Um pai morto-vivo e um filho shinobi escrita por zacfire


Capítulo 22
Ele finalmente aparece! Naruto vs Jellal


Notas iniciais do capítulo

Esse eu garanto que vão gostar muito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700696/chapter/22

Com erza e Jellal...

— O que você realmente quer? Pergunta Erza com a mão direita segurando a espada no pescoço de Jellal e a esquerda segurando o pulso dele. Há algum tempo atrás, ela o havia dominado e por isso, eles estavam naquela situação. Não chegou a terminar o sistema-R, chegou? Erza percebeu que essa informação o chocou. Não pense que eu fiquei parada por oito anos. Também pesquisei sobre o sistema-R. De fato, não há erros na construção nem na teoria dos estudos da época. Mas falta algo essencial ao sistema-R.

— Eu já disse isso: você, que é o sacrifício. Fala Jellal.

— Não, é ainda mais elementar. Discorda Erza. O que falta é poder mágico! Para ativar um feitiço dessa magnitude, é necessário uma imensa quantidade de poder mágico. E mesmo que reunisse todos os magos deste continente, ainda assim não seria suficiente. Portanto, nenhum indivíduo conseguiria armazenar energia nessa torre. O pior, é que você sabia que o conselho atacaria, mas não tentou fugir. O que é que você quer?

— Restam três minutos para Ehterion. Fala Jellal ignorando tudo que Erza falou.

— Jellal! Grita Erza irritada. Seu sonho terminou! É assim que queria morrer? Pergunta apertando o braço dele fazendo-o gemer. Vamos juntos, se esse for o caso. Pois não soltarei seu braço até o último minuto!

— Até que não é nada mal. Elogia Jellal tamanha força da ruiva. Meu corpo foi possuído pelo espírito de Zeref. Suas palavras não me atingem. Não passo de uma marionete usada para ressuscitar Zeref.

— Possuído? Pergunta Erza sem entender.

— Não consegui nem me salvar. Continua Jellal. Nem meus amigos conseguiram. Não existe paraíso...Não existe liberdade. Para mim, tudo terminou antes mesmo de começar. Sei que não conseguiríamos terminar o sistema-R. mas o espírito de Zeref não me libertou. É tarde demais para impedir. Sou um veículo desgovernado que ele possuiu...Erza, você venceu. Termine com isso. Pede vendo a cara de Erza surpresa por ouvir isso. Foi para isso que veio, não?  

Erza ficou em silêncio por alguns segundos, mas no fim tomou a decisão que qualquer mago da Fairy Tail faria, ela tirou a espada do pescoço de Jellal.

— Não tenho porque matá-lo. Fala Erza com pena de Jellal. O quadrante do satélite já está acima de nós. Fala soltando o braço dele e logo em seguida a espada, que voltou para sua “dimensão de bolso”. Acabou para nós dois...

— Você sempre foi muito estranha...Comenta Jellal se sentando.

— Você também era um sacrifício de Zeref, não era? Pergunta a ruiva.

— Foi o meu castigo por ser tão fraco. Afirma Jellal. Meu coração não suportou a imensa distância entre meus sonhos e a realidade.

— E seus amigos não conseguiram vencer essas fraquezas? Questiona Erza séria se referindo a Sho e o outros.

— Erza...Fala Jellal entendendo o ponto da amiga de infância.

— Agora me arrependo de não ter conseguido salvá-lo. Fala Erza com um pequeno sorriso e abraçando Jellal.

— Eu fui...salvo. Fala Jellal abraçando Erza também com um pequeno sorriso.

Enquanto estavam abraçados, Jellal deu um sorriso insano, ele claramente comemorava sua vitória em cima de Erza, sua atuação também foi perfeita.

Com Gray e os outros no barco...

Todos foram capazes de sentir o impacto brutal do disparo do Ehterion em cima da torre do paraíso e isso apertou o coração de todos, já que eles pensavam que Natsu, Erza e Simon estavam mortos.

— Não...Fala Lucy sem acreditar no que vê.

— Natsu...Erza...Fala Happy com lágrimas nos olhos.

O que ninguém havia percebido é que o barco tinha virado e no momento eles estavam em cima de uma raposa gigante com nove caudas.

— Guarde essas lágrimas! Ordena a raposa. Ainda é muito cedo para decidir isso!

— O QUE É ESSE MONSTRO QUE ESTAMOS MONTANDO?! Questiona Wally, Milliana e Sho assustados.

— Quem vocês estão chamando de monstro?! Pergunta Kurama irritado com o trio. Quer que eu jogue vocês no mar?!

— K-kurama?! Pergunta Gray surpreso por ver o tamanho do parceiro do Naruto. Quando você...

— Acabei de chegar! Responde a raposa sem deixar Gray terminar. Nós acabamos de chegar! Kurama fala com um largo sorriso no rosto.

— Esse é o Kurama?! Pergunta Lucy sem acreditar. Espera, quando você disse nós...

— Sim. Naruto deve estar chegando ao topo da torre nesse momento e pediu para que eu cuide de vocês!

Gray e Lucy tiveram seus rostos tomados por sorrisos confiantes, agora que Naruto estava de volta tudo se resolveria, já os outros ficaram sem entender o motivo deles estarem sorrindo.

Depois que a torre não explodiu e foi tomada por cristais de armazenamento, Jellal desfez o abraço com Erza e se levantou.

— Estou viva? Pergunta Erza surpresa.  

Jellal começou a rir loucamente depois do ocorrido, seu plano tinha funcionado perfeitamente e ela sequer duvidou de nada.

— Finalmente chegou a hora! Comemora Jellal.

— Ora, seu...Fala Erza entendendo que ainda não tinha acabado.

— Esta é a verdadeira forma da torre celestial! Fala Jellal com os braços abertos. Um lacrima gigante! Graças ao ataque do conselho usando Etherion, a torre absorveu uma quantidade de energia absurda! Agora o sistema-R está terminado!

— Me enganou? Pergunta Erza já sabendo a resposta.

— Você estava linda, Erza. Fala Siegrain aparecendo de repente. Jellal não conseguiu reproduzir sua verdadeira força. Ele estava prestes a morrer, por isso teve que te enganar.

— Siegrain! Fala Erza surpresa por vê-lo ali. O que faz aqui? Questiona vendo ele andar e passar por ela.

— Lembra da primeira vez que nos vimos, Erza? Pergunta Siegrain.

— Quando você foi ao conselho com Makarov entregar uma carta de desculpas, lembra? Explica Jellal.

— Você me confundiu com Jellal e me atacou. Completa Siegrain. Bom, somos idênticos, era natural. Quando soube que éramos gêmeos, você se acalmou. Mas sempre me tratou como inimigo.

— Lógico! Grita Erza. Ao invés de bancar o irmão mais velho, você tolerou tudo que Jellal fez! E ainda espionou!

— Sim. Concorda Siegrain. Eu devia ter dito “Vou procurar Jellal e não descansarei até prendê-lo”. Finalmente havia virado um membro do conselho, encontrar com você foi meu maior erro. Pois as mentiras que não planejamos são as que mais nos prejudicam.

— Então, vocês dois planejaram isso. Afirma a ruiva.

— Os dois? Pergunta Jellal em tom zombeteiro.

— Não. Completa Siegrain se unido a Jellal e falando que são apenas uma pessoa. O poder mágico de Jellal subiu muito depois da junção.

— Não...Uma projeção astral? Pergunta Erza surpresa.

— Sim. Siegrain sou eu. Confessa Jellal.

— Então, você mesmo disparou Etherion? Pergunta a ruiva já sabendo a resposta. Por isso se infiltrou no conselho?

— Aproveitou sua liberdade efêmera, Erza? Pergunta Jellal se sentindo vitorioso. Foi tudo para que Zeref pudesse ser ressuscitado.

— Maldito! Quantos mais você enganou na vida?! Pergunta ela irritada.

— Poder...Meu poder voltou! Comemora Jellal.

Erza tentou lutar com ele de novo, mas dessa vez ele estava com todo o seu poder e sendo assim ela não teve chance e foi mandada longe.

— O que aconteceu com a sua força? Pergunta Jellal em tom zombeteiro. Usou magia demais na luta contra Ikaruga?

Erza invocou uma espada e começou a atacá-lo, mas ele desviava facilmente, assim ela invocou uma segunda espada e voltou a atacar, mas não tinha efeito algum.

— O conselho agora deve estar completamente paralisado. Tudo graças a Ultear. Ela se saiu muito bem destruindo o conselho mágico. Zomba Jellal. Disse “Se no paraíso todos somos iguais, não precisamos temer a morte”. Pelo meu ideal, pelo meu sonho, ela disse que daria a própria vida. Que sorte a minha ter mulheres tão estúpidas por perto!

Erza voltou a atacar Jellal sem sucesso, mas ela se recusou a desistir.

— Morra amaldiçoado pelas pessoas que usou! Grita Erza atacando, mas de repente ela para de se mover sem razão aparente, apenas sente um formigamento nas costas. O que é isso?

— Bind Snake. Explica Jellal. Coloquei em você enquanto nos abraçávamos. Fala vendo ela soltando as duas espadas. Agora tenho o poder para ativar o sistema-R. Só preciso de um humano a sacrificar para ressuscitar Zeref. Não tenho mais tempo para você, Erza. Fala vendo ela gemer com o aperto da magia. Agora, toda a imensa magia que o lacrima absorveu, será fundida em seu corpo. Seu corpo será descontruído para ser reconstruído como Zeref. Fala empurrando Erza para um lacrima gigante.

— Ó grande Zeref! Começa a falar Jellal. Entrego-lhe o corpo desta mulher!

Jellal ficou de costas para Erza e ouvia ela se debater, mas não deu a mínima para os gritos desesperados dela.

— Peguei! Fala Naruto tirando Erza do cristal. Erza é uma maga da Fairy Tail! Ela não pertence a você! Logo em seguida Naruto a pegou no colo como uma princesa.

— Naruto! Fala Erza com um misto de emoções no peito por ver Naruto bem e...diferente. Seu cabelo loiro estava enorme e ele estava estúpido alto, mais alto do que ela lembrava. Até suas roupas, não fazia o estilo do amigo e isso a deixou confusa, mas quem quer que fosse ela estava agradecida.

— Quem é você? Pergunta Erza confusa com vários pontos de interrogação na cabeça. Naruto ficou completamente branco ao ouvir a pergunta.

— QUEM VOCÊ ACHA QUE EU SOU?! Questiona Naruto irritado. USE A CABEÇA, ERZA!!! QUEM É LOIRO DE OLHOS AZUIS QUE VIRIA PARA ESSE FIM DE MUNDO PARA TE SALVAR?!!! Pergunta Naruto enquanto fazia cócegas nela e ela chorava de rir.

— Naruto! Fala Erza se lembrando e também muito feliz por vê-lo, assim usando toda a sua força ela o abraçou. Que bom que você veio! Fala Erza chorando.

— Eu viria sempre que você precisasse! Fala Naruto retribuindo o abraço. Agora fique quietinha aí, eu vou acabar com esse maldito! Fala colocando ela delicadamente no chão.

— Acabar comigo? Jellal pergunta em tom de zombaria. Não seja arrogante! Ninguém é mais rápido do que eu!

Naruto começou a rir discretamente, mas um desafio era algo inusitado.

— Então, vamos comprar quem é mais rápido eu ou você! Provoca Naruto confiante.

A torre tremeu quando o poder mágico de Naruto rapidamente começou a ficar maior. Era como se a qualquer momento toda a estrutura pudesse vir abaixo simplesmente com a pressão do poder mágico do loiro.

Nesse instante, Jellal foi coberto por uma aura de energia dourada brilhante e disparou em altíssima velocidade ao redor da sala. Em um segundo, ele dava voltas e fazia curvas na velocidade do som.

— Morra! Gritou, vindo por trás de Naruto enquanto emitia feixes de energia mágica.

O loiro virou-se. Parecia impossível ele evitar todos aqueles ataques, mas eram como se eles simplesmente atravessassem seu corpo, atingindo as paredes e o piso da torre.

— G-Gah! Jellal gritou.

Menos de um segundo depois, Naruto surgiu debaixo do adversário e Jellal foi lançado contra o teto da torre.

— Você é lento. Murmurou o loiro.

Naruto sumiu outra vez, e no instante seguinte o corpo de Jellal colidiu contra o chão, atravessando o piso de cristal.

Em um segundo, ele pousou outra vez no topo da torre. Jellal apareceu novamente, cambaleando. Deixando um rastro dourado, Jellal apareceu por trás de Naruto e o chutou, mas só atingiu o ar. Antes que pudesse reagir, um chute no rosto o enviou voando contra a parede da torre.

— Morra, desgraçado! Jellal Gritou.

Naruto levantou o olhar distraidamente, fitando o homem a alguns metros de distância. Seus braços estavam levantados, e uma esfera negra se formou sobre sua cabeça.

— É inútil, Jellal.

— Altairis!

Movendo os braços, Jellal lançou a esfera contra Naruto. Era negra com pequenos pontos brilhantes, como se fosse um pequeno pedaço do universo comprimido em formato de bola.

— Kansõ! Naruto murmurou, estendendo o braço e uma espada com cabo preto e lamina vermelha apareceu. Naruto apanhou o cabo da katana com as duas mãos e girou, canalizando poder mágico. Ela é uma espada mágica. Vendo a expressão confusa de Jellal, explicou. Ela é inútil para cortar seus oponentes. Fala passando a espada no braço, mas ela atravessou sem causar dano algum. Entretanto, eu posso cortar qualquer ataque mágico. Explica vendo o ataque se aproximar calmamente.

— Kattomajikku (Corte Mágico).

Batendo a lamina contra o feitiço de Altairis, uma gigantesca onda de poder mágico prateado em forma de meia lua dividiu a esfera negra em dois. Mas não parou, a onda continuou, atingindo a lateral da torre com tanta força que abriu um buraco nove vezes maior que o Altairis na parede.

— I-impossível. Jellal gaguejou, recuando com os olhos arregalados de choque. Ele tremia, de raiva e medo, expandindo seu poder mágico.

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Naruto apareceu por trás dele e o chutou para cima. O corpo de Jellal parecia simplesmente estar quicando no ar enquanto o loiro se movia tão rápido que era simplesmente impossível vê-lo. De um lado para o outro, de cima para baixo, até que seu corpo foi novamente lançado para cima.

— Enton: hiken! (Elemento fogo: punho de fogo). Naruto gritou, surgindo centímetros acima de Jellal. Seu punho foi envolto numa camada de energia vermelha uma fracção de segundo antes que atingiu o estômago de Jellal, lançando-o para baixo.

O mago de cabelo azul atingiu o piso, abrindo outro buraco, mas não parou por aí. Seu corpo continuou atingindo os pisos de andares inferiores, atravessando-os como se fossem feitos de isopor.

Naruto desapareceu outra vez, ultrapassando o corpo de Jellal. Ele parou poucos metros abaixo e virou-se, canalizando poder mágico para sua espada, afim de apagar o poder mágico de Jellal completamente, assim seria mais fácil levá-lo para o conselho.

— Você já era, seu desgraçado! Kattomajikku!

De algum jeito, Jellal conseguiu reascender sua magia segundos antes de ter perdido completamente seu poder mágico. Ele desesperadamente se desviou para o lado e disparou em alta velocidade para cima.

— Não tem como...você acompanhar...minha velocidade máxima! Ele gritou.

Naruto suspirou, batendo os pés contra o ar. Quase como se tivesse acertado um campo de força invisível, ele disparou atrás de Jellal.

— Enton: hiken!

Outra vez seu punho foi coberto por uma energia vermelha, tão densa que parecia sólida, um segundo antes de ser golpeado contra o estômago de seu adversário, que foi lançado para cima quase tão rápido quanto ele estava voando.

— CH..C..Chega! Jellal gritou. Nem que eu tenha que derrubar e reconstruir essa torre...eu vou matar você!

A essa altura, ele tinha uma expressão insana no rosto. Um imenso selo mágico marrom surgiu atrás de seu corpo.

— Abyss Break?! Eu vou admitir, eu não imaginei que você conhecesse um feitiço tão poderoso.

— Agora...MORRA! Jellal gritou.

— Nem tanto. Naruto moveu a espada, segurando-a com as duas mãos. Um brilho prateado encobriu a lamina junto a uma camada de energia negra extremamente densa.

— Você acha que essa sua espada vai te salvar disso?! Jellal riu. Morra! Abyss Break!

—Saibansho Ten!    

Do ataque de Jellal, uma gigantesca onda de poder mágico foi emitida. Era imenso, poderoso o suficiente para derrubar a torre do céu em um instante. Da espada de Naruto, uma onda de energia mágica negra, tão poderosa que tudo em seu caminho era cortado: até o ar era divido pelo ataque. As paredes, mesmo a muitos metros de distância eram cortadas. Os pisos eram divididos muito antes de o ataque chegar perto deles.

E então, as duas técnicas se colidiram, gerando um clarão tão grande que podia ser visto num raio de pelo menos um quilômetro.

Quando a fumaça sumiu, Naruto estava parado, sorrindo. Segurava a espada com uma das mãos enquanto olhava para frente. Jellal estava no chão, provavelmente desacordado, apesar de tudo, Naruto iria cumprir a promessa com Yajima de levar Jellal a justiça. De qualquer forma tudo havia acabado, o loiro olhou na direção de Erza e a viu chorando pelo único olho. Resquícios do Abyss Break dispersaram-se pelo ar, assim como os do golpe de Naruto formavam uma pequena coluna de partículas de energia brilhando em tons de laranja e negro.

— Naruto! Fala Erza pulando nos braços de Naruto. Obrigada! Muito obrigada! Agradece a ruiva abraçando Naruto com todas as forças.

— Ainda...Grita Jellal. Ainda não acabou! Eu ainda...posso lutar!

— Desista, Jellal! Naruto pede. Você não pode me vencer! E nesse estado, pode acabar morrendo!

— Eu ainda tenho uma última cartada! Fala Jellal em pé e do nada ele pega um frasco com um líquido azul-marinho e toma o conteúdo. Bem melhor! Fala liberando seu poder mágico gigante.

— Mesmo que recupere seu poder mágico, não faz a menor diferença. Naruto fala desfazendo o abraço e a colocando atrás de si. Ainda não pode me vencer.

Jellal começou a rir loucamente assim que Naruto começou a falar, parando aos poucos, falou.

— Esse não é o meu plano! Fala Jellal sorrindo vitorioso. Eu realmente esperava ser capaz de te derrotar, mas existe outros jeitos de você não ser um empecilho. Apareça! Ordena para o redor e de repente aparece um homem com cabelos e olhos negros, emanando um poder mágico descomunal, Jellal não se comparava em poder.

— Uchiha Sasuske, meu mais forte subordinado! Fala se colocando ao lado dele. Tire Uzumaki Naruto desta torre.

O homem chamado Uchira Sasuske não disse uma palavra, apenas partiu para atacar Naruto, mas o loiro não ficou parado, desta forma também o atacou. Naruto percebeu que seus olhos ficaram vermelhos com três tomôes. Naruto não entendia o que estava acontecendo, apesar de combate corpo-a-corpo não ser o seu forte, era vergonhoso ver ele lutar, era como se o adversário pudesse ler seus movimentos. Em um descuido, Sasuske fez o sinal do tigre usando a mão dele no processo, o que o deixou surpreso, já que aquele movimento era específico de sua magia, logo depois fez o selo do cavalo, o teletransportando da torre.

Jellal começou a rir loucamente quando viu que Naruto e Sasuske deixaram a torre e viu o desespero no rosto de Erza. Sabendo que tinha que se apressar para ressuscitar Zeref, atacou Erza, mas foi interrompida por Natsu que deu um soco nele o mandando para longe. Erza não conseguia se mover, apenas viu Natsu aparecer e socar Jellal para longe, mesmo assim ela começou a chorar.

— Erza...estava chorando. Fala Natsu irritado. Ela desistiu...E estava tremendo! Nunca mais quero ver a Erza assim! A Erza é forte e feroz! Quero que ela volte a si quando esse pesadelo acabar! Fala fazendo seu punho pegar fogo. Vou lutar!

— Que interessante! Fala Jellal se sentindo vitorioso. Mostre, então, a força do mago do dragão!

Natsu partiu para cima de Jellal e o socou no rosto, logo em seguida deu um chute na cara dele, seguindo com vários chutes e socos com toda a força.

— Karyuu no Yokugeki! Fala atacando com sua magia. E Kagisume! Grita socando para um pedaço de cristal e para encerrar. Karyuu no Houko! Fala cuspindo uma labareda de chamas em Jellal, que no fim nem se preocupou em desviar.

— Está falando sério? Zomba Jellal. Natsu Dragneel...Filho de Igneel. Sempre quis experimentar o poder destrutivo de um caçador de dragões antes de te destruir, mas vejo que não tenho nada a temer.

— Como é? Pergunta Natsu irritado voltando a atacar Jellal.

— Como ousa interromper minha cerimônia? Pergunta Jellal se sentindo superior. Usarei meu corpo mágico celestial para te fazer em pedaços. Metear! Fala desaparecendo bem na hora que Natsu ia acertar um soco nele. Jellal deu vários socos e chutes em alta velocidade, sem deixar a menor chance para Natsu.

— Nossa, é muito rápido! Parece que eu estou lutando com o Naruto. Fala Natsu pensando no que fazer. Não consigo nem acompanhar com o olhar. Fala se levantando e começando a correr. Audição, Olfato, Tato...Preveja os movimentos, concentre-se...concentre-se! Depois de alguns segundos, falou. Aqui! Fala socando o local, mas Jellal saiu dali rapidamente.

— Mais rápido que isso?! Pensa Natsu surpreso.

— Seus ataques nunca me atingiram! Se gaba Jellal socando Natsu em alta velocidade. Terminou. Agora, vou te mostrar poder destrutivo de verdade! Fala pulando para cima e conjurando a magia. Seja julgado pelas sete estrelas! Sichi seiken! Grand Chariot! Berra acertando sete golpes em Natsu como se fossem meteoros.

— Esse feitiço simula a força de meteoros. Explica Jellal. Me impressiona que seu corpo ainda esteja inteiro. Quem sabe, eu tenha exagerado. É perigoso danificar ainda mais o sistema-R. a magia está começando a escapar. Fala vendo o poder mágico fluir.

— Argh! Mesmo que eu tenha recuperado poder mágico, os danos físicos não são curados! Pensa Jellal sentindo dor pelo corpo todo.

— Tenho que me apressar. Fala olhando para Erza desacordada em um canto.

— Atacar será difícil. Fala Natsu se levantando com dor. Mas, quer dizer que quebrar a torre e o lacrima é ruim?! Pergunta Natsu dando um sorriso cruel. Que azar o seu! Fala socando o piso com tudo, criando uma rachadura.

— Pare! Ordena Jellal irritado.

— Acontece que quebrar é a especialidade da Fairy Tail! Fala Natsu com orgulho. Estou pronto! Mas do que nunca estive! Fala Natsu com os punhos pegando fogo.

— Seu moloque infeliz! Devolve Jellal perdendo completamente a paciência.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pai morto-vivo e um filho shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.