda Dyne. Então, Peter. Apesar do Momon bloquear o ataque inimigo, como vamos lidar com os inimigos que passarem?

— Vou usar a arte marcial fortaleza e segurar os ogros. Dyne cuidará do globins. Nynia me protegerá com defesa mágica. Depois disso, siga o fluxo da batalha e se concentre no ataque mágico. Por favor, Lukurt, cace os goblins. Contenha qualquer ogro que passar. Peter da as ordens como um líder.

— Entendido! Gritam todos ao mesmo tempo.

— Momon, assim está aceitável? Peter pergunta olhando para ele.

— Sim. Concorda Momon facilmente.

Os espadas da escuridão começaram seu ataque em conjunto e estavam derrubando muitos monstros facilmente. Peter viu Momon, Nabe e Naruto andarem calmamente até os monstros confuso.

Momon ficou de frente para um ogro e o cortou facilmente com uma das espadas que carregava, surpreendendo todos os espadas da escuridão.

— Incrível...Lukurt fala impressionado.

— Superior a Mythril. Orichalcum?! Peter se pergunta surpreso. Não, não pode ser adamantite?!

— Qual o problema? Não vão atacar? Pergunta Momon com as duas espadas em punho e matando mais um ogro. Agora, quantos faltam? Matando mais alguns ogros, outros tentaram fugir. Nabe, faça.

— Sim. Concorda Nabe facilmente. Lightining. Fala e um raio azulado saiu de suas mãos e atravessou dois ogros que tentaram fugir. Quando Momon se virou para Naruto viu que pelo menos vinte ogros mortos ao seu redor.

— Pai! Eu já terminei aqui! Naruto acenando e correndo até o pai.

— Ele vai se tornar um grande líder no futuro. Pensa Momon vendo ele correr para si.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.