Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 25
Quem é o mais forte da Fairy Tail?


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de ler esse por nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/25

Lucy caminhava na beirada do rio calmamente com Plue ao seu lado e quase caiu umas dezenas de vezes, e em uma delas um barqueiro viu e alertou.

— Moça, isso é perigoso! Alerta um barqueiro.

— Essa foi por pouco...Comenta Lucy para si mesma e logo suspira. Não achei nenhuma missão decente. Como é que eu vou pagar o aluguel desse mês? Plue fala alguma coisa que a loira entendeu. “Você dá um jeito”? De alguma forma ela traduz. Não sabia que era otimista assim, Plue.

Quando os dois chegam em casa, eles ficam que nem agentes secretos verificando se não tem ninguém na casa.

— Não tem ninguém. Lucy fala suspirando pesadamente. Porque eu fico tão tensa sempre que chego em casa? Depois de um tempo, completou. Passei por muita coisa. Bom, hora do banho! Fala Lucy animada.

Depois de se despir ela entrou no banho e começou a relaxar na água quente.

— Me sinto tão viva! Lucy fala relaxada. E quem foi que morreu?! Nunca é engraçado quando a gente está falando sozinha...Lucy parou de falar quando viu Plue mucho na água. Olha, você murcha se entrar na água. Que lindo! Fala mexendo no espirito. Lucy fez todas as suas atividades diárias, no fim do dia foi dormir.

— Boa noite. Fala Lucy a ninguém em especial. Isso aqui é familiar...Lucy puxou o cachecol que estava em sua cama e logo Natsu e Happy caíram da cama.

— Bom dia, Lucy. Fala Natsu se levantando e cumprimentando Lucy na direção errada sonolento.

— Primeiro: estou aqui! Segundo: a casa é minha! Terceiro: a cama é minha! Briga Lucy irritada.

— Claro...Concorda Happy sonolento.

— Fora! Ordena Lucy tirando o cachecol de Natsu por completo fazendo-o cair de volta na cama.

— To morto...Fala Natsu ainda sonolento.

— Ele escutou? Lucy pergunta com uma veia na cabeça.

— Devolve o cachecol do Natsu...Happy pede com sono.

— Alías, eu nunca o vi sem ele. Lucy fala olhando o cachecol com mais cuidado.

— Ele disse que ganhou de Igneel. Explica Happy.

Happy e Lucy ouviram Natsu gemendo de leve.

— O Natsu está bem? Lucy pergunta preocupada.

— Sim. Concorda Happy. É efeito colateral por ele ter comido Etherion.

— Ah, é? Pergunta Lucy surpresa.

— Ele ficou assim quando comeu o raio do Laxus uma vez. Explica Happy.

— Acho que não faz bem comer a magia dos outros. Comenta Lucy despreocupada. Espera, porque ele comeu o raio do Laxus?

— Natsu desafiou ele. Explica o gato. Mas, lógico, perdeu na mesma hora.

— Laxus é tão forte assim? Lucy pergunta com medo.

— Sim. Concorda Happy. Forte à beça. Mas não tanto quanto o Naruto. Também tem a Erza e o Mystogan...Mira também já foi muito forte. Ela era chamada de “Demônio”.

— A nossa Mira-san? Pergunta Lucy sem acreditar.

— Quem será que ganharia se fizéssemos um concurso para ver quem é o mais forte da Fairy Tail? Happy pergunta curioso. Acho que o Naruto teria uma vantagem miserável!!!

— Acho que eu não iria querer competir com meus amigos. Lucy fala sem gostar dessa possibilidade.

— Também tem o Gray e o Elfmam...Gajeel e Juvia também são fortes...Happy é interrompido.

— Pois é. Concorda Lucy levantando o gato. Todo mundo é...Fala levando o gato até a janela do apartamento. Agora, até amanhã!

— Claro...Concorda o Happy.

— O que é isso? Pergunta Lucy tirando um papel da mochila do gato.

— Eu ia te dar. Lembra Happy de repente. Não precisa de dinheiro? Fairy Tail vai participar do festival da colheita. Lucy olhava o papel curiosa. Olha aqui embaixo. Pede o gato.

— Concurso Miss Fairy Tail? Lucy lê surpresa.  

— Claro! Admite o gato. E o prêmio da vencedora é de 500 mil Jewels.

— 500 mil? Lucy repete surpresa. São sete meses de aluguel! Perfeito para mim!

— Mira e Cana vão participar! Ajunta Happy. Mas acho que você tem chance, Lucy.

— Mira-san também? Lucy pergunta se sentindo derrotada. Ela fazia ensaios de fotos para a magos da semana....Mas logo se sente mais positiva. Mas sou mais jovem! E com meu charme novo em folha...Eu consigo! Consigo as 500 mil jewels! Vou ganhar isso, ah, se vou!

— Não disse que não queria competir com os amigos? Happy pergunta confuso.

Cidade de shirotsume....

Nessa cidade foi feito um pedido de extermínio de uma Dark Guilda chamada Ghoul Spirit e um grupo bem peculiar aceitou a missão de extermínio.

— Zombaram de nós? Pergunta um homem com cabelo verde esperado com duas franjas em forma de raio na frente.

— Vieram apanhar, malditos?! Pergunta um dos magos negros.

— Não os deixem sair daqui vivos! Grita um segundo atacando junto ao primeiro que falou.

— Francamente, o que uma guilda como essa que se esconde nas sombras tem na cabeça ao zombar de uma guilda oficial? Pergunta a única mulher do trio abaixando os olhos e transformando-os em pedra.

— O que houve? Pergunta um dos magos negros.

— Eles viraram pedra? Pergunta um outro.

— Peguem eles! Ordena um dos magos e todos partem para o ataque.

— Vão, meus filhos! Fala o ultimo do trio que usava um tipo de armadura, no qual apenas sua boca ficava exposta, seus bonecos de madeira começaram o ataque nos magos negros, que nem tiveram chance.

— Já chega Bickslow. Ordena o homem com cabelo verde.

— O que? já? Pergunta Bickslow chateado.

— Que coragem formar uma guilda fraca como essa. Comenta o homem com cabelo verde.

— Meus filhos não acabaram de se divertir! Fala Bickslow.

— Mais! Mais! pediam os bonecos.

— Tenho algo perfeito para você...Fala o de cabelo verde mostrando o símbolo da Fairy Tail na mão direita na cor verde.

— Se refere ao que Laxus falou? Pergunta a mulher mostrando o símbolo da Fairy Tail no peito direito na cor verde.  

— Não aguentava mais esperar! Comenta Bickslow. Divirtam-se, meus filhos! Fala mostrando o símbolo da Fairy Tail na língua na cor preta.

— Os três sozinhos acabaram com a Ghoul Spirit! Comenta um dos membros. É a Raijinshuu da Fairy Tail!

Do lado de fora da Dark Guilda...

— A Raijinshuu está de volta. Comenta Laxus despreocupado. Finalmente, chegou a hora. Hora de ver as fadinhas se destruírem. Sua hora chegou, velho!

No dia seguinte...

Mira, Naruto e Makarov andavam tranquilamente pelas ruas de Magnólia com várias sacolas, sendo assim, Naruto fez três cópias e eles ajudavam a carregavam algumas das sacolas.

— A cidade inteira está preocupada com o festival da colheita...Comenta o mestre calmamente.

— Todos disseram que estão se preparando para Fantasia. Explica Mira.

— Mas é claro, o maior desfile da Fairy Tail é orgulho do continente inteiro! Fala Naruto sorrindo para os dois.

— Mas eu tenho que dizer, criar clones é uma técnica muito útil. Comenta Makarov olhando para os três clones de Naruto atrás dele e os mesmos sorriram em resposta.

— É realmente incrível. Concorda Mira sorrindo para o seu amado.

— Bom, é o que se espera de uma magia lendária. Comenta Makarov.

— É mesmo. Concorda Naruto. Como serão as outras magias lendárias? Pergunta o loiro a ninguém em especial. Se bem que aquele Uchira Sasuske também é usuário de magia lendária. Pensa chateado.

— Isso só o tempo dirá. Fala Makarov vendo que Naruto ficou com uma expressão chateada.

— Seria tão bom se Laxus fosse participar. Fala Mira querendo que isso acontecesse.

— Não fale nele. Pediu o mestre.

— Levy disse que ele voltou a cidade ontem. Completa Mira.

— Voltou? Pergunta Makarov surpreso.

Naruto não disse nada do que rolou no dia anterior, ele achou que o mestre ficaria ainda mais chateado se soubesse que ele atacou alguns membros.

No dia do festival...

— Um festival? Natsu pergunta confuso e cambaleando.

— Claro! Concorda Happy.

— Hora de mastigar. Fala Natsu passando mal. Vou comer tudinho!

— Comer! Concorda Happy.

— Ele parece mal ainda. Comenta Lucy preocupada.

— Será que melhorou? Juvia pergunta curiosa.

— Deixem ele...Fala Gray não dando a mínima para o mago de fogo.

— Você não muda, não é? Pergunta uma voz atrás do trio.

— Warren! Há quanto tempo! Fala Gray sorrindo.

— Voltei para o festival da colheita. Explica Warren.

— Você pega muitas missões de uma vez só! Gray fala sem acreditar no amigo em fazer várias ao mesmo tempo.

— Nossa! Lucy ficou impressionada em saber disso.

— Me chamo Juvia, sou nova aqui. Se apresenta Juvia.

— Ouvi falar em você. Fala Warren sorrindo para a garota.

— Warren Rocko. Ele usa magia telepática. Explica Gray.

— É um prazer. Cumprimenta Warren.

— Igualmente. Devolve Juvia. Mas...é tanta gente!

— As pessoas vêm de todas as partes ver fantasia. Explica Warren.

— Quero ver também! Fala Lucy animada.

— Você vai participar, lembra? Pergunta Gray lembrando a loira.

— Ah, é por sinal...Lucy se lembra de repente. O concurso Miss Fairy Tail está começando! Meu aluguel! Fala a loira correndo para a guilda.

— Juvia não se permitirá perder para Lucy-san! fala Juvia com uma aura de competição ao seu redor.

— Vai participar também? Pergunta Gray curioso.

Enquanto isso na guilda...

— Que bom que todos vieram! Fala Naruto sorrindo animado. A luta da beleza entre nossas meninas...Que comece a concurso Miss Fairy Tail! Eu sou Naruto, o mago da magia elemental e serei o anfitrião. Naruto ouviu muito assobios por partes da garotas que assistiam ao show, Naruto estava com um terno preto, que marca seus músculos bem definidos e para completar usava uma bandana com o símbolo da Fairy Tail em preto.

Enquanto a maioria torcia para começar logo o concurso, outros não estavam nem ligando para o concurso. Em uma mesa estavam Natsu, Gray, Elfmam e Happy.

— Não está nem aí para isso, está? Pergunta Gray a Natsu que estava comendo pão despreocupado.

— Sou um homem! Fala Elfmam de repente.

— Candidata um: ela tem uma beleza exótica com um estômago sem fundo, Cana Alberona! Apresenta Naruto apontando para a jovem. É hora de conquistar a plateia com sua magia! Pede o loiro sorrindo e logo em seguida Cana envolveu seu corpo com suas cartas. As cartas estão envolvendo o corpo de Cana...Ela vestiu um biquíni! Fala o loiro surpreso.

— Prefiro o dinheiro da bebida, obrigada! Fala Cana sorrindo sedutora.

— Biquíni? Lucy pergunta surpresa nos bastidores. Não é justo!

— É...Concorda Erza aparecendo ao lado da loira. Boa ideia.

— Você também, Erza? Pergunta Lucy surpresa por vê-la ali.

— Todo concurso me motiva muito. Comenta Erza um pouco vermelha por ver como Naruto estava bonito.

— Lá se vai meu aluguel...Comenta Lucy se sentindo derrotada.

— Candidata dois: ela pode ser novata, mas tem poderes de classe S! continua Naruto. Faça chuva ou faça sol, essa mulher vai roubar seu coração! Juvia Lockser!

— Que eu roube o seu coração, Gray-sama! Pensa Juvia sumindo na água que produziu e logo em seguida ela estava com uma biquíni azul.

— Sua apresentação combinou com o biquíni! Comenta o loiro animado.

— Gray-sama, você viu? Pergunta Juvia para Gray.

— Outra apelando?! Pergunta Lucy irritada com Erza acenando em concordância.

— Candidata três: o pôster favorito de todos da guilda...Sua beleza é conhecida por todo o reino! Fala Naruto mal podendo esperar para ver sua albina. Mirajane! Agora conquiste a plateia! Pede o loiro, mas ela já tinha conquistado seu coração.

— Minha especialidade é transformação, preparem-se! Pede a albina e logo em seguida faz aparecer a cara do Happy e depois a do Gajeel, destruindo completamente suas chances de vencer.

— A favorita acaba de dar um tiro no próprio pé. Fala Lucy segurando o riso com Erza concordância seriamente.

— Mira-chan, o que você fez? Pensa Naruto chorando chateado por não conseguir torcer por ela.

— Candidata quatro: nem precisa de apresentação...Titania! fala Naruto sorrindo esperando que a amiga não passe vexame com a Mira.

— Minha deixa. Fala Erza pouco antes de pular para o palco.

— Erza Scarlet! Grita Naruto mais empolgado do que com as outras.

— Mostrarei um kanso especial. Fala Erza e logo usa sua magia para colocar uma roupa gótica.

— Loli gótica? Pergunta Lucy surpresa.

— Decidido. Erza fala confiante esperando um elogio de Naruto, mas isso não aconteceu.

— Por essa eu não esperava. Comenta Makao.

— Candidata cinco! A pequena, linda, e inteligente fada...Levy McGarden!

— Levy! Gritam Jet e Droy torcendo por ela.

— Solid Script! Fala Levy invocando várias frases com sua magia e sorrindo para o público.

— Candidata seis: a atiradora mais sexy, Bisca Moulin! Ela usava um biquíni roxo e usando kanso invocou sua arma enquanto jogava cinco moedas para cima e atirando no centro de todas elas e as pegando no final.

— Linda! Comenta Alzack com corações nos olhos.

— Todas são ótimas...Elogia Lucy.

— Candidata sete: a super novata da guilda! A próxima estrela da guilda vai brilhar com seus espíritos celestiais! Lucy Heart....

— Não diz o meu nome, Naruto! Ordena Lucy balançando os braços.

— Quem é? Pergunta um dos membros.

— Que linda! Fala um outro.

— Se descobrirem quem é meu pai, não vão me dar os 500 mil jewels! Pensa a loira preocupada.

— Agora, conquiste a plateia! Pede Naruto sorrindo.

— Vou fazer uma dança com meus espíritos! Anuncia Lucy se preparando para sua apresentação, mas acaba sendo interrompida.

— Candidata oito. Fala uma voz de repente.

— Ei, não terminei de fazer! Protesta Lucy indignada.

— Se quer uma fada, você quer a mim. Fala Evergreen. Se quer beleza, quer a mim. Sim, sou tudo que você quer! A vencedora sou eu, Evergreen! Pronto fim desse concurso estúpido!

— Evergreen? Gray pergunta surpreso.

— Ela voltou? Elfamam pergunta também surpreso.

— Ei, vê se não atrapalha! Pede Lucy irritada. Isso vale o meu aluguel, sabia?

— Lucy, não olhe nos olhos dela! Avisa Naruto correndo até ela, mas de repente sua visão mostrou seis cópias de si mesmo e ele ficou desorientado por algum tempo.

— Quem é essa garota? Pergunta Evergreen a ninguém em especial transformando Lucy em pedra.  

Quando Naruto recuperou a visão já era tarde, Evergreen já estava bem perto de si e transformou Naruto em pedra. Quando o loiro virou pedra todos os que assistiam começaram a correr para fora da guilda.

— O que está fazendo, Evergreen? Pergunta o mestre irritado. Quer acabar com o festival?

— Não acha que festivais tem que ser divertidos? Pergunta Evergreen sorrindo, logo em seguida levantou as cortinas e mostrou todas as candidatas que viraram pedras.

— Mana! Elfamam grita preocupado com a irmã.

— Erza também! Happy fala sem acreditar.

— Idiota! Ofende o mestre. Transforme-as de volta agora!

Um clarão de repente cegas os membros por alguns segundos, mas logo um raio atinge o palco revelando ser Laxus.

— E aí Fairy Tail! Cumprimenta Laxus sorridente. O festival acaba de começar!

— Freed? Pergunta Gray assim que o viu. Bickslow?

— A Raijinshuu...Comenta Makao.

— Os guardas pessoais do Laxus! Ajunta Wacaba.

— Vamos brincar, velho! Pede Laxus sorrindo.

— Não seja ridículo! Devolve Makarov. Transforme-as de volta agora mesmo!

— Quantos será que sobraram para fantasia? Pergunta Laxus quase acertando a loira com seu raio. Essas mulheres são minhas reféns. Se quebrar as regras, vou fazê-las em pedaços. Eu disse, não disse? É diversão!

— Isso não tem graça, Laxus! Fala o mestre irritado.

— Mas não é para ter. Devolve Laxus.

— Veremos quem é o mais forte da Fairy Tail. Fala Freed se juntando a Laxus e Evergreen no palco.

— Hora da diversão! Fala Bockslow pulando no palco também.

Laxus andou até onde Naruto estava e deu leve tapas no rosto dele e depois zombou.

— Essa é a força de um mago classe SS? Zomba Laxus. Um merda sempre será um merda!

— Saia de perto dele, Laxus! Fala Makarov friamente. Você não tem o direito de falar dele dessa forma.

— As regras são simples! Continua Laxus ignorando seu avô. O último de pé é o vencedor! Batalha na Fairy Tail!

— Gostei! Concorda Natsu socando uma mesa. Simples! Estou pronto!

— Gosto desse seu ímpeto. Elogia Laxus.

— É um festival, velho. Fala Natsu animado. Vamos nessa.

— Não lembra que Laxus já te derrotou antes? Pergunta Warren preocupado.

— Eu era um garoto! Protesta Natsu.

— Foi no ano passado! Devolveu Warren.

— Ano passado eu era um garoto. Natsu fala confiante e atacando Laxus.

— Mas odeio sua falta de bom senso. Completa Laxus irritado acertando um raio em Natsu. Fica frio.

— Ele tinha acabado de acordar....Happy fala chateado vendo Natsu desmaiado no chão.

— Se quiser que as garotas voltem, terão que nos derrotar! Fala Evergreen.

— Somos 4 e vocês são 100, não são? Pergunta Bickslow.

— Vocês tem 3 horas! Avisa Evergreen. Depois disso, temo que virarão pó.

— O campo de batalha será toda Magnólia. Avisa Laxus. Quando nos acharem, a luta começa. Que a batalha na cabeça na Fairy Tail...comece! Fala e todo o Raijinshuu desapareceu da guilda.

— Desapareceu! Fala Makao olhando ao redor.

— Temos que acha-los em Magnólia? Pergunta Wacaba.

— Droga! Fala Elfamam irritado. Tenho que salvar minha irmã e as outras!

Todos saíram correndo da guilda para achar Laxus e sua equipe para assim acabar com esse jogo estúpido e voltar para os preparativos para o festival.

— Idiota...Eu vou acabar com a sua raça! Fala Makarov correndo para fora da guilda, mas uma parede invisível o impede de sair.

— Velho! Fala Gray ao ver que o velho parou.

— Uma parede invisível? Makarov não entendeu o porquê dela.

— Não seja bobo! Gray não acreditou. Não há nada ai! O mago de gelo tentou puxar o velho sem sucesso, mas logo percebe uma coisa. Tem letras flutuando no ar...

— O jutsushiki do Freed? Fala o mestre entendendo o ponto. É um tipo de barreira. Qualquer um que entre em seus domínios é preso por suas regras. Se não as obedecer, não pode sair. Magia de revelação.

— O que está escrito? Gray pergunta.

— Estátuas de pedra ou qualquer com mais de 80 anos não podem passar. Lê Makarov calmamente.

— Uma magia onde o cara que impõe as regras vence? Pergunta Gray irritado.

— Leva tempo para escrever um Jutsushiki. Explica Makarov. É impossível usar de forma improvisada, mas há nada melhor para uma boa armadilha.

— Não pode desfazê-la, velho? Pergunta Gray curioso.

— As regras do Jutsuhiki são absolutas! Fala Makarov.

— Droga, eles planejaram tudo. Gray fala sério. Vamos ter que dar um jeito. Não me importa que seja seu neto, não vou me segurar. Fala Gray friamente. Vou pegar o Laxus. Termina começando a correr.

— Existe alguém que possa derrotar Laxus? Pensa o mestre. Quem sabe a Erza ou o Naruto...Mas assim...Pensa ao ver os dois como estátuas. De toda forma, como a Evergreen pegou o Naruto?

— Quem está ai? Pergunta Makarov vendo que tinha alguém escondido. Quando viu de quem se tratava, perguntou. Reedus?

— Tenho medo do Laxus...Fala Reedus.

— Tudo bem...Prefiro que vá procurar na floresta do leste. Fala Makarov. Ela pode ter alguma poção que cure a petrificação. Reedus acenou e saiu da guilda.

Natsu acorda de repente e dá um berro desesperado.

— Acordou! Happy fala animado por vê-lo em pé.

— Cadê o Laxus? Pergunta Natsu olhando ao redor. Espera...cadê todo mundo?!

— Se Natsu se empolgasse, quem sabe...Pensa o mestre.

— Velho, cadê todo mundo? Pergunta Natsu com a corda toda.

— Posso confiar em seus poderes adormecidos? Pensa o mestre sério. Natsu! O festival começou! Laxus está em Magnólia! Vá lá pegá-lo! Ordena o Mestre apontando para a saída.

— Pode deixar! Grita Natsu em resposta. Espera ai, Laxus! Pouco antes dele sair da guilda a parede invisível o impediu de sair deixando Makarov e Happy surpesos. O que?

— O que está havendo aqui? Pergunta o mestre sem entender. Natsu, você tem mais de 80 anos? É uma estátua de pedra?

— Uma ova! Devolve Natsu.

Pouco depois no mostrador marcou que os membros da guilda estavam lutando entre si, o que irritou Natsu.

— Quanto tempo vai aguentar ver as fadinhas se destruírem, velho?! Pergunta Laxus a si mesmo de onde estava.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho certeza de que gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.